Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

“Novo filme terá uma enorme quantidade de diversão”, diz Michael Keaton

Michael-Keaton-e-Homem-Aranha.jpg

Michael Keaton deu uma breve declaração sobre Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do Homem-Aranha, ao Haute Living (via Comic Book Movie).O possível intérprete do vilão Abutre descreveu a produção como um “filme de grande orçamento que vai ter uma enorme quantidade de diversão”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor explica significado do título de Spider-Man: Homecoming

O presidente da Sony, Tom Rothman, esclareceu em entrevista à IGN o significado do título de Spider-Man: Homecoming. Segundo o executivo e produtor do filme, o nome tem duplo significado: um que se aplica à história da escola de Peter, e outro que se aplica ao “retorno para casa” (ou “homecoming”) do personagem ao universo Marvel.“O nome é de duplo sentido, de propósito. Ele é relevante para a história porque a maioria do filme é em uma escola do Ensino Médio, e há uma cena que já filmamos que se passa em um baile de boas-vindas [em inglês, ‘homecoming dance’, uma tradição das escolas por lá]. Mas é também uma volta para casa para a Marvel, no sentido de ter conseguido esse personagem, e ter trazido-o para o universo em que ele pertence”, refletiu Rothman.“É um ótimo negócio para a Sony, porque claramente os rapazes da Marvel sabem o que estão fazendo”, concluiu
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aranhoso capturando a bandidagem em novos videos do set..

homemaranhapendurado.jpg

Foram divulgados (via CBM) novos vídeos do set de Spider-Man: Homecoming, o próximo filme solo do Homem-Aranha, que mostra o super-herói vivido por Tom Holland capturando um criminoso em sua teia (que será posteriormente inserida via computação gráfica). Confira mais abaixo.
 
CnRN6zHWcAALPtb.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arte conceitual confirma Abutre e rumores de Shocker no filme

A primeira arte conceitual de Spider-Man Homecoming foi lançada ontem (23) durante o painel da Marvel na Comic-Con 2016, confirmado que o Abutre deve ser o principal vilão do filme – confira a arte completa mais abaixo.Adicionalmente, uma linha de brinquedos da Marvel exposta hoje (24) no evento pode ter confirmado que os vilões adicionais do filme serão o Consertador e o Shocker! Muitos fãs já especulam que esse último pode ser interpretado por Donald Glover, recentemente anunciado no elenco.shocker.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Spider-Man: Homecoming será um filme pé no chão, diz diretor
Jon Watts disse longa vai mostrar uma nova visão do universo da Marvel

27/07/2016 - 11:23 CAMILA SOUSA













CapaAranha_we8EkZf_8mPcnsO.jpg


Durante entrevista na San Diego Comic-Con 2016Jon Watts falou sobreSpider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) , filme solo do Aranha na Marvel. O diretor comparou o filme com o andar térreo de um prédio e disse que personagem vai mostrar uma nova visão do Universo Cinematográfico da Marvel (via Comic Book):


“Acho que ele [filme] é como um andar térreo. Se a Torre dos Vingadores é a cobertura e nós já sabemos como é ser um milionário, um playboy milionário como o Tony, ou sabemos como é ser um Deus em outro planeta, esse é o nível de cobertura do Universo Cinematográfico da Marvel. O Homem-Aranha é o andar térreo. O que um jovem do ensino médio faz no universo da Marvel? Como é andar de metrô no universo da Marvel? O Homem-Aranha é a oportunidade perfeita de mostrar isso, porque ele é a pessoa mais comum do cânone. Acho que é uma grande chance de mostrar como esse ângulo do universo da Marvel é”.


Falando ao CBM, Watts detalhou a armadura tecnológica do vilão Abutre: “É uma abordagem bem tecnológica em como o Abutre vai construir a roupa com asas e em como ele vai voar. Não é apenas um design legal, é uma grande parte da história. Não posso falar o que é, mas existem coisas bem legais junto com isso”.


Grande parte da trama se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.


O elenco é formado por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members






Spider-Man: Homecoming | Kevin Feige confirma mais filmes e os compara à franquia Harry Potter
Filme chega aos cinemas em julho do ano que vem

27/07/2016 - 23:09 THIAGO ROMARIZ

 

Depois de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) , filme solo do Aranha na Marvel, é bem provável que Peter Parker continue na escola nos próximos filmes do herói. Ao menos é o queKevin Feige, chefão do Marvel Studios, deu a entender em uma entrevista ao Collider.

"Vamos fazer outros filme depois desse? Sim. Depois deste primeiro ano ainda temos o segundo, certo? E existe ainda mais um ano depois disso, não é? E existe uma pausa de verão entre cada um desses? A jornada de Peter não será muito diferente da que os alunos de Hogwarts passam por cada um dos seus anos - essa foi uma das primeiras ideias que tínhamos para os filmes do Homem-Aranha", disse o produtor.


 


FONTE: OMELETE






Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Holland comenta o trailer exibido na Comic-Con 2016

Tom-Holland-Homem-Aranha.jpg

As primeiras cenas de Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, foram exibidas apenas para o privilegiado público da Comic-Con 2016 e ainda não caíram na internet.Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) comentou o trailer durante entrevista ao io9, começando com a cena em que Peter assiste no YouTube a vídeos de si mesmo lutando contra o Homem-Formiga gigante. Questionado se o super-herói seria narcisista, o ator respondeu:“Essa é uma pergunta interessante e eu não sei se posso respondê-la totalmente. Mas é como quando você sai de férias e volta para casa, para a escola e você fica tipo, ‘Puxa, eu queria estar de férias de novo’. É tudo que eu posso dizer sem arruinar a história toda”.Holland também falou sobre o tom realista do novo filme:“Eu me lembro de sentar com Jon [Watts, diretor] um ano atrás e perguntar, ‘O que você quer fazer?’. Ele me disse que queria um filme que fosse realista, sobre um estudante de ensino médio real e o que ele faria se tivesse super poderes. E isso é exatamente o que estamos fazendo. Eu acho que o trailer demonstra a visão de Jon e o que ele quer criar, e eu o apoio 100%”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Orange is the New Black será um dos vilões do filme

michael-chernus-consertador.jpg

Michael Chernus, conhecido como o Cal Chapman de Orange is the New Black, irá fazer o vilão Consertador em Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha. O ator se junta a Michael Keaton como o Abutre na lista de vilões do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ator de Orange is the New Black será um dos vilões do filme

michael-chernus-consertador.jpg

Michael Chernus, conhecido como o Cal Chapman de Orange is the New Black, irá fazer o vilão Consertador em Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha. O ator se junta a Michael Keaton como o Abutre na lista de vilões do filme.

 

 

Novos rumores apontam história de origem do Consertador

Apenas um dia depois do anúncio de Michael Chernus como o Consertador em Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha, o site Heroic Hollywood chegou com rumores cheios de possíveis spoilers sobre a história de origem do vilão. Segundo o site, o Consertador será um ex-funcionário das Indústrias Stark, demitido pessoalmente por Tony após ser pego mexendo com tecnologia alienígena recuperada dos Chitauri, raça que invadiu o nosso universo em Os Vingadores (2012). Revoltando, o Consertador se tornará uma espécie de “técnico” para os outros vilões: o Abutre de Michael Keaton e o Shocker, que segundo o site será feito por Bookem Woodbine. Lembre-se que por enquanto não passam de rumores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members






Spider-Man: Homecoming | Mary Jane deve ser negra no novo filme do herói
Atriz Zendaya deve interpretar a namorada de Peter Parker

18/08/2016 - 19:27 GUILHERME JACOBS













Zendaya_Homecoming_Topo.jpg

 

O papel da atriz Zendaya, famosa por seu trabalho no Disney Channel, em Spider-Man: Homecoming parece ter sido revelado. De acordo com The Wrap, a jovem vai interpretar a nova Mary Jane Watson no filme, que tem Tom Holland como Peter Parker.


Zendaya foi um dos primeiros nomes confirmados no elenco do longa, mas seu papel até então foi mantido em segredo pela Marvel Studios e a Sony Pictures. O Wrap diz ter duas fontes próximas do projeto confirmando que ela é, de fato, a MJ do universo Marvel. 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...