Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

sei lá, achei bem genérico... mais do mesmo.. :P  :D  :rolleyes: ...na boa, ta dificil sair disso e a Sony (principalmente) nao deve fugir da formula preconcebida pela Marvel.. ta divertidinho e tals, mas nada que me impressiionasse.. :huh:  -_- e esse Abutre me lembrou muito o vilao meia-boca do Homem Formiga..que nem lembro qual nome.. :angry:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem opinião formada. Explico.

Por que ainda que eu tenha gostado muito (muito mesmo), acho que o trailer passou coisa demais.

Poderia ser menos óbvio.

Então é uma crítica ao trailer e não ao filme. Apenas o sinal pra eu parar de ver qualquer coisa sobre o filme.

Hype segue alta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão Shocker é revelado em trailer 

Os primeiros trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o próximo filme solo do super-herói, foram divulgados, trazendo Tom Holland como o garoto aracnídeo e dois novos vilões: Abutre e Consertador (Shocker, no original). Enquanto o antagonista de Michael Keaton é claramente o grande vilão do filme, o Aranha vai ter que lidar com o Consertador também, um personagem que possuiu alta tecnologia e pode criar interrupções sísmicas com um par de luvas que ele criou. 
shocker.jpg
spider-man-homecoming-trailer-1-110916-2
 
caraca..tudo a ver...kkkkk
Shocker-Marvel-Comics-Herman-Schultz-Spi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

são dois trailers diferentes...e bem diferentes....

O presidente da Marvel Kevin Feige revelou ao USA Today que não um, mas dois trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar seriam lançados na noite desta quinta-feira (08). “Lançaremos duas prévias, uma doméstica [americana] e uma internacional. Existem algumas diferenças de diálogos e cenas entre elas”, comentou Feige. “São diferenças grandes o bastante que achei que seria divertido deixar os fãs verem ambas as versões”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: De Volta ao Lar pode se passar durante Capitão América: Guerra Civil

10-950-696x348.jpg

A Marvel divulgou um teaser de apenas 15 segundos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e até então era certo que a trama do primeiro filme do Homem-Aranha no universo da Marvel se passaria depois de Capitão América: Guerra Civil.Mas pode não ser bem assim. Alguns elementos encontrados no teaser podem indicar que a trama supostamente se passa durante o enredo de Guerra Civil.
hoecoming-300x150.jpg
O primeiro elemento está na foto acima. O traje usado por Peter Parker não é o uniforme “oficial” do Homem-Aranha, mas tem um aspecto de caseiro.Outro elemento importante é o lançador de teia: o que aparece no trailer é definitivamente maior do que o que o personagem usa em Guerra Civil. Além do mais, vale lembrar que na cena final de Guerra Civil, Parker descobre que Tony Stark equipou seu lançador de teias.Isso pode significar que ao menos essas cenas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passam antes da sequência do aeroporto em Capitão América: Guerra Civil.Tudo isso irá ser respondido em Julho de 2017, quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar for lançado nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria interessante

 

 O começo do filme eu até acredito, mas não a trama toda. Tipo, o Stark recruta o Peter em CIVIL WAR em caráter de urgência. Não faria sentido a história correr paralelamente. Até por que a ideia do filme é trabalhar o cotidiano do Peter como adolescente em paralelo com a vida de herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vejo o pessoal reclamando do "padrão Marvel" no trailer, mas alguém realmente esperava outra coisa? Por que se existe um personagem cujo universo se encaixa no "Modelo Marvel", esse personagem é o Homem Aranha. Não achei o trailer espetacular, mas também não achei decepcionante.

 

 

 

 escalando esse monte de figurante "multirracial", já está mais do que irritando.

 

 

 Onde exatamente o elenco de apoio multi racial é um problema? (no trailer, obviamente. O filme nós não vimos).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...