Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

vixe, ja comecou o Aranhaverso sem o aranha...nao sei se animo assim.. :rolleyes:

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA – DIRETORA DE “MANTO & AGADA” COMANDARÁ O FILME!

legiao_3vpIJYGNq4XgxPeo6QlMmKcCLiAR1n2HB

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu o filme “A Vida Secreta das Abelhas” e foi responsável por dirigir o episódio piloto de Manto & Adaga foi a diretora escolhida para dirigir o filme da Sabre de Prata e Gata Negra, o spin-off que acontecerá no universo do Homem-Aranha.Matt Tolmach e Amy Pascal são os produtores do projeto que teve seu lançamento programado para Outubro de 2018. O mais novo rascunho do roteiro será escrito por Chris Yost, que trabalhou no aguardado Thor: Ragnarok, enquanto Lisa Joy, a co-criadora da aclamada série da HBO Westworld, também trabalhará no roteiro.As personagens Gata Negra  e Sabre de Prata são conhecidas dos fãs do Aranha, por já terem sido tanto antagonistas como aliadas do herói, a primeira sendo até interesse amoroso de Peter em algumas histórias.O filme da mercenária e da ladra farão parte do universo do Homem-Aranha, mas não serão ligados ao universo Marvel, assim como é o caso do filme solo do Venom que terá Tom Hardy como protagonista.
 
ts.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse último poster tá muito ruim. Os iniciais era tão bonitos.

:P  :D  :lol:

PÔSTER DO FILME É ALVO DE CRÍTICAS E VIRA MEME!

Zoeira e críticas foram as principais reações sobre o pôster.Depois  que os pôsteres de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foram divulgados ontem, a internet começou a ficar carregada de memes.A razão para isso? A maioria dos fãs não gostou da maneira como uma das novas imagens foram produzidas, comentando que havia gente demais para o pôster do Aranha. No twitter muita gente começou a reclamar da escolha duvidosa do estúdio, fazendo algumas modificações no photoshop para “melhorar” o pôster e apontando como ele poderia ter sido feito. Kylie Buchanan, editor chefe da Vulture e da New York Magazine publicou sua imagem editada no Twitter com a legenda “Vou ser honesto: Tentei melhorar o pôster cheio de gente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e eu não sei mais onde acaba o original e onde começa minha edição.”
DAmT5WuXcAEgnMT.jpg
Já Ira Madison III, da MTV News e colunista da GQ Magazine levantou um questionamento importante: “Por que o Homem Ferro e o Tony Stark estão no pôster? Marvel e Sony poderiam ter apenas recriado isso como pôster de De Volta ao Lar”
DAmZ2VxXgAAiFlR.jpg
O jornalista Ian Miles Cheong apontou que o pôster do filme parece “Cheio demais.”
DAnnbhDXUAA4tag.jpg
Já Ben Skipper que escreve para o Yahoo Movies, IGN e VICE lembrou a todos nós de outro pôster que foi um desastre: “O pôster de De Volta ao Lar ainda não está perto de ser o pior pôster de filme de super-herói já feito”
DAlxQH1W0AAOzGJ.jpg
kkkkkkkkkkkkk
177fd8d23ce8cb35caf350f4a2cb61bf71989102
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Erros como profissional da área: desproporcional, sem harmonia no conjunto, poluido visualmente, várias fontes de luz, fade-in mal feito, personagens desnecessários e duplicados no poster, etc..

9f62227032c2b5bba3228a6601a2f920bdeb99ba

 

antes tivessem sido minimalistas, clean e diretos..olha como este aqui é melhor?

72d8a86fc5a23b8c1984e36cf2f29d4bd549c26c

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

O Drone-Aranha realmente existe e pode ser seu!

quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 11:26 PM  Homem-Aranha, Homem-Aranha: De volta ao Lar

 

Spider-Man-Drone-Homecoming.jpg
 

Achou que ia ficar só no filme? Pois enganou-se! Tudo bem que nem de longe o Drone-Aranha que a Sky Rocket Toys vem produzindo vai ser tão mirabolante quanto o que veremos nos cinemas em Julho, mas a empresa promete uma das versões mais caras cheias de apetrechos legais. Confira:
 

Skyrocket-Spider-Man-Spider-Drone-packag

Skyrocket-Spider-Man-Spider-Drone-with-r
 

O Drone-Aranha terá dois valores - $89.99 e $149.99, sendo este último com mais apetrechos e de venda exclusiva da Toy R Us. Ele vem com vozes gravadas igual as do filme, capacidade de feedback de audios, leds frontais, duas capacidades diferentes de vôo, sensibilidade de vôo ajustável, decolagem e pousos automáticos, capacidade de lentes ajustáveis e troca fácil de bateria. A versão exclusiva vem com capacidade de gravação de videos com direito de extensão com cartão de até 32 gigas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Keaton compara filme com Batman de Tim Burton e diz: “Um é um morcego e outro é uma aranha”

keaton-696x392.jpg

O site Screenrant publicou um trecho com uma recente entrevista de Michael Keaton no programa The Ellen DeGeneres Show. Perguntado sobre as diferenças entre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o Batman de Tim Burton, Michael foi direto. “Um é um morcego e outro é uma aranha. Realmente muito diferente em termos de como eles são feitos. Sabe, quando penso no que Tim fez, Tim Burton, que para mim é… năo há ninguém como ele. Ele é realmente único e ele é um artista e eu adoro trabalhar. As pessoas da Marvel são meio incríveis. Você sabe, há toda essa tradição interconectada de Iron Man e todos aqueles… Bem, eu vou te dizer, há tantos personagens. Você não tem ideia de quantos personagens existem no mundo Marvel e alguns nem sequer ouvimos falar ainda”, disse.
 
:rolleyes:
elbnj3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

As artes conceituais dos filmes em geral são lindas demais. Dá pra fazer um quadro com elas.

 

Saiu o nome das músicas que revelam quase sempre um pouco da trama.

 

1. Spider-Man Television Theme

2. The World is Changing

3. Academic Decommitment

4. High Tech Heist

5. On a Ned-To-Know Basis

6. Drag Racing / An Old Van Rundown

7. Webbed Surveillance

8. No Vault of His Own

9. Monumental Meltdown

10. The Baby Monitor Protocol

11. A Boatload of Trouble Part 1

12. A Boatload of Trouble Part 2

13. Ferry Dust Up

14. Stark Raving Mad

15. Pop Vulture

16. Bussed a Move

17. Lift Off

18. Fly-By-Night Operation

19. Vulture Clash

20. A Stark Contrast

21. No Frills Proto COOL!

22. Spider-Man: Homecoming Suite

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herói deve participar do derivado com Sabre de Prata e Gata Negra

silver-gata-696x217.jpg

Após a notícia de que um filme derivado da saga Homem-Aranha focado exclusivamente no vilão Venom está em desenvolvimento, a Sony anunciou que lançará mais um projeto ambicioso. Foi anunciada a contratação de Chris Yot, um dos roteiristas de Thor: Ragnarok para desenvolver o projeto do filme focado em Sabre de Prata e Gata Negra que ainda não possui título oficial. E de acordo com o CinemaBlend, fontes ligadas diretamente a Sony afirmam que o Homem-Aranha aparecerá brevemente no filme, assim como outros personagens famosos. O que é uma surpresa, já que foi noticiado recentemente que o filme não faria parte do Universo Cinematográfico Marvel. Anteriormente Lisa Joy, que escreveu a prestigiada Westworld, já havia trabalhado em um roteiro para o filme. Sabre de Prata e Gata Negra são duas personagens adoradas pelos fãs e ainda não ganharam muitas adaptações de suas histórias.
 
será merrmo? :rolleyes:
036AA.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herói deve participar do derivado com Sabre de Prata e Gata Negra

GATA NEGRA E SABRE DE PRATA – FILME PODE TER PERSONAGENS IMPORTANTES DAS HISTÓRIAS DO HOMEM-ARANHA!

Novo filme pode expandir ainda mais o universo da Sony nos cinemas!Mesmo com todo o sucesso do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony continua pretendendo lançar um universo à parte, começando pelo filme solo do Venom protagonizado por Tom Hardy. Outro projeto futuro inclui um filme da Gata Negra e da Sabre de Prata – que, segundo boatos, se chamará Silver & Black. Novos rumores sobre o longa foram divulgados por um site pequeno chamado Splash Report, e eis alguns detalhes que podemos descobrir a partir deles:A história será focada na  Sabre de Prata – cujo pai foi morto graças ao Mestre dos Robôs, ao Escorpião e ao Tarântula – que é contratada pelo governo para encontrar Felicia Hardy. A criminosa, conhecida como Gata Negra, roubou informações sigilosas e estaria escondida na fronteira entre o Paraguai, o Brasil e a Argentina.Ao chegar ao local, a mercenária contata o Camaleão para ajudá-la a encontrar Felicia. Contudo, ela descobre que não é o governo que está procurando por ela, e sim o Mestre dos Robôs, que fez melhorias genéticas no corpo da Gata Negra, e precisa dela de volta pois seu financiador – Norman Osborn – quer ver o retorno para seus investimentos.O filme não deve mencionar Peter Parker ou o Homem-Aranha em nenhum momento, mas contará com os seguintes personagens: Dominic Fortune; Mulher-Aranha (Jessica Drew); Kraven, o Caçador; Lápide e Charles Standish. Aparentemente, também teremos uma menção à Roxxon, embora a companhia já seja uma importante parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Não podemos tomar como confirmação esse rumor ainda, uma vez que surgiu de uma fonte não muito conhecida. Ao mesmo tempo, caso ele seja real, podemos perceber que a Sony está ansiosa para criar um universo cinematográfico baseado na mitologia do Homem-Aranha… só que sem o Homem-Aranha.
 
9ac73c9f7d2a49be6f41509d1f22991192fac6cd

 

 

Enqto isso, o Marketing do teioso em alta... se liga na caixa das Pizza Hutt!!  :rolleyes:

DAzMtKEUIAAdDQY.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Através do Event Cinemas, a duração completa do filme foi também revelada. Para a alegria dos fãs, o filme ultrapassará a marca de duas horas e durará 2 horas e 10 minutos, pouco tempo a menos que a produção mais longa da Marvel, que é Guerra Civil com 2 horas e 26 minutos. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | "Quero ser o Marty McFly dessa geração", diz Tom Holland

Ator revela que filmes dos anos 80 inspiraram a produção
31/05/2017 - 11:20 - Fábio de Souza Gomes
 
1_rM0B52Q.jpg

Tom Holland falou sobre suas inspirações Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O ator explicou que o diretor Jon Watts pediu para o elenco assistir vários clássicos dos anos 80 para terem referências em suas atuações e o ator afirmou que seu objetivo é se tornar o Marty McFly, personagem de Michael J. Fox em De Volta Para o Futuro, desta geração (Via Yahoo Movies).

“Esse é o meu objetivo da vida e tive a sorte de ouvir um jornalista dizer, ‘Oh, você é uma espécie de Marty McFly desse filme’”, afirmou.

O ator explicou que De Volta para o Futuro foi apenas um dos filmes recomendados pelo diretor. “Ele nos passou diversos vídeos, filmes antigos para assistir antes de começar as filmagens: A Garota de Rosa Schoking, O Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado”, explicou.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kirsten Dunst volta a criticar os novos filmes do herói e dispara: “Eles querem apenas espremer cada centavo dessa franquia”

LMoHlYs-696x464.jpg

Kirsten Dunst, que foi responsável por viver Mary Jane Watson nos três primeiros filmes do Homem-Aranha da Sony, revelou não estar nem um pouco interessada no reboot no qual Tom Holland interpretará o herói que lança teias. Em uma entrevista divulgada pela ComicBookMovie, a atriz, que já havia criticado os reboots, voltou a soltar farpas. “Nós fizemos os melhores filmes do Homem-Aranha, então quem se importa com os novos?”, disse. “Eles querem apenas espremer cada centavo dessa franquia. É tão óbvio. Você sabe o que quero dizer”, completou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kirsten Dunst volta a criticar os novos filmes do herói e dispara: “Eles querem apenas espremer cada centavo dessa franquia”

LMoHlYs-696x464.jpg

Kirsten Dunst, que foi responsável por viver Mary Jane Watson nos três primeiros filmes do Homem-Aranha da Sony, revelou não estar nem um pouco interessada no reboot no qual Tom Holland interpretará o herói que lança teias. Em uma entrevista divulgada pela ComicBookMovie, a atriz, que já havia criticado os reboots, voltou a soltar farpas. “Nós fizemos os melhores filmes do Homem-Aranha, então quem se importa com os novos?”, disse. “Eles querem apenas espremer cada centavo dessa franquia. É tão óbvio. Você sabe o que quero dizer”, completou.

 

 

Blza... é a opinião dela.... mas deve ser foda que para ser notado vc tem que ficar jogando pedra em uma vitrine iluminada né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHRIS HEMSWORTH, O THOR, AJUDOU TOM HOLLAND A SER TORNAR O HOMEM-ARANHA!

legiao_0W5uq7i94c21ensKGCUFBjQOpbTr_yAoI

Fica difícil não contratar alguém quando Thor faz a recomendação! O ator Tom Holland revelou que seu colega de profissão, Chris Hemsworth (Thor no UCM), teve participação no processo para que ele conseguisse o papel de Homem-Aranha. Os dois já haviam trabalhado juntos antes de se juntarem ao super elenco do UCM, no filme No Coração do Mar. Naquela época, Hemsworth já havia estrelado dois filmes solo do Thor e participado dos dois longas dos Vingadores, então Holland pensou que seria ótimo alguém de dentro do UCM apoiá-lo em sua campanha para se tornar o mais novo amigão da vizinhança. Holland falou ao Yahoo! Movies como ele chegou diretamente a Hemsworth e lhe pediu ajuda para falar com a Marvel Studios. E não só Chris respondeu que não faria isso, como disse que não recomendaria Holland para o papel. No fim é claro, Chris indicou fortemente o jovem ator para se tornar o Homem-Aranha.“Ele realmente fez isso. Enquanto fazia o teste de elenco eu mandei pra ele um email do tipo, ‘Ei Chris. Então, eu estou fazendo testes pra Homem-Aranha. Você poderia dizer a eles que eu sou demais ou algo do tipo?’ e ai ele me respondeu “E ai parceiro! Eu vou garantir que eles saibam que você nunca decora suas falas, chega sempre atrasado e é horrível no seu trabalho.'
 
Isso que é pistolão, no caso, martelão... e esse filme No Coração do mar é um filme correto, mas poderia ser muuito melhor. :rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

STAN LEE PARTICIPA DE COMERCIAL DO FILME PARA A NBA!

legiao_B28plq7FOe3uzbM9VN_XntEkyPasgIc0R

Durante o Game 1 das finais da NBA, um novo comercia de TV para Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi liberado Nele, vemos os personagens se preparando para as finais da NBA. No primeiro comercial, Peter recebe um convite de Tony Stark para se juntar a uma festa para assistir ao jogo. No novo comercial, Peter está em um elevador, provavelmente o da Torre dos Vingadores, e então vemos Happy Hogan Happy então manda Peter voltar para baixo e pegar algumas guloseimas para a festa. Vemos o herói com o traje do Aranha lutando contra dois bandidos que estão roubando uma televisão e ele vê que o jogo já está passando, Peter os detém e então volta o mais rápido possível para a festa. O comercial termina com mais uma participação de Stan Lee – conforme Peter foge, Lee diz “Eu acho que conheço esse cara”.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...