Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tom Holland revela que levou um soco nas gravações

homemaranhadevoltaolar-696x348.jpg

Ser escolhido para interpretar Homem-Aranha não é só alegria. Tom Holland, o novo Peter Parker da Sony em De Volta ao Lar, revelou em entrevista à GQ que chegou até mesmo a levar soco de um dublê durante as gravações do longa. “Eu deveria esquivar-se e eu simplesmente não vi isso chegar”, revelou o ator, explicando que estava com sua visão limitada por causa do uso da máscara de Homem-Aranha. “Ele me pôs na cabeça. Ele tinha essa enorme luva na mão, uma grande coisa de punho de metal, e ele socou meu rosto tão duro, como você não acreditaria”, completou. Apesar da pancada, Holland aprovou a cena e revelou estar na torcida por ver o golpe no original de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. “Mas parece ótimo! Espero que eles a usem. É uma daquelas coisas em que você se levanta e está com raiva, como, ‘O que diabos, cara? Você me deu uma pancada na cabeça!’ Então você percebe que é inteiramente sua culpa”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SONY PODE FAZER FILME COM VÁRIAS PERSONAGENS FEMININAS DO UNIVERSO DO HOMEM-ARANHA!

legiao_w_2bGeuPnd1Yjptqi8gRV9ro60alJOH3D

O filme seria uma espécie de Vingadores só com mulheres deste universo.Recentemente, a Sony Pictures anunciou que um filme com a Sabre de Prata e a Gata Negra estaria sendo feito e se chamaria Silver & Black. As personagens Gata Negra  e Sabre de Prata são conhecidas dos fãs do Aranha, por já terem sido tanto antagonistas como aliadas do herói, a primeira sendo até interesse amoroso de Peter em algumas histórias. Agora, de acordo com um rumor do site Splash Report, a Sony está planejando um filme ao estilo Vingadores para unir apenas as personagens femininas existentes neste universo do Homem-Aranha. Este universo contaria com Mulher-Aranha, Stunner, Loteria e Sombra. Definitivamente é uma ideia diferente do que poderíamos esperar para este universo.
 
:rolleyes:
b2cf487491c8bef50f91742c09994d901af30464
Marvel : Nós fazemos bons filmes com bons personagens e boas histórias!
DC : Nós fazemos filmes com ótimos personagens e histórias as vezes boas as vezes ruins.
Fox : Nós pegamos os personagens, mudamos tudo, fazemos um fanservice de levis e jogamos a merda no ventilador pra ver o que sai.
Sony : Ei olha pra mim! Eu ainda sei fazer alguma coisa!
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor e diretor revelam detalhes do Abutre: “Veremos esse cara crescer no submundo do crime”

f5d5b38bb94f5a0b7665317331e873c78ef791cf

Em uma entrevista ao canal Disney Channel, o produtor e o diretor do filme revelaram detalhes bem interessantes sobre o vilão do filme. Segundo eles, o Abutre vai recolher diversos objetos do Universo Cinematográfico da Marvel para construir sua armadura.“O Abutre percebe que existe um mercado negro das relíquias do Universo Cinematográfico da Marvel e que ele pode vender essas coisas. Veremos esse cara crescer no submundo do crime”, disse o produtor Jeremy Latcham.“A ideia é que existem detritos de todos os filmes que foram espalhados e tem um engenheiro que constrói este traje e tenta coletar essas coisas para poder inventar algo novo”, completou o diretor Jon WattsDe Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.
 
um brinquedo entregou o visu do Shoker.. :rolleyes:
legiao_NT8tpureiSRn_1E9f6IFXOdJ4CcWz0PUD
legiao_U1eZv0QXOdiLy7aK8AfSrn3INj46pHVM5
 
o daquelas foto fake tava melhorzim :lol:
c9c5db16e3d6a5a1b7a0c4ff39f8e6dce6799b7b
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FLASH THOMPSON TERÁ GRANDE MUDANÇA NO FILME!

tony-revolori-flash-thompson-191944.jpg

Personagem interpretado por Tony Revolori terá um papel bem diferente no novo filme do Homem-Aranha!Nos quadrinhos, Flash Thompson sempre foi um grande inimigo de Peter Parker durante seu período no colegial. Ele era um atleta valentão, constantemente praticando bullying com Peter e outros alunos da escola. Porém, quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegar aos cinemas, o personagem terá outro tipo de papel.No último final de semana, foi exibido no Disney Channel um especial sobre o filme, intitulado A Fan’s Guide to Spider-Man: Homecoming. Nele, algumas novas informações foram liberadas a respeito do longa, inclusive dando detalhes sobre a participação de Flash como “antagonista” de Peter.Segundo Tom Holland: “Uma das principais diferenças desse filme para os antigos é que nós não temos bem um valentão. Seu principal rival é Flash Thompson, e eles têm uma divertida troca de desavenças.”Previamente, o ator Tony Revolori tinha sido criticado por sua escalação no papel de Flash. Entretanto, se o filme não irá explorar sua fama de bully e atleta, faz bastante sentido que o personagem não precise ser idêntico aos quadrinhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ta querendo demais esse moleque, ne?? :rolleyes:

Tom Holland quer interpretar James Bond ou Batman nos cinemas

Tom-Holland-como-Homem-Aranha-1.jpg

Em entrevista ao Interview Magazine, o intérprete de Homem-Aranha em De Volta ao Lar contou um pouco mais sobre seus planos para sua carreira.O ator de 21 anos listou todos os marcos possíveis que ele deseja alcançar, incluindo ser um diretor em 20 anos e um ganhar um Oscar em 10. Mas, sem dúvida, o mais interessante do seu roteiro de carreira é a sua vontade em interpretar James Bond ou Batman.Durante a mesma entrevista, Holland também detalhou seu horrível processo de audição para o papel de Homem-Aranha. Ele teve que fazer duas provas de tela separadas com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e outra com Chris Evans (Capitão América).“Esse processo foi de cinco meses. Fiz oito audições. Eu fiz cinco gravações e depois um teste de tela com Robert Downey Jr. e um teste de tela com Chris Evans. No teste de tela com Robert Downey Jr., eles me levaram para a sala e eu o conheci. Eu estava tão nervoso. Na minha cabeça, pensei: ‘Uau, você parece realmente estranho pessoalmente. Você não se parece com você na tela’. Descobri mais tarde que era apenas um ator substituto”, disse o Holland.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ta querendo demais esse moleque, ne?? :rolleyes:

Tom Holland quer interpretar James Bond ou Batman nos cinemas

 

esse guri acredito que tenha cabeça boa.... mas por ser novo é bem capaz de se perder em um café em amsterdan ou de tanto cheirar pexe............ a cabecinha dele tá fora do corpo já.....

 

quer me interpretar??? :angry:  :D  :rolleyes:

93f87af58e4057ec80c0001951346f3dac2947db

 

imagina "I'm Batman" neste aqui... :rolleyes: 

hqdefault.jpg

 

na boa, esse moleque do Holland fala tanto quanto o parker, ne? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais um comercial com pouco material inédito e uma inusitada presença esportiva.. :rolleyes:

https://www.youtube.com/watch?v=Jr_uC8PWP7Y

 

https://www.youtube.com/watch?v=y6i7aF9oBk8

 

Quadrinho antecipa verdadeira identidade de Zendaya no filme

DF-05023_r-696x464.jpg

Atenção! O texto abaixo contém spoilers do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar!
A produção do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar fez um esforço tremendo para manter a verdadeira identidade da personagem interpretada por Zendaya escondida. Mas a divulgação da Spider-Man: Homecoming: The Junior Novel, que saiu para a venda dia 6 de junho, acabou revelando o importante sobrenome de Michelle.A amiga de Peter Parker na escola realmente não é Mary Jane, mas sim Michelle Toomes. Levando em conta o nome do vilão Abutre, Adrian Toomes, a personagem é um parente do personagem de Michael Keaton. Porém não há informações se Michele é filha ou não de Abutre. Agora resta esperar o filme para saber como toda essa relação entre Homem-Aranha, a amiga de escola e o vilão será trabalhada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“O meu objeto de suporte favorito no filme, penso eu, era o Lego Death Star”, disse Holland, no vídeo divulgado no canal do YouTube da IGN. “Você sabe, porque era delicado e nós só tínhamos sete deles. E nós tivemos que quebrá-los. E Jacob (Batalon) começou a quebrá-los muito cedo, então foi divertido. Foi muito divertido”

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...