Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
12 minutes ago, Gust84 said:

Será?

Bom, se sim, tá meio mal conduzido isso aí.

Minha opinião se deu exclusivamente por ver se trailer, e não por nenhum tipo de declaração, mas ela justifica ao meu ver.

Ainda sigo com ela, pela relação dele com a May, e com os amigos, etc.

 

 

 E o que te faz pensar assim, GUST?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Questão said:

Feige declarou que começa "minutos depois" de VINGADORES 4. Pode ser mentira, mas não creio que seja.

A Marvel já tinha dito isso faz um tempo mesmo. Aliás, um detalhe no pôster apenas reforça isso.. a data do passaporte do Peter indica 24-7-2019 q pela cronologia do MCU é depois de Ultimato.. Além disso o Stark não aparece... sinal péssimo.?

legiao_v0QTSJBuaPg12jymridXEtzWUeL6hCp7k

O ruim é q quebra a expectativa de Ultimato pois se sabe de antemão q boa parte de quem virou pó sobrevive no final. Mas isso deixa de ser novidade uma vez q a sequência do filme do Teioso já era confirmada na época de Homecoming.

PS: Isso me lembrou o segredo de omitir o Superman do material promocional de Liga da Justiça, sendo q todos sabiam q ele voltaria. A questão era só como seria feito isso.?

Agora é torcer pra Marvel (e principalmente a sem noção Sony) não entregar mais spoiler nas vindouras peças publicitárias. 

43e4f97afcf0e334510bf9903a4a50bcc3fca54f

264225cde5ea226acf1211cc5ee67a49927fd09a

54423755337fb2a90f285aaddcee3a6a781adacf

 

PS 2: detalhe pra data de aniversario do Parker, 10 de agosto,  ser a mesma da estreia do Teioso nas HQs, em 1962

Dw9abuHVYAAzpvb?format=jpg&name=large

Dw9adlFVAAgxeS5?format=jpg&name=900x900

 

Amazing Spider Man 212... estreia do Homem Hídrico

8a13a9e8f26eb7876cad4c1debbc9307388dc091

a9888bcfe78ced2e33c7bf78373667f68d4f8ce6

 

Cheque assinado pela Pepper e não pelo Tony?

5b5c351cab0b3554f5bea132ff815aa5e522afd5

 

Eita.. Torre dos Vingadores desmantelada! Futuro edifício Baxter??

c018f826002db117dad15b111d93b7cf47c5e18e

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jorge Soto said:

 

Amazing Spider Man 212... estreia do Homem Hídrico

8a13a9e8f26eb7876cad4c1debbc9307388dc091

a9888bcfe78ced2e33c7bf78373667f68d4f8ce6

 

 

 

Cara do '4 coisas' falou algo que pode ser verdade. Talvez não tenha Homem Hídrico, já que toda hora ele aparece diferente. Água, fogo, pedra e etc.

Deve ter algo ligado com os 4 elementos, mas pode ser o Mysterio com ilusões ou algo assim. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Análise do trailer feito pelo Sadovisk. Destaquei os trechos falando sobre o Mysterio. Será apenas um ilusionista estilo Os Incríveis da Pixar onde onde ele cria as ameaças para poder combatê-las e se passar por herói ? 

 

Os Elementais existem nos gibis da Marvel, mas provavelmente não são eles aqui

spiderman-farfromhome-lava-elemental-700

A ameaça mais concreta encarada pelo Homem-Aranha no novo filme, ao menos nos trailers, são criaturas formadas por elementos – mas nunca chamadas de Elementais. Curiosamente, havia um grupo assim nos quadrinhos, humanos extradimensionais que reinavam na Terra antes ainda da ascensão da Atlântida e tinham poderes relacionados a água (Hydron), fogo (Hellfire), terra (Magnum) e vento (Zephyr). O que existe é uma referência a três vilões dos quadrinhos do Aranha: Homem de Areia, Homem-Hídrico e Magma. Mas meu chute é que os seres que aparecem no trailer não são exatamente o que aparentam…

10. Mysterio é o vilão, mesmo que não se apresente como um

spiderman-farfromhome-mysterio-nohelmet-

O teaser encerra com o surgimento de Jake Gyllenhaal como Mysterio, o grande vilão de Longe de Casa. Mas não é assim que ele surge, e sim como um dos mocinhos, enfrentando as criaturas elementais. Mas tem caroço nesse angu, então segue o raciocínio. Mysterio, criado em 1964 na primeiríssima leva de adversários do Aranha, não tem superpoderes. Ele é um gênio de efeitos especiais e dublê, amargurado por nunca ter se tornado um astro do cinema. Ele precisa, então, fazer seu nome de outra forma – nos quadrinhos, tentando derrotar o Aranha por meio de armadilhas engenhosas, criadas com sua expertise em efeitos cinematográficos. O nome já entrega: tudo é uma ilusão! O Mysterio versão MCU soa como alguém disposto a ser reconhecido como herói (seu traje, super fiel aos gibis, parece mesmo uma mistura da armadura do Homem de Ferro com a realeza de Thor), mesmo que para isso ele tenha de fabricar suas próprias ameaças. Como o Síndrome de Os Incríveis. Pode ser isso. Ou pode ser a Marvel criando uma cortina de fumaça, como o Mandarim de Homem de Ferro 3, recriando Mysterio como dono de poderes reais…. Em 4 de julho a gente descobre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA – EASTER EGGS DO TRAILER PODEM TER CONFIRMADO OS VILÕES DO FILME!

 41m -  54 – Se piscar você perde.

POR GUILHERME SOUZA → Ontem, finalmente tivemos o primeiro vislumbre oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme solo do herói aracnídeo do Universo Cinematográfico Marvel. Além de ter revelado novos uniformes para o herói e a aparição do vilão Mystério, o trailer também nos mostrou criaturas elementais gigantescas.

Até então, pouco se sabe sobre essas criaturas, mas ao que parece, o trailer contém algumas pistas que podem indicar a origem e o nome de cada uma delas. Ao observar atentamente as cenas em que cada uma das criaturas aparece, podemos notar alguns números que podem estar relacionados às aparições dos personagens nos quadrinhos.

Na cena em que Maria Hill e Nick Fury estão encarando uma criatura gigante feita de pedra, vemos um carro cujo início da placa mostra os números “463” e isso pode ser uma referência à primeira aparição do Homem-Areia, que aconteceu em Homem-Aranha #4 de 1963.

Logo em seguida, vemos a criatura elemental de fogo, porém outra placa pode ser avistada, desta vez, na ponte de Londres. Na placa, está escrito “2865 SEP.”, que faz referência à revista Homem-Aranha #28 de 1965, que conta com a primeira aparição do Magma.

 

Por fim, na cena em que Peter Parker enfrenta um elemental de água, vemos Betty Brant tirando uma foto de Ned Leeds, em que se pode ler na placa os números “ASM 212“, que faz referência à revista O Espetacular Homem-Aranha #212, que mostrou a primeira aparição do Homem-Hídrico.

Não sabemos se essa é uma confirmação da verdadeira identidade das criaturas elementais ou se são apenas referências deixadas pela Marvel, mas de qualquer forma, é um nível de detalhes impressionante.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/homem-aranha-longe-de-casa-easter-eggs-do-trailer-podem-ter-confirmado-os-viloes-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

 

Meu novo sonho de consumo: Esse Mysterio estra no Thunderbolts (se o filme vier a existir)... Já teríamos Barão Zemo, Fantasma e Mysterio. ?

 Já coloca o Mercenário da série do DD ai (que é um membro clássico da equipe nos quadrinhos) e com certeza eu assisto esse filme.

 

3 hours ago, Gust84 said:

Cara, eu imagino que se o Peter morreu e voltou, não seria algo que a Tia may apoiaria 100% como dá a entender no trailer. Fury vivo.

O contexto com a escola, o uniforme. Enfim, não sei.

Mas no momento em que o Homem Aranha e o Pantera Negra viraram pó em GUERRA INFINITA, ficou muito claro que a maioria das pessoas que "morreram" no estalo seriam trazidas de volta. O Fury seria só mais um ai nessa lista (e se rolar mesmo viagem no tempo em VINGADORES 4 mesmo, ai vale praticamente tudo).

 Quanto a Tia May, tem que ver que essa é uma versão "jovem descolada" da Tia May. A May clássica com certeza não apoiaria 100% (ainda mais que aqui o Peter é um adolescente. Quando ela descobriu nos quadrinhos, ele já era marmanjão, casado com a MJ e tudo). Mas essa aqui parece que super incentiva. Tanto que no trailer, o Peter não ia levar o uniforme na viagem, e ela coloca na mala igual.

Quanto ao contexto com a escola, não entendi no que influencia, a principio. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

Cara do '4 coisas' falou algo que pode ser verdade. Talvez não tenha Homem Hídrico, já que toda hora ele aparece diferente. Água, fogo, pedra e etc.

Deve ter algo ligado com os 4 elementos, mas pode ser o Mysterio com ilusões ou algo assim. 

Pode ser um sexteto (ops, quarteto) sinistro genérico.. com Homem Areia, Magma, Hídrico e mais outro meia boca.. mas também podem só ser mesmo referências genéricas (pra desviar atencao) de monstros criados pelo Mysterio.

3746475309d5c4a503401cbf68176c9c410b4948

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Gust84 said:

Mas é óbvio que é o mistério iludindo a galera pra ser herói, até ser desmascarado.

Por isso que disse que mostrou muito.

Mas acho que não tinha como não mostrar isso.

 

Todo mundo sabe que ele é o vilão, não tem como esconder. Aí se mostra ele tentando ser herói, como foi mostrado, já fica claro, que ele vai tentar enganar o Aranha, mas se mostra ele já como vilão já seria entregar um spoiler, mesmo que um spoiler meio óbvio.

Acho que nem tinha pra onde correr na divulgação do personagem. Só se não mostrassem nada dele, mas aí todo mundo iria reclamar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/17/2019 at 4:48 PM, Gust84 said:

Mas é óbvio que é o mistério iludindo a galera pra ser herói, até ser desmascarado.

Por isso que disse que mostrou muito.

Essa é inclusive a história de estréia do vilão nas HQs.. quanto à cronologia com os filmes do Vingadores tô certo q rola viagem no tempo e alteração da linha temporal. Quando o Teioso tá no busão em Guerra Infinita ele tá indo pra Europa. Só que agora ele vai mesmo, numa linha temporal onde o Thanos perdeu a briga com os Vingadores em Ultimato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

só pra eu entender melhor a tese, Soto: seria nesse caso ele perdendo a briga em guerra infinita, né isso? ou em ultimato mesmo?

Tanto faz.. voltando no tempo em qq desses filmes alteraria o desenrolar de Guerra Infinita... bem, essa é  apenas uma viagem na maionese minha.. kkk... mas calcada no fato q Samuel Fury Jackson deixou escapar q a Capitã Marvel consegue viajar no tempo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...