Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
6 hours ago, Gust84 said:

Será que todo o universo dele virou pó?

Ou teremos personagens 5 anos mais velhos?

Acho que o único personagem que tem chance de ter vivido o hiato de cinco anos é a Tia May e o Happy Hogan. De resto, os principais personagens do filme anterior parecem ter a mesma idade de antes. Flash, Ned, MJ, todo mundo com a mesma idade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa: Ouvia comentários de que o acordo entre Marvel e Sony seria só por alguns filmes, e assim o Homem Aranha voltaria pra Sony logo, porque o estúdio já queria socar ele nesse universo do Venom.

Mas o trailer já deixa muito a vista que o Homem Aranha pode até liderar o MCU no lugar do Tony. Espero que a Sony não atrapalhe isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu não duvido que o Mistério não seja porcaria de Mistério nenhum. Tu abre a possibilidade do fucking multiverso. Quem escolhe pra conduzir: Mistério????

Não duvido uma épica trollagem da Marvel que modificou tudo digitalmente e na real é o Nova ou algo do tipo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, Tensor said:

Cara, eu não duvido que o Mistério não seja porcaria de Mistério nenhum. Tu abre a possibilidade do fucking multiverso. Quem escolhe pra conduzir: Mistério????

Não duvido uma épica trollagem da Marvel que modificou tudo digitalmente e na real é o Nova ou algo do tipo. 

Eu to achando que é ele sim, e com Multiverso. Não tem o arco do encontro do Miles morales com o Peter, em que quem descobre esse universo é o Misterio?

Enfim, minha hype subiu. Finalmente o maior de todos chegando pra ser quem é: O maior de todos, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

multiverso? ja pensou???

5258045c9102063daa2a08e412edc8b3e819c3077e44e8dbedc65f2eebc61779.jpg

 

Teoria quanto ao Mysterio ser de outra Terra:

Teoria 1 : Ele está engando os heróis, fazendo parecer que ele e esses elementais vieram de outra realidade.

Teoria 2 : Isso será usado mais a frente nos filmes do MCU, talvez pra introduzir os mutantes, com cada um deles tendo uma aparição em um dos filmes dos heróis (ex: Tempestade aparecendo nos filmes do Pantera, Vampira nos filmes da Capitã Marvel) para no filme dos X-men, o professor X reunir eles, revelando que todos eles vieram de uma realidade onde mutantes eram maioria e agora foram instalados na linha principal.
O fato dos mutantes serem de outras realidades também seria uma justifica pro preconceito dos humanos, visto que os mutantes, além de nascerem diferentes, vieram de outra realidade, oque faz as pessoas tratarem como se não fossem terráqueos, e sim invasores.

0b6f2830a01344547deb5811317be45831185fac606c758b4addbc5d6bcd2344.jpg

Thumbnail

 

o Aquario dele ta ok...espero que ele termine assim

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Quero pensar que é true esse lance de Multiverso. Se for fake, acho que esse Mysterio vai ser mais odiado que o Mandarim no Homem de Ferro 3. hehehe

O Jake Gyllenhaal em uma trama q aborda multiverso? Eu automaticamente já não to entendendo o filme..

Resultado de imagem para donnie darko rabbit

 

E no final Tony Stark acabou sendo o tio Ben..?

 

Mysterio pode ter mentido sobre o multiverso em trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
Mysterio não é exatamente um sujeito muito confiável, portanto, devemos suspeitar que ele tenha mentido sobre ter vindo de outro universo, no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa.Uma história de 2012, de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, mostra o Mysterio do universo Ultimate indo contra Peter Parker e Miles Morales. Nessa história em quadrinhos descobrimos que o Mysterio desse universo é um robô criado pelo verdadeiro, do universo principal da Marvel (616).Portanto, é possível que a inspiração sobre conhecimento do multiverso tenha vindo desse arco.Mas vale lembrar que o vilão é um ilusionista, que trabalhava com efeitos especiais de Hollywood. Ele pode ter mentido sobre tudo isso, inclusive criado os vilões que atacam a europa, a fim de salvar o mundo e ser chamado de herói.Vamos descobrir quando o filme estrear.

Resultado de imagem para 2012, de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli mysterio ultimate

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Quero pensar que é true esse lance de Multiverso. Se for fake, acho que esse Mysterio vai ser mais odiado que o Mandarim no Homem de Ferro 3. hehehe

 Não sei por que. Se for mentira tem TUDO a ver com o Mistério. Mentiras são basicamente o negócio do cara. Ele é um vilão que cria e ilude criando narrativas, praticamente. Ele inventa histórias. Com toda a expectativa que ULTIMATO deixou em torno de multiversos, acho que seria uma jogada bem inteligente botar o Mistério inventando que veio de outra dimensão (ele pode saber o que rolou com o Thanos de alguma forma, e tornou isso parte do seu disfarce). Afinal, com esse vilão, deve-se desconfiar de tudo. Ilusão é o negócio do cara.

 

1 hour ago, Tensor said:

Tenho 99% de certeza que é real. É a justificativa perfeita pros mutantes e Endgame martelou nesse assunto diversas vezes. 

Ta acontecendo, é só correr pro abraço.

Com certeza é uma forma de incluir mutantes no MCU e ao mesmo tempo justificar sem rodeios por que nunca havíamos ouvido falar deles. E tem uma grande chance de ser verdade. Afinal, nas Hqs, o Mistério realmente descobre como viajar entre realidades diferentes, e é o responsável por trazer o Miles Morales (que era do universo Ultimate) pro universo regular. Mas ao mesmo tempo, ele é o Mistério. Como eu disse pro JAIL, o negócio do cara basicamente é mentir, enganar e iludir. O Mistério surgir como esse herói vindo de outra realidade seria um excelente disfarce tando diegeticamente, já que é um MCU ainda frágil depois da guerra com o Thanos, quanto extra diegeticamente, já que depois de ULTIMATO, o publico engoliria essa mentira (supondo que seja uma mentira) muito mais facilmente. Enfim, com o Mistério sempre tem que ficar com os dois pés atrás.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 spoilers que Vingadores: Ultimato deu de Homem-Aranha: Longe de Casa

Resultado de imagem para spider man mysterio
Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Apesar da grandiosidade de Vingadores: Ultimato e da capacidade que o filme tem de encerrar histórias, o MCU está longe de acabar. Homem-Aranha: Longe de Casa é o próximo filme da franquia e tudo indica que ele será um filme extremamente importante.Além de concluir o passado, Vingadores: Ultimato construiu o caminho do futuro, dando indícios de diversas temáticas, histórias e desenvolvimentos que devem acontecer em Homem-Aranha: Longe de Casa. Por isso, o ScreenRant listou os 10 spoilers que Vingadores: Ultimato deu de Homem-Aranha: Longe de Casa.

10 – Todos os colegas de Peter Parker foram vítimas da Dizimação
No trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, podemos ver que os colegas de classe de Peter Parker ainda estão na escola, o que significa que eles não envelheceram ao longo dos 5 anos passados em Vingadores: Ultimato, ou seja, todos morreram durante a Dizimação de Thanos e voltaram. Veremos como esse tema deve ser tratado dentro do filme, mas tudo indica que isso pode ser uma questão interessante dentro da história.

9 – O filme deve falar dos eventos de Vingadores: Ultimato
Homem-Aranha: Longe de Casa vai se passar logo depois de Vingadores: Ultimato, portanto os eventos do filme devem estar bem frescos na cabeça dos personagens. O envolvimento do Homem-Aranha na batalha contra  Thanos deve repercutir na sociedade, provavelmente fazendo com que Peter se torne uma celebridade dentro do universo. Além disso, muitos heróis que Peter conhecia, como o Homem de Ferro, agora estão mortos, o que deve afetar bastante o psicológico do personagem.

8 – O fim da Saga do Infinito
Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, confirmou que Homem-Aranha: Longe de Casa encerra a Saga do Infinito. Isso significa que o filme servirá como um epílogo de Vingadores: Ultimato, mostrando como os Vingadores estão se organizando (ou não) e como a sociedade está se recuperando das ações de Thanos.

7 – Não teremos o Homem de Ferro
Sim, infelizmente graças aos eventos de Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro estará ausente de Homem-Aranha: Longe de Casa, o que é uma perda muito grande, já que ele foi um personagem central de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A ausência de seu mentor deve afetar muito as ações de Peter Parker, obrigando-o a amadurecer, o que deve tornar a história muito interessante no fim das contas.

6 – Peter Parker vai amadurecer
Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter Parker se dedicava apenas em ser o amigo da vizinhança, já que Tony Stark estava ali para protegê-lo. Agora, o personagem será obrigado a amadurecer, já que ele não tem mais a proteção de amigos poderosos. É claro que os eventos de Vingadores: Ultimato certamente  também devem afetar bastante a personalidade de Peter Parker, que está em uma transição para se tornar um adulto.

5 – Nick Fury quer novos Vingadores
Nick Fury está confirmado em Homem-Aranha: Longe de Casa. Tudo indica que seu envolvimento na trama consiste em recrutar novos heróis para recriar os Vingadores, já que o grupo na prática acabou em Vingadores: Ultimato com a morte de tantos heróis. Certamente Fury tem Peter Parker como uma de suas prioridades para a recriação dos Vingadores.

4 – Happy Hogan estará ao lado de Peter
Happy Hogan, velho amigo de Tony Stark, está bem presente nos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, o que indica que ele deve ter um papel importante no filme. Em Vingadores: Ultimato ele jurou cuidar da família de Tony Stark e tudo indica que ele deve também deve estender seus cuidados para o jovem Peter Parker.

3 – O filme se passa em 2023
Graças ao salto temporal em Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha: Longe de Casa vai se passar em 2023, ou seja, 5 anos depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que se passou em 2018. Isso deve afetar bastante a vida de Peter e seus amigos, que são alunos do colegial em um mundo que avançou 5 anos no tempo e portanto está bem diferente do mundo que eles conheciam pré-Dizimação.

2 – O mundo estará bem diferente
Além das mudanças causadas pelo salto temporal, Homem-Aranha: Longe de Casa deve mostrar um mundo bem diferente no geral. Tudo mudou na sociedade depois de Vingadores: Guerra Infinita e mudanças mais profundas devem vir depois de Vingadores: Ultimato, o que indica que Peter Parker e seus amigos vão conhecer um novo mundo. Outra mudança significativa acontece na ambientação da história, já que essa aventura do Homem-Aranha vai se passar na Europa.

1 – O filme deve dar uma nova direção ao MCU
O MCU precisa de uma nova direção após Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme perfeito para fazer isso. O filme deve estabelecer o Homem-Aranha como um dos grandes heróis do Universo Marvel nos cinemas, apresentando novos antagonistas, vilões e heróis relacionados ao personagem que devem aparecer em filmes futuros. Enfim, o filme será a ponte que vai levar a Fase 3 do MCU até a Fase 4, introduzindo novos lugares, personagens e conceitos.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/5/2019 at 2:30 PM, Gust84 said:

Ou teremos personagens 5 anos mais velhos?

Tia May dessa versão continua bem jovem rs

O diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa Jon Watts confirmou o
 

destino da Tia May em Vingadores: Guerra Infinita.
Em entrevista ao Fandango (via Heroic Hollywood), ele esclareceu que a personagem vivida por Marisa Tomei foi uma das vítimas do estalar de dedos de Thanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Questão said:

 Não sei por que. Se for mentira tem TUDO a ver com o Mistério. Mentiras são basicamente o negócio do cara. Ele é um vilão que cria e ilude criando narrativas, praticamente. Ele inventa histórias. Com toda a expectativa que ULTIMATO deixou em torno de multiversos, acho que seria uma jogada bem inteligente botar o Mistério inventando que veio de outra dimensão (ele pode saber o que rolou com o Thanos de alguma forma, e tornou isso parte do seu disfarce). Afinal, com esse vilão, deve-se desconfiar de tudo. Ilusão é o negócio do cara.

Se a Marvel ficar falando em Multiverso em trailers e divulgação, e chegar lá é tudo fake, o público vai SIM ficar puto.

Quem nem o Mandarim que a Marvel upou e upou e upou e na hora H era fake. Muitos detestam Homem de Ferro 3 até hoje por isso.

Povão não conhece o Mysterio, então vão comprar o que os trailers venderem. Se venderem Multiverso, é isso que vão comprar (acho que já compraram depois do Ultimato).

Simples. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, Gust84 said:

Uma pena. O trauma dela ter perdido o Peter poderia ser algo muito bom a ser desenvolvido!

 

É. Imagina ela ali quando o Tony chega falando que perdeu o menino. Seria um catalizador bem maior pro Tony do que ele falar isso pro Capitão (que teve pouco contato com o com o Peter).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Questão said:

Mentiras são basicamente o negócio do cara

 

10 minutes ago, Jailcante said:

é isso que vão comprar

Há também a terceira opção:

O Mistério tem um contato com o multiverso, que é uma

realidade a ser vista no filme, mas consegue
manipular Fury alegando ser de outra dimensão, para fins que ainda veremos.


vlcsnap-2015-08-26-20h21m34s081.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...