Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, primo said:

 

Há também a terceira opção:

O Mistério tem um contato com o multiverso, que é uma

realidade a ser vista no filme, mas consegue
manipular Fury alegando ser de outra dimensão, para fins que ainda veremos.


vlcsnap-2015-08-26-20h21m34s081.png

Também pode ser isso.

O cara pode continuar sendo um mentiroso, mas o Multiverso ainda existir. Alguma verdade nisso deve ter aí.

Um plot twist com certeza tem, mas um, como rolou o do Mandarim, acho difícil a Marvel entregar de novo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Se a Marvel ficar falando em Multiverso em trailers e divulgação, e chegar lá é tudo fake, o público vai SIM ficar puto.

Quem nem o Mandarim que a Marvel upou e upou e upou e na hora H era fake. Muitos detestam Homem de Ferro 3 até hoje por isso.

Povão não conhece o Mysterio, então vão comprar o que os trailers venderem. Se venderem Multiverso, é isso que vão comprar (acho que já compraram depois do Ultimato).

Simples. 

Ué, mas CAPITÃ MARVEL não vendeu os Skrulls como os grandes vilões, e no fim não era nada disso? A divulgação de GUERRA INFINITA não colocou o Hulk lá na batalha de Wakanda?Alguém ficou SUPER puto quando essas coisas se provaram pegadinhas do malandro? Não. Teve gente que reclamou, óbvio, mas isso sempre tem O caso do Mandarim, quem ficou mais puto foram os fãs, por que nas Hqs, o Mandarim é o arqui inimigo do ferroso (equivalente ao Luthor ou Coringa dele) e foi descartado.

 É importante frisar que mesmo que esse Mistério não seja de outra dimensão (mas também pode ser, e condiz com os quadrinhos) isso não anula a existência de um multiverso. Afinal, ele já foi introduzido em ULTIMATO.

 

4 hours ago, primo said:

 

Há também a terceira opção:

O Mistério tem um contato com o multiverso, que é uma

realidade a ser vista no filme, mas consegue
manipular Fury alegando ser de outra dimensão, para fins que ainda veremos.

 

 

 Só pra eu entender bem, PRIMO. Nessa sua teoria, o Mistério conheceria a existência do multiverso, talvez tenha até acesso a ele, mas continua sendo da "nossa terra"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

Ué, mas CAPITÃ MARVEL não vendeu os Skrulls como os grandes vilões, e no fim não era nada disso? A divulgação de GUERRA INFINITA não colocou o Hulk lá na batalha de Wakanda?Alguém ficou SUPER puto quando essas coisas se provaram pegadinhas do malandro? Não. Teve gente que reclamou, óbvio, mas isso sempre tem O caso do Mandarim, quem ficou mais puto foram os fãs, por que nas Hqs, o Mandarim é o arqui inimigo do ferroso (equivalente ao Luthor ou Coringa dele) e foi descartado.

 É importante frisar que mesmo que esse Mistério não seja de outra dimensão (mas também pode ser, e condiz com os quadrinhos) isso não anula a existência de um multiverso. Afinal, ele já foi introduzido em ULTIMATO.

 

Nem dá pra comparar Skurls e Hulk com o Mandarim. Skurlls era um plot twist que não poderia ser revelado, só isso. Hulk foi bobeira, O cara tava lá de outra forma.

Já com o Mandarim, hyparam ele até a estratosfera. Colocaram como o vilão max, não só do Homem de Ferro como da MCU, e na hora H, chutaram ele pra lá.

Com o multiverso, não sei como a Marvel pode ficar hypando e hypando e chegar lá e dizer: Não existe (Até porque no Ultimato já disse que tem). Seria a mesma coisa que o Mandarim e não creio que a Marvel faria isso de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

 

Com o multiverso, não sei como a Marvel pode ficar hypando e hypando e chegar lá e dizer: Não existe (Até porque no Ultimato já disse que tem). Seria a mesma coisa que o Mandarim e não creio que a Marvel faria isso de novo.

 

Mas o filme dizer que o Mistério mentiu que era de outra terra, não é a mesma coisa que dizer que o multiverso não existe, mesmo que no fim, seja revelado que o multiverso não está conectado a trama do filme. 

1 hour ago, Jailcante said:

Nem dá pra comparar Skurls e Hulk com o Mandarim. Skurlls era um plot twist que não poderia ser revelado, só isso. Hulk foi bobeira, O cara tava lá de outra forma.

 

 

 Mas o meu ponto é justamente esse. Não dá pra comparar, assim como eu acho que não dá pra comparar o lance do Mandarim com o Mistério dizendo que é de outra Terra e no fim não ser. Se o filme for por esse caminho, é muito mais o caso dos Skrulls na CAPITÃ MARVEL do que do Mandarim em HOMEM DE FERRO 3. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o conceito do multiverso na Marvel foi introduzido no filme do Estranhoso, tem até um video promocional do ator explicando o conceito durante a promoção do Bluray..mas ta em inglês

 

Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa revela em qual dimensão o filme se passa
Homem-Aranha: Longe de Casa promete introduzir um conceito importante para o Universo da Marvel Studios: o multiverso.Em um clipe vazado do filme exibido no programa de Ellen DeGeneres, o personagem de Mysterio revela que vem de outra Terra. Sua Terra é a 823, enquanto aquela habitada por Peter e os demais personagens do MCU é a 616. Confira o vídeo abaixo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa revela em qual dimensão o filme se passa
Homem-Aranha: Longe de Casa promete introduzir um conceito importante para o Universo da Marvel Studios: o multiverso.Em um clipe vazado do filme exibido no programa de Ellen DeGeneres, o personagem de Mysterio revela que vem de outra Terra. Sua Terra é a 823, enquanto aquela habitada por Peter e os demais personagens do MCU é a 616. Conf

 

isso me lembra a cena do Dr Selvig em Thor 2 falando da convergencia de realidades

Thumbnail

Thumbnail

 

O povo ta falando que é a Gwen..mnas é a Betty Brant

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: Longe de Casa trará ator que participou de comercial da Audi
Homem-Aranha: Longe de Casa contará com um retorno inusitado. Em entrevista para o/Film, o produtor executivo Eric Hauserman Carroll revelou que J.B. Smoove reprisará seu papel como instrutor de direção no filme.O curioso é que Smoove não participou de nenhum filme do MCU, mas sim de um comercial da Audi inspirado no Homem-Aranha, onde o ator servia como instrutor de direção para Peter Parker.“Estamos acrescentando J.B. Smoove ao elenco como um personagem chamado Sr. Dell. A ideia de escalar J.B. Smoove, como um dos professores que acompanha os alunos para a Europa, veio de um ótimo comercial da Audi que ele fez para o primeiro filme”, explica.“Gostamos muito da ideia da Audi, especialmente quando nos disseram que J.B. estava envolvido, então deixamos. Não nos decepcionamos. Até colocamos no DVD, porque achamos muito engraçado. Eu lembro que no primeiro filme, depois do Kevin Feige ver o comercial da Audi, ele disse, ‘J.B. vai estar no próximo filme, eu aposto'”, revela o produtor.Confira o comercial de 2017 abaixo.

 

elenco passeando na Disneylandia

 

OPS vazaram o possoivel roteiro...por conta e risco SPOILERS NERVOSOS?

 resumo: "MJ quase morre o que deixa o Peter puto e faz ele construir uma nova roupa pra combater os elementais, ele enfrenta eles mas descobre que eles são robôs controlados pelo Mysterio, depois da morte do Stark o Mysterio foi até a terra do MCU pra tentar ser o novo super herói número 1 mas ele é só um mágico, na luta final o Mysterio cria ilusões pro Peter em que ele está enfrentando o Abutre e vendo seus amigos morrerem, mas o Peter consegui escapar das ilusões e derrota Mysterio, Fury prende o Beck e pede ao Peter pra se juntar a Shield mas ele recusa ,cena final do fulme (ou pós créditos)vemos que a Torre Stark foi reformada e agora é a torre Oscorp,Fury leva Mysterio até lá mas na verdade não era o Fury e sim o Camaleão,os dois entram numa sala onde encontram Abutre,Shocker,Escorpião e o Gatuno e de repente uma pessoa no escuro começa a falar que eles todos Unidos vão acabar com a era dos herois mais antes eles tem que derrotar um inimigo em comum:o homem Aranha."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: Longe de Casa no Aranhaverso? Fãs piram com possibilidade de crossover no MCU
A conta oficial de Homem-Aranha no Aranhaverso, animação da Sony, fez uma publicação misteriosa. Veja abaixo. Miles Morales aparece na imagem, aparentemente entrando em um portal. A legenda afirma, “Vejo você em outra dimensão”. Por conta da data da mensagem, na quarta (8), fãs ligaram a animação ao longa live-action Homem-Aranha: Longe de Casa. Alguns acreditam que Miles Morales poderia aparecer no filme, uma vez que o multiverso foi confirmado no Universo Cinematográfico da Marvel.Para outros, muito mais desconfiados, a publicação pode indicar novidades da animação, como mais detalhes de uma continuação sendo anunciados em breve. Por enquanto, tudo é especulação. O que há de informação concreta é que o acordo entre Disney e Sony envolve apenas a versão live-action do Homem-Aranha. Por isso, pode ser improvável um crossover das produções. 

 

já pensou?

8f3422d95b45a1f2c1e5873bf33a3cab39faa8eb37afdc82629ff9512197cdd7.jpg

5a1e03eaca43e68da319cd6c9cacb3b3f4d0806012d18f14552c925d803a9404.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATOR PODE ESTAR INTERPRETANDO O CAMALEÃO NO FILME!

Capa da Publicação

As suspeitas são fortes!Há alguns meses, circulam boatos de que um outro vilão das HQs do Homem-Aranha pode estar presente no novo filme do herói.Tudo começou quando fotos vazadas do set mostravam uma figura encapuzada e mascarada. Depois, o ator Numan Ascar foi escalado para viver um personagem misterioso chamado Dimitri. Agora, o diretor Jon Watts pode ter botado mais lenha nessa história.Durante uma visita ao set de Homem-Aranha: Longe de Casa, o Screen Rant conversou com o cineasta, que revelou mais detalhes sobre o papel de Numan Ascar. Muitos fãs acreditam que Dimitri é, na verdade, Dmitri Nikolayevich, o supervilão mais conhecido como Camaleão, que como o nome sugere, é capaz de se disfarçar de qualquer pessoa, imitando inclusive a voz.
E embora Watts não confirme a teoria, ele também não nega:“Bem, no filme, Dmitri trabalha para Nick Fury e acho que qualquer um que trabalhe para Nick Fury, certamente tem um passado misterioso. Não estamos dizendo especificamente que ele é… mas também não estamos dizendo.”A declaração do diretor é no mínimo suspeita e deixa claro que há muita coisa sobre o filme que eles pretendem guardar até o lançamento.
Será mesmo que Peter enfrentará o Camelão em Longe de Casa? O que sabemos, por enquanto, é que Mysterio está sendo tratado como um aliado do herói, e que juntos, eles vão tentar derrotar os Monstros Elementais. Mas nada impede que esse novo personagem se revele um vilão ao longo do filme. Aguardaremos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mysterio salva Peter....kkk...esse video deixa mais evidente pra mim que esse Mysterio ta longe de ser do bem...ta so maquinando..?

empire-summer-2019-spider-man-subs.jpg

 

caraca, o Ned ta cada vez a cara do Wong, ajudante do Estranho?

6c5e4b505c08d96cec39460138ba2c83fdfee270c5b98b9b2b48b40f0005adba.png

 

O site MetaCritic listou a atriz Amelia Rose como Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat, em Homem-Aranha: Longe de Casa.

bc9ad584c980d3285b05eb3f7242c81ad4ac5e069d07a91dee0ad8e4fa07f69e.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Tensor said:

Se essa do Camaleão se confirmar ta começando a se montar o sexteto sinistro pra um possível fim de trilogia:

Abutre, Escorpião, Mysterio, Camaleão - espaço vago - e Octopus ou Norman pra liderar o ataque.

Shocker ou Kraven?

Imagem relacionada

 

?

“Eu estou assumindo que você não sabe como o Instagram funciona, então este é o raciocínio sobre onde você colocou o meu nome”, escreveu a atriz.
“Obrigado Zendaya, por me deixar ciente de meu erro óbvio”, respondeu Holland.

tom_holland.jpg

whatsapp_image_2019-05-10_at_11.39.19.jpeg

 

nas Filipinas, um doido vestido do Miranha foi preso por atrapalhar uma partida de basquete?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Tensor said:

Se essa do Camaleão se confirmar ta começando a se montar o sexteto sinistro pra um possível fim de trilogia:

Abutre, Escorpião, Mysterio, Camaleão - espaço vago - e Octopus ou Norman pra liderar o ataque.

Tem o Shocker também, que apareceu em DE VOLTA AO LAR, e já foi parte do Sexteto. Ai ficaria uma sexta vaga, se a Marvel/Sony estiver mesmo pensando em usar a equipe. Apostaria no Osborn, pois ele tem potencial pra funcionar tanto no universo isolado do Aranha, como também ter um papel maior no MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

?

Elenco de Homem-Aranha 2 aponta furo de roteiro em Vingadores: Ultimato
Em participação no programa de Jimmy Kimmel nesta sexta-feira (10), o elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa falou sobre um “furo de roteiro” envolvendo Vingadores: Ultimato.  Alguns dos atores apontaram o fato de que, mesmo que haja um salto de 5 anos nos eventos de Ultimato, todos eles ainda estão no ensino médio.
“Por que… Por que ainda estamos no ensino médio?”, questiona Tom Holland.
“Olha, esse pode ser um dos maiores furos de roteiro de todos os tempos”, complementa Jacob Batalon.
Cobie Smulders e Jake Gyllenhaal preferiram ficar na deles, afirmando que não sabiam de nada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto do Aranha, mas esse deve ser o pior plot twist dos filmes da Marvel , a se confirmar a armação do Mysterio sobre os Multiversos.

Embora ache que a escalação dele na história foi nesse sentido mesmo, creio que no final é presumível que a Marvel deixe alguma ponta solta pra que a existência de realidades alternativas em paralelo possa realmente existir ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/10/2019 at 5:30 PM, Tensor said:

Se essa do Camaleão se confirmar ta começando a se montar o sexteto sinistro pra um possível fim de trilogia:

Abutre, Escorpião, Mysterio, Camaleão - espaço vago - e Octopus ou Norman pra liderar o ataque.

 

On 5/10/2019 at 11:42 PM, Questão said:

Tem o Shocker também, que apareceu em DE VOLTA AO LAR, e já foi parte do Sexteto. Ai ficaria uma sexta vaga, se a Marvel/Sony estiver mesmo pensando em usar a equipe. Apostaria no Osborn, pois ele tem potencial pra funcionar tanto no universo isolado do Aranha, como também ter um papel maior no MCU.

 

É, e um cara que diz que trampou no CG da pós afirma que a formação do Sexteto é introduzida na cena pós-crédito do filme do Teioso... ele descreveu e parece legal, mas tem que levar como rumor, claro: Aqui eu pintei de branco pois é spoiler, por conta e risco.

"Do Reddit de um cara que disse que trabalhou no CG de FFH,ele descreveu a cena do meio dos créditos, desculpe pelas palavras erradas, culpe o Google tradutorEu sou um artista de efeitos especiais para a Disney, e eu tenho trabalhado com eles para muitos filmes (não Endgame). Fui contratado em 2018 para trabalhar na sequência do regresso ao Homem-Aranha, mais tarde intitulado Far From Home. Ajudei a equipe a editar efeitos visuais em várias cenas. Eu não vou entrar em nenhum spoiler do filme em si, mas o que eu vi vai explodir suas mentes (eu não vi o filme inteiro em partes diferentes). Não vou estragar o que vi no filme, mas vou dizer a vocês qual é a cena do pós-crédito. No parágrafo abaixo estão post spoilers de crédito, então esteja avisado. A razão pela qual vi a cena dos créditos médios foi porque ajudei a editar os efeitos visuais. Há uma cena de crédito médio e uma cena de pós-crédito, mas apenas uma é super importante, que é a média dos créditos. Eu não vi diretamente a cena pós-créditos, mas outro artista me disse que era algo cômico com Happy e Peter, que tem um impacto insignificante no arco geral da história. A cena do meio-crédito começa em um quarto escuro, com música fria e vil. Um Mysterio derrotado e triste olha pela janela de um arranha-céu à noite. A visão do tiro está dentro do prédio olhando para fora, então você não pode ver o prédio em si. Uma voz é ouvida no fundo (que soa russo), que diz algo como "Ele nos derrotou uma vez, mas logo vai pagar". Mysterio se vira e a voz é revelada como sendo do Camaleão em seu traje, que é o personagem que eu ajudei a CG nesta cena. Mysterio então diz "Dimitri, obrigado por ter minhas costas lá fora". Chameleon responde com "não se preocupe, há mais de nós". Naquele momento, a música fica mais escura enquanto o Vulture (roupa semelhante ao regresso a casa com algumas modificações), Scorpion (Outfit semelhante aos quadrinhos mas poucas diferenças), Shocker (roupa diferente do regresso a casa, parece o fato vermelho e amarelo dos quadrinhos) e um homem em um terno de negócios entra em outro quarto. O empresário reúne os vilões e diz "Eu tenho uma proposta". A câmera se move para fora do prédio, que é a antiga torre Stark / Avengers, que tem o nome "OSCORP" em fonte verde grande, no mesmo local em que o logotipo da Stark estava, e mostra por alguns segundos. A cena termina aqui. Foi cerca de 45 segundos, mas eu só vi o clipe inteiro duas vezes. Eu não sabia se o empresário era Norman Osborn, ou se ele era simplesmente um assistente, e eu não conhecia o ator que o interpretava (eu não sei muito sobre o Actors, ele provavelmente era um B-lister). Esta cena, obviamente, configura o Sinister Six, que provavelmente será mais explorado no MCU. Não fui mostrado o clipe inteiro até que tudo estivesse pronto. E novamente, eu não vi o filme todo, então eu não sei o que acontece, mas eu queria compartilhar essa cena com vocês. Edit 1: O rosto do cara de negócios só é mostrado rapidamente enquanto a sala está escura, então eu não sabia quem ele era. Além disso, eu não estou muito familiarizado com muitos atores, então eu não sabia o nome dele como o estúdio está tentando manter em segredo. Meu comentário sobre ele provavelmente ser um lister B era apenas uma maneira de dizer que eu não sabia o nome dele. Ele poderia muito bem ser uma lister que eu não conheço. Pelo que vi, ele era branco, aparentava estar no final dos anos 50, aos 50 anos, cabelo curto castanho escuro e parecia bem alto, talvez cerca de 1,80 m. Edit 2: eu removi as partes onde eu era específico sobre o que eu fiz. Eu não deveria ter colocado isso em primeiro lugar. Eu sei que a Disney não tem uma equipe de efeitos. Eu disse isso porque, obviamente, não vou revelar a verdadeira empresa em que trabalho para proteger minha identidade. Também Roy G é um nome falso, não meu ou qualquer um com quem trabalho..."

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 2 pode explicar easter egg de Vingadores: Ultimato
Cuidado! Contém pequenos SPOILERS de Vingadores: Ultimato!
Em Vingadores: Ultimato, quando o Homem de Ferro e o Capitão América viajam aos anos 1970, um possível easter egg do Capitão Britânia aparece. O sobrenome Braddock, o mesmo do herói, é citado por Peggy Carter.Em prévias de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs descobriram que o Mysterio é de outro mundo. De acordo com o personagem, da Terra 883.
Se isso for confirmado no filme, então há uma chance de o easter egg de Vingadores: Ultimato ser explicado. Caso isso aconteça, pode ser que não esteja fazendo referência ao Capitão Britânia.Nas HQs, a Terra 883 conta com o Homem-Aranha britânico. O nome dele é Billy Braddock. Como o filme se passa na Europa, fãs esperam que algum Braddock famoso dê as caras.Vale ainda lembrar que o mesmo vale para Brian Braddock, o Capitão Britânia. Até onde se sabe, a Terra principal do filme ainda é a 616, da linha do tempo oficial dos Vingadores.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para billy braddock spider man


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTOR DO FILME SUGERE QUE MYSTÉRIO PODE TER UM PAPEL RECORRENTE NO MCU!Capa da Publicação

Mais importante do que você pensa!Com o hype em cima de Vingadores: Ultimato terminado, agora é hora de olhar para o horizonte. E a próxima aventura da Marvel nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa promete não só entregar uma aventura divertida, mas expandir ainda mais o MCU.Já pelo trailer dá pra entender que o filme será importante. Ele apresentará o conceito de multiverso ao universo cinematográfico da casa das ideias, abrindo um leque de possibilidades muito maior para novos personagens e futuros grandes acontecimentos.O primeiro personagem do MCU a vir de uma Terra paralela será Quentin Beck/Mystério, vivido nos cinemas por Jake Gyllenhaal, que ao contrário dos quadrinhos, pode ser um herói e não um vilão, pelo menos por enquanto. E parece que sua participação pode não se resumir a apenas um filme.
Eric Carroll, produtor de Homem-Aranha: Longe de Casa, deu a entender em uma entrevista que o personagem pode dar as caras por muito tempo nos filmes da Marvel:“Nós queríamos encontrar nosso estilo, algo similar ao que fizemos com Mordo em Doutor Estranho. Queríamos dar a eles tempo para se relacionarem, para que quando ou se nós pudéssemos fazer algo diferente com o Mystério, realmente sentisse como uma traição… e nós esperamos estar preparando terreno para algo realmente espetacular e digno do Homem-Aranha. Isso se, novamente, se nós pudermos fazer outra coisa com esse personagem, já que eles já tem um relacionamento muito pessoal.”Fãs já teorizam na internet que os seres elementais que o Aranha precisará enfrentar no cinema na verdade seriam criações do próprio Mystério, que estaria manipulando a todos secretamente. Por ser ligado ao multiverso, será que o personagem terá uma importância ainda maior nos futuros filmes?
 

 

Será que o Mysterio é o novo Loky?? Mas é meio óbvio que eles não contratariam o Jake Gyllenhaal pra mata-lo logo em sua primeira participação, e também é meio óbvio que estão preparando terreno para o Sexteto Sinistro...?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...