Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 6/27/2019 at 10:26 AM, Jorge Soto said:

Spoilers nervosos do filme: por conta e risco!?
Mysterio é um ex funcionário do Tony Stark e que ajudou a desenvolver o BARF mas não recebeu créditos por isso. 
A cena do Spidey lutando contra os bandidos no restautante não está no filme
Sim, a MJ sabe que o Peter é o Homem Aranha e ele confessa para ela.
Não há qualquer referência ao Norman Osborn, não há sequer um easter egg da Oscorp.
Não tem qualquer referência ao Sexteto Sinistro e aos vilões do primeiro filme.
Tem uma inteligência artificial com a imagem do Stark (????) no filme.
O multiverso é fake.
Mystério "morre", pode ser uma morte falsa, mas a I.A do Peter diz que não houve ilusão e que a morte é real, mas vai saber.
Pós créditos: Antes de morrer o Mysterio enviou um filme ao JJJ revelando que o Peter Parker é o Homem Aranha.
Fury e Hill são skrulls, mas é uma piada, Fury está de
férias.

Para quem tiver lido os spoilers acima e quiser conferir as cenas pós crédito (AVISO DE SPOILERS) descritas nele tem as duas na comunidade Multiverso Aranha no Face. De verdade, espero que seja pura trollagem, como foi há alguns anos com aquela cena fake do aranha aparecendo para um limpador de janelas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jake Gyllenhaal quase substituiu Tobey Maguire em Homem-Aranha 2

Jake-Gylennhaal-Spider-Man-2-1068x601.jpg
Homem-Aranha: Longe de Casa está chegando aos cinemas na semana que vem, e traz Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio. Porém, não é a primeira vez que o ator se envolveu com a franquia do Homem-Aranha. Em entrevista para o Yahoo!, Gyllenhaal relembra a situação.Em 2003, o ator quase substituiu Tobey Maguire na produção de Homem-Aranha 2, quando Maguire machucou as costas.“O que importa é que no fim, ele é o Homem-Aranha. Houveram tantos papéis na minha carreira onde eu disputei com outro ator, ou algo aconteceu que poderia não ter acontecido, mas teria… Eventualmente, minha crença é que quando um ator interpretou um personagem em um filme, o papel é dele, e é isso aí”, diz o Gyllenhaal.“Mas sim, ele se machucou e houveram conversas. Havia um grupo de atores que estava em cogitação para o papel, e eu fui um deles”, relembra

 

Elenco de Homem-Aranha 2 brinca com cachorros em vídeo!
O portal Collider divulgou uma entrevista divertida com parte do elenco principal de Homem-Aranha: Longe de Casa. Veja abaixo. A proposta do site foi extremamente simples, mas muito fofa. Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon brincaram com cachorros enquanto concediam a entrevista. As presenças caninas renderam boas reações. Na conversa, os atores ainda revelaram o que gostam de ver. Zendaya é uma grande fã de Harry Potter, enquanto Tom Holland é de Band of Brothers e Jacob Batalon diz adorar rever O Senhor dos Anéis. No fim, nomearam cada cachorro como um personagem da Marvel. Um deles ganhou o nome de Falcão, porque para Tom Holland, Anthony Mackie “não para de falar” e o bichinho estava latindo bastante. 

https://www.youtube.com/watch?v=31EF12P7AO0

 

Em tempo, tem uma prévia do filme do Teioso do Fury e Mysterio nas cenas pós-créditos de Ultimato...ja vazadas online, assiste aí antes que a Disney delete??

É a segunda, depois da cena com o Hulk..?

https://www.youtube.com/watch?v=rB_Wr_8XhxA&feature=youtu.be

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capa da Publicação

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA – ROTEIRISTAS DIZEM COMO SERIA A PARTICIPAÇÃO DE SAM WILSON COMO CAPITÃO AMÉRICA!

 1h -  86 – Poderia ter acontecido!

POR RAPHAEL MARTINS → Esta semana, os fãs da Marvel verão a Fase 3 de seu universo cinematográfico chegar ao fim com Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme, além de ser uma nova aventura estrelada pelo amigão da vizinhança, também serve como um epílogopara os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Quem viu Ultimato sabe que, ao final do filme, Steve Rogers deu seu escudo para Sam Wilson/Falcão, que se torna assim o novo Capitão América. Como Longe de Casa se passa depois disso, uma das ideias originais da equipe de produção era a de ter o novo Capitão ajudando o Homem-Aranha durante o terceiro ato.

Agora, os roteiristas do novo filme do Aranha, Chris McKenna e Erik Sommers, jogam uma outra luz sobre o assunto, revelando inclusive como essa participação poderia ter sido.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, McKenna disse:

“Não era um esboço, mas enquanto estávamos construindo o final deste filme, pensávamos sobre [quem nós poderíamos trazer]. É sempre incrível pegar alguns personagens do MCU e trazê-los para o grupo. Happy [Jon Fravreau] e Nick Fury são personagens tão legais… pode ter sido um dia ou menos com a gente falando ‘Ei, será que a gente poderia trazer alguém tipo o Falcão para o terceiro ato?’ E Peter meio que lutando ao lado dele e sendo uma espécie de líder de um time e participando de algum jeito. Então, isso foi discutido.”

 

No fim das contas, a ideia acabou sendo descartada para que Peter Parker não tivesse sua jornada de crescimento eclipsada por outro personagem. Quanto ao Falcão, sua próxima aparição deve se dar em Falcão e Soldado Invernal, a série que será lançada no Disney+ no ano que vem.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/homem-aranha-longe-de-casa-roteiristas-dizem-como-seria-a-participacao-de-sam-wilson-como-capitao-america.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considero esse bem melhor que o anterior, apesar do começo do filme aqui seja meio só 'preparando terreno' e enrole um pouco nas coisas, mas quando vem as revelações, twists e tals, o filme esquenta e segunda parte é bem melhor (concordando com o Jeremy Jahns aqui), e tem pelo menos 2 cenas bem fodonas (o anterior não tinha nenhuma), mas o principal é porque o anterior me passou impressão de ser só pra mostrar o Homem-Aranha novo e que ele está no MCU. Não acho que foi mais longe que isso. Esse aqui notei uma evolução no personagem. Aranhão está sendo pressionado por todos os lados, e tendo que tomas atitudes (e sem a ajuda do Tony, ele tem que tomar as rédeas da ação). Enfim, achei bem mais relevante. O personagem está sendo preparado pra algo maior (e a primeira cena pós-créditos - temos 2 - é um soco no estômago, algo enorme vem pro terceiro filme).

Mas talvez não tenha me empolgado muito com o filme porque acabamos de ter o Ultimato, que foi algo muito grande (pra mim, pelo menos) e aqui a gente tem "só" um filme do Aranha (o que o filme teria que ser mesmo - um filme do Aranha), mas talvez ele venha a crescer no meu conceito no futuro depois de passar essa fase de cobranças que tinha do filme. Só que ele já está no terceiro no ranking de filmes do Aranhudo (perdendo só pros 2 primeiros do Raimi).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS:

 

 

 

Claro que sonhei com o Multiverso, mas pelo começo do filme (e até alguns trailers) dava pra ver que o Mysterio tava de caó com isso. O Mysterio é o Mysterio. Mestre das ilusões e achei foda as cena que ele prende o Aranha numa espécie de sonho (a cena lembra mesmo cenas de pesadelo à lá Freddy Krugger), uma ilusão que deixa o Aranhudo (e público) perdidão. Fodonas mesmo. E com o Mysterio se vê que a Marvel faz um comentário contra as 'fake news' que tem tomado o mundo afora. Personagem fala algo como (não lembro exatamente, mas era algo assim) "Pessoas não acreditam mais na verdade, elas acreditam no que querem acreditar". Coisa bem atual mesmo. E a primeira cena pós-crédito já acrescenta mais sobre isso (fodona essa cena), com o J Jonah Jameson já espalhando uma 'fake news' contra o Aranha (bem, uma notícia era fake news, a outra era verdade...).

Cena de ilusão do Mysterio contra Aranha e essa 1ª cena pós-crédito são as cenas que considerei bem fodonas no filmes. Muito mesmo.

Já a 2ª cena pós-crédito, não saquei o porque dela. Na verdade, eu saquei... É que o Mysterio tapeia o Nick Fury durante o filme, e aí no final colocam que não era o Nick Fury ali e sim um dos Skrulls no lugar dele. Meio querendo preservar a imagem do Nick Fury. Mas achei a cena meio esquisita e meio fora do lugar. Parece ligada demais a Capitã Marvel, não ao Aranha. Enfim.

E achei que a cena parece demais com outras que vi no Agents of Shield. Marvel meio que ignora a série, mas chupinhou ela aqui. Nick Fury de 'férias' num lugar tropical, já foi visto com o Agent Coulson no começo da série quando ele pensava que tinha viajado pro Taiti. Sem falar na revelação que o Nick está no espaço, lembrou outra que mostra o Agent Coulson acordando em um lugar diferente, e depois se vê que ele está no espaço. Se a Marvel interagisse mais Agents of Shield com o MCU, até faria sentido essas cenas, mas como MCU ignora o seriado, ficou meio estranho ela usar isso. Sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! E sim, eles falam dos '5 anos' lá. Até que usam bem esse plot no começo do filme, apesar d'eu achar que ficou meio cômico demais o jeito que abordaram, mas ok, é filme do Aranha.

Tenho impressão que fizeram em cima de dúvidas que o povo que viu Ultimate teve sobre isso, e saíram falando de tudo que pode ter rolado ali.

Acho que Marvel não precisa necessariamente mais falar sobre o assunto (a não ser que ele venha a ser plot de algum outro filme)... Tá bem explanado. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS:

 

 

 

Claro que sonhei com o Multiverso, mas pelo começo do filme (e até alguns trailers) dava pra ver que o Mysterio tava de caó com isso. O Mysterio é o Mysterio. Mestre das ilusões e achei foda as cena que ele prende o Aranha numa espécie de sonho (a cena lembra mesmo cenas de pesadelo à lá Freddy Krugger), uma ilusão que deixa o Aranhudo (e público) perdidão. Fodonas mesmo. E com o Mysterio se vê que a Marvel faz um comentário contra as 'fake news' que tem tomado o mundo afora. Personagem fala algo como (não lembro exatamente, mas era algo assim) "Pessoas não acreditam mais na verdade, elas acreditam no que querem acreditar". Coisa bem atual mesmo. E a primeira cena pós-crédito já acrescenta mais sobre isso (fodona essa cena), com o J Jonah Jameson já espalhando uma 'fake news' contra o Aranha (bem, uma notícia era fake news, a outra era verdade...).

Cena de ilusão do Mysterio contra Aranha e essa 1ª cena pós-crédito são as cenas que considerei bem fodonas no filmes. Muito mesmo.

Já a 2ª cena pós-crédito, não saquei o porque dela. Na verdade, eu saquei... É que o Mysterio tapeia o Nick Fury durante o filme, e aí no final colocam que não era o Nick Fury ali e sim um dos Skrulls no lugar dele. Meio querendo preservar a imagem do Nick Fury. Mas achei a cena meio esquisita e meio fora do lugar. Parece ligada demais a Capitã Marvel, não ao Aranha. Enfim.

E achei que a cena parece demais com outras que vi no Agents of Shield. Marvel meio que ignora a série, mas chupinhou ela aqui. Nick Fury de 'férias' num lugar tropical, já foi visto com o Agent Coulson no começo da série quando ele pensava que tinha viajado pro Taiti. Sem falar na revelação que o Nick está no espaço, lembrou outra que mostra o Agent Coulson acordando em um lugar diferente, e depois se vê que ele está no espaço. Se a Marvel interagisse mais Agents of Shield com o MCU, até faria sentido essas cenas, mas como MCU ignora o seriado, ficou meio estranho ela usar isso. Sei lá.

Na verdade o multiverso existe, pois o Estranhoso já afirmou isso. A mentira é que Mysterio veio de lá. E o Fury caiu nessa pegadinha porque não era ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS:

 

31 minutes ago, Jorge Soto said:

Na verdade o multiverso existe, pois o Estranhoso já afirmou isso. A mentira é que Mysterio veio de lá. E o Fury caiu nessa pegadinha porque não era ele.

Eu vejo mais como Fury tinha que cair na pegadinha do Mysterio pra trama poder rolar, aí usaram os Skrulls pra justificar isso. hehe

Sobre o Multiverso, sei lá. Mas tô com impressão que Marvel não vai usar tão cedo, se for usar, e só num filme que realmente precise disso. Talvez, justamente, no Doutor Estranho 2, quem sabe?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto em imax. 

Tem muita parte arrastada,  mas o que é bom é  EXCELENTE. E a cena pós crédito eu achei absurda demais!

Muito massa. 

Realmente o aranha é o futuro do MCU. 

O maior de todos finalmente voltou. Depois posto melhor minhas impressões. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não estou entrando em spoilers profundos aqui (espero), mas atitudes do Nick Fury são explicadas na 2ª cena pós-créditos.

 

Não considero ele 'ruim' ou 'muito ruim' no filme, porque... enfim a cena tá lá pra fazer qualquer tipo de correção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem muitos problemas, e tem um problema de evolução do filme que me incomodou um pouco. Mas tem algumas sacadas muito geniais, e algumas partes que achei absurdamente boas.

A nota do filme não amargou pra mim por causa disso. Os pontos altos estão muito altos. Sério, eu sou uma pessoa bem cética e na primeira cena pós crédito eu quase gritei na sala de cinema, hahahaha, que fase.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, não to muito animado em assistir isso ai, até porque o primeiro filme do Teioso achei bem genérico como adaptacão...e por isso eu ja fico com pé atras pelas liberdades tomadas inclusive neste filme, que ja sei d cor mesmo sem ter visto ele?

MJ do Paraguai
Tia May jovem
Mysterio e Abutre vilões rancorosos do Stark
Sem responsabilidades
Sem tio Ben
Flash Thompson indiano e anão
Sem Harry Osborn
Sensor aranha na verdade é Peter Tingle

Herói submisso e nada independente, capacho do Stark..e agora do Nick Fury
Toda vez o Homem Aranha tira a máscara e "Oi eu sou o Peter"

Esse da Marvel é o Enzo Parker, o filme pode até ser legal, mas é dedicado às novas gerações...?
Parece um jogo de futebol que não tem as licenças dos times e estádios e tem que fazer tudo genérico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

Herói submisso e nada independente, capacho do Stark..e agora do Nick Fury

Nope. Dessa vez, não.

Peter passa grande parte do filme não querendo fazer o que o Nick quer que ele faça. Ele quer ser só o Peter aqui, e não o Aranha. Nick até força a barra, mas o Peter tá bem decidido. E quando decide se tornar Aranha é porque foi decisão dele e não por imposição do Nick (Nick nem sabe o que tá rolando a maior parte do filme). E Peter resolve tudo sozinho ali no final, na máximo tem uma ajuda ali do Happy, mas a parte grande da coisa é tudo ações dele.

Considero que ele cresceu muito aqui em relação ao filme anterior (que se limitava a apresentar o personagem no MCU). E acho que tem coisas que tem que rolar com ele ainda, mas se a Marvel já pensa em colocar ele como um futuro 'líder' dos Vingadores (ou um membro altamente relevante do grupo de heróis), esse filme foi um grande passo pra esse rumo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

referencias

Tio Benjamin Franklin Parker inscrito na mala de viagem do heroi

Screen-Shot-2019-01-15-at-9.09.24-AM.jpg

 

Teioso fabrica seu uniform com a mesma musica que teve no primeiro filme do Ferroso, Black in Black, do AC/DC

acdc.jpg

 

Nas HQs Mysterio é um tecnico de efeitos especiais do cinema, enquanto o do filme mesmo sendo funcionario do Stark assume postura de diretor de filme usando roupa de captura pra sua performance

MysterioBrags1.jpg

 

Homenagem a saga nas HQs Zumbis Marvel quando o Teioso se ve no meio de ilusões do vilão, e numa delas aparece o Ferroso Caveiroso

a9b780009cd411e2900c22000a1fb715_7.jpg

 

Quarteto Fantástico? Na cena do Clarin Diario aparece um predio com as inscricões..“Não vemos a hora de lhe mostrar o que vem a seguir”..todos apostam que seja o lar do supergrupo, o Edificio Baxter.

Baxter_Building.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapaz, outro dia mesmo eu vi uma propaganda da Disney dizendo que  Ultimato era "o fim da saga da marvel, o final" mas agora eu descubro que vai ter mais filmes ? Ué ? como pode isso? E o aranha voltou dos mortos 5 anos depois mas seus coleguinhas continuam no ensino médio? Eles repetiram de ano ? HAHAHA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, @rick said:

Rapaz, outro dia mesmo eu vi uma propaganda da Disney dizendo que  Ultimato era "o fim da saga da marvel, o final" mas agora eu descubro que vai ter mais filmes ? Ué ? como pode isso? E o aranha voltou dos mortos 5 anos depois mas seus coleguinhas continuam no ensino médio? Eles repetiram de ano ? HAHAHA

Você deve ter lido ou entendido mal...sempre foi dito que era fim de uma fase, a 3... agora vem a 4. 

Parece que sequer viu o filme pra afirmar isso dos colegas do Teioso, uma vez que ficou bem claro que eles também viraram pó..?

Thumbnail

 

 

No filme há uma referencia, bem no final, ao jogo PS4...Uma dessas referências mais escondidas tem a ver com Marvel’s Spider-Man, jogo desenvolvido pela Insomniac Games para o Playstation 4, que fez tanto sucesso que já pode ser considerado um dos clássicos da plataforma.Em uma das cenas do filme, próximo do final, o herói aracnídeo está tirando uma selfie, fazendo o símbolo de “paz e amor” com os dedos. A princípio isso não parece ser nada, é algo bem comum que qualquer pessoa faz. Mas no caso do aranha, essa é uma homenagem clara ao jogo de 2018.No jogo, existe um modo onde os jogadores podem tirar fotografias do personagem pelas várias localidades de seu extenso mundo aberto, e a pose mais escolhida pelas pessoas e a que mais aparecia nos compartilhamentos era justamente essa pose específica.Mary Kenney, uma das roteiristas do game, postou em seu Twitter uma foto mostrando a equipe de produção do jogo assistindo ao filme, emocionados por verem uma referência direta ao trabalho deles na tela grande:

image.png.6bbddf5001bf6076661975e7dd5ca8ad.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, @rick said:

Rapaz, outro dia mesmo eu vi uma propaganda da Disney dizendo que  Ultimato era "o fim da saga da marvel, o final" mas agora eu descubro que vai ter mais filmes ? Ué ? como pode isso? E o aranha voltou dos mortos 5 anos depois mas seus coleguinhas continuam no ensino médio? Eles repetiram de ano ? HAHAHA

Passando vergonha pra variar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa que tal conhecer um pouco da mente por trás do personagem e de muitos outros que nem os Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Pantera Negra, Hulk, Demolidor, etc? uashauihaus

Não sei se esse lugar é apropriado pra publicar isso, mas quem quiser responder: 1) Quais as histórias mais marcantes que você leu do Stan Lee e 2) Qual personagem da Marvel é seu preferido?

https://youtu.be/ODPVLE2h-tE

Ative as legendas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_XPRVBHyQSW91l3Gzb5JKC8qMTrptuIj76xwADfvanY.jpg.jpeg

legiao_MtJPpxhbV7Y6cGagnHATz9QLE4UoNv_ejW1IBK2mCy.jpg.jpeg

TOM HOLLAND DIZ QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM MARGOT ROBBIE!

Homem-Aranha: Longe de Casa já chegou aos cinemas e, com isso, o elenco está fazendo várias entrevistas sobre o filme. Em uma delas, Tom Holland, que interpreta Peter Parker, foi perguntado sobre com quais atores gostaria de atuar.“Eu gostaria muito de trabalhar com a Margot Robbie, na verdade. Eu acho que ela é muito talentosa”, disse Holland. Jake Gyllenhaal cita que o ator falou outros dois atores com quem ele também gostaria de trabalhar, porém o vídeo foi compartilhado por uma conta de fãs da Margot Robbie, que acabou cortando essa parte. Gyllenhaal diz: “Você falou três pessoas que sempre trabalham juntas”. “É, bem, eu gosto dos filmes deles. Os filmes deles são muito bons, cara”, Holland responde. Gyllenhaal diz “Então, basicamente você queria estar em ‘Era uma Vez em Hollywood'”. “Eu queria estar em ‘Era uma vez em Hollywood’. Isso seria tão legal” finaliza Tom Holland

 

o moleque não é besta..?

Thumbnail

be8c981111b0d3875bc8fd4834f3e7841ac2a32f82bd44ce7f45abef52f8dd01.gif

Thumbnail

Thumbnail

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/6/2019 at 8:04 AM, Jorge Soto said:

Você deve ter lido ou entendido mal...sempre foi dito que era fim de uma fase, a 3... agora vem a 4. 

Parece que sequer viu o filme pra afirmar isso dos colegas do Teioso, uma vez que ficou bem claro que eles também viraram pó..?

 

 

On 7/6/2019 at 2:22 PM, Gust84 said:

Passando vergonha pra variar.

Então , é pior do que eu pensava...pois (na minha cabeça) bastava eles terem repetido de ano 5 anos seguido. Porém , ao ser informado que eles morreram também então estamos diante de um fenômeno(que eu chamo de "a inesperada virtude da ignorância" )e que deve ser estudado a fundo. Pois, no final das contas esse "meio universo morto" escolheu a dedo quem ia morrer e quem ia ficar vivo para facilitar o trabalho da Disney / Marvel. Mas isso cria mais dúvidas ? morreu todo o colégio do Peter parker ou só os colegas dele ? o diretor do colégio do Peter morreu também ou só os colegas ? HAHAHAHA. Nem um coleguinha do Peter ficou vivo ?  Caramba que coisa em !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...