Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem-Aranha ganha novo codinome na Sony
A Sony anda brincando com o disfarce de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa. Para não ser reconhecido como o herói do título na Europa, o personagem age como o Night Monkey, ou Macaco Noturno.  Para divulgar a versão digital, o DVD e o Blu-ray do filme, a Sony lançou um trailer especial sobre o Macaco Noturno. Confira abaixo.  O formato digital chega nesta terça, 17, nos EUA, e as outras versões para home video em 1° de outubro. Ainda não há previsão para o Brasil.

 

 

fâ recriou o óculos do teioso

 

agora tem que sair o trailer do Aranha Humana?

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saída do Homem-Aranha pode afetar seriamente MCU

Resultado de imagem para spider man far from home poster landscape
Já se passaram algumas semanas depois do anúncio da saída do Homem-Aranha do MCU, mas o assunto continua dando o que falar. Com o término da participação do herói na franquia da Marvel, é certo que o MCU ficará extremamente bagunçado, já que ele vinha se tornando uma figura central na franquia e agora terá que ser forçadamente retirado da história. Pensando nisso, o ScreenRant listou as 10 maneiras em que a saída do Homem-Aranha vai afetar a Marvel.

Os Vingadores vão fingir que Peter Parker nunca existiu
O Homem-Aranha lutou ao lado dos Vingadores nos últimos dois filmes do supergrupo, e apesar de seu mentor, Tony Stark, ter morrido, a tendência é que ele assumisse um papel central no grupo a partir de agora. Infelizmente, com a saída do Homem-Aranha da Marvel, heróis como Capitã Marvel e Doutor Estranho vão fingir que Peter não existe quando forem convocar os Vingadores – e o público vai ter que comprar essa mentira.

O Homem-Aranha continuará sendo o “culpado” pelo atentado de Londres
Homem-Aranha: Longe de Casa termina com Peter Parker sendo acusado de ser o responsável pelos atentados de Londres – provocados por Mysterio. Com a saída do personagem do MCU, essa trama será totalmente ignorada e ficará sem resolução, ou seja, Peter seguirá sendo o “culpado” de um crime que não cometeu.

Nova York perdeu seu amigo
Apesar de não ser o único herói de Nova York, o Homem-Aranha é o único herói da cidade que tem conexão com o povo. Com a saída do personagem do MCU, a franquia perde esse tipo de herói que combate o crime no dia-a-dia e salva velhinhas, crianças e gatinhos na árvore, o que é importante de se ter – até para quebrar esse ritmo de histórias grandiosas e inimigos alienígenas.

Sua curta amizade com o Doutor Estranho já acabou
Há pouco tempo, Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha, declarou em uma entrevista que gostaria que seu personagem fizesse uma parceria com o Doutor Estranho nos próximos filmes. Com a saída do herói do MCU, a divertida interação entre eles em Vingadores: Guerra Infinita será a única coisa que os fãs terão nesse sentido.

Ninguém terá a EDITH
Homem-Aranha: Longe de Casa revelou a existência de EDITH, uma poderosa tecnologia criada por Tony Stark. Como o artefato acabou caindo nas mãos de Peter Parker, ninguém na Marvel terá acesso à tecnologia, já que o personagem está se separando da franquia.

Happy Hogan ficou sem lugar
Depois da trilogia do Homem de Ferro, o melhor amigo de Tony Stark, Happy Hogan, se tornou uma espécie de mentor para o Homem-Aranha. Com a morte de Tony e a saída de Peter Parker do MCU, não existe um lugar lógico para encaixar o personagem na franquia, o que significa que ele certamente irá desaparecer.

A identidade revelada do Homem-Aranha perdeu a importância
A revelação da identidade do Homem-Aranha, que poderia ser bem explorada pelo MCU nos filmes dos Vingadores, não terá nem de longe a importância que poderia ter a partir de agora. Sozinho, o personagem não poderá contar com os Vingadores para ajudá-lo nessa questão, o que diminui parte da graça dessa trama.

Mysterio continuará morto
Mysterio é outro personagem que ficou sem lugar após a saída do Homem-Aranha do MCU. Sim, ele aparentemente morreu em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas existiam indícios de que ele poderia retornar como o líder do Sexteto Sinistro. Agora, com as mudanças na franquia, é bem provável que ele continue morto.

A perspectiva das pessoas comuns será perdida
A coisa mais legal que os filmes do Homem-Aranha traziam para o MCU era a perspectiva das pessoas comuns sobre os eventos da franquia. Peter Parker é só um adolescente do Queens, e as pessoas com quem ele convive são cidadãos normais do dia-a-dia, e não espiões, assassinos, deuses e milionários como os outros Vingadores. Infelizmente, a Marvel perdeu esse aspecto.

Tony Stark está sem sucessor
Depois de tanto desenvolver a relação entre Tony Stark e Peter Parker, a Marvel vai ter que jogar tudo fora. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo indicava que o herói seria o sucessor de Tony Stark no MCU – ou ao menos algo parecido com isso. No fim, a Marvel vai ter que encontrar outro herói para seguir os passos do Homem de Ferro, o que é uma pena.

 

Aranha piruleta...Tom dispensando dublês..nos extras do bluray

“Ninguém se compromete como ele fisicamente”, diz Jake Gyllenhaal, o Mysterio do filme no vídeo disponibilizado. “Em um dos primeiros dias que gravamos juntos, ele decidiu entrar em cena pulando em um trampolim, fazendo um mortal e caindo na minha frente. Foi incrível”, completa o astro. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, Jailcante said:

Luz no fim do tunel: Apple está querendo comprar Sony Pictures e isso pode ajudar a Marvel a pegar o Aranha de volta.No contrato entre Marvel e Sony, se ela for vendida, os direitos do Aranha voltariam automaticamente pra Marvel e não iriam pro novo dono da empresa.

Apple cogita comprar a Sony Pictures; direitos do Homem-Aranha voltariam para a Marvel

O próximo truque na manga de Tim Cook pode expandir o potencial da Apple+ e ainda devolver os direitos do Homem-Aranha para a Marvel. A Apple estaria planejando comprar a Sony Pictures, segundo Dan Ives, analista da Wedbush Securities. Com seu serviço de streaming prestes a ser lançado e com um preço bastante atrativo, a corrida em busca de conteúdo original pode motivar essa grande transação. “Neste momento, a Apple construiu seu serviço e definiu um preço que considera justo. Agora, ela tem que preenchê-lo com conteúdo e consideramos que este pode ser o próximo truque na manga de Tim Cook. Uma enorme aquisição está no horizonte,” disse Ives. No entanto, ele ressalta que a Sony não é a única na mira. Nomes como A24 Studio, Lionsgate, Viacom/CBS, MGM Studios e Netflix também estão no radar.
O interessante, no que diz respeito à Sony, é que em Dezembro do ano passado, Iwan D. Roberts twittou uma cláusula do contrato de 1997, afirmando que, se a Columbia Pictures for adquirida por outra empresa que não seja sua subsidiária, a Sony, os direitos de personagens da Marvel retornariam aos proprietários originais. A cláusula pode ter sido atualizada desde então, mas ainda assim, a Apple, como nova detentora dos direitos, poderia firmar mais uma vez a parceria com a Marvel como parte de sua estratégia de expansão. Vamos aguardar para ver quais serão os próximos movimentos da gigante tecnológica.

 

Resultado de imagem para estao deixando a gente  sonhar meme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bastidores

legiao_I0K2dYvkrz1ASJ876GwZ5gjlRpfOcXVaN9yU3LTPsh.jpg.jpeglegiao_oqEWr8ijHwglkLcsBIv20hyGOzafpPY71QDn53VKMR.jpg.jpeg

legiao_zCFY8I05tA9GLKopOjXc64NaqmP3J2fwVeZi7_x1QB.jpg.jpeglegiao_C6pDvZjVBmWyoiLkAFGl3TrJOYhbzx_NMH84Xtnaq1.jpg.jpeg

legiao_H2uSae3y0QikPWJKlDoqOdxI1Lvtj_CBbVrXcNZRns.jpg.jpeglegiao_DetJPENcBoZVLsbGh023nMI4yUKgQ7OYHrS1z_x89X.jpg.jpeg

legiao_FH8LaRZwrBDM9mnJ7yOjpSkztCfclsuQvqgeh6Y0dT.jpg.jpeglegiao_GRFJLZTQ8m7620baViBI5kng_oDAtqvE9uM1pSfce3.jpg.jpeg

legiao_HFnD8GS6ei7vJPjbrIuTfCmZc09Q5ALtgUpONz_wRl.jpg.jpeglegiao_x18FMXzLPvcumtWy9_2EeVsgR3nCUAfSaqjOGJropw.jpg.jpeg

legiao_LZUYBsKc4mT7JWjpN0oROGCaQxylv8ehzw_iX5n6Ab.jpg.jpeglegiao_NcLryshuKMJQ8ClmYVkfxeTqOBU0wa2jz4WoAIESFp.jpg.jpeg

legiao_OdRqeofJrx5mkIEGnWCwD3sZUA62SzBMQF47bvgPXV.jpg.jpeglegiao_pvNQz_bg2q1BZmsfunLhjHcK5EDVXyx3GrUlMOYwCW.jpg.jpeg

legiao_Lvx4rF8YRtO70qXhAIEnbUHzoWdkBjwcuSD9G32MP_.jpg.jpeglegiao_uV6ykU5KCxJvw4GhjidMELQ7m1ZABXe9WHbFzlYPDn.jpg.jpeg

legiao_M1zcT5Jfv0QV7Bx6LsKZWAb9r4eau_HdPpyCDltInN.jpg.jpeglegiao_3tgyP4n2OmpKUcuBQIECihq8ksfF_dj09HDxMGYzLJ.jpg.jpeg

legiao_BjCvy6c_p1q0mW3wbMIrfdJDHGAKXnULsh5tTguZNQ.jpg.jpeglegiao_8fTWtXD0hRHP12ijyIulo74B5aYEnZwVrvcNK6JSCg.jpg.jpeg

 

????

A montagem no link abaixo é feita com uma cena de Homem-Aranha: Longe de Casa. Peter Parker quer saber, na intenção original, se a Tia May e Happy estão namorando.  Na edição, a Tia May vira a Sony e Happy, a Disney. “É hora de saber a verdade. Vocês estão negociando?”, pede Peter Parker. 
“Na verdade não…”, diz a Sony. 
“Sim!”, responde ao mesmo tempo a Disney. 
A discussão segue com a Disney explicando que “tudo envolve um universo maior”. Já a Sony defende que quer “o próprio universo”. 
O trecho final mostra o que cada empresa espera para o Homem-Aranha. Peter Parker, então, decide simplesmente sair de cena. 

https://imgur.com/OsL1TWo

https://i.imgur.com/OsL1TWo.mp4

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

Site do Homem-Aranha contradiz Vingadores: Ultimato
Na quarta, 25, a Sony lançou um site do Clarim Diário. É a versão digital do antigo jornal, mas com o mesmo editor: J. Jonah Jameson, de volta ao cinema com J.K. Simmons – assim como na trilogia de Sam Raimi.No entanto, é notado que o site contradiz o que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirma sobre Vingadores: Ultimato. A situação envolve o estalo de Thanos.
Em diversas entrevistas, Feige e até a equipe do filme afirmaram que as pessoas que retornam do estalo voltaram em lugares seguros. Ou seja, quem estava em um avião não voltou no meio de uma queda.Já o site, além de acusar o Homem-Aranha de ser uma farsa, traz outras matérias envolvendo o universo do filme. Uma traz o depoimento de uma pessoa que voltou do estalo e se machucou por causa disso.O nome do personagem é Jack Triconi, um dublê. O profissional alega que estava no meio de um salto quando foi dizimado. Quando voltou, machucou-se seriamente.“Eu e minha equipe estávamos trabalhando no filme Medidas Extremas. Eu estava no meio de um salto em um prédio de seis andares – o dispositivo de segurança para queda estava embaixo – e então eu sumi. Eu acho que não deixarão isto lá por cinco anos porque estou no hospital desde então”, descreve Triconi.
A declaração dá a entender que as pessoas voltaram onde estavam quando desapareceram.A explicação para a contradição pode estar justamente no Clarim Diário. O site aparece como um veículo sensacionalista dentro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Jailcante said:

 

 

 Que bom. Vão conseguir pelo menos dar um desfecho satisfatório pra esse Homem Aranha no MCU(e quem sabe até, estender ainda mais a participação dele, embora depois dessa, duvido e faço pouco que o Feige dê um papel central pra ele como um dos líderes dos Vingadores ou algo assim, já que sempre existe o risco de ele sair).

Mas fica a duvida. Quem será que "pediu arrego" no fim? Disney ou Sonyl?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Gust84 said:

O MAIOR DE TODOS CONDUZINDO O MCU

 

 Ai eu já duvido. Depois dessa confusão, não acho que a Marvel vai dar um papel central pro Aranha no MCU como foi com o Homem de Ferro e o Capitão, por que é uma propriedade incerta. Conseguiram ele por mais dois filmes agora (que com certeza abre a brecha pra mais) mas não dá pra contar com o personagem a longo prazo.  Então, acho que o Aranha deve ter um papel muito mais de apoio do que de condução no MCU daqui pra frente. Até por que por enquanto ele tá garantido só na Fase 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MArvel deve usar o Aranha em algum filme de apoio mesmo , talvez para aparição do Quarteto ou X-men e usar o Hype da "despedida" de um personagem com chegada de outro grupo.

 

Aranha em um filme em parceria com Ms Marvel iria bombar...dois personagens carismáticos e adolescentes...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...