Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members
14 hours ago, Scatman said:

Curti mais esse MisterioBuster que a roupa que ficou no filme...

ah, pode ser..mas o uniforme que foi pro filme ta bem mais original á fonte

 

10 hours ago, Big One said:

Zendaya

na boa, alguem realmente consegue enxergar a MJ nessa pirralha, que além de feia de dar dó é toda sem sal? eu não... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e eu achando que Mysterio era um vilão...

Jake Gyllenhaal salva cachorro e é chamado de herói

Resultado de imagem para Jake Gyllenhaal saves dog
Nas telonas, Jake Gyllenhaal recentemente viveu o vilão Mysterio no filme Homem-Aranha: Longe de Casa.No entanto, na vida real, as atitudes do astro estão muito mais voltadas para seu lado heroico.Como relatado pelo Page Six, Gyllenhaal viu um dálmata assustado no meio de um cruzamento movimentado em Tribeca por volta das 10h20 da manhã da última quinta-feira. Testemunhas disseram que o cachorro estava na coleira, mas acabou se livrando do dono que não conseguiu segurá-lo. Gyllenhaal tentou chamar o cachorro, que permaneceu imóvel. O ator então afastou da mulher com quem estava e entrou no trânsito, forçando os motoristas a pararem seus veículos. “Ele realmente era um herói”, disse a testemunha em entrevista ao site. Por fim, o astro pegou o cão com sua coleira e o levou de volta ao dono, salvando o dia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Recentemente, o Deadline postou um grande artigo falando sobre como a produção de Uncharted deve ser adiada devido à saída de mais um diretor. Isso deixará a agenda de Tom Holland livre, que deverá gravar o terceiro filme do Amigão da Vizinhança no verão norte-americano de 2020.Ou seja, as filmagens do longa devem começar já no primeiro semestre do ano, e provavelmente devem durar cerca de um a dois meses. Esse tempo é o bastante para que o filme passe pela pós-produção e tenha seu período de refilmagens, antes de sua estreia em julho de 2021.
 

cena que eu espero ver no terceiro filme do Teioso

Thumbnail

ou

Thumbnail

 

ou?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Enfim, vi o filme. Gostei, mas é aquilo, longe de estar entre as melhores coisas que o MCU já fez, e há anos luz dos primeiros filmes do Raimi. Achei melhor que o DE VOLTA AO LAR, Mysterio é um baita vilão, que não tem medo de ser exagerado, e que ainda funciona como uma crítica legal a cultura das Fake News. O elenco adolescente é legal, Tom Holland é um Peter Parker carismático, que apesar da reclamação da velharada (eu incluso) conversa com o publico que foi criado para conversar, que são os adolescentes. Mas muita das coisas que me incomodavam no primeiro filme continuam a me incomodar (em menor grau) neste aqui. Este Homem Aranha continua sendo bem tapado (esperava que ele estivesse um pouquinho mais safo depois dos filmes dos Vingadores), e basicamente cria (ou aumenta) metade das ameaças que enfrenta. As cenas de ação melhoraram (a primeira luta com o Mysterio em especial, é muito legal), mas tinham potencial pra ser bem mais. Enfim, o filme é legal, mas ainda falta alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

MYSTERIO PODE GANHAR UM FILME SOLO

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa nos apresentou um dos vilões mais icônicos do Amigão da Vizinhança. Mysterio usa ilusões e trapaças para enganar seus adversários, mesmo que se passe por um herói capaz de utilizar magia. E depois do sucesso do personagem, a Sony pode estar interessada em produzir um filme solo. A notícia veio do The Illuminerdi, que afirma que o estúdio está disposto a lançar um filme solo protagonizado por Jake Gyllenhaal. Caso isso seja confirmado, seria mais um indício de que a Sony está preparando o terreno para um longa do Sexteto Sinistro, o grupo de vilões do Homem-Aranha.
E isso também casaria perfeitamente com o “universo” que o estúdio está montando, composto por filmes protagonizados por vilões e anti-heróis. Já tivemos Venom e, neste ano, teremos a aventura de origem do Morbius. Não seria surpresa se outros vilões do Aranha ganhassem filme solo. Além disso, essa poderia ser a prova definitiva da união entre os filmes da Sony e o Universo Cinematográfico da Marvel. Só resta saber se esse longa-metragem será co-produzido pela Marvel Studios ou se será um lançamento independente da Sony, como Venom. 

 

 

Sony preparando terreno..?

69e185d3eeed051f8a4c3352762e327000a23152aa7150d65a9c6f1ed2270ac4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Confesso que a SONY ganhou com o acordo com a Marvel, mas do ponto de vista prático a construção de um universo seu do Aranha é mais plausível.Aquela coisa, acordos de Paz sempre são assinados ,mas algumas potências tem seus arsenais nucleares em desenvolvimento paralelamente...

Talvez a resposta da dinâmica do UCM com esses filmes solo esteja na participação do Michael Keaton no Morbius. Porém, não duvido nada que tenham convidado o ator para essa "ponta" , pediram pra ele vestir um jaleco branco , falar com o protagonista um diálogo qualquer e pronto, isso ser o "Cameo" da incerteza.

Pronto, seria a dúvida perfeita! Se o UCM quiser integração com com os filmes dos vilões já teriam dado a pista, mas caso contrário, aquele personagem do Keaton seria um qualquer sem maiores importâncias futuras. Afinal, a Disney adota a mesma estratégia, pois vai chamar o Glover para fazer o Gatuno futuramente ou aquela citação do sobrinho dele foi só mera fumaça de expectativa, enfim o tempo confirma e a SONY pode adotar mesma estratégia.

A última caçada de Kraven e Sexteto Sinistro são pontos elevados nas histórias do Aranha , com ou sem Disney, podem render ótimos filmes.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...