Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pablo via twitter:

 

Tô ficando velho mesmo. Cheguei ao ponto de me ver desejando a TIA MAY.

 

Nesse ritmo, ano que vem já estarei nutrindo pensamentos libidinosos pela Dona Benta.

 

DEPOIS DO ANÚNCIO DE MARISA TOMEI COMO A TIA MAY, VAZOU FOTO DO NOVO HOMEM-ARANHA!

 

CJaaHrYUEAE4sh0.jpg

 

 

 

No novo homem-aranha, Peter Parker mata o tio pra ficar com a tia

(esse ele retwittou)

 

rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O PABLO e o SOTO resumiram minha reação  :D

 

  É uma abordagem no mínimo curiosa pra Tia May. Pessoalmente, nunca a imaginei com menos de sessenta, mesmo com Peter em início de carreira.. Até nos quadrinhos Ultimate, onde a Tia May não é a velhinha clássica, mas uma senhora mais antenada e independente ainda é representada como uma senhora idosa, o que com certeza Marisa Tomei não é.

 

 Mas nada contra. Como eu disse, acredito que será uma abordagem bem diferente da Tia May, sem um fio de cabelo branco na cabeça. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
espetacularhomemaranha2_1-750x380.jpg

Revelado quem era o homem misterioso de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2′

Publicado em 12/07/2015 por Renato Marafon
 

O diretor Marc Webb que o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua demissão da franquia ‘Homem-Aranha‘ e o cancelamento do terceiro filme, ‘O EspetacularHomem-Aranha 3‘. O diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2’ foi demitido e não voltará para concluir a trilogia, enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo ‘Homem-Aranha‘.

Em entrevista à MTV, Webb revelou quais eram os seus planos para o filme.

 

“No final do segundo filme, mostramos o cara misterioso de chapéu. Nunca vamos descobrir seu nome nos cinemas, agora que cancelaram o filme. Era um personagem chamado The Gentleman, que seria responsável pela reunião do Sexteto Sinistro. Seria divertido ver isso acontecer, assim como o Venom também seria um personagem muito interessante.”.

 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“Jon Watts é quem irá dirigir. Eu me lembro dele de alguns clipes antigos”, concluiu Webb .

Andrew Garfield não desistiu tão fácil do papel de Homem-Aranha. Segundo reportagem do The Daily Beast, o ator chegou a ter negociações com a Marvel para continuar na pele do super-herói.

Apesar disso, não “faria sentido” manter o ator na franquia em função dos rumos criativos planejados pelo estúdio para o novo filme do aracnídeo, que voltará ao colegial.

A informação contraria os rumores de que o próprio Garfield teria pedido para deixar a franquia após o acordo fechado entre o Marvel Studios e a Sony Pictures para dividir os direitos do personagem, que resultou no cancelamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

Em seu lugar, foi contratado o britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

Robert Downey Jr. confirma Hulk em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Kevin Feige voltou a falar sobre o novo reboot do Homem-Aranha em entrevista ao Birth Movies Death, e revelou que o novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking‘.

 

“É aquele drama escolar e os personagens secundários que faziam aqueles filmes interessantes. Fazia muito tempo que não víamos um filme sobre assalto ou encolhimento [se referindo a ‘
’], e também não víamos um filme no estilo 
 há muito tempo. Não podemos fazer um filme de 
, já que só ele mesmo podia fazer isso, mas vamos nos inspirar nele. Fazer um filme de super-herói com pegada anos 80 nos anima muito”, explicou Feige.

“No colegial, todos os problemas parecem ser caso de vida ou morte. As provas parecem ser caso de vida ou morte. Chegar em casa depois de ter saído com seus amigos parece vida ou morte. As apostas são muito altas nessa idade”,
concluiu.

 

Para encerrar, Feige revelou que o novo filme deve trazer vilões nunca vistos no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
espetacularhomemaranha3_1-750x380.jpg

‘O Espetacular Homem-Aranha 3′ ressuscitaria personagens mortos

Publicado em 13/07/2015 por Renato 
 

Com a recepção morna de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, a Sony se viu perdida com a franquia. Os rumos seguidos na sequência do reboot não agradaram, e um novo reboot poderia soar palhaçada. Quando a Marvel Studios estendeu a mão e ofereceu ajuda, todos ficaram felizes.

E graças a Deus isso aconteceu. O IGN entrevistou o ator Denis Leary durante a San Diego Comic-Con, e o ator revelou detalhes sobre a trama do terceiro filme.

O astro, que interpretou o Capitão Stacy, revelou que havia ficado chateado com o cancelamento porque ele teria um papel importante. Detalhe: Seu personagem seria ressuscitado!

 

“Foi uma tristeza [terem cancelado], porque o roteiro tinha uma trama em que o
 seria capaz de tomar esta fórmula e regenerar as pessoas queridas que tinham morrido. Então, houve essa negociações para que o Capitão Stacy voltasse em uma participação ainda maior no terceiro filme”
, afirmou.

 

Com certeza, isso também ajudaria a ressuscitar Gwen Stacy (Emma Stone). Mas já imaginaram que bagunça seria essa trama?

Ontem, o diretor Marc Webb que o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua demissão da franquia e o cancelamento do terceiro filme. O diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2’ foi demitido e não voltará para concluir a trilogia, enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo ‘Homem-Aranha‘.

Em entrevista à MTV, Webb revelou quais eram os seus planos para o filme.

 

“No final do segundo filme, mostramos o cara misterioso de chapéu. Nunca vamos descobrir seu nome nos cinemas, agora que cancelaram o filme. Era um personagem chamado The Gentleman, que seria responsável pela reunião do Sexteto Sinistro. Seria divertido ver isso acontecer, assim como o Venom também seria um personagem muito interessante.”.

 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“Jon Watts é quem irá dirigir. Eu me lembro dele de alguns clipes antigos”, concluiu Webb .

Andrew Garfield não desistiu tão fácil do papel de Homem-Aranha. Segundo reportagem do The Daily Beast, o ator chegou a ter negociações com a Marvel para continuar na pele do super-herói.

Apesar disso, não “faria sentido” manter o ator na franquia em função dos rumos criativos planejados pelo estúdio para o novo filme do aracnídeo, que voltará ao colegial.

A informação contraria os rumores de que o próprio Garfield teria pedido para deixar a franquia após o acordo fechado entre o Marvel Studios e a Sony Pictures para dividir os direitos do personagem, que resultou no cancelamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

Em seu lugar, foi contratado o britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteiristas confirmados.  A dupla vai escrever roteiro para o diretor Jon Watts será, como diziam os rumores, John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Vacation, Cloudy With Chance of Meatballs). Os escritores comentaram sobre a contratação e o personagem.

 

Daley: We can finally acknowledge that.

 

Goldstein: We've been saying 'no comment' for the last week.

 

Daley: This is the first time that we can say that we are writing it.

 

Goldstein: We're thrilled.

 

Daley: ... He's a sharp kid and witty and kind of deals with the fact that he's an outcast and a geek through humor. It is sort of the safety net for geeks like us, so I think we can totally relate to where he's coming from. As well as the superpowers, which we also have.

 

http://www.latino-review.com/news/vacation-writers-confirm-theyre-handling-the-new-spider-man

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA | Diretor Jon Watts fala sobre o novo filme solo do herói

 

por Elder Koldney -  28 Julho, 2015
A Marvel Studios e Sony Pictures surpreenderam muitos fãs no mês passado quando anunciaram que Jon Watts havia sido o escolhido para dirigir o novo filme do Homem-Aranha. O diretor falou hoje com o EW sobre os seus planos para o projeto e também elogiou o ator Tom Holland.

JW.jpg

Eu não sei realmente ao certo como aconteceu.” disse Watts sobre sua escolha como o diretor. “Eu nunca estive em Sundance antes. Eu estava nervoso porque aquela era a primeira vez que mostrávamos Cop Car para um público real… Mas a Marvel assistiu ‘Cop Car’ e realmente adoraram… Agora, eu tenho que fazer uma versão um pouco mais cara. É uma oportunidade de ter um produto maior ao invés de escrever juntos qualquer rascunho que você conseguir.

O diretor também elogiou a escolha de Tom Holland como Peter Park: “Ele (Tom) pode ser um estudante real de uma escola secundária. É por isso que as pessoas adoram o Homem-Aranha. Ele é com certeza o mais relacionável ​​dos super-heróis. E Tom pode realmente fazer isso. Ele capta isso. E ele pode fazer um ótimo back-flip. Ele é perfeito.

E sobre a participação do Homem-Aranha em Capitão América – Guerra Civil, ele acrescentou: “É um grande universo, então todos tem que trabalhar juntos para se certificar que tudo tenha uma continuidade e realmente se encaixe. É emocionante na verdade. Estamos apenas começando, trabalhando no roteiro e tudo mais, mas vai ser um grande processo.

O novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.

A trama do novo filme solo do herói não mostrará sua origem, mas deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Além disso, rumores dizem que o cabeça de teia também deve enfrentar o Homem de Ferro em uma espécie de teste para fazer parte dos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein irão escrever o roteiro. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança., enquanto Kevin Feige e Amy Pascal serão os produtores do longa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza suposto elenco do filme do amigão da vizinhança

BY MARC - 30 DE JUL DE 2015 - 
Latino me leva que eu te quero me leva Review divulgou uma lista que revela o que seria o elenco do filme novo do Aranha
 
spidey.jpg
 
Confira a lista:
 
lista.jpg

 

Peter Parker - Tom Holland
 
tom.jpg
 
Abutre - Billy Zane
 
zane.jpg
 
Escorpião - Jason Biggs
 
bigas.jpg

 

Tia May - Marisa Tomei
 
marisa.jpg
 
Tony Stark – Robert Downey Jr
 
tony.jpg
 
Mary Jane - Rachel G. Fox
 
rachel.jpg
 
Harry Osborn - Timothée Chalamet
 
chalamet.jpg
 
Liz Allen - Sami Gayle
 
sami.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flash Thompson - Jacob Latimore

 

latimore.jpg

 

J.J Jameson - Hugh Laurie

 

hugo.jpg

 

Robbie Robertson - Forest Whitaker

 

forest%2Bwhitaker.jpg

 

Betty Brant - Miranda Cosgrove

 

miranda.jpg

 

Ned Leeds - Tyler Posey

 

tyler.jpg

 

Latino ainda descreveu o uniforme do aracnídeo em Capitão América: Guerra Civil, que teria um aspecto mais caseiro. Eles deram essa arte como referência:

 

aranha.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...