Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Me dissertem sobre cada personagem, pro favor (só conheço o HA pelos filmes, não das HQs, então não conheço muita gente do universo). :)

 

**Tem um elenco da Malhação enorme aí. Vai ser centrado no Peter, ou no colégio onde ele estuda?  :mellow:

 

entao, é basicamente um Malhação mesmo... tem a gostosa, o cara que buliza ele, etc..

é que tao focando o Peter colegial, moleque, sendo q nas HQ atuais ele ja se formou, trampa e até casou..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas confirmam que HOMEM-ARANHA não deve mostrar história de origem mais uma vez

 

635739535561196008.jpg

Após falar sobre o senso de humor do Homem-Aranha no novo filme do herói, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (ambos de Quero Matar Meu Chefe) revelaram mais alguns detalhes sobre o projeto ao The Andy Greenwald Podcast.

Primeiramente, a dupla confirmou que o longa realmente não deve mostrar a história de origem do teioso mais uma vez: “Acho que todos sabem que ele foi picado por uma aranha e que o Tio Ben morreu, então provavelmente não vamos revisitar isso”. Eles também disseram que será divertido criar um Peter Parker diferente dos outros: “Agora que ele é de fato uma criança, os riscos aumentam. Suas dificuldades pelo ensino médio são bem reais e não são apenas uma nota de rodapé. Agora é algo que realmente importa”.

Segundo Daley e Goldstein, eles querem explorar a ideia de que se alguém ganha superpoderes, não se transforma imediatamente em um adulto de sucesso e sofisticado: “Peter ainda é uma criança e ele é desajeitado, geek e excluído. De várias maneiras, seus poderes amplificam essas características e a vontade dele de ser aceito. [...] É mais um segredo que ele precisa esconder do resto do mundo, mais um fardo que ele precisa carregar junto de tudo que está acontecendo no colégio. Nós nos identificamos com o personagem, porque também fomos geeks não populares no ensino médio”.

Em outra entrevista recente com a revista Vulture, Goldstein revelou que a participação especial do herói aracnídeo em Capitão América 3: Guerra Civil já foi rodada. Tom Holland (O Impossível) está no papel principal e Jon Watts (Cop Car) é o diretor do longa que também será estrelado por Marisa Tomei (O Lutador). A estreia está marcada para julho de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Assisti ao Cop Car do Watts... diferente de tudo oq ainda saindo puraí.

Me lembrou os irmãos Cohen... (os os fracos não tem vez), mas mesmo assim ainda diferente.

cenas longas..... diálogos misteriosos ou a falta deles. gostei.

 

mas acho que ele que vai ter mudar ou adaptar essa pegada pro filme do spider.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diretor confirma que Peter Parker terá 15 anos em novo "Homem-Aranha"

logo_uol.png

21/09/201516h03

Tom Holland já é o ator mais jovem ao interpretar o Homem-Aranha no cinema. Mas, aos 19 anos, ele parecerá ainda mais novo na nova produção da Sony Pictures e Marvel Studios.

 

"Nós vamos aprofundar o lado colegial do Peter Parker. Ele tem apenas 15 anos agora", disse o diretor Jon Watts em uma entrevista para a revista Empire.

 

A fala de Watts confirma os rumores que já haviam sido publicados, de que o próximo filme, o sexto em quinze anos, não seria uma nova história de origem do super-herói, se concentrando em uma fase mais jovem da vida do aracnídeo.

 

"Eu amo a ideia de fazer um filme high school", disse Watts, que também elogiou os dotes atléticos de Holland, acrescentando que ele "capta o espírito do personagem" e que ele consegue se mover como Spidey, incluindo alguns mortais e movimentos de parkour. "O garoto é o Homem-Aranha", completou.

 

Tom Holland aparecerá como Peter Parker  já em 2016, em "Capitão América: Guerra Civil". No ano seguinte, ele estrela a aventura solo do personagem, escrita por John Francis Daley e Jonathan Goldstein e dirigida por Watts.

 

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/09/21/diretor-confirma-que-peter-parker-tera-15-anos-em-novo-homem-aranha.htm

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ficou legal esse trailer...usaram de forma criativa a Emma no filme do Iñarratu, "Birdman"..

 

emmastonespidergwen-750x380.jpg

Emma Stone estrela trailer da heroína Spider-Gwen; Assista!

Publicado em 28/09/2015 às 20:34 por Renato Marafon 
 

Em recente entrevista à MTV para promover o filme ‘Sob o Mesmo Céu’, Emma Stone revelou interesse em estrelar um filme solo da Spider-Gwen.Pensando nisso, a New York Magazine criou um divertido trailer que coloca Emma Stone (com cenas de ‘O Espetacular Homem-Aranha) em um filme que gira em torno da personagem de quadrinhos.Assista:

No universo alternativo da Marvel, Gwen é picada por uma aranha radioativa e se transforma numa mulher-aranha, por sua vez, Peter Parker se torna um vilão similar ao Lagarto. Stone admitiu, no entanto, que “muitas peças precisam ser juntadas” para o filme da heroína virar realidade. No momento, a Marvel planeja um reboot do Homem-Aranha, enquanto a Sony desenvolve um longa animado sobre o teioso.

Homem-Aranha é a franquia de super-herói mais valiosa do cinema

Spider-Gwen foi introduzida no Universo Aranha em 2014 e sua imediata popularidade a fez ganhar sua própria revista em quadrinhos este ano. Veja a entrevista da Emma.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Tom Holland fala sobre suas inspirações para viver o novo HOMEM-ARANHA nos cinemas.

635812109717192976.png

Em entrevista ao site HeyUGuys, o britânico Tom Holland (O Impossível) revelou suas inspirações para interpretar o novo Homem-Aranha nos cinemas.

“Acho que é impossível não me inspirar nas encarnações anteriores do herói. Eles [Tobey Maguire e Andrew Garfield] foram ótimos e apresentaram atuações reais e muito ricas. Há elementos que eu amo e que vou tentar recriar, mas acho que a coisa mais importante no momento é fazer um filme diferente, novo e emocionante”, declarou.

Holland, que está rodando Capitão América: Guerra Civil, também foi perguntado sobre um machucado no rosto e explicou o que aconteceu: “Foi meu erro. Eu basicamente caí de cara na frente de mais ou menos 200 integrantes da equipe de filmagem, então não foi exatamente o meu momento mais heroico! Felizmente, isso aconteceu logo depois da minha última cena. Eles começaram a rodar, eu fiquei na posição certa e tudo deu errado, mas eles capturaram a cena do mesmo jeito. O resultado parece fantástico e eles provavelmente usarão computação gráfica para retirar o sangue do meu rosto. Tive muita sorte”, brincou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha | Sam Raimi afirma que errou no terceiro filme da franquia
Diretor falou que gostaria de ser chamado pela Marvel
30/10/2015 - 10:09 - CAMILA SOUSA

 


SamRaimiCapa.jpg



Em entrevista para o The WeekSam Raimi disse que errou em Homem-Aranha 3, lançado em 2007. Na época, o longa foi criticado pela quantidade de personagens e atitudes do protagonista Peter Parker (Tobey Maguire).

"Eu errei no terceiro filme. Eu acho que a Marvel está tão completa agora. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas, se eles precisassem, eu adoraria voltar. É muito bom ser requisitado".

O diretor afirmou ainda que assistiu os dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, lançados em 2012 e 2014, respectivamente, e protagonizados por Andrew Garfield:

"Eu sei que eles fizeram dois [novos filmes] e, obviamente, eu assisti. Mas realmente não estou sabendo muito sobre o assunto", completou.



Tom Holland será Peter Parker na nova franquia do herói. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.


A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.


http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/homem-aranha-sam-raimi-afirma-que-errou-no-terceiro-filme-da-franquia/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha | Tom Holland adota visual de Peter Parker; veja

Ator viverá o teioso no Universo Cinematográfico da Marvel.

Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, postou uma foto no Instagram revelando seu novo corte de cabelo, muito similar ao de Peter Parker. "Novo visual ou um jovem Johnny Depp?", brincou o ator. Veja:

 

 

image_n1ml5eR.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Chris Hemsworth recomendou Tom Holland para papel de Homem-Aranha na Marvel
Atores contracenaram em No Coração do Mar.

 

 

HomemAranhaCapa.jpg
Durante a divulgação de No Coração do Mar, Tom Holland afirmou que Chris Hemsworth o recomendou para o papel de Homem-Aranha nos novos filmes da Marvel (via NY Daily News):

"Eu troquei alguns e-mails com ele enquanto estava concorrendo ao papel e disse 'Será que você poderia fazer uma boa indicação de mim?'. E ele disse 'sim'", afirmou o ator de 17 anos.

"Conversei com o pessoal da Marvel enquanto eles estavam nas fases finais de escolha do protagonista", afirmou Hemsworth. "Então eu disse: 'Olha, se isso vale de alguma coisa, vocês não vão encontrar um jovem mais trabalhador e querido do que ele. Eu estava impressionado com sua atitude ética no trabalho e quão competente ele era", completou. "Mas disse para o Tom: 'falei tudo isso para os caras, não prove que estou errado".


Durante a divulgação de No Coração do Mar, Tom Holland afirmou que Chris Hemsworth o recomendou para o papel de Homem-Aranha nos novos filmes da Marvel (via NY Daily News):

"Eu troquei alguns e-mails com ele enquanto estava concorrendo ao papel e disse 'Será que você poderia fazer uma boa indicação de mim?'. E ele disse 'sim'", afirmou o ator de 17 anos.

"Conversei com o pessoal da Marvel enquanto eles estavam nas fases finais de escolha do protagonista", afirmou Hemsworth. "Então eu disse: 'Olha, se isso vale de alguma coisa, vocês não vão encontrar um jovem mais trabalhador e querido do que ele. Eu estava impressionado com sua atitude ética no trabalho e quão competente ele era", completou. "Mas disse para o Tom: 'falei tudo isso para os caras, não prove que estou errado".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha | Tom Holland diz que é difícil não imitar Andrew Garfield
Ator elogia o intérprete anterior do personagem

 

 

CapaAranha.fw.png
Durante a divulgação de No Coração do Mar, Tom Holland elogiou Andrew Garfield e disse que é difícil não imitá-lo no papel de Homem-Aranha (via Digital Spy).

"Eu nunca o conheci, mas sou um grande fã e ele falou coisas boas de mim para a imprensa. Ele fez um grande trabalho como Peter Parker e é difícil não copiá-lo, pois o que ele fez foi perfeito e claro que pode haver coisas que vou roubar, mas espero encontrá-lo um dia e talvez até trabalhar com ele no futuro", afirmou Holland.

Em entrevista ao Irish Examiner, o ator voltou a falar sobre as fitas que mandou para os produtores, antes de ser escolhido para o papel do herói. "Eu basicamente fiz uma pirueta na frente da câmera e pensei: 'Talvez eles nunca vejam isso, mas, se acontecer, preciso que eles saibam que tenho algumas habilidades de ginástica'. Em cada fita eu tentava fazer alguma demonstração com acrobacias para tentar convencê-los a me dar o papel", finalizou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha | Capitão América também pode aparecer no novo filme solo
Robert Downey Jr. e Chris Evans reunidos depois da Guerra Civil?

 

guerra-civil_mn4nhtr.jpg
Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live, na semana passada, Evans esteve ao lado de Robert Downey Jr. para promover o novo trailer de Capitão América - Guerra Civil, e o intérprete de Tony Stark soltou: "A propósito, estaremos de volta a Atlanta para filmar, você e eu". Evans respondeu: "Eu sei, eu sei. Já estou pronto".

Fica em Atlanta o complexo de estúdios Pinewood onde a Marvel roda a maioria dos seus filmes, e no momento os únicos longas que ocupam o espaço são Guardiões da Galáxia Vol. 2 e o novo Homem-Aranha. Essa informação é complementada por uma entrevista ao SHH de Tom Holland, o novo Peter Parker, que confirma que o longa solo do Aranha já está sendo feito em Atlanta, onde uma vizinhança inteira de Nova York deve ser reproduzida em estúdio.

Os rumores mais recentes diziam que Tony Stark pode aparecer no filme como uma figura importante da formação de Parker, inclusive dando ao garoto um estágio na Stark Industries, depois (ou mesmo antes) de construir um uniforme tecnológico para o Aranha na Guerra Civil, como ocorre nos quadrinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha | Capitão América também pode aparecer no novo filme solo

Robert Downey Jr. e Chris Evans reunidos depois da Guerra Civil?

 

guerra-civil_mn4nhtr.jpg

Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live, na semana passada, Evans esteve ao lado de Robert Downey Jr. para promover o novo trailer de Capitão América - Guerra Civil, e o intérprete de Tony Stark soltou: "A propósito, estaremos de volta a Atlanta para filmar, você e eu". Evans respondeu: "Eu sei, eu sei. Já estou pronto".

 

Fica em Atlanta o complexo de estúdios Pinewood onde a Marvel roda a maioria dos seus filmes, e no momento os únicos longas que ocupam o espaço são Guardiões da Galáxia Vol. 2 e o novo Homem-Aranha. Essa informação é complementada por uma entrevista ao SHH de Tom Holland, o novo Peter Parker, que confirma que o longa solo do Aranha já está sendo feito em Atlanta, onde uma vizinhança inteira de Nova York deve ser reproduzida em estúdio.

 

Os rumores mais recentes diziam que Tony Stark pode aparecer no filme como uma figura importante da formação de Parker, inclusive dando ao garoto um estágio na Stark Industries, depois (ou mesmo antes) de construir um uniforme tecnológico para o Aranha na Guerra Civil, como ocorre nos quadrinhos.

 

as filmagens de infinity war começam no último trimestre do ano que vem. e provavelmente utilizarão esse estúdio em virtude de ser inverno e atlanta é bem mais quente nessa estação.

pode ser isso também.

 

não acredito que a marvel colocaria logo de cara no primeiro filme do aranha capitão e iron um ano depois da guerra civil.

 

eles irão desenvolver o aranha para poder dar mais importancia ao personagem na guerra infinita.

 

pelos menos para mim o mais sensato a se fazer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...