Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

"(...) Você pode usar metáforas do gênero para falar sobre muita coisa (...) estou tentando permitir que a perspectiva fique evidente, apesar do fato de estarmos em um mundo de um estúdio muito grande"

 

Reeves de novo muito

bem nas entrevistas

 

:::

 

Segue principalmente pra quem curte a série animada:

 

Histórias escritas por criadores da série animada serão lançadas no Brasil
 
"Batman – Louco amor e outras histórias" será lançada oficialmente no Brasil neste dia 11. A publicação conta com aventuras produzidas por Bruce Timm e Paul Dini, duas das mentes por trás da aclamada "Batman: a série animada". 
 
A primeira colaboração da dupla nos quadrinhos, "Louco amor", rendeu elogios da crítica e venceu os prêmios Eisner e Harvey em 1994. No ano seguinte, ganharam mais um prêmio por seu trabalho em "The Batman adventures holiday special".
 
Essas e outras estão reunidas nesse volume, com 212 páginas tamanho 18,5 x 27,5 cm e capa dura. A publicação da Panini custará R$ 62.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"O que eu amo sobre o que [o Nolan} fez é que ele levou o gênero a sério. O que estúdios estão dispostos a fazer no momento são coisas parecidas. O que eu descobri é que esse gênero tem o potencial de ser sobre algo mais. Você pode usar metáforas do gênero para falar sobre muita coisa."

 

Esse diretor é diferenciado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman pode dar início a uma nova trilogia do herói, segundo diretor

batman.jpg

Matt Reeves, diretor escolhido para comandar The Batman para a DC, disse em entrevista para a ComicBook que já enxerga o filme como o começo de uma nova trilogia do herói.“Eu tenho ideias para um arco de personagem com três filmes, mas primeiro tenho que fazer um que funcione”, riu o diretor. “Se eu te disser que a trilogia Planeta dos Macacos estava planejada, estarei mentindo. Mas funcionou, o personagem pediu por isso”.Reeves dirigiu Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, segundo e terceiro capítulos da trilogia dos símios.
 
Trilogia já? faca-se um bom filme antes... :P  e quem será o Robin desse universo???? já sabemos que o Dick vai ser o Asa Noturna, Jason está morto,pode ser o Tim Drake ou Damian??? :huh:  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser cedo pra chutar algo, mas pelas entrevistas do Matt Reeves falando de clima noir, ver o lado ruim da humanidade, lado detetivesco do Batman, tô achando que teremos um filme com um ar de "Gotham na mão dos gangsters/máfia".

 

E nesse caso, pode rolar um filme (ou trilogia) de perseguição, com Pinguim, Coringa, Exterminador (contratado por um dos dois talvez) ou uma série de vilões contratados pela máfia pra caçar o Batman....enfim...sei lá...kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman pode dar início a uma nova trilogia do herói, segundo diretor

 

Filme pode ser um dos mais emocionantes da franquia

d31d696881fbf9fe0e9800a6af80de6d2de696ba
Matt Reeves, diretor escolhido para comandar The Batman para a DC, disse em entrevista para a ComicBook que já enxerga o filme como o começo de uma nova trilogia do herói.E agora, falando ao Yahoo Movies, o diretor contou mais detalhes interessantes, inclusive afirmando que pretende realizar uma história emocional.“Quero contar uma história muito emocional do Batman. Vejo um grande paralelo entre o herói e César (Planeta dos Macacos) pois ambos são personagens muito sofridos em um mundo com uma grande corrupção causada pelos humanos”, disse ele. Reeves dirigiu Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, segundo e terceiro capítulos da trilogia dos símios.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Entendi que a referência do Reeves aos filmes do Nolan é pelo fato de o Nolan ter conseguido estabelecer uma identidade aos seus filmes e por ter levado o gênero a sério, e não que ele vá se inspirar diretamente nas idéias da trilogia do Nolan.

 

 

 

Sem cautela. Taca-lhe pau.

 

 Com cautela sim. Quero que o Reeves encontre a sua própria voz para o personagem (e acho que tem capacidade pra isso) e não que fique tentando emular o Nolan.

 

 

tascar na tela o Damian

 

 Sou mais o Tim Drake :D .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Entendi que a referência do Reeves aos filmes do Nolan é pelo fato de o Nolan ter conseguido estabelecer uma identidade aos seus filmes e por ter levado o gênero a sério, e não que ele vá se inspirar diretamente nas idéias da trilogia do Nolan.

 

Também foi o que eu entendi....o fato de que mesmo sendo um filme gigante (em termos de expectativas, orçamentos, e etc....) e que os estúdios acabam interferindo muito, o Nolan conseguiu dar a cara dele e isso é o que o Reeves espera.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

conseguiu dar a cara dele

 

Essa avaliação é muito interessante. Entre outros fatores a se considerar está o histórico que atrelam à Warner, de relativa liberdade aos

diretores. Porém, o contexto agora muda "um pouco", pelo fato do DC Films ser um universo compartilhado, ao contrário do que tínhamos na era Nolan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members






The Batman | Matt Reeves diz que conversou com a Warner para ter a sua visão no filme
Diretor revelou conversa sobre o tema com a Warner

12/07/2017 - 16:03 CAMILA SOUSA













Capa3_ryY47S9.jpg

 

Em entrevista ao UproxxMatt Reeves disse que conversou com a Warner para ter a sua visão em The Batman, novo filme solo do personagem:


“Quando cheguei, o que eu disse foi ‘olha, antes de tudo, vocês querem saber se estou interessado na franquia. Eu estou. Amo essa franquia. Eu amo o personagem desde quando era criança. Mas estou interessado de uma forma específica, e se vocês não estiverem interessados dessa forma, tudo bem’. E a boa notícia é que eles disseram ‘sim, estamos interessados dessa forma’. E me lembro disso acontecer também em Planeta dos Macacos: o Confronto. Se não, poderiam acontecer momentos em que eu chegaria para uma ideia que seria uma versão do filme e, em algum momento pelo caminho, porque eles não me conhecem ou não sabem o que é, eles diriam ‘por que não fazemos de tal forma?’, e eu simplesmente diria ‘mas esse não é o filme que conversamos, não é o filme que eu quero fazer’. E preciso dizer que eles sempre recuaram quando chegou a isso. E sempre fiz dessa forma”.


The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Já era esperado e é boa noticia pois Reeves vai começar do zero.

 

MATT REEVES CONFIRMA QUE ROTEIRO DE ”THE BATMAN” ESTÁ SENDO COMPLETAMENTE REESCRITO

 

Confirmando as suspeitas, ”The Batman” realmente está sendo refeito do zero por Matt Reeves. Em recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, da MTV, Reeves revelou que não utilizará o roteiro criado por Ben AffleckGeoff Johns e Chris Terrio como base. Ao que tudo indica, o vilão Exterminador (Joe Manganiello) realmente não faz mais partes dos planos.

”Não (não vou utilizar aquele roteiro). É uma nova história. É um recomeço para o filme. Estou empolgado e acredito que será incrível.”

Rumores publicados anteriormente pelo Yahoo! Movies apontaram que Mark Bomback estaria auxiliando Reeves, algo que não foi confirmado.

The Batman será estrelado por Ben Affleck e dirigido por Matt Reeves. O elenco também conta comJeremy Irons como Alfred e J.K. Simmons como Comissário Gordon.

Ainda não há data de estreia definida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHRISTOPHER NOLAN, DIRETOR DA TRILOGIA O CAVALEIRO DAS TREVAS, NÃO QUER FAZER MAIS FILMES DE HERÓIS!

 1h -  1 – Ele também falou sobre Mulher-Maravilha.

POR LEO GRAVENA → O diretor Christopher Nolan é um dos mais aclamados quando se fala de grandes sucessos do cinema atual. Além de filmes como Amnésia, A Origem e Interestelar, Nolan foi o diretor de uma das maiores trilogias de heróis no cinema: O Cavaleiro das Trevas, aclamada pela crítica e pelos fãs, a franquia é a favorita de muitos até hoje.

Agora, enquanto promove seu novo filme, Dunkirk, o diretor Christopher Nolan foi perguntado pelo Yahoo! Movies sobre se havia visto ou não Mulher-Maravilha, ao responder, o diretor também falou se ele voltaria a fazer um filme de super-heróis:

“Eu assisti [Mulher-Maravilha] e eu amei. Eu vejo os filmes. Eu gosto muito de filmes como um espectador ultimamente. Eu passei dez anos da minha vida lidando om um dos maiores personagens da ficção popular. Foi uma grande honra e privilégio trabalhar com isso, mas tem o momento de passar isso para novas pessoas”.

Mesmo que Nolan tenha sido um produtor em Homem de Aço Batman vs Superman: A Origem da Justiça, muitos fãs gostariam de ver o diretor comandando um filme do 007. Já com heróis, realmente parece que ele está interessado em apenas os assistir como um telespectador.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/christopher-nolan-diretor-da-trilogia-o-cavaleiro-das-trevas-nao-quer-fazer-mais-filmes-de-herois.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Estrela de Legion, Aubrey Plaza quer ser Mulher-Gato nos cinemas

POR
 CAIO COLETTI
 -
 14/07/2017
 
 
 
  
aubrey.jpg Aubrey Plaza
 

Divulgando sua comédia The Little Hours, a atriz Aubrey Plaza, que esteve recentemente na série Legion, do universo X-Men, contou à imprensa americana que o seu papel dos sonhos é um do mundo dos quadrinhos.

?dc=5550003218;ord=1500315882462

“Sempre quis ser a Mulher-Gato”, disse Plaza, sem dar mais detalhes.

Há rumores que a anti-heroína estará em The Batman, filme solo do Homem-Morcego a ser dirigido por Matt Reeves. A atriz Eiza González (Baby Driver) é uma das principais candidatas ao papel – será que os produtores considerariam Aubrey?

Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Ben Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Reeves fez um excelente trabalho em Planeta dos Macacos 2 e tão dizendo que o 3 é uma obra de arte.. blz.. melhorou meu conceito sobre o cara...

Mas dizer que ele descartou as ideias do Ben Affleck e Geoff Johns é o mesmo que dizer que os Irmãos Russo jogaram fora as ideias do Kevin Feige para Avengers 3... sei não.. meio estranho isso... Acho que esse The Batman, apesar de estar inserido, vai destoar bastante do novo universo cinematográfico da DC... O cara já andou elogiando a pegada realista do Nolan e talz... que eu particularmente acho maravilhosa... mas já tivemos 3 filmes com essa pegada...  Eu quero ver algo mais na linha "fantasiosa" de BvS.

Agora é esperar para ver e torcer pelo melhor....

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...