Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 4/24/2019 at 8:34 AM, primo said:

não acompanho a série, mas, com base no trailer, o figurino da dupla de vilões (charada e pinguim) parece... sei lá... não combinar em atmosfera com o resto do vídeo. Parece tirado de outra série, duas figuras à parte

é que ha um lapso de tempo de 10 anos no final, mostrando os viloes mais velhos..e a selina, mais crescida

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
 
Gravações de The Batman devem ser adiadas para 2020

Anteriormente, estava programado que as filmagens começassem neste ano

Modo noturnoPublicado em3 de maio de 2019 às 16h28
gravacoes-de-the-batman-devem-ser-adiadas-para-2020-760x428.jpg

Segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, o roteiro de The Batman ainda está sendo revisado e sofrendo pequenas alterações nos detalhes, o que provavelmente vai adiar as gravações do filme.

Anteriormente, estava programado que as filmagens começassem no final deste ano, mas elas devem ser “empurradas” para o começo de 2020.

 

Here's a small BATMAN update for you: hearing the script is still being polished up and that there's a possibility shooting begins at the top of 2020 instead of fall 2019. Which means it'll probably still be a minute before we find out who the next Caped Crusader will be

 
 
 
 

 

“Aqui vai uma atualização de The Batman: ouvi que o roteiro ainda está sendo polido e que existe a possibilidade das gravações começarem no começo de 2020 em vez deste ano. O que significa que estamos bem perto de descobrir quem será o próximo Batman.”

Segundo o diretor Matt Reeves, o roteiro está praticamente finalizado e aprovado, mas ainda passará por pequenas revisões e melhorias feitas por ele mesmo.

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bátima é um mutante??

Aaron Taylor-Johnson e Nicholas Hoult são os finalistas para interpretar novo Batman, diz rumor

Resultado de imagem para Aaron Taylor-Johnson e Nicholas Hoult batman
Enquanto The Batman continua sendo, em grande parte, um mistério, os rumores não param de surgir, principalmente em torno de quem interpretará o novo Homem-Morcego dos cinemas.De acordo com o jornalista Daniel Richtman, os atores Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: A Era de Ultron) e Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra) são os finalistas para interpretar o novo Batman.Tanto Taylor-Johnson quanto Hoult apareceram em diversas listas com possíveis nomes cotados para o papel, que foram diminuindo até que só restassem os dois.Ambos os atores parecem se encaixar no perfil desejado pela Warner Bros. e pelo diretor Matt Reeves, que querem que o intérprete da nova versão do Batman seja alguém jovem, com menos de 30 anos.Curiosamente, tanto Aaron Taylor-Johnson quanto Nicholas Hoult ficaram famosos por interpretar mutantes da Marvel nas telonas: o primeiro retratou o velocista Mercúrio na saga dos Vingadores, enquanto o segundo é o jovem Fera dos novos X-Men.The Batman chegará aos cinemas em 24 de junho de 2021.

 

OFF..arte que mostra o Batima ajudando o Aquaman no filme do Momoa, resolvendo um pepino em Sydney vioando no Flying Fox

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

George Clooney aconselhou Ben Affleck a não interpretar Batman nos cinemas

Resultado de imagem para george clooney and ben affleck
George Clooney revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que aconselhou Ben Affleck a não aceitar a proposta da DC para interpretar Batman no cinema.Clooney fez o papel do Cavaleiro das Trevas no criticado Batman e Robin, de 1997. Segundo o ator, suas experiências o incentivaram a alertar Affleck sobre os perigos de um papel como esse.“Eu estava interpretando o Batman, não era bom no papel e o filme era ruim. Eu aprendi o significado do fracasso e tive que repensar como estava trabalhando. Porque eu não era apenas um ator interpretando um personagem, era o responsável pelo filme todo. Eu falei com o Ben Affleck sobre isso. Eu disse ‘Não aceite’. Mas isso veio só da minha experiência mesmo. Ele foi ótimo, no entanto”, afirmou o ator.
Vale lembrar que Ben Affleck declarou em fevereiro que não viveria mais o herói. Enquanto isso, Matt Reeves, diretor de The Batman, informou que estava procurando “um rosto familiar” para interpretar uma versão jovem de Bruce Wayne.The Batman pode começar as gravações ainda este ano. Assim, o nome do novo Batman realmente precisa ser anunciado nas próximas semanas.Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que comece a choradeira

 

Robert Pattison vai estrelar The Batman

POR
 LUCAS NASCIMENTO
 -
 16/05/2019
 
 

É oficial. A Variety anunciou nesta quinta-feira (19) que Robert Pattinson(Crepúsculo) foi escolhido para o papel principal de Bruce Wayne em The Batman, de Matt Reeves.

 

O novo filme está sendo escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e não terá ligação com a versão recente de Ben Affleck

 

Fonte: Observatório do Cinema

 

Eu aprovo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contrariando as informações da Variety, a Deadline reportou que a contratação não foi oficializada, e que Nicholas Hoult, de X-Men Mad Max: Estrada da Fúria, segue em consideração. 

O filme dirigido por Matt Reeves deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe uma teoria que diz que tudo na vida é cíclico, tomando de base esta premissa temos :

Michael keaton = sucesso

Val kilmer = flopou

George Clooney = flopou ao máximo

Então teremos :

Christian Bale = sucesso

Ben affleck = flopou

Robert Pattison = vai flopar ao máximo

 

"Pior do que tá não fica...exceto quando se trata de DC" [Filósofo Tiririca]

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Show de bola...que ótima escolha...bom ator, jovem, tem uma cara meio de louco...fez filmes pra caralho depois de Crepúslo...mais de 16 entre longas e curtas metragens. Está escalado no próximo filme do Nolan ( que coincidência, Nolan+Batman+Warner)...e tem mais 4 filmes engatilhados, dois em pós produção e dois em pré produção...espera aí....vai dar tempo pra fazer Batman?  kkkk

 

 2020The Devil All the Time (post-production) 
Preston Teagardin
 2019/IThe King (post-production) 
The Dauphin of France
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele ainda não foi confirmado pela Warner oficialmente, as negociações nem fecharam ainda. E o Fera dos X-Men ainda tá no páreo, por outras fotntes. Sou mais ele se for o caso. Mas curti o raciocínio no rick?

sobre a escalação do vampiro anêmico pro papel:

Prós:
É um ótimo ator
Trabalhou com grandes diretores
Fez bons filmes
É diferente dos outros atores
Matt Reeves é um ótimo diretor de atores

Contra:
Marcado por Crepúsculo
Comparações serão inevitáveis
Nunca fez ação 
Não é ameaçador
Não tem o físico

 

ja começou a zuera... um Bátima q brilha na luz do sol vai revolucionar o personagem.?

68a36bb8fda2c514ebce9dff8dc215e0e96c2226

?

fc1ef717b3f54d6acdbd2251401061e58c0d5132

Na boa, esse frango vai precisar de mais enchimento no traje q o Shazam do Levi?

82a4b4147c830757c85c6319e4fcb29951eb028e

 

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
6 hours ago, Jorge Soto said:

Contra:
Marcado por Crepúsculo
Comparações serão inevitáveis
Nunca fez ação 
Não é ameaçador
Não tem o físico

Discordo com últimos dois items. Ele tem cara de louco e isso encaixaria muito bem no Bruce Wayne. Qto ao físico, acho legal um Batman com um Shape mais magro.  Batman parrudo só teve o Affleck..o próprio Bale não era parrudo, era forte, mas magro sem ser bombado.

E tem o Michael Keaton pra provar que não há nada que um uniforme não faça, ainda mais hoje em dia. E indinciando ele como Batman já dá ind´cios de como o Matt Reeves vai querer este Batman que já sabemos que será mais investigativo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, @rick said:

Val kilmer = flopou

Flopou porquê? 

O filme que ele fez rendeu mais que o anterior. O estúdio queria ele de volta, o diretor queria ele de volta, o público da época também. Ele só não voltou porque não quis fazer o filme seguinte (talvez tenha previsto a bomba que seria, sei lá).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

E tem o Michael Keaton pra provar que não há nada que um uniforme não faça, ainda mais hoje em dia. E indinciando ele como Batman já dá ind´cios de como o Matt Reeves vai querer este Batman que já sabemos que será mais investigativo.

O Keaton foi um Bátima fraquíssimo, nunca curti aquele anão! A diferença foi o filme ter sido bom pela abordagem dark do Burton e, principalmente, pela foderosa presença em cena do Coringa do Nicholson. Foi uma produção onde o vilão pegou o filme e pôs no bolso facinho, e fez do Bátima mero coadjuvante. PS: O Superman do Burton não vingou e um dos fatores foi a escalação do Nicolas Cage, entre outros. Mas eu pagava pra assistir essa versao do azulão.?

Ja ta cheio de petição na internet desaprovando o Vampirão..mas se for pra ele levar o manto do morcego paciência... Idem Aflfeck: não é o Bátima que a gente quis mas era o que ta disponível?

OFF: Momoa trombado com o Cavill por aí.. dizem que é retorno do ator ao papel do super, mas eu vejo improvável isso

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

No caso do Super pior ainda...bombadão somente o Cavill..o Christopher Reeve era magro, idem pro Brando Routh..no caso do Nicolas Cage a magreza dele não foi fator determinante...o filme era todo cagado...kkkkk

 

Mas enfim..o Juras do rapadura falou certo...o Chris Evans só fez merda antes do Capitas e hj está ai...já o Pattinson tem um currículo muto melhor e pessoal acha ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
25 minutes ago, Jorge Soto said:

Ja ta cheio de petição na internet desaprovando o Vampirão..mas se for pra ele levar o manto do morcego paciência... Idem Aflfeck: não é o Bátima que a gente quis mas era o que ta disponível?

Estamos na era das petições onde os fãs se acham donos da obra alheia e acham que podem ditar que rumo o personagem/história devem tomar..está aí StarWars e Game of Thrones pra provar....povo chato.....kkkkk 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

o Christopher Reeve era magro

mas não é bem magreza. É mais o porte. Dá pra ter idéia pelo ombro e tal. Reeve tem porte, e Routh também. Se o cara tem e depois malha, tá sussa. Mas sobre a aceitação ao Evans, é muito pelas expectativas. Capitão há vinte anos mal surgia em tema de festa infantil, e o nome Evans não era identificável pelo público. Batman e o "cara do Crepúsculo", por outro lado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evans só fazia comédias (e umas bem bocós) antes do Capitas. Aí o pessoal pegou no pé porque o Capitão deveria ser alguém que tivesse uma imagem mais 'sóbria'. E o Evans tinha feito mil adaptações de HQs (principalmente os 2 Quartetos), e fãs queriam alguém mais 'virgem' do gênero no papel.

 

Isso talvez mostre que isso tudo nada tem a ver mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...