Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
5 hours ago, Questão said:

Ledger não era o "Cowboy Gay"? Isso é facilmente superável.

 

5 hours ago, Jailcante said:

Evans só fazia comédias (e umas bem bocós) antes do Capitas. Aí o pessoal pegou no pé porque o Capitão deveria ser alguém que tivesse uma imagem mais 'sóbria'. E o Evans tinha feito mil adaptações de HQs (principalmente os 2 Quartetos), e fãs queriam alguém mais 'virgem' do gênero no papel.

 

Isso talvez mostre que isso tudo nada tem a ver mesmo.

 

7 hours ago, Big One said:

No caso do Super pior ainda...bombadão somente o Cavill..o Christopher Reeve era magro, idem pro Brando Routh..no caso do Nicolas Cage a magreza dele não foi fator determinante...o filme era todo cagado...kkkkk

 

Mas enfim..o Juras do rapadura falou certo...o Chris Evans só fez merda antes do Capitas e hj está ai...já o Pattinson tem um currículo muto melhor e pessoal acha ruim.

 

Mas aí é fácil só contar os "acertos"... pra cada um desses teve dois ou três bombas, bem desproporcional... a última foi o MC Coringa do Leto (e de quebra o SS), que todo mundo se masturbava a cada bizarrice que fazia no set ou trailer que saia, o Quarteto Fantástico e agora esse Hellboy borocoxô.. e a lista é vai longe: Mulher-Gato, Jonah Hex, o Fantasma, o Sombra, Demolidor, Tank Girl,  Batman & Robin, Elektra, The Spirit, Steel, Judge Dreed (stalonne), Motoqueiro Fantasma, Lanterna Verde, liga Extraordinárioa, os Justiceiros, etc... Aliás, pro vindouro filme do He-Man chamaram uma estrelinha esquálida teen da Netflix..e ai?  Em tempo, até gosto do vampirão anêmico como ator atualmente (mas odeio crepúsculo...kkk), mas particularmente não consigo enxergá-lo como um foderoso Bruce Wayne e muito menos o Bátima. Opinião minha apenas. Quero quebrar a cara, tomara que sim... vejamos! E viva as diferenças! ?

Agora eu quero a kristen Stewart como Muié-Gato e o Taylor Lauter como Charada

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha ai pessoal acabaram de confirmar o título do novo filme do Batman e vai se chamar "twilight batman: o crepúsculo do morcego". A sinopse também foi divulgada :

" Quando Bruce wayne, um rico jovem de Gotham, é mordido por um morcego adquire super poderes porém tenta esconde-los da sociedade fingindo ser um estudante de ensino médio normal.Entretanto no colégio, ele se apaixona por Selina(Kristen Stewart) e para protegê-la do bulllying construirá uma fantasia de morcego para atacar os alunos do mal liderados pelo jackass Oswald cobblepot"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs querem Batman com Robert Pattinson e Michael Keaton
Sendo escalado para viver o Homem-Morcego em The Batman, Robert Pattinson é um dos atores mais jovens a conseguir o cobiçado papel do herói.Porém, ainda que detalhes sobre o novo filme de Matt Reeves não tenham sido revelados, os fãs começam a sonhar com algo improvável: uma adaptação de Batman do Futuro que traga Michael Keaton como o velho Bruce Wayne e Pattinson como seu aprendiz, Terry McGinnis.Tudo começou quando o usuário Chris Hastings compartilhou uma imagem de Keaton, Pattinson e a animação, despertando interesse nos fãs.

 

"Posso enfrentá-lo.." Josh gad, o provavel pinguim

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês estão há pelo menos 15 anos discutindo escalação de atores neste fórum e até agora alguns continuam julgando atores e diretores por um trabalho anterior, como se todo mundo tivesse uma nota só.

Robert Pattinson é ótimo ator, é só checar a filmografia dele pós-Crepúsculo. Quanto ao físico, nossa, até parece que nenhum ator/atriz nunca malhou por um papel de super-herói né? Bitches, please...

Se vai dar certo ou errado, só saberemos em 25 de junho de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, Liv A. said:

Vocês estão há pelo menos 15 anos discutindo escalação de atores neste fórum e até agora alguns continuam julgando atores e diretores por um trabalho anterior, como se todo mundo tivesse uma nota só.

Robert Pattinson é ótimo ator, é só checar a filmografia dele pós-Crepúsculo. Quanto ao físico, nossa, até parece que nenhum ator/atriz nunca malhou por um papel de super-herói né? Bitches, please...

Se vai dar certo ou errado, só saberemos em 25 de junho de 2021.

Falou pouco, mas falou bonito!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Gust84 said:

Não gosto do casting por, como já disse várias vezes, gosto da concepção do Batman mais velho. Sempre.

 

 Por um lado, entendo o que você quer dizer. Afinal, um Batman em início de carreira foi basicamente o que tivemos nos filmes do Burton, e nos dois primeiros filmes do Nolan. É um terreno já explorado (e bem explorado). Por outro lado, um Batman mais velho, já mais perto do fim da carreira, foi basicamente o que vimos no ultimo filme do Nolan, e com o BatAffleck.

 Uma coisa que não vimos ainda ser bem feita no cinema (os filmes do Schumacher não contam) é uma versão bem feita de Batman e Robin (pelo amor de deus, não estou falando da bomba de neutrons feita pelo Schumacher). É algo que eu espero, seja explorado de alguma forma no futuro da franquia.

 

Em tempo, GUST, espero que o "efeito Tom Holland" se repita com você no caso do Batman. Hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esta aqui o rick vai curtir?

Christian Bale é o Batman mais fatal, diz pesquisa

Batman-1068x559.jpg
Em 2019, o Batman comemora 80 anos. Por conta da data, a Vanquis liderou um levantamento sobre os números do herói nos cinemas. A pesquisa quis saber qual é o Batman mais fatal, o mais preparado, o mais eficiente e o mais violento. Cada ator que usou o uniforme do herói foi analisado.
Adam West, intérprete do herói em filme de 1966, aparece como o mais eficiente. O Batman do ator prendeu quatro vilões em 104 minutos, um recorde.
Christian Bale também entra na categoria, já que foram sete prisões em três filmes. No entanto, o Batman da trilogia de O Cavaleiro das Trevas se destaca em outro quesito. Em Batman Begins foram 25 mortes, sendo o maior número para um único filme.
Enquanto isso, o último Batman, o de Ben Affleck, é o mais violento. Um exemplo é que em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o herói dá um soco a cada três minutos. No total, derrota 48 capangas no filme.
Se unir os dois filmes (também esteve em Liga da Justiça) em que participou, o Batman de Ben Affleck se torna o mais fatal. Foram 39 assassinatos. Os únicos que não tiram vidas são os heróis de Val Kilmer e George Clooney.
Por fim, Adam West aparece novamente como o Batman mais preparado. No filme de 1966, o Homem-Morcego usa 11 dispositivos e quatro batmóveis.
O próximo Batman dos cinemas será Robert Pattinson. O ator estreará na função em The Batman, filme de Matt Reeves, que tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/16/2019 at 10:07 PM, Questão said:

Robert Pattison vai estrelar The Batman

A Warner foi perguntada e não confirma Pattinson no papel de Batman, além do mais estão noticiando que Armie Hammer, Nicholas Hoult e Aaron Taylor ainda estão em disputa pelo papel. Pattinson, no Festival de Cannes, desvia de perguntas sobre o Morcego. Será que as negociações zicaram mesmo??

Robert Pattinson se nega a falar sobre Batman
A informação do momento é que Robert Pattinson é o novo Batman. O fato é considerado oficial por portais internacionais, mesmo que a Warner Bros e o ator não tenham confirmado.Nesta terça, 21, o Indie Wire publicou que Robert Pattinson está se recusando a falar sobre o papel do Batman. O ator está no Festival de Cannes, onde divulga The Lighthouse.O site diz que ao ser questionado sobre o Batman, Robert Pattinson desvia, fica em silêncio e “por vezes, sorri”.“Ele preparou um pacote de respostas para a imprensa quando questionado sobre o acordo com Matt Reeves (diretor de Batman). ‘Eu apenas falo sobre The Lighthouse’, ele diz sorrindo”, publicou o Indie Wire.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
48 minutes ago, Questão said:

Então não entendi

o assunto com o Big naquele momento era o Evans. Eu comentei que, mesmo que as pessoas não saibam o nome do Pattinson, a figura dele era mais famosa que a do Evans, comparadas a "época" de cada um deles em seus anúncios ou boatos de contratação. E isso, eu acredito, vale também para as expectativas em relação a cada personagem. Afinal, o Capitão não era o que é hoje. Daí ajuda na proporção do burburinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off

BATMAN RECRIA MEME FAMOSO EM NOVA HQ!

Capa da Publicação
ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
 Mais uma vez, o Batman é levado ao limite em suas histórias e no novo arco “The Fall and The Fallen”, vemos o morcego e a Batfamília enfrentando o Bane em seu próprio território.
Nas novas histórias, vemos uma alternância entre dois períodos de tempo diferentes, sendo o primeiro em que o Batman de Flashpoint aparece e liga o Batsinal na cor vermelha. Quando a Batfamília aparece em socorro de Bruce, ele diz que Bane estava dominando a cidade através de uma base construída no Asilo Arkham.Quando os heróis chegam ao Asilo para investigar, não encontram nenhum vestígio de Bane, o que coloca a palavra de Bruce em xeque, ainda mais com Alfred dizendo que estava preocupado com ele desde o término do noivado com a Mulher-Gato.A história segue com um diálogo do Robin de Tim Drake, que tenta consolar Bruce ao dizer que entende pelo que ele está passando, porém a resposta de Bruce é um soco no rosto de Tim, mostrando que ele está mais instável do que todos imaginavam. A cena recria um antigo meme (este que ilustra a capa da matéria) que mostrava o Batman estapeando o Robin, porém de uma maneira bem mais sombria.A edição segue com Bane e o Batman Flashpoint invadindo a Mansão Wayne e o Batman tentando derrotar o vilão. Não se sabe se a conversa entre Tim e Bruce foi real, contudo, vemos que, novamente, Bane está conseguindo quebrar o Batman, mas desta vez, não de maneira física, mas sim, mentalmente.

legiao_AMQ_oESPGz5aNKxFujHdLtWX1hqkTwBenbgCO2p3mR.jpeg.jpeg

legiao_uTaDCOzhIX6J1qFS5VQY4i2Ls8mRA_gpZ0rU7Wvbdf.jpeg.jpeg

legiao_gsv683jQSXmWuhAB4LHd2NYKlbOUZetRaFqIJzECf7.jpg.jpeg

 

fez bem em bater..?

f8b3bf403a2713101cd5fe35bff65ff0cf64e15f17f4c9c9f4fba9b1f1f22b48.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner desmente acordo com Robert Pattinson para Batman

Um representante do estúdio falou com a CNN sobre o assunto

21/05/2019 15h39

 

Por Thamires Viana

O ator Robert Pattinson

 

Vish! De acordo com a CNN, a Warner Bros. não confirmou nenhum acordo com o ator Robert Pattinson para assumir o papel de Batman no filme de Matt Reeves.

Enquanto o ator, que ficou marcado pelo papel de Edward Cullen em Crepúsculo, foi tido como uma escolha inesperada e certa para interpretar o jovem Bruce Wayne, o estúdio desmentiu que tenha fechado qualquer contrato com Pattinson. "Nós não temos um acordo", disse um representante da Warner.

Após o anúncio na última semana, fãs criaram uma petição pedindo que o estúdio evitasse "tornar o erro de Batfleck novamente", referindo-se ao ator Ben Affleck que viveu o personagem recentemente, e retirar Pattinson do filme. Alguns fãs do herói não receberam bem a notícia e chamaram o ator de "piada completa" e "o pior elenco de sempre". 

O Cineclick entrou em contato com a assessoria da Warner no Brasil que declarou não ter nenhuma informação confirmada até o momento.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

https://www.cineclick.com.br/noticias/warner-desmente-acordo-com-robert-pattinson-para-batman

 

Mas a notícia inicial dizia que estavam perto pra fechar o acordo ainda (só faltavam assinar, acho), então não tinha um acordo oficial mesmo. Acho que agora com essa reação toda, talvez a Warner volte atrás mesmo e chame outro, a não ser que o diretor faça questão dele.

Aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...