Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novos rumores de The Batman, com Robert Pattinson, afirmam que o Homem Morcego vai vestir um traje diferente de tudo que já foi visto no cinema. De acordo com o site We Got This Covered, o traje de Robert Pattinson em The Batman será mesmo baseado no uniforme utilizado em “O Longo Dia das Bruxas”, HQ de 1996/97. O traje será da cor cinza, com detalhes pretos e com o símbolo do Batman centralizado no peito, juntamente com uma capa azul. Ainda não sabemos se esse rumor do WGTC é de fato real, mas ele segue a linha das especulações anteriores, que já diziam que The Batman seria baseado em “O Longo Dia das Bruxas”.

is-the-batman-adapting-the-long-halloween-1575552156.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman no Brasil em 2020!

Imagem de capa do item
Como um bônus, os fãs já têm motivos para ficarem animados com a CCXP do ano que vem. Após o painel de Mulher-Maravilha 1984, o diretor Matt Reeves mandou uma mensagem para os fãs, dizendo que vai vir ao Brasil no ano que vem para divulgar The Batman.Ainda não sabemos se alguém do elenco vai vir, mas é uma ótima notícia para os fãs - e com o lançamento programado para junho de 2021, é bem possível que tenhamos o primeiro trailer do longa lançado com exclusividade durante o evento.Todos os filmes que você procura podem ser encontrados na Ingresso.com , a maneira mais fácil de garantir seu lugar em todas as estreias nos cinemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Greta Thunberg, personalidade do ano da Time, faz parte do universo da DC!!
Frank Miller nunca teve medo de inserir política ou seu ponto de vista pessoal sobre o mundo em seus quadrinhos, e não é de se surpreender que em seu último título, O Cavaleiro das Trevas Retorna: A Criança de Ouro, uma participação muito especial tenha acontecido.A ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, que ganhou fama e inspirou movimentos na luta contra o aquecimento global e em defesa da natureza, foi eleita a personalidade do ano pela revista Time na última quarta-feira (11).
Voltando a história de Miller, Darkseid e o Coringa estão em campanha para reeleger um governador que se parece exatamente com Donald Trump. Embora ele nunca seja referido como Trump, é claro que Miller pretende que o personagem seja.Mas como essa é a história da próxima geração assumindo o controle, a nova Batwoman, Carrie Kelley, e Jonathan Kent se unem para acabar com essa missão.
Uma multidão de jovens rodeia o governante de Apokolips, incluindo uma personagem que se parece muito com Thunberg, que é vista apenas uma vez durante a trama.Como Darkseid diz à máfia jovem que ele vai virar todo mundo um contra o outro, Carrie dramaticamente responde a ele: “Estamos pensando por nós mesmos agora. Cada um de nós. Somos livres. E é por isso que o ‘nós’ vai vencer. É por isso que sempre venceremos.”
O momento da inclusão de Thunberg no livro da DC não poderia ter sido mais apropriado, e você pode ver a imagem dessa aparição abaixo.O Cavaleiro das Trevas Retorna: A Criança de Ouro já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Greta-Thunberg-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370

Resultado de imagem para dark knight returns golden child

Link to comment
Share on other sites

  • Members

imagens vazadas da producao mostram um funeral....  a galera ta chutando que seja dos pais do Bruce..

https://twitter.com/CardingtonSheds/status/1207751405215342600

So this week i have discovered.... 1. They are filming parts of the Robert Pattinson Batman film at Cardington. 2. They are building a Cathedral in Shed 1 for the movie. 3. They are looking for about 500 extras to film there. #Batman

EMLLfv1W4Ac2seT.jpg

 

 

And as you can tell from Google street view, you can get extremely close to thee shed that they are filming in as it is now a housing estate right next to the shed.

EMLOR_QXUAIgnua.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Será?

https://mobile.twitter.com/JDMorgan/status/1212092717699866624

Gus found the comedian mask. Still fits like a glove. And looks extra extra with my badass bifocals. Here’s to a masked comeback in 2020.

Imagem

 

De acordo com um jornalista, o visual do personagem será inspirado pelos designs de Lee Bermejo, um desenhista que já trabalhou em diversas HQs do herói, como Batman Noel e Batman: Amaldiçoado. 

legiao_2_YgmnwHZGCPTK0V5Lb86yRSiFedMDJ1QpouzAIOxj.jpg.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No ano passado, Zoe Kravitz foi confirmada como a Mulher-Gato de The Batman. Agora, nesta semana, a atriz revelou o visual da personagem da DC

 

Em coletiva do TCA, em divulgação da série Alta Fidelidade, a famosa confirmou que o cabelo curto é para viver a personagem de The Batman. Muitos fãs tinham a desconfiança quando Zoe Kravitz apareceu com o corte pela primeira vez. 
 

Inspiração para Mulher-Gato

Na mesma coletiva, Zoe Kravitz fez questão de comentar qual é a inspiração dela para o papel no filme da DC. A famosa se mostrou uma fã de Batman: O Retorno, de 1992. 

“Eu acho que a Mulher-Gato é uma personagem icônica. Eu nunca fui tanto de ler quadrinhos, mas esse nome sempre me intrigou. E então temos Michelle Pfeiffer (que vive a personagem no filme de 1992), a atuação dela sempre foi inspiradora para mim. É icônica”, garantiu a atriz. 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...