Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Robert Pattinson revela estar desleixado e fãs de Batman se revoltam
Em entrevista, ator disse que não está malhando na quarentena, o que fez alguns fãs falarem que ele não tem se dedicado ao personagem
ator Robert Pattinson, o novo Batman dos cinemas, concedeu entrevista à revista GQ para contar como tem sido o momento de quarentena e acabou falando algumas coisas que deixaram os fãs em dúvida.
Entre algumas falas de como é preguiçoso e desleixado, o ator acabou contando que está esquecendo de fazer musculação durante o período de isolamento social.
A declaração de Pattinson deixou alguns fãs bem enfurecidos, que foram as redes sociais alegar que o ator não estaria comprometido para o papel de Bruce Wayne, em The Batman, que tem previsão de estreia para 2021.
Porém, há duas coisas que podem deixar os fãs tranquilos. A primeira é relacionada ao próprio ator, que é conhecido por dar entrevistas um tanto quanto estranhas para ver a reação do público, como ele mesmo já explicou.
A segunda é que desde as primeiras informações e imagens sobre The Batman, o público já sabia que a versão do personagem do diretor Matt Reeves seria mais esguio, um pouco diferente do musculoso Ben Affleck e que lembra fases dos quadrinhos como a HQ Batman: Ano Um.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca, parece que o Batman não tem a galeria de vilões mais rica dos quadrinhos. O Coringa é um puta personagem, mas teve bastante espaço nos ultimos anos no cinema, TDK, Esquadrão Suicida, Coringa.

 Prefiro ver vilões clássicos que ainda não deram as caras no cinema, como Chapeleiro Louco; Cara de Barro ou Morcego Humano. Ou até alguns de gerações mais recentes, como a Corte das Corujas.

 

 Ou mesmo usar vilões que já faz tempo que deram as caras, como o Reeves tá fazendo com o Charada e o Pinguim que não apareciam desde a década de 90. Tipo, novas versões do Sr. Frio ou da Hera Venenosa.

Enfim, aguento uma trilogia inteira do Pattinson sem Coringa (ou no máximo em um terceiro filme).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Big One said:

 

THE BATMAN SERÁ UMA TRILOGIA E APRESENTARÁ NOVO CORINGA, DIZ SITE

The Batman é um dos filmes mais aguardados dos próximos anos, esperado ansiosamente por fãs do mundo todo desde sua oficialização pela Warner Bros. O longa mostrará o herói sendo vivido pelo ator Robert Pattinson e pode ou não estar ligada ao universo dos demais personagens da editora. Mas parece que este filme será apenas o começo de uma nova era de histórias do personagem no cinema. De acordo com o insider Daniel Richtman (via The Direct) The Batman iniciará uma nova trilogia, que introduzirá ainda um outro personagem importantíssimo na mitologia do personagem: o Coringa.
De acordo com o Richtman, que tem fama de liberar informações que se mostram oficiais bem antes que os estúdios de cinema o façam, o diretor Matt Reeves planeja apresentar o Coringa no segundo e terceiro filmes, como um de muitos vilões. O palhaço, inclusive, já seria referenciado em The Batman, embora a procura por um ator ainda não tenha começado. Também segundo o site, esta nova trilogia poderia trazer de volta Bane, cujas participações no cinema se resumem a Batman & Robin e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Para efeito de curiosidade, caso esse rumor se confirme, teremos um terceiro ator a interpretar o Coringa em menos de 10 anos, entrando para a turma do controverso Jared Leto e do premiadíssimo Joaquin Phoenix. A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

 

dc8ac2c13240e156c24467fdea9220035391669c942a1fcfd0309dad6d0bb984.gifMiniatura

 

9 hours ago, Questão said:

Caraca, parece que o Batman não tem a galeria de vilões mais rica dos quadrinhos. O Coringa é um puta personagem, mas teve bastante espaço nos ultimos anos no cinema, TDK, Esquadrão Suicida, Coringa.

 Prefiro ver vilões clássicos que ainda não deram as caras no cinema, como Chapeleiro Louco; Cara de Barro ou Morcego Humano. Ou até alguns de gerações mais recentes, como a Corte das Corujas.

 

 Ou mesmo usar vilões que já faz tempo que deram as caras, como o Reeves tá fazendo com o Charada e o Pinguim que não apareciam desde a década de 90. Tipo, novas versões do Sr. Frio ou da Hera Venenosa.

Enfim, aguento uma trilogia inteira do Pattinson sem Coringa (ou no máximo em um terceiro filme).

 

tambem acho que a Warner nao larga o osso com certos personagens, o que é uma pena. Haja saturação de um único personagem! Tem tantos outros viloes legais, como a Hera, Bane ou Senhor Frio.. A Marvel pelo menos não cometeu o erro de colocar um terceiro Duende em 20 anos.. PS: ja que vai ter um Coringão até que poderiam reutilizar o Leto, so que reinventado....ou o Van Damme, pois fisicamente leva jeito.quem assistiu "Enemies Closer", sabe do que tô falando...na montagem abaixo ele lembra o Cesar Romero, do antigo seriado

MiniaturaMiniatura

 

"Também segundo o site, esta nova trilogia poderia trazer de volta Bane, cujas participações no cinema se resumem a Batman & Robin e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

710e11db81fe761bad2171ca817ad183150c325416c2af5c9e583105bf3a012a.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC ANUNCIA EVENTO ONLINE COM THE BATMAN, SNYDER CUT, MULHER-MARAVILHA E MAIS

Capa da Publicação

Com o cancelamento da edição presencial da San Diego Comic-Con de 2020, Warner e DC realizarão seu próprio evento online gratuito para divulgar novidades da editora e das adaptações de suas propriedades para TV e cinema. Hoje (16), a DC anunciou o acontecimento do DC FanDome, um evento virtual de 24 horas que deve ser realizado em agosto. De acordo com o comunicado, trata-se do “maior encontro virtual de talentos, conteúdos e novidades reveladas da história da DC”. O evento, aparentemente, deve suprir o que seria a participação da DC nos painéis da Comic Con. O DC FanDome não será apenas dedicado aos quadrinhos, mas incluirá também anúncios para TV, cinema e videogames.
Veja alguns dos conteúdos que ganharão novidades no evento:

Filmes:
Aquaman
The Batman
Adão Negro
SHAZAM!
SnyderCut
O Esquadrão Suicida
Mulher-Maravilha 1984

 
TV
Batwoman
Raio Negro
Super Hero Girls
Legends of Tomorrow
Stargirl
Patrulha do Destino
The Flash
Harley Quinn
Lucifer
Pennyworth
Supergirl
Superman & Lois
Teen Titans GO!
Titans
Watchmen
Young Justice: Outsiders

Todo o conteúdo deve ser alojado em 6 áreas diferentes e totalmente programadas dentro do espaço virtual DC FanDome e estará disponível em 10 idiomas, incluindo português brasileiro. Também não será preciso ingressos ou mesmo senha para participar. Ao que parece, o FanDome pode ser o evento mais acessível que qualquer empresa do entretenimento jamais fez. Os painéis serão divididos em seis áreas diferentes no site oficial do evento, que já está acessível para que os fãs se cadastrem: DC WatchVerse, DC YouVerse, DC KidsVerse, DC InsiderVerse, DC FunVerse e o Hall dos Heróis, que contará com as principais atrações do evento. O evento será traduzido para dez línguas diferentes, incluindo português, e terá alguns conteúdos produzidos exclusivamente para diferentes regiões.  O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas. 
 

https://www.dccomics.com/dcfandome

Mapa Oficial DC Fandome

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
48 minutes ago, Jorge Soto said:

DC ANUNCIA EVENTO ONLINE COM THE BATMAN, SNYDER CUT, MULHER-MARAVILHA E MAIS

Abaixo, você confere a divisão de cada espaço e a programação de cada um deles:

Hall of Heroes: onde você pode experimentar a programação especial, painéis e revelações de conteúdo de uma ampla variedade de filmes, séries de TV e jogos, disponíveis em vários idiomas, incluindo português do Brasil, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.

A partir disso, será possível navegar mais fundo no DC Multiverse, explorando cinco mundos satélites adicionais, cada um com seu próprio conteúdo e atividades exclusivas e um mundo totalmente dedicado fãs mais jovens da empresa.

DC WatchVerse: Aqui é onde você se senta, se junta à audiência virtual e fica completamente absorto em horas de conteúdo imperdível de todo o mundo. Tudo, desde painéis e exibições exclusivas a cenas inéditas, com elenco, criadores e equipe de bastidores de toda a DC Films, TV, Entretenimento Doméstico e Jogos.

DC YouVerse: Neste mundo, os fãs são as estrelas. Aqui, você poderá ver o conteúdo mais incrível gerado por usuários, cosplay e artistas de todo o mundo, incluindo, talvez, você.

DC KidsVerse: Precisa de uma maneira de entreter seus filhos por horas a fio? Aqui está o mundo idela para isso, que pode ser acessado diretamente em DCKidsFanDome.com. Esta área apresenta uma ampla gama de ativações familiares para as crianças.

DC InsiderVerse: Este mundo baseado na criatividade contém um vídeo central, apresentando o lendário artista e editor da DC Jim Lee, o presidente da produção de filmes baseada da DC, Walter Hamada, e o criador do Arrowverse e produtor executivo Greg Berlanti, que receberão os fãs. A partir daí, entre nos bastidores com os mestres artesãos que dão vida à DC em todas as suas formas, de quadrinhos a jogos, TV, filmes, parques temáticos, produtos e muito mais.

DC FunVerse: Aqui é uma espécie de loja, onde será possível conferir produtos, comprar e ganhar brindos, incluindo alguns exclusivos de edição limitada.
 

 

desse evento to prevendo..?

-Segundo trailer de WW84
-Primeiras imagens de O Esquadrão Suicida (um teaser de 30 segundos)
-Primeira imagem dos vilões de The Batman
-Visual completo de Adão Negro
-Elenco de Adão Negro
-Informações de Flashpoint, Shazam! 2 e Aquaman 2
-Primeiro trailer do Snyder Cut

- Anúncio da nova Batwoman;
- Renovação de Patrulha do Destino, Stargirl e das demais séries. Não creio que anunciariam o cancelamento de alguma delas no evento;
- Alguma novidade de Watchmen e espero que não seja uma segunda temporada. Talvez uns extras da série ou algo mais técnico;
- Imagens de Superman & Lois;

-Algum filme ser revelado só que sem data de estreia

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Show de bola....pena que está longe...kkkk

ja comecou a discriminação por conta do coronga...ou a DC virou comunista...?

DC ANUNCIA CONCURSO DE ARTES E COSPLAY, MAS BRASIL NÃO PODERÁ PARTICIPAR

Hoje (16), a DC anunciou a realização de um grande evento online chamado DC Fandome, onde irão revelar dezenas de novidades sobre os múltiplos projetos da editora em várias mídias. Filmes, TV, quadrinhos e games serão abordados no evento, que desde já promete empolgar os fãs.
Pegando embalo no anúncio do evento, a DC usou seu Twitter para divulgar também um concurso para os fãs diretamente ligado ao DC Fandome, onde pessoas de vários países podem mandar suas artes e cosplays através de um site e os melhores serão mostrados durante o evento online. Só tem um problema: a participação do Brasil foi vetada.
De acordo com as regras do concurso, ilustradores, cosplayers, designers e outros artistas brasileiros não poderão participar do concurso. O motivo é político: o governo americano embargou o Brasil após os números alarmantes de casos do novo coronavírus em nosso país, o que, aparentemente, também se estende no mundo online, por mais bizarro que isso possa parecer. As regras do concurso dizem, explicitamente: “Você não é elegível para participar deste concurso criativo se for residente no Brasil ou em países cujo os Estados Unidos embargou produtos.”

É realmente uma pena que o público brasileiro, cuja presença no mercado profissional de quadrinhos é tão forte nos Estados Unidos, não possa participar dessa iniciativa, ainda mais por motivos que não fazem muito sentido, afinal, trata-se de um concurso online. A DC não se pronunciou sobre o assunto, mas provavelmente essa não é uma decisão que cabe somente à editora.

image.png.1e321d5ee2a8169fc192a6f680dfab8a.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Big One said:

Se é online. Qual o problema? Uma pena, a galera daqui manda bem no cosplay. 

é treta politica de embargo mesmo do Trump... coisa da má fama que o Bozo ta dando ao páis pela gestão da pandemia, como se os States fossem exemplos de combate á mesma, tao com mais de 50% dos obitos do mundo

ator de Atlanta caracterizado do Joker...um Joker afro


Robert Pattinson revela treino para ser herói
Robert Pattinson preferiu não seguir a rotina de exercícios para estar em The Batman durante a quarentena do coronavírus (COVID-19). O fato causou curiosidade em muitos fãs da DC.
A especulação era de que o astro de The Batman teria que ter uma rotina forte para entrar em forma como Bruce Wayne. Agora, essa dúvida chegou ao fim.
A For Men Healthy revelou qual é a rotina sugerida para Robert Pattinson, após fazer uma entrevista com o ator. O treino envolve uma variedade de atividades e ainda uma alimentação saudável.Muitos fãs da DC imaginaram que Robert Pattinson deveria ganhar muita massa muscular para o papel. Porém, a rotina não envolve apenas treinos na academia.
O novo Batman, além de ir para musculação, precisa fazer corridas de 5 a 10 km de 3 a 4 vezes na semana e precisa ter um “treinamento de estilo militar com sacos de areia”. Além disso, o famoso treina boxe.
Na alimentação, Robert Pattinson não pode beber álcool. Além disso, cortou carne e frituras para acelerar a transformação física.
Com essa rotina, fica claro que a DC não pretende ter o ator como outros intérpretes do Batman. Talvez por conta das aparições de Christian Bale e Ben Affleck, fãs imaginaram que Robert Pattinson deveria ter a mesma forma física para o papel.


The really Batman training?

ASAP Rocky explains why he never f***ed with Travis Scott | KTT2

Link to comment
Share on other sites

  • Members


“Qualquer ator passa por períodos onde eles irão hesitar e questionar se são capazes de assumir um personagem num roteiro, ou suprir as expectativas que vêm com isso”, disse Pattinson, que continuou: “Você olha para os verdadeiros guerreiros do gênero de super-heróis – [Chris] Hemsworth, The Rock, [Robert] Downey Jr, [Chris] Evans – e começa a pensar se você não está se colocando no lugar errado. E, ainda assim, tendo conversado com alguns, eu sei que todo mundo fica nervoso quando a oportunidade chega”, disse Pattinson em entrevista recente.

?

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de Mulher-Gato descreve como foi ver Pattinson com uniforme do Batman

Latest Top Reads News & Headlines - Nestia News
O traje de Robert Pattinson, como aparecerá no próximo filme do Batman, já recebeu um selo de aprovação da maioria dos fãs que o viram com a revelação inicial. Agora, a própria Mulher-Gato também lançou seu selo de aprovação.Zoe Kravitz ainda não foi revelada em seu traje completo de Mulher-Gato, mas ela também comentou sobre sua própria roupa. A atriz falou sobre o filme recentemente em um podcast e, se suas palavras são alguma indicação, há muito o que esperar.
Primeiro, Kravitz conversou sobre o processo de Pattinson. “É incrível. Quero dizer, ele é o Batman”, disse ela ao Happy Sad Confused.
“Quando ele está vestindo esse traje, ele é o Batman. É interessante. Você realmente não se acostuma a ver o Batman passar por você, porque todos nós crescemos com esse personagem. É um momento impressionante. Ele é maravilhoso.”
“Às vezes tenho momentos em que me sinto muito boba. No meu teste de câmera eu pensava: ‘Somos adultos e estamos vestidos como Batman’, e nós estávamos fazendo uma cena realmente dramática. Às vezes é inacreditável, e às vezes é divertido.”
Não há muito o que ela possa dizer sobre a história do Batman de Pattinson, mas ela só tem elogios para o trabalho do ator no papel.
“É ótimo e ele é absolutamente o cara para este trabalho”, disse ela. “O roteiro também é fenomenal.”
“Nós estávamos filmando por cerca de dois meses”, explicou ela. Quanto ao seu traje de Mulher-Gato, também há muito o que esperar.
“Acho que se não fosse pela pandemia de coronavírus, o traje já teria sido divulgado”, explicou ela.
“Eu adorei. O tom deste filme parece muito próprio. Nunca tinha pensado sobre o quão difícil é fazer um traje original da Mulher-Gato. Mas Jacqueline Durran, nossa figurinista, é incrível.”
The Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/16/2020 at 7:31 PM, Big One said:

Se é online. Qual o problema? Uma pena, a galera daqui manda bem no cosplay. 

WARNER BROS ESCLARECE VETO AO BRASIL EM CONCURSO DA DC FANDOME

Foi anunciado ontem o DC Fandome, evento da DC Comics que promete reunir os fãs da editora para diversos anúncios e comemorações, incluindo novidades sobre filmes, séries e jogos. Parte do evento será um concurso de cosplay, do qual o Brasil não poderá participar. No entanto, o motivo é diferente do que noticiamos ontem, e o regulamento foi alterado para esclarecer isso.  A assessoria da Warner Bros deixou claro que o Brasil ficará de fora do concurso por motivos que não são políticos. O embargo que o país está sofrendo dos Estados Unidos não influenciou nessa decisão, ainda que o antigo regulamento desse margem para essa interpretação. 
No novo documento, fica claro que a decisão foi tomada por conta da burocracia nos concursos culturais do país. 
O trecho atualizado no regulamento explica: 
“Você não é elegível para participar deste Concurso Criativo se você é nativo ou um residente legal do Brasil, devido às restrições para competições e prêmios no Brasil.” Somente então são mencionados os países embargados: “Você também não é elegível para participar deste Concurso Criativo se você é nativo ou residente legal de países que foram embargados pelos Estados Unidos (incluindo, sem limitar, Crimeia, Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão, ou Síria.).”
Ainda de acordo com a assessoria da Warner, a empresa estuda uma maneira de incluir a participação dos brasileiros, mas isso ainda não está garantido, uma vez que é um processo burocrático e lento.  

image.png.b6c274cc657713c98acb49fe1f146629.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jorge Soto said:


Robert Pattinson revela treino para ser herói
 

ACADEMIA – Faz abdominais, um treino cardio regular de cinco minutos, depois um circuito de flexões de bicicleta, flexões laterais com halteres, flexões duplas e um superman – tudo com três séries de 25 repetições por exercício.
CORRIDA – Pattinson percorre de 5 a 10 km, três ou quatro vezes por semana.
AO AR LIVRE – Além de ir a academia, Pattinson tem feito exercícios com sacos de areia no estilo militar na praia. Ele também faz boxe e sempre foi um defensor de longas caminhadas como uma maneira de relaxar e libertar a mente.
DIETA – O ator reduziu o consumo de álcool e reduziu a carne processada e fritura como forma de acelerar sua transformação física.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

“Ele está incrível. Tenho que dizer isso. Ele está realmente incrível. O trabalho que vem fazendo é impressionante. Gostei muito do visual do Batman, e mal posso esperar para ver finalizado em uma tela grande. É um ator muito interessante. Adorei ‘Bom Comportamento’, dos Irmãos Safdie. E mais recente, ‘O Farol’ com Willem Dafoe também chamou a atenção de todos. É um cara muito interessante para esse papel.”

IMG_20200620_075438.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fizeram o Cavill trajado do morcego....  num mundo alternativo esse aí seria o Morcego de Aço...HQ muito boa, por sinal, onde o Kal-El cai em Gotham e é encontrado pelo casal Wayne..

image.png.a4c27b776c43501bae3246f19fc8e0ba.png

image.png.28397f904a742bc70a1c95bb3d1b48f6.png

bc605e97ebda07fdce4123ea7188315f1a87c6714656b36d952df267a49d98a2.jpg

 

Ops

e8ae500b9a17d88bf22cd55f5740ec0f8b9c4a0365f6681f978363e5bacf8ced.jpg

 

OFF: poster em homenagem ao dia da Emancipação nos States, equivalente a abolicao da escravatura

image.png.570defb50d5b0fa5bd7089604da0b88b.png

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...