Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
15 minutes ago, primo said:

eita ! eu empresto e não lembro pra quem kk pior que tá nessa lista minha HQ preferida Batman ano um.. memória tá tensa

ah, fio...eu ja não emprestop pq sei muito bem que é pedir pra nunca mais rever suas coisas... ja perdi muita coisa assim, agora aprendi a lição..nunca mais! nem disco, dvd e cd empresto.. mão-de-vaca mesmo.. so pra quem é ponta firme mesmo...e olhe lá?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

entrevistaram o diretor de fotografia, Greig Fraser, e ele disse em entrevista que o filme nao vai ser sombrio como os demais e que Alfred vai ter bem mais destaque que todos eles.

“Não posso falar de forma geral, é claro. Com certeza, há trevas no personagem e precisamos criar um clima, é óbvio, afinal é um filme do Batman. Mas não acho que seja sombrio visualmente falando, porque não é isso que estamos tentando fazer. Não estamos tentando competir para ver quem será o mais sombrio entre os mais sombrios. Estamos tentando criar intriga. Eu amo a maneira como é nos quadrinhos. Você consegue ver tudo com bastante clareza nas HQs. Eu tenho uma bola de luz para isso. É um trabalho árduo mas gratificante.”
“Nada. Nada, nada, nada”, disse Fraser quando perguntado o que ele poderia dizer sobre o filme. “Eu posso lhe dizer o mesmo que alguns dos atores já disseram. É um filme baseado em personagens, sobre o personagem de Andy Serkis e o de Robert Pattinson. É um roteiro muito bom, como todos os roteiros de Matt, é muito bem pensado.”
“Estamos muito empolgados. Estamos dando nosso melhor. É uma pressão enorme. Não acho que o Matt aceite filmes onde não exista pressão. Fazer a versão americana de Deixa Ela Entrar, é uma pressão enorme. Fazer os Planeta dos Macacos, que interessa a muitas pessoas, também é uma grande pressão. E claro, Batman é uma grande pressão. Ele é corajoso, é um diretor corajoso.”

Capa da Publicação

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 8/1/2020 at 8:48 PM, Big One said:

Vou repetir a pergunta do Sadorvisk.

 

E aí?

Sinistro. E intimidador. 

 

IMG_20200801_204638.jpg

Curti demais. Acho que o Batman é daqueles personagens que permitem uma releitura do uniforme pra algo mais dentro da realidade. Arrisco dizer que gosto mais desse que o do Batffleck.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PARALISAÇÃO NAS FILMAGENS NÃO AFETOU A TRAMA DO FILME

A pandemia de covid-19 interrompeu as filmagens de The Batman, filme que mostrará Robert Pattinson assumindo o manto do herói. Contudo, nenhuma alteração no projeto deve ser feita por causa disso.Mattson Tomlin, co-roteirista do filme, falou sobre o assunto ao site ComicBook, explicando que ainda que não pudesse dar muitas informações sobre o projeto, ele garantia que a pandemia de covid-19 não afetou a trama:
“Não. Quero dizer, o filme é o filme, e eu acho que agora o plano é só executar aquela versão [planejada]. Eles já haviam feito alguns dias de filmagens antes. Então a questão é só como finalizar [as filmagens] com segurança. Como você garante que todo mundo pode aparecer pra trabalhar e ir pra casa e tudo vai ficar ok?” 
Pelo visto, mesmo que as filmagens tenham sido atrasadas, The Batman não receberá nenhuma alteração relevante, seja na modificação de cenas ou no corte de conteúdo. Assim que for seguro, tudo prosseguirá normalmente.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A DC registrou outro logo do morcego pro Fandom. Agora, no entanto, a Warner Bros. registrou um novo bat-símbolo para o herói. Com isso, o símbolo deve ser usado em produtos licenciados do filme, como camisas, jogos e brinquedos. É possível também que o logo acabe aparecendo em um trailer ou pôster oficial do filme – lembrando que uma prévia pode ser revelada no DC FanDome.
O novo símbolo já havia sido “revelado” graças às fotos oficiais de Robert Pattinson no filme. No entanto, ainda não tínhamos certeza se esse símbolo seria, de fato, o “logo” oficial do longa-metragem. Com a patente realizada pela Warner Bros., é seguro admitir que esse será o símbolo oficial do herói no novo filme.
 

image.png.2e817d1a62bd491941a44507887205ad.png

Miniatura

Affleck?

legiao_gH6pKNlCRxfjyehvD5JM_Zrs2VQWtXnb8GzPEOdmaB.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR REVELA LOGO E ARTE DO FILME

O diretor de The Batman, Matt Reeves, divulgou em seu twitter hoje o primeiro logo oficial e uma arte de Jim Lee que mostra Robert Pattinson com o traje do herói. Como podemos ver na arte, o traje é o mesmo das fotos dos bastidores que haviam sido tiradas alguns meses atrás, e podemos ver mais detalhes como será o traje usado por Pattinson em The Batman. A arte mostra um aspecto mais “tático”, lembrando até mesmo os uniformes usados pela Liga dos Assassinos de Batman Begins. Suas luvas são equipadas com o que parecem ser dardos e lâminas. Já o novo logo do filme utiliza-se de uma fonte bem simples, que traz no meio o logo do morcego no filme, que havia sido revelado alguns dias atrás quando a DC o registrou oficialmente.

image.png.f08434999e334ecd996a3de440d45ccc.png

image.png.b5900377d9ea720a85af0ef742ab1b99.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

chefe de filmes da DC: mais de um universo nos cinemas

Em entrevista, Walter Hamada disse que há uma
terra com "a versão de Liga da Justiça de Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller]" e "outra com o Batman de Pattinson".

Deste modo, a sequência de Aquaman, por exemplo, não precisará lidar com as consequências do longa com Robert Pattinson. 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...