Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Affleck, ao E!, esclareceu rumores:“Não existe filme do Batman acontecendo ainda, estamos tentando acertar coisas como o roteiro, o orçamento e etc. Alguém perguntou ‘como vocês estão chamando?’ e eu respondi ‘ainda não demos um nome, estamos apenas chamando de The Batman’. Eu falei isso e todo mundo noticiou ‘Affleck anuncia o nome do filme do Batman'...''

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa revelação do espirituoso Adam West é digna de tese, nao? :D  :rolleyes:

Batman clássico da TV para Ben Affleck: “Só eu sou o verdadeiro”

batmans.jpg

Adam West, intérprete do Batman na série de TV dos anos 60, conversou com a ComicBook durante a New York Comic-Con 2016 e mandou um recado para Ben Affleck: “Todo mundo sabe que só eu sou o verdadeiro e o original”.“Ouvi dizer que ele está chamando o filme solo de The Batman”, comentou West, que retorna ao papel em Return of the Caped Crusaders. “É esperto, porque coloca o foco nele. Ele é O Batman, não só Batman. No entanto, todo mundo sabe que eu sou o Batman clássico! Mas não sou apegado, ele pode usar o título [risos]”.
giphy.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck conta qual é o super-herói favorito de seu filho – e não é o Batman!

Batman-Bruce.jpg

Ben Affleck conversou com a E! News recentemente para divulgar seu filme O Contador, e uma pergunta pegou o ator de surpresa: visto que ele é o Batman dos filmes da DC, seus filhos vão todos vestidos de Homem Morcego nas festas de Halloween?“Eu não vou impor nada para eles”, comentou o ator. “Lembro de uma vez que um amigo meu me disse que havia perguntado para o meu filho qual era o super-herói favorito dele, e ele tinha dito o The Flash. ‘Mas e o Batman?’, meu amigo perguntou. ‘Meu pai é o Batman, não tem graça’, foi a resposta dele”.Parece que a novidade de ter um pai super-herói acaba rápido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman vem por aí? Warner agenda filmes misteriosos para 2019 e 2020

batmanfilme.jpg

Segundo o Exhibitor Relations, a Warner Bros. reservou duas novas datas de estreias para os próximos anos: 27 de setembro de 2019 e 7 de fevereiro de 2020.Não se sabe quais filmes misteriosos vão chegar aos cinemas nestas datas, mas desde já se especula que os lançamentos podem ser The Batman, o próximo filme solo do Homem-Morcego, e Esquadrão Suicida 2, ou ainda o filme da Arlequina. De qualquer forma, os projetos podem não estar relacionados à DC, mas como a empresa informou que se tratam de “filmes eventos”, a probabilidade de serem adaptações de HQs são maiores.Ben Affleck está escrevendo o roteiro de The Batman ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Joe Manganiello (Magic Mike) fará o vilão Exterminador. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anna Kendrick se candidata a ser Robin em vídeo hilário

kendrick-robin.jpg

Em entrevista com a MTV, que você pode assistir mais abaixo, os colegas de elenco de O Contador, Ben Affleck e Anna Kendrick, entraram em uma hilária brincadeira na qual Kendrick se candidatou para ser o Robin do filme solo do Batman dirigido por Affleck.“Eu tenho um buraco enorme na minha agenda nos próximos meses. Quem dera eu conhecesse alguém que fosse dirigir um grande filme de ação…”, brincou Kendrick. A atriz até vestiu uma fantasia de Robin no meio da entrevista.
Affleck, no entanto, acabou com as esperanças de Kendrick: “Eu ainda não sei se teremos um Robin”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Batman vem por aí? Warner agenda filmes misteriosos para 2019 e 2020

 

 

Não creio. Batman deve vir no período de verão americano (abr até jul). Acho que o filme solo dele sair em 2018, já que falaram que sai em 1 ano e meio.

 

Esses aí nem sei se são da DC. Talvez Warner reservou pra algo do Harry Potter (deve tá esperando pra ver se o filme novo rende pra confirmar qualquer coisa).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder queria um Batman ainda mais sombrio, diz ator de Batman vs Superman

negan-ew.jpg

O ator Jeffrey Dean Morgan falou recentemente ao CinemaBlend sobre o seu papel como Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e revelou alguns planos do diretor Zack Snyder .“Eu me lembro quando estávamos na Austrália gravando Watchmen, e eu estava jantando com Zack, ele estava tipo, ‘Meu sonho é fazer o Batman de Frank Miller’, e ele diz: ‘Você seria um incrível Batman.’ A versão mais obscura”, comentou o ator.Morgan desempenhou o papel do Comediante em Watchmen, a adaptação de Synder para os cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman espanta palhaços de condado na Inglaterra
Postado por  Silvana Perez  no dia 14/10/2016

Homem fantasiado de super-herói persegue os palhaços em Cumbria para tranquilizar as crianças locais

 Email

Palha%C3%A7os-Batman-1.jpgDa série “notícias que eu nunca achei que um dia escreveria”, um homem fantasiado de Batmanpassou a perseguir “palhaços assassinos” em Cumbria, condado localizado no nordeste da Inglaterra, um dos países em que os palhaços têm sido avistados. A fotografia abaixo foi compartilhada no Facebook:

Palha%C3%A7os-Batman.jpg

A BBC Cumbria reportou que uma empresa local chamada Cumbria Superheroes está por trás dos esforços para livrar as ruas dos palhaços, reforçando que não se trata de um justiceiro, mas sim de uma tentativa de tranquilizar as crianças locais.

Pessoas vestidas de palhaço têm sido avistadas desde agosto nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, e parece que a febre chegou ao Brasil nesta semana, quando os palhaços teriam aparecido em São Paulo, Guarulhos, Osasco e Curitiba. Parece que nós também vamos precisar de um Batman.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ah-há! Num disse que Snydão queria era fazer mesmo era filme do Batman, mas deram Superman pra ele, e daí ele teve que se virar.....

 

Acertou em cheio Jail..o negocio dele era o Bátima...kkkkk..

 

Agora nao adianta chorar o leite derramado, mas se o sonho do Visionário era adaptar The Dark Knight Retunrs..porque diabos ele nao fez? Seria maravilhoso..já tem uma puta historia pronta. Era só trabalhar o roteiro...excluir Apocalipse.deixar a MUlher Maravilha sé vendo a treta dos dois...colocar o Coringa tal qual do DKR fugindo do Arkahn em rede nacional e aterrorizando os espectadores...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman começará filmagens em fevereiro de 2017, diz ator

the-batman.jpg

Joe Manganiello foi abordado por um fã no aeroporto e deixou escapar um pouco demais de informação sobre o vindouro filme The Batman, dirigido por Ben Affleck, onde deve interpretar o vilão Exterminador.“Estou me preparando para filmar The Batman na próxima primavera”, comentou o ator. No hemisfério norte, a primavera começa em fevereiro.Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.
 
Off..alguém viu Escola de Super Herois, com Kurt Russel? é véio...eu nao vi, mas vai ter continuação..aff
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi alguém comentando que era melhor a WB deixar o MoS2 pra 2018 pra comemorar os 80 anos do azulão, e o do Batman ficar pra 2019 pra comemorar os 80 anos morcegão.

 

Mas WB deve tá seca pra lançar esse novo solo do Batman com o Affleck, então vai ser: 2018 - Os 80 anos do Super vão passar em branco, e vai ter novo filme do Batman; em 2019 o filme da Liga vai ser usado pra comemorar os 80 anos do Batman. E fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só nao pode ser mais durão que o Bátima..  :rolleyes:

“Meu Comissário Gordon é mais durão”, diz J.K. Simmons

jksimmonsgordon.jpg

J.K. Simmons falou sobre sua abordagem ao papel de Comissário Gordon em Liga da Justiça e The Batman, filmes do universo cinematográfico DC, em entrevista com a Entertainment Weekly.“Nos quadrinhos há um lado mais durão dele que não foi explorado nos filmes. O que eu espero poder explorar em The Batman, porque em Liga da Justiça eu tenho um papel pequeno, é esse lado. É difícil ser durão em um universo em que existe o Batman, mas dentro dos não-super-heróis, acho que a ideia é que o Comissário Gordon sabe cuidar de si mesmo e de seus funcionários. Ele não pede ajuda para o Batman porque é ineficiente ou mole”, comentou.“Eu amo Gary Oldman, que é um ator extraordinário, mas estou fazendo outra versão. Meu Gordon é mais durão”, disse, se referindo ao ator que fez o papel na trilogia Batman de Christopher Nolan.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Contador é basicamente um filme do Batman disfarçado

batcountant.jpg

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR!
Com a estreia de O Contador marcada para esta quinta-feira (20) no Brasil, o público pode ter seu primeiro gostinho de Ben Affleck desde Batman vs Superman, mas será que esse novo papel não é um pouco mais do mesmo? Aqui vão 10 evidências de O Contador é, na verdade, só um filme do Batman disfarçado:
1) Tanto em Batman vs Superman quanto em O Contador, é a morte dos pais que leva Affleck a mudar de vida.
2) A história de fundo do Batman costuma incluir treinamento no Tibete em artes marciais - e a história do personagem de O Contador também.
3) Além de seus treinamentos, o único "superpoder" de Batman é ser o melhor detetive do mundo - o único do personagem de O Contador é... bom, ser bom em matemática.
4) Ambos os personagens tem locais escondidos onde guardam suas armas e acessórios.
5) Assim como o Batman de Zack Snyder e Affleck, O Contador não tem medo de matar para alcançar seus objetivos.
6) No entanto, ambos estão fazendo pelo motivo certo - em O Contador, o personagem de Affleck doa seus pagamentos para a caridade.
7) Ambos também tem parceiros confiáveis que observam tudo de longe.
8) Assim como a Rachel da trilogia Batman de Chris Nolan, O Contador tem uma amiga morena (Anna Kendrick) que sabe de tudo.
9) Outra coisa em comum? J.K. Simmons no papel de uma figura mentora/parceira do crime.
10) Por fim, o personagem de O Contador é obcecado por uma revista do Superman - parece familiar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkk...O Adam West não desiste de querer ta nessa bodega! :D  :rolleyes:

Adam West quer interpretar fantasma do pai de Bruce no filme

bats.jpg

Adam West, o Batman clássico dos anos 60, tem uma ideia de como poderia ser sua participação especial no filme solo do herói, a ser dirigido e estrelado por Ben Affleck.“Eu sei que o pai de Bruce está morto, mas ele pode aparecer em alguma cena como uma alucinação ou qualquer coisa assim. Eu adoraria fazer uma participação. Imagine: lá está Bruce, em uma cadeira, pensando ‘eu nunca vou conseguir resolver esse caso, é a coisa mais difícil da minha vida’. E então Thomas Wayne aparece e o ajuda”, comentou, em entrevista ao ComicBook.
 
Batman: The Telltale Series | Terceiro episódio ganha trailer e sai amanhã (25)

telltale-2.jpg

O terceiro episódio de Batman: The Telltale Series está para chegar no dia 25 de outubro, e ganhou um novo trailer. Confira mais abaixo.O título do terceiro capítulo será “New World Order” (Nova Ordem Mundial, em tradução livre).Entre os personagens/dubladores anunciados de Batman: The Telltale Series estão: Troy Baker (The Last of Us, Uncharted 4) como Batman/Bruce Wayne; Travis Willingham como Harvey Dent; Erin Yvette como Vicki Vale (personagem que também será vista na série Gotham); Enn Reitel como o mordomo Alfred; Murphy Guyer como o Comissário Gordon; Richard McGonagle como Carmine Falcone; e Laura Bailey como Selina Kyle/Mulher-Gato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

troca troca justo... :rolleyes:

“The Batman terá Anna Kendrick se ela me colocar em A Escolha Perfeita 3”, diz Ben Affleck

kendrick-robin.jpg

Ben Affleck continua divulgando seu mais recente filme, O Contador, ao lado de Anna Kendrick, e naturalmente que a maioria das entrevistas se volta para seu vindouro The Batman, filme solo do Homem-Morcego.O entrevistador do IGN, como você pode conferir abaixo, resolveu perguntar se Ben não achava que Kendrick era uma boa opção para a Batgirl do filme.“Quer dizer, quem sabe, se ela me escalar para A Escolha Perfeita 3”, brincou Affleck. “Se eu estiver cantando em um filme no ano que vem, vocês sabem de quem é essa vaga”.“Okay, Ben!”, respondeu Kendrick. Confira o vídeo completo abaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members






The Batman | “Não dá para falhar em um filme assim”, diz Ben Affleck
Ator e diretor disse que está trabalhando na história

24/10/2016 - 16:57 CAMILA SOUSA




















AffleckCapa_Jivc5TI.jpg

 

Em entrevista ao IGN para divulgar O Contador (via CBM), Ben Affleck disse que está trabalhando no roteiro de The Batmann, e que quer se sentir confiante, pois não é um filme onde você pode falhar:


“Na noite de ontem eu passei um tempo trabalhando no roteiro. Estou tentando totalmente ‘entrar no modo certo’. Não é o tipo de filme em que você falha tranquilamente. Preciso fazer algo com o qual me sinta confiante agora, antes de seguirmos em frente”.


Durante uma entrevista anterior, Affleck revelou que a produção do filme ainda não começou - saiba mais.


O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não posso falhar em um filme desse porte”, diz Ben Affleck

the-batman.jpg

Ben Affleck parece nervoso com a perspectiva de dirigir The Batman, filme solo do Homem-Morcego que terá o Exterminador como vilão principal.“Eu passei um tempo trabalhando no roteiro ontem a noite. Estou em modo ‘tentando acertar as pontas’ no momento, porque isso é difícil”, comentou o ator em entrevista à IGN. “Não posso falhar em um filme desse porte e sair de fininho. Eu preciso me sentir muito confiante com o que eu tenho para seguirmos em frente”.
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...