Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
23 hours ago, Jorge Soto said:

O diretor de fotografia do filme será Robert Richardson, que venceu o Oscar na categoria por seus trabalhos em JFK: A Pergunta que Não Quer Calar, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret. Ele também serviu como fotógrafo de diversos filmes de Quentin Tarantino, incluindo Kill Bill, Bastardos Inglórios, Django Livre, Os Oito Odiados e Era Uma Vez em Hollywood.

fake news..o cabra negou envolvimento, mas mostrou interesse

“Eu não vou gravar The Batman… Eu nunca me encontrei com Matt Reeves. Eu acordei nesta manhã com várias mensagens de texto, ‘Parabéns, eu não sabia que você iria trabalhar em The Batman’. Eu fiquei perplexo. O mais perto disso ser verdade é que quando Ben Affleck iria dirigir, eu iria gravar. Mas eu não sei como isso aconteceu”, esclarece Richardson.“Mas eu gostei da ideia de ir fazer Batman… Eu pensei, ‘Aí sim'”, diz o diretor de fotografia. Ainda há esperança!
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman terá diretor de fotografia de Star Wars

POR

 LUCAS NASCIMENTO

 

O The Hollywood Reporter confirmou nesta quarta-feira (24) que o diretor de fotografia Greig Fraser foi contratado para o reboot The Batman, com Robert Pattinson.

Os créditos de Fraser incluem a nova adaptação de Duna, Rogue One: Uma História Star Wars, A Hora Mais Escura e Lion: Uma Jornada para Casa, por qual foi indicado ao Oscar de Melhor Fotografia.

Fraser também trabalhou com o diretor Matt Reeves no remake Deixe-Me Entrar.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/07/the-batman-tera-diretor-de-fotografia-de-star-wars

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Hulk supera Batman de novo e é sucesso de vendas entre HQs
Não está fácil vencer O Imortal Hulk nos Estados Unidos. Pelo terceiro mês seguido, a HQ ficou na frente do Batman entre as vendas de quadrinhos.As edições responsáveis pelo feito foram a #16, em abril, a #17, em maio, e a #19 em junho. A marca é uma grande vitória para Marvel, uma vez que a DC sempre teve o Batman como grande coringa na disputa de mercado.
Portais como o ComicBook explicam que além de ter uma história atrativa, O Imortal Hulk também capricha na divulgação. As HQs que superaram o Batman contaram com muitas capas alternativas.O site ainda argumenta que O Imortal Hulk está conquistando, aos poucos, o título de HQ mais popular da atualidade. A consistência da história pode explicar isso, já que a série vê um crescimento de vendas desde a edição #2. O Imortal Hulk está disponível nas bancas de quadrinhos.

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ROBERT PATTINSON FALA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA USANDO O TRAJE DO HERÓI PELA PRIMEIRA VEZ!

Robert Pattinson ficou um bom tempo em silêncio sobre sua escalação para interpretar o novo Batman dos cinemas, mas em uma recente entrevista com a Variety, o ator deu mais detalhes sobre isso e falou sobre como entrou em contato com o diretor Matt Reeves. De acordo com Pattinson, ele queria interpretar o personagem há um bom tempo e fez de tudo para conseguir uma reunião com Reeves, mas o cineasta não atendia seus chamados.
“Eu tinha o Batman na minha cabeça há um bom tempo,” diz Pattinson. “É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tinha uma ideia de fazer ele e ficava perturbando o Matt. Ele não aceitava minhas perturbações. Eu continuava pedindo para me encontrar com ele.”
Quando Reeves finalmente terminou de escrever o roteiro, ele finalmente aceitou se encontrar com Pattinson. O ator se recorda que ficou bem nervoso com o encontro. “E então, eu meio que tinha que tentar imaginar o que ele havia escrito e eu sequer havia lido o roteiro,” diz Pattinson. “Eu chegaria com um bloco cheio de anotações.”
As notícias de que ele seria o novo intérprete do Batman vazaram antes mesmo dele fazer as audições para o papel e isso deixou ele aterrorizado.“Foi assustador. Eu estava tipo, ‘Ah p****! Isso me prejudica, porque e se eles estão querendo sigilo?’”
Pattinson se recorda que estava ensaiando para a audição dentro de seu quarto de hotel em Cannes.  “Eu literalmente estava ensaiando no meu quarto de hotel em Cannes,” diz Pattinson. “A coisa toda foi uma loucura.”
O ator também comenta como se sentiu quando vestiu o traje do Batman pela primeira vez: “Eu vesti o traje. Eu me lembro de dizer ao Matt, ‘Isso parece bem transformador!’ E ele estava tipo, ‘Eu espero que pareça! Você está literalmente vestindo o traje do Batman.’” O ator descreve o momento como: “Você imediatamente se sente poderoso. E isso é estonteante, algo bem difícil de entender, mas o ritual para conseguir isso é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te enfiar naquilo. Mas uma vez que você entra, é tipo, ‘Sim, eu me sinto forte, eu me sinto durão, mesmo que eu tenha alguém espremendo minha bunda.'” 
“Você está tentando encontrar uma forma de balancear aquilo, como trazer algo novo e não assustar as pessoas,” diz Pattinson. “E trabalhar nos limites do traje.” Pattinson revela que recebeu a notícia de que será o novo Batman no primeiro dia de gravações de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, e que isso foi uma “coincidência muito louca”. “Eu estava absolutamente aliviado quando o Matt ligou,” diz Pattinson “É tão bizarro. Eu estava tipo. ‘Que coincidência isso estar acontecendo. É absolutamente louco.’ Eu ficava conversando com o Nolan sobre fazer coisas com o traje do Batman. Como ter mais movimentos ao usar ele.”
Ao ser questionado sobre estrelar outros filmes do Batman, Pattinson se mantém reservado e afirma que está dando um passo de cada vez. “Eu não sei de nada. Eu sei como fazer quatro cenas, então eu vou trabalhar no resto gradualmente.”
O ator encerra sua entrevista falando sobre o Coringa de Joaquin Phoenix e até mesmo comete uma gafe, ao revelar um spoiler (que foi ocultado pela publicação), se desculpando por não estar acostumado em ser reservado com spoilers.
“Ah m****. Eu não deveria ter dito isso. Eu estou acostumado com filmes bem artísticos, em que você assiste eles três vezes e ainda não sabe do que se trata.”
 

06cac3223656852960b00333a414b55911ac2dc89103ae6f1ec5e309f2636b00.png

a3a65359bb37f655a74fc28ab067b08b5c61c8941165bec2157a1946f510a209.gif

Thumbnail

 

 

Abaixo foto recente do vampirao malhando pra virar morcego...e não é que ele brilha mesmo á luz do dia??

8e0ad7ca4fd2e84dcb62657c2d94855e822fa30d

Thumbnail

Resultado de imagem para Robert Pattinson exercises

Thumbnail

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

“Eu tinha o Batman na minha cabeça há um bom tempo. É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tinha uma ideia de fazer ele e ficava perturbando o Matt. Ele não aceitava minhas perturbações. Eu continuava pedindo para me encontrar com ele”.
“E então, eu meio que tinha que tentar imaginar o que ele havia escrito e eu sequer havia lido o roteiro. Eu chegaria com um bloco cheio de anotações”.
“Foi assustador. Eu estava tipo, ‘Ah p****! Isso me prejudica, porque e se eles estão querendo sigilo?’. “Eu literalmente estava ensaiando no meu quarto de hotel em Cannes. A coisa toda foi uma loucura”.
“Eu vesti o traje. Eu me lembro de dizer ao Matt, ‘Isso parece bem transformador!’, e ele estava tipo, ‘Eu espero que pareça! Você está literalmente vestindo o traje do Batman’. Você imediatamente se sente poderoso. E isso é estonteante, algo bem difícil de entender, mas o ritual para conseguir isso é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te enfiar naquilo. Mas uma vez que você entra, é tipo, ‘Sim, eu me sinto forte, eu me sinto durão, mesmo que eu tenha alguém espremendo minha bunda'. Você está tentando encontrar uma forma de balancear aquilo, como trazer algo novo e não assustar as pessoas. E trabalhar nos limites do traje”.
Pattinson revela que recebeu a notícia no primeiro dia de gravações de “Tenet”, novo filme de Christopher Nolan. “Eu estava absolutamente aliviado quando o Matt ligou. É tão bizarro. Eu estava tipo. ‘Que coincidência isso estar acontecendo. É absolutamente louco.’ Eu ficava conversando com o Nolan sobre fazer coisas com o traje do Batman. Como ter mais movimentos ao usar ele”.
Sobre estrelar outros filmes do Batman: “Eu nada sei. Eu sei como fazer quatro cenas, então eu vou trabalhar no resto gradualmente”.
O ator encerra falando sobre o Coringa de Joaquin
Phoenix e até mesmo comete uma gafe
, ao revelar um spoiler (que foi ocultado pela publicação), desculpando-se por não estar acostumado em ser reservado com spoilers.
“Ah m****. Eu não deveria ter dito isso. Eu estou acostumado com filmes bem artísticos, em que você assiste a eles três vezes e ainda não sabe do que se trata”.

muito bom!

o lado esperança já fica achando que o tal spoiler é sobre os filmes do Matt
Reeves e do Todd Phillips no mesmo universo

Link to comment
Share on other sites

  • Members
34 minutes ago, primo said:

muito bom!

o lado esperança já fica achando que o tal spoiler é sobre os filmes do Matt
Reeves e do Todd Phillips no mesmo universo

Acho pouco provável. Se o Bruce ainda é criança no filme do Coringa, se os dois filmes passasem no mesmo universo, o Coringa que enfrentaria o Batman do Pattinson não poderia ser o Phoenix (que é quem a galera iria querer ver). Só se seguirem a lógica dos ultimos filmes dos X Men da Fox, em que trinta anos se passam, e o Xavier e o Magneto envelhecem cinco.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
  • Members

Selina Kyle versão Frank Miller

Fonte na produção do filme teria afirmado que Reeves quer atriz negra (ou de origens negras) para interpretar Selina Kyle

A mesma pessoa apontou quer procuram atriz com biotipo de Zoe Kravitz, pois a atriz não está disponível.

main-qimg-03a2751777973ece39a5b36ef14148

Se for real, acho ótimo o problema de agenda da Kravitz, atriz muito fraca

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE BATMAN – EDDIE REDMAYNE QUER VIVER O VILÃO CHARADA NO CINEMA!

 17h -  2.7k – Será que ele daria um bom Charada?

legiao_GQPsRjglUp_iBeaXTOhYftWHV74nAbDSv

POR EVANDRO LIRA → O ganhador do Oscar e estrela da franquia Animais Fantásticos, Eddie Redmayne, quer viver um vilão da DC Comics no cinema.

Vários atores que passaram pelo Festival de Toronto neste fim de semana participaram de um jogo promovido pelo IMDB, que perguntava qual super vilões eles gostariam de interpretar. A resposta que mais chamou atenção foi a de Eddie Redmayne, que escolheu um personagem dos quadrinhos como resposta.

“Eu adoraria interpretar O Charada”, revelou Redmayne. “Apenas deixando isso por aí!

 

O Charada é um dos inimigos mais extravagantes do Batman. Ele é obcecado por enigmas, quebra-cabeças e jogos de palavras. No cinema, o personagem já foi interpretado por ninguém menos que Jim Carrey em Batman Eternamente.

O que você acharia de ver Eddie Redmayne vivendo o Charada nas telonas? Será que essa entrevista poderia chamar a atenção da Warner, que está atualmente produzido o próximo filme do Batman estrelado por Robert Pattinson?

Alguns novos detalhes acerca da produção de The Batman indicam que o Charada será um dos muitos vilões clássicos que estarão presentes no filme.

 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/the-batman-eddie-redmayne-quer-viver-o-vilao-charada-no-cinema.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Atriz de Percy Jackson reage ao saber que é a preferida dos fãs para ser a Mulher-Gato

cropped-Alexandra-Daddario-1068x601.jpg
Com The Batman, da DC, em seleção de elenco, fãs dão as suas sugestões sobre quem deveria ser a Mulher-Gato – segundo rumores, a personagem estará no filme. Uma das atrizes preferidas dos internautas é Alexandra Daddario. A atriz de 33 anos é conhecida pelos filmes de Percy Jackson e atualmente está em cartaz nos cinemas dos EUA com Night Hunter, que traz Henry Cavill, o Superman.Para o ComicBookMovie, a famosa reagiu ao fato de que fãs a querem como a Mulher-Gato. Alexandra Daddario disse que não sabia dessa preferência dos internautas, mas que adoraria se juntar a algum universo cinematográfico. “Que legal! Olhe, eu adoraria me juntar a algum universo dos cinemas. Eu acho que esses papéis são realmente legais. Eu acho que são ótimos para carreira e são divertidos. Eu não gosto muito de pensar em um papel sem ter um teste ou sem estar trabalhando. Eu não gosto de investir em coisas que não estou, mas seria boba em dizer, ‘Não, não é algo que quero fazer’. Eu acho muito legal e obrigada aos fãs por pensarem em mim”, respondeu a atriz.
Se os rumores sobre The Batman estiverem corretos, Alexandra Daddario não está entre as opções para o papel. O site Heroic Hollywood garante que Zoë Kravitz foi procurada para o papel pelo diretor Matt Reeves, mas recusou, e que Ana de Armas surgiu como substituta. O cineasta continuará procurando alguém com o perfil semelhante ao da atriz para o papel. O único nome confirmado em The Batman é o de Robert Pattinson. O ator viverá o herói do título. O filme da DC chega em 25 de junho de 2021 nos cinemas.

 

Mulher Gato?? Não..ela leva mais jeito pra Zatanna..

Resultado de imagem para Alexandra Daddario zatannaResultado de imagem para alexandra daddario zatanna

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RIHANNA AFIRMA QUE GOSTARIA DE INTERPRETAR A HERA VENENOSA NOS CINEMAS!

Thumbnail

Há alguns dias, surgiu um rumor de que a cantora Rihanna estava sendo cotada para interpretar a Hera Venenosa nos cinemas. O rumor acabou não sendo divulgado por fontes confiáveis e caiu no esquecimento, mas dias depois, a própria cantora botou mais lenha na fogueira. Através de um vídeo postado em seu Twitter, Rihanna aparece com uma bota de couro preta com fechos de prata, mas o que realmente chamou a atenção foi a legenda.
“Batmóvel, mas faça ele ser estiloso. Aproveitando essa bota feita de uma mistura de couro e borracha.” 
Acontece que o assunto não acabou por aí, já que ao participar de um evento, a cantora foi questionada sobre o assunto e a resposta dela foi bem direta. “Eu sou obcecada pela Hera Venenosa, já tingi meu cabelo de ruivo em homenagem à Uma Thurman, que interpretou ela. O meu post não tinha nada a ver com isso e ninguém do estúdio me ligou, mas se eles me ligarem, eu iria amar interpretar a Hera.” 
Ainda não sabemos exatamente quais os vilões que veremos no Batman de Matt Reeves, contudo, a personagem é extremamente importante para o cânone do herói e pode ser utilizada também em um eventual filme das Sereias de Gotham.

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Smith falou com Marc Bernardin sobre informações que ele tem ouvido sobre o novo filme do Morcego. Aparentemente, o roteiro de Reeves é bem inspirado em O Longo Dia das Bruxas.“Eu ouvi isso também, e preciso dizer que foi de uma fonte confiável”, disse Smith, que é cheio de contatos e conexões em Hollywood. Batman: O Longo Dia das Bruxas é uma clássica graphic novel de Tim Sale e Jeph Loeb, que se concentra na aliança entre Batman, Jim Gordon e Harvey Dent para caçar um misterioso assassino. É uma HQ inspirada no cinema noir, e que também serviu de inspiração para Christopher Nolan em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Resultado de imagem para O Longo Dia das Bruxas

Resultado de imagem para O Longo Dia das Bruxas

Resultado de imagem para O Longo Dia das Bruxas

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...