Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Warner deve ter comparado com o cachê dado pro Joaquim Phoenix e pensado que é melhor investir em ator com algum potencial, carretas de dinheiro não trazem boas atuações sempre, o Jonah Hill não é unamidade assim para pedir um cachê maior que o protagonista,

Em tempo, Paul Dano como Charada foi uma escalação adequada, se duvidar poderiam escalar a esposa dele também para o papel de Hera, Zoe Kazan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Battinson confirmou que o Joker do Phoenix não estará no longa... "São mundos diferentes!", disse.

E o Michael Giacchino (Doutor Estranho e da franquia do Teioso), amigo do diretor com quem ja fez O Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield e Deixe-Me Entrar.. vai compor a trilha sonora do filme do morcegão.

“EXCLUSIVO: O compositor Michael Giacchino acaba de confirmar que estará compondo a trilha sonora do filme THE BATMAN de Matt Reeves em Londres hoje! #TheBatman?

 

O filme pode até ter uma trilha sonora boa mas duvido que supere a música icônica da série animada do Danny Elfman

 

por sinal adaptada do filme do Keaton

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pattinson ta trabalhando a voz do Batima/Bruce Wayne e disse que ta tomando como base a do Willem Defoe, com quem contracena em The Lighthouse.
“A voz de Willem neste filme é bem inspiradora, para ser honesto. É bem similar à voz que eu vou fazer… eu acho que o Batman tem um tipo de voz que lembra um pouquinho a de um pirata…”.. “O Batman NÃO É um pirata!”, exclareceu.

?

Imagem relacionada

 

Battinson foi numa premiação estes dias e pegou no sono?

75387bed4e54c7f6d2155a068bb355f2fc7369657067301eeccf2654ad5a11b7.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

e cá pra nós..
Bale e Affleck na versão máscara tinham a voz bem esquisita, quase uma paródia

eu tambem nunca entendi essa "voz de pato" que esses batiman tinham... a justificcativa era um modulador embutido no traje que era pra nao reconhecer o heroi mas que terminava zuando ele.. sei..?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se tem um personagem que tem bons vilões é o Batman e eles podem explorar isso. O Charada, Pinguim e a Hera Venenosa não são utiilizados faz tempo..além deles tem o Chapeleiro Louco.

 

Tem também o Máscara Negra.

máscara negra

 

 

E destaque especial para o Rei dos Condimentos....kkkk...este apareceu no Batman Lego Movie

Resultado de imagem para lego batman condiment king

condimentos 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
11 hours ago, @rick said:

Olha, vou logo avisando ...esse Batman já começa correndo o risco de flopar. Eu avisei lá atras sobre o Ben affleck e aconteceu. Esse caso pode se tornar ainda pior , o fato deste projeto não ter um norte já é um problema evidente.

??? Porque não tem norte???

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...