Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

fanart...sei la, algo mais Ultimate  seria legal

73393271_231257001191067_155663059959552440_n.jpg

 

OFF

Warner Bros. muda drasticamente o seu logo
A Warner Bros. – trabalhando com a maior consultoria independente de design do mundo, a Pentagram – lançou um novo logotipo que espera modernizar sua identidade com o público e alinhar o estúdio com o século XXI.O logo, não muito diferente do redesenho do logotipo da DC Comics que a Warner lançou há dois anos, até se parece com o que estávamos acostumados, exceto que foi simplificado para acompanhar a atual tendência de designs minimalistas.“Ao nos aproximarmos do centenário, pensamos que era o momento certo para dar uma boa olhada em nossa marca, o que ela representa e os valores que ela representa”, disse a presidente e CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff, em uma apresentação perto da famosa torre de água do estúdio.“Sabemos que uma marca forte nos dá não apenas um roteiro, mas um senso de propósito. Isso coloca nossos sentimentos de orgulho em palavras. E isso nos ajuda a comunicar quem somos para nossos funcionários, nossos parceiros criativos e de negócios e nossos fãs em todo o mundo.”A Warner Bros. foi fundada em 4 de abril de 1923, e é responsável por grandes obras da história do cinema, como a trilogia O Senhor dos Anéis por exemplo, além de ser detentora dos direitos cinematográficos da DC Comics.
new-warner-bros-logo-1195766.jpeg?auto=webp&width=696&height=392&crop=696:392,smart

 

Logo sombrio esse...será indicio de alguma coisa???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Serkys como Alfred é uma escolha interessante, mas bem inusitada. Discordo do SOTO que era melhor ter visto o Serkys como Pinguim; afinal, se eu quiser ver ele vivendo um personagem do tipo, basta assistir as aparições dele no MCU.

É um Alfred mais jovem aos visto no cinema, com certeza, mas não jovem o bastante que cause estranhamento, como foi o caso da Marisa Tomei nos filmes do Homem Aranha do Tom Holland.

E acho que essa escalação encerra de vez a discussão se CORINGA se passaria no mesmo universo de THE BATMAN ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/14/2019 at 11:52 AM, Jorge Soto said:

fanart...sei la, algo mais Ultimate  seria legal

73393271_231257001191067_155663059959552440_n.jpg

 

OFF

Warner Bros. muda drasticamente o seu logo
A Warner Bros. – trabalhando com a maior consultoria independente de design do mundo, a Pentagram – lançou um novo logotipo que espera modernizar sua identidade com o público e alinhar o estúdio com o século XXI.O logo, não muito diferente do redesenho do logotipo da DC Comics que a Warner lançou há dois anos, até se parece com o que estávamos acostumados, exceto que foi simplificado para acompanhar a atual tendência de designs minimalistas.“Ao nos aproximarmos do centenário, pensamos que era o momento certo para dar uma boa olhada em nossa marca, o que ela representa e os valores que ela representa”, disse a presidente e CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff, em uma apresentação perto da famosa torre de água do estúdio.“Sabemos que uma marca forte nos dá não apenas um roteiro, mas um senso de propósito. Isso coloca nossos sentimentos de orgulho em palavras. E isso nos ajuda a comunicar quem somos para nossos funcionários, nossos parceiros criativos e de negócios e nossos fãs em todo o mundo.”A Warner Bros. foi fundada em 4 de abril de 1923, e é responsável por grandes obras da história do cinema, como a trilogia O Senhor dos Anéis por exemplo, além de ser detentora dos direitos cinematográficos da DC Comics.
new-warner-bros-logo-1195766.jpeg?auto=webp&width=696&height=392&crop=696:392,smart

 

Logo sombrio esse...será indicio de alguma coisa???

Eu vi uma imagem diferente como novo logo hoje, parece que deve ser a divisão de animações da Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo a um fã no Instagram, o diretor James Gunn afirmou que o Homem-Morcego não aparecerá em Esquadrão Suicida. O diretor também disse que não houve discussões entre ele e Matt Reeves, diretor de The Batman, para um crossover de outros personagens das duas franquias.

Fã: “Você e Matt discutiram sobre crossover de vilões entre Batman e Esquadrão Suicida?”

Gunn: “Não, mas acho que ele sabe quem está no meu roteiro.”

screen-shot-2019-11-17-at-41557-pm-1196275.jpeg?auto=webp&width=754&height=1430&crop=754:1430,smart

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale revela porque não aceitou fazer um quarto filme do Batman

O ator interpretou o herói de Gotham na trilogia do diretor Christopher Nolan

REDAÇÃO PUBLICADO EM 16/11/2019, ÀS 16H00

None Christian Bale em The Dark Knight: O Cavaleiro das Trevas (Foto: Reprodução)

Christian Bale revelou o motivo de não ter aceitado interpretar Batman em um quarto filme da franquia da DC Comics dirigida por Christopher Nolan. Em entrevista ao Toronto Sun, o ator contou que o diretor idealizou a produção como uma trilogia, mas que também contava com a possibilidade de não poder fazer mais que um filme para a Warner Bros.

“Nós nunca fomos arrogantes de assumir que teríamos uma oportunidade além de um filme por vez. Isso é uma coisa que o Chris sempre fala. Ele dizia: ‘É isso. Nós vamos fazer um filme. É tudo o que temos’. Então eles vieram e disseram: ‘Vocês querem fazer outro?’. Foi fantástico, mas nós continuamos dizendo: ‘É isso. Nós não vamos ter outra oportunidade”, disse o ator.

Ele completou: “Então eles vieram e disseram: ‘Ok, vamos fazer um terceiro’. Chris sempre me disse que se nós fossemos sortudos o bastante para fazer três, nós iríamos parar. Ele dizia: ‘Vamos embora depois disso”.

Bale ainda contou que o estúdio ofereceu para ele e para Nolan a chance de fazer um quarto filme de Batman, mas que os dois rejeitaram a proposta e se mantiveram fiéis ao plano inicial do diretor.

“Quando eles inevitavelmente vieram até nós e disseram: ‘Que tal um número 4?’. Eu disse: ‘Não. Nós temos que nos manter fiéis ao sonho do Chris, que sempre foi esperançosamente fazer uma trilogia. Não vamos nos prolongar demais, nos tornar exagerados e fazer um quarto [filme].’ É por isso que nós, bom, o Chris, se afastou. Depois disso, eu fui informado que meus serviços não eram mais necessários”, revelou Bale.

A trilogia de Nolan, formada por Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge, foi um sucesso de bilheteria e abriu o caminho para a vez de Ben Affleck de interpretar o herói de Gotham, que teve uma recepção de altos e baixos com o público.

Agora, quem assume o papel de Batman é Robert Pattinson em The Batman. A nova produção da DC Comics e da Warner Bros. sobre o homem morcego será dirigida por Matt Reeves e estreará dia 25 de junho de 2021.

https://rollingstone.uol.com.br/noticia/christian-bale-revela-porque-nao-aceitou-fazer-um-quarto-filme-do-batman/

 

Tinha gente sonhando com o Bale no Batman vs Superman... bem tá aí, o próprio cara não queria continuar (ainda mais sem o Nolan). Fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Respondendo a um fã no Instagram, o diretor James Gunn afirmou que o Homem-Morcego não aparecerá em Esquadrão Suicida. O diretor também disse que não houve discussões entre ele e Matt Reeves, diretor de The Batman, para um crossover de outros personagens das duas franquias.

Fã: “Você e Matt discutiram sobre crossover de vilões entre Batman e Esquadrão Suicida?”

Gunn: “Não, mas acho que ele sabe quem está no meu roteiro.”

screen-shot-2019-11-17-at-41557-pm-1196275.jpeg?auto=webp&width=754&height=1430&crop=754:1430,smart

I belive in a "Gunnverse". hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um Pinguim falando do outro
“Colin é um grande ator… Ele é um grande amigo meu. Conheço ele há alguns anos e acho que ele fará um grande trabalho como o Pinguim. Vai ser interessante ver a versão dele do personagem”, disse Danny de Vito, em divulgação de Jumanji. Os dois ja tramparam em Dumbo.

Resultado de imagem para danny de vito colin farrell

 

e o papel de Duas Caras vai ser um ator menos conhecido

De acordo com Jacob Fisher, editor-chefe e jornalista do Discussing Film, o diretor Matt Reeves já encontrou um ator para interpretar o vilão Duas-Caras em The Batman.Até o momento, não se sabe quem foi o escolhido para o papel, mas o nome deve ser divulgado ao longo dessa semana.Fisher aposta em um ator menos conhecido como Duas-Caras, tendo em vista que Reeves inicialmente queria Jeremy Strong (A Grande Aposta), mas este acabou recusando.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Fisher aposta em um ator menos conhecido como Duas-Caras, tendo em vista que Reeves inicialmente queria Jeremy Strong"

 

O filme tá meio equilibrado no quesito de rostos conhecidos/desconhecidos. Batman, Pinguim e Alfred são os que o povão mais conhece. Mulher Gato e Charada já não são tão conhecidos assim (o Charada talvez seja no meio independente). Esse aí do Duas Caras aí, eu particularmente não conhecia, o colocaria no meio dos rostos desconhecidos. Aí, fica meio-a-meio a disputa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Diretor confirma John Tortturro como Carmine Falcone

Ator é conhecido por seu trabalho como Jesus Quintana em Grande Lebowski

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
22.11.2019
19H23
ATUALIZADA EM
22.11.2019
19H44

O diretor Matt Reeves confirmou mais um ator para The Batman. John Torturro, conhecido por seus papéis em O Grande Lebowski e Transformers, viverá o mafioso Carmine Falcone. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do cineasta - confira:

"Eu disse..."

Nas HQs, Falcone é chefe de uma das principais famílias criminosas de Gotham City e um dos principais antagonistas de O Longo Dia das Bruxasarco que pode servir de inspiração para The Batman.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano como o vilão Charada. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

 

FONTE: OMELETE

Puta escalação! Esse ator é fantástico

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falcone foi criado pelo prestigiado Frank Miller para Batman – Ano Um. O personagem é o chefe da mais poderosa família de mafiosos e controla negócios ilícitos em Gotham, como narcotráfico ou tráfico de armas. E considerando a presença de vilões-gangster como o Pinguim e o Falcone, é provável que a trama seguia um estilo parecido com o do Longo Hallowen, com a chegada do Charada como vilão representando a queda dos mafiosos e o inicio da era dos vilões fantasiados, com isso mostrando a evolução da galeria de vilões do Batman. Serviria assim pra fazer uma espécie de ponte entre 2 tons representados em momentos distintos no cinema (os vilões fantasiosos dos filmes do Burton e os realistas da trilogia do Nolan). Assim daria um tom equilibrado para os filmes do morcegão, mostrando o herói lidando com temas sérios e realistas, mas também tendo momentos quadrinescos, com o herói encarando vilões absurdos como o Vagalume ou tendo que escapar das armardilhas quadrinescas do Charada (ex: Podia ter uma cena onde o vilão prende o Batman numa sala onde o piso parece um tabuleiro de xadrez e se o Batman pisa no lugar errado ele toma um choque).
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deu ruim! Site afirma que Robert Pattinson tem dificuldade em conseguir físico do Batman

Resultado de imagem para Robert Pattinson workout to play batman
Parece que The Batman vai ter um Bruce Wayne mais magro do que o tradicional. De acordo com o site Cosmic Book News, Robert Pattinson, o protagonista de The Batman, está tendo dificuldades em atingir o físico forte do Batman, o que gerou um atraso de duas semanas das filmagens para que ele consiga chegar no corpo ideal. “Eu ouvi dizer que Robert Pattinson está tendo problemas em se fortalecer. Eu acho que provavelmente é impossível para ele, porque ele tem um corpo magro, mas acho hilário que eles [Warner] estão tipo, ‘Talvez tenhamos que dar a ele mais algumas semanas para ele se fortalecer’. Se ele não ficou grande até agora, ele não vai ficar depois. Apenas aceitem que vocês terão um Batman magro e lidem com isso”, disse a Youtuber Grace Randolph para o site.
Robert Pattinson já vem fazendo musculação e treinando artes marciais para atuar em The Batman há algumas semanas, mas tudo indica que ele não será tão forte quanto Ben Affleck e Christian Bale eram.O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e John Turturro como Carmine Falcone. A novata Jayme Lawson é a mais recente adição, ainda em papel misterioso.

 

OFF a nova Lamborghini parece o batmovel

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Segundo Variety: Vilões do 'The Batman' podem ganhar spin-offs

 

Putz, esse é meu medo não é pq um filme deu certo que todos darão
Estou vendo como DC está sem planejamento e atirando para todo lado.?

pior que esses filmes vao sair antes que o Flash, azulão, lanternoso... até o Snydercut sai antes que o Flash...kkk

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Tentativa e erros e acertos Soto..vai depender de como for o Batman nos cinemas e de como esse vilões serão recebidos/apresentados...diferente do Coringa, eles terão ligação com o filme do Batman...A Marvel faz 500 filmes...anunciou um monte projeto de sub-heróis..está atirando pra todo lado? O que der errado engaveta e o que der certo toca pra frente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Big One said:

Tentativa e erros e acertos Soto..vai depender de como for o Batman nos cinemas e de como esse vilões serão recebidos/apresentados...diferente do Coringa, eles terão ligação com o filme do Batman...A Marvel faz 500 filmes...anunciou um monte projeto de sub-heróis..está atirando pra todo lado? O que der errado engaveta e o que der certo toca pra frente...

a Marvel se dá luxo de atirar pra todo lado por ja adquirir vasto know-how pra isso, tem planejamento, algo que falta á DC desde que a conhecemos. A Warner não pode se dar luxo de atirar pra todo lado pra ver se acerta alguma coisa, a menos que decida enveredar em produções de baixíssimo custo, á semelhança do Coringão. E precisam entender que Coringa não fez sucesso por ser um filme de vilão mas sim um filme bem feito. Essa moda de filme de vilão, com tanto herói bom que tem por aí, é uma imbecilidade sem limites. Um universo de personagem melhores e focar apenas no bat-verso é osso.. ta parecendo a Sony com seu aranhaverso..?

 

fan art do batinsson

75069208_2736654203057828_2385157053577428992_o.jpg

 

e a Mulger Gato ja ta com visu do filme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nao entendi o comentário do Aranhaverso. Este filme eh o melhor Aranha dos últimos tempos. Mesmo até que o insosso Aranha da Tom Holland. 

 

Em tempo, concordo com o Coringa ser bem feito acima de tudo. Mas temos o exemplo do Venom que não eh tão bem feito mas fez um ótima bilheteria. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/27/2019 at 12:48 PM, Big One said:

Nao entendi o comentário do Aranhaverso.

me referia nao á animação e sim aos trocentos filmes de vilões e coadjuvantes do Teioso que a Sony tem em mente

Robert Pattinson falando sobre o Bátima:

Há alguns meses, ele declarou que não considera o Batman um herói. E agora, em uma conversa com a Today, o astro voltou a afirmar que não vê o Cavaleiro das Trevas como um super-herói, porque para ele, é muito simples: um super-herói precisa ter poderes. “Não, não é bem assim. Ele não é um super-herói”, disse Pattinson quando perguntado como é interpretar um super-herói. “Você precisa ter superpoderes para ser um.” O entrevistador contra-argumentou a fala de Pattinson, lembrando que o Batman usa capa, o que faria dele um super-herói. “Ah, a capa. É verdade. Você levou essa…”, admitiu o ator.

 

Ué, mas ele tem um super poder sim:?

Imagem relacionada

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...