Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Um usuário no Reddit garante que uma imagem compartilhada na rede social é de The Batman, próximo filme do icônico herói. A foto traz um assassinato perturbador.  Apesar da cena não estar clara, os fãs podem ver uma pessoa morta com um saco plástico na cabeça. O item parece trazer uma mensagem. Por conta disso, os internautas especulam que o assassinato é obra do Charada, que costuma deixar pistas misteriosas nos crimes dele. O vilão está confirmado no filme da DC. O que pode confirmar a imagem como de The Batman é a poltrona em que a pessoa está. Fotos compartilhadas pelo diretor Matt Reeves trazem o móvel. 

display?key=fd92ebbc52fc43fb98f69e50e7893c13&url=https%3A%2F%2Fi.redd.it%2Fck83de2prwi41.jpg

 

NO MORE LIES ta escrito

cb77179678d9fe135be141ef4faa24b9c5d81f057e35d83a7bbc5b6e8e1685d0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

De acordo com o Gustavo Cunha a produção divulgou um comunicado procurando por extras em Liverpool que tenham habilidades circenses, ou seja, vem Dick Grayson no final do filme por o Batman Ano tem o Rock Grayson e se o Matt Reeves estará adaptando o Ano 2 faz todo o sentido. 

Uniforme do Batman Ano Zero 

 

 

IMG_20200225_174938.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF basicao

Ex-Batman, Ben Affleck chora ao lembrar que astro de Star Wars alegrou aniversário do seu filho
Ben Affleck passou nos últimos anos por momentos conturbados em sua vida envolvendo divórcio e, principalmente, seu vício em álcool, que foi inclusive um dos motivos que o levaram a deixar o papel do Batman. Se recuperando dos problemas, o astro recentemente foi convidado do programa Jimmy Kimmel, onde falou um pouco mais sobre sua vida pessoal.
Em meio a conversa, Affleck, emocionado, contou como seu amigo Adam Driver (o Kylo Ren de Star Wars) salvou o aniversário de seu filho de 8 anos, Samuel. Na ocasião, Affleck fez uma viagem às pressas da Inglaterra, onde estava filmando The Last Duel com Driver, até o EUA, para chegar a tempo do aniversário de Samuel. O problema, no entanto, é os presentes que ele havia comprado pela internet não chegaram na data certa.
“Eu sou um pai divorciado, fico com o meu filho metade do tempo e era aniversário dele. Os produtores fizeram todo o possível para que eu estivesse em Los Angeles no dia do aniversário dele. Eu pegaria os presentes e faria uma festa surpresa. Mas cheguei lá e onde estavam os presentes? Então eu precisaria ir à festa sem presentes, fiquei me sentindo péssimo. Aí o meu assessor contou que o Adam ficou sabendo que era aniversário do Samuel, ele enviou alguns presentes e uma foto do Kylo Ren autografada.
Ele tem certeza que Star Wars é real. E eu tinha contado para ele que estava fazendo um filme com o Kylo Ren. Ele abriu os presentes, eu mostrei o vídeo que o Adam mandou, foi um momento emocionante e muito tocante”, contou Affleck em meio as lágrimas. “O Adam me fez um herói para o meu filho e eu nunca, jamais, vou esquecer isso. É uma lição de um pequeno gesto de gentileza. Representou o mundo para mim”.
Dirigido por Ridley Scott, The Last Duel tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro deste ano.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:


“Eu sou um pai divorciado, fico com o meu filho metade do tempo e era aniversário dele. Os produtores fizeram todo o possível para que eu estivesse em Los Angeles no dia do aniversário dele. Eu pegaria os presentes e faria uma festa surpresa. Mas cheguei lá e onde estavam os presentes? Então eu precisaria ir à festa sem presentes, fiquei me sentindo péssimo. Aí o meu assessor contou que o Adam ficou sabendo que era aniversário do Samuel, ele enviou alguns presentes e uma foto do Kylo Ren autografada.
Ele tem certeza que Star Wars é real. E eu tinha contado para ele que estava fazendo um filme com o Kylo Ren. Ele abriu os presentes, eu mostrei o vídeo que o Adam mandou, foi um momento emocionante e muito tocante”, contou Affleck em meio as lágrimas. “O Adam me fez um herói para o meu filho e eu nunca, jamais, vou esquecer isso. É uma lição de um pequeno gesto de gentileza. Representou o mundo para mim”.

Sensacional!  Chorando aqui 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Então, eu estava olhando a parte de trás do novo Batmóvel do novo filme do Batman e vi isso no design do motor. Eu posso ver o emblema do Batman ali. Coincidência ou parte do design?”

 “Sim, isso está lá e em outra visão do Batmóvel. Isso foi planejado.”, respondeu Ash Thorpe, artista conceitual do batmóvel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Jorge Soto said:

a Warner anunciou que as filmagens de Batman e Matrix cntinuam normalmente, adespeito do Corona

retiro oque disse, a producao de Batima anunciou "pausa" de duas semanas em suas filmagens, que seriam em Liverpool

off..uma empresa de action figure viajou na maionese...misturou Batima e colocou armadura do Godzilla.. Bat-Zilla

legiao_7ue13HZE4zYTROXUNQpIgD_lBbfjtq5J8VviySr60G.jpg.jpeglegiao_kwvL7BKir0sU6Ia_lq4f9C15DMmugQXAbVYZnNyohS.jpg.jpeg

legiao_oJi9hN40kd2OlfIATaLs6pZKqeg7Fn8Mz3cPBECtym.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...