Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
19 minutes ago, Alexander Bell said:

Acho que o Reeves fez um excelente trabalho em Planeta dos Macacos 2 e tão dizendo que o 3 é uma obra de arte.. blz.. melhorou meu conceito sobre o cara...

Mas dizer que ele descartou as ideias do Ben Affleck e Geoff Johns é o mesmo que dizer que os Irmãos Russo jogaram fora as ideias do Kevin Feige para Avengers 3... sei não.. meio estranho isso... Acho que esse The Batman, apesar de estar inserido, vai destoar bastante do novo universo cinematográfico da DC... O cara já andou elogiando a pegada realista do Nolan e talz... que eu particularmente acho maravilhosa... mas já tivemos 3 filmes com essa pegada...  Eu quero ver algo mais na linha "fantasiosa" de BvS.

Agora é esperar para ver e torcer pelo melhor....

 

 Só uma correção, BELL (alias, tava sumido, hein), o Reeves não elogiou exatamente a pegada realista dos filmes do Nolan, o que ele elogiou foi o fato de o Nolan, nas palavras dele "levar o gênero a sério". Não necessariamente isso tem a ver com realismo. Pode-se fazer um filme com o Morcego Humano e o Cara de Barro e levar o gênero a sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Bomback, de Planeta dos Macacos, pode ser o novo roteirista

Site diz que Matt Reeves quer retomar parceria com colega

MarkBomback1.jpg

Segundo o Splash Report, Mark Bomback pode ser o novo roteirista do filme "The Batman". O site afirma que Matt Reeves quer retomar a parceria com o colega, com o qual trabalhou recentemente em 'Planeta dos Macacos: a guerra".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei se isso é bom ou não, ainda mais sabendo de antemão que o Queixada Affleck vai vazar da franquia.. o cara que ia  dirigir/atuar/roteirizar?! to prevendo Batdick na bagaça... é, não basta Snyder passar por problemas pessoais e ser vazado,agora é o Ben que tem que cuidar dos problemas pessoais e da depressão..:(:rolleyes:

93457a12212572909d6ca9e4eda47f9202aee1bdc78dcd92372f42816a3848ef.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Site diz que Warner quer substituir Ben Affleck

Ator saiu recentemente de outra produção para cuidar de problemas pessoais
21/07/2017 - 14:26 - Camila Sousa
Capa4_73vTpPI.jpg

De acordo com o Hollywood Reporter, Ben Affleck pode não ser mais o Batman da DC nos cinemas. O site afirma que, apesar do ator estar a caminho da San Diego Comic-Con para o painel do estúdio, que acontece no sábado (22), a Warner tem planos para substituir Affleck "educadamente", colocando a mudança nos futuros filmes da DC.

Não há detalhes sobre quando isso iria acontecer, mas o site aposta que o ator não deve estrelar o filme solo do personagem, que tem Matt Reeves na direção. Anteriormente, Reeves afirmou que não usaria mais o roteiro feito por Affleck e Geoff Johns, pensando a trama do filme solo do zero - saiba mais. Vale lembrar que o ator deixou recentemente o elenco de Triple Frontier, para cuidar de problemas pessoais e da família - leia aqui.

Por enquanto considere tudo como um rumor. Fique de olho no Omelete para novas informações

 

mano.... esse BA é muito problema... sei não se esse não tá sendo o problema ou pelo menos um deles porque a DC não alavanca no cinema.

supondo aqui tá....  o cara é uma das jóias do estúdio, certo? tá sempre enfrentando algum tipo de problema, se afastando pessoalmente e profissionalmente de projetos... como montar um calendário assim... eles precisam de um trabalhador... alguém que possam chegar cobrando... talvez, por ser essa peça até aqui lucrativa não o façam com BA e fique gerando esse nhaca contagiosa em todo o UCDC.

pq será que o Flash não saiu até agora? será que é só por causa de diretor e roteiro? o Batman é o cara que recruta ele. Aliás, o Batman em JL é o cara que recruta todo mundo. Ele é o Homem de Ferro pra esse Universo, ou pelo menos tudo foi desenhado inicialmente pra que fosse. BA chateado e se afastando ou fazendo bico pra isso e aquilo, talvez não fosse isso que Snyder e cia tivessem planejado de início, talvez precisassem de um Batman aparecendo mesmo que de leve no filme solo de outros chars da liga da justiça.

Eu se tenho uma fruta podre no cesto tiro e jogo fora. Talvez seja isso que queiram fazer agora com a chegada de Reeves e Whedon fechando a trinca com GJ.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Caramba uma notícia dessas na vespera do painel da JL, com provável participação do Ben Affleck eh de lascar. E vindo do Hollywood Reporter, uma fonte confiável que não costuma errar. Tanto que já tem vários vídeos analisando a saída do Affleck. A dúvida eh, se ele vai fazer mais um filme este não poderia ser o The Batman já que a Warner quer uma trilogia. Então qual seria o filme onde vão fazer uma ttransição suave e respeitosa? O novo Batman será um cara mais novo ou vão apenar colocar outro cara como se nada tivesse acontecido? kkk

 

O certo é que o dito "melhor" Batman está saindo devido a problemas pessoais , ou seja, demitido a lá Snyder e estão tentando arranjar uma saída sem traumas.. A verdade é que Affeck é um bom modelo de Batman porque de resto deixa muito a desejar. De todo o modo desejo que ele resolva seus problemas e toque o barco.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Ben Affleck promete não deixar o papel: “Fico até quando me deixarem”

POR
 RAFAEL BRANDÃO
 -
 22/07/2017
 
 
 
  
ben-affleck-como-batman-696x455.jpeg Ben Affleck como Batman
 

Após matéria do Holywood Reporter sobre uma suposta intenção da Warner de tirar Ben Affleck do papel de Batman, o ator tem se esforçado para frisar sua vontade de continuar com o personagem.

?dc=5550003218;ord=1500770506445

Após o painel da Liga da Justiça na San Diego Comic-Con, Affleck declarou à EW que pretende continuar dando vida a Bruce Wayne nos cinemas “até quando deixarem”. “Certamente, se o batfone tocar, eu irei atender”, brincou.

O ator criticou a cobertura noticiosa da sua saída da direção de The Batman. Inicialmente, Affleck seria diretor, protagonista e produtor do próximo filme solo do Homem Morcego. Mas, em janeiro, foi anunciado que a direção ficaria a cargo de Matt Reeves.

“É um trabalho e tanto, em termos de cenas de ação e o uniforme e o personagem. Tentar fazer isso e dirigir provavelmente seria demais. Algo ficaria comprometido. Eu acho que a imagem que saiu para o mundo (segundo as reportagens) foi de faltar de interesse ou entusiamos. Quando na verdade eu amo o personagem”.

 

Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Ben Affleck também assumirá a produção do longa do Batman, que deve estrear entre 2018 e 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Acho muito cedo pra decretar a saída do Affleck. Tem muita água pra correr embaixo dessa ponte ainda, pro bem e pro mal.

 

E quando chegar a hora de ele sair, saiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Na reportagem sobre a saída do Affleck dizia que dariam uma saída para Affleck/Batman. Com o anúncio de Flashpoint ficou claro que a saída seria dar um reboot n o Morcego. 

Cara, eu não diria que ficou. Afinal, vai ser uma adaptação, e não precisa seguir a risca as Hqs. Até onde sabemos, ao final de FLASHPOINT, o Flash pode resolver as coisas no "mundo ferrado" e voltar pra um mundo que era exatamente igual ao que ele deixou pra trás.  Na animação, as únicas coisas que mudam são os uniformes.

E eu acho cedo, muito cedo pra dizer que a Warner quer substituir o Affleck. Ainda tem muita água pra correr embaixo dessa ponte até THE BATMAN. Quando Affleck foi contratado, ele estava em alta por causa do ARGO. Hoje, nem tanto por causa da recepção fria a BVS e A LEI DA NOITE, e aos próprios problemas pessoais do cara. Amanhã, ninguém sabe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOE MANGANIELLO FALA SOBRE O EXTERMINADOR NO FILME!

legiao_IYTNx_nbRkdKsorczSCteVpliXBOU6FgJ

Ator não parecia muito feliz com as mudanças do filme.Faz um tempinho que não ouvimos mais notícias envolvendo o Exterminador, que seria vivido por Joe Manganiello em The Batman. Depois de diversos rumores e boatos que cercaram o filme, incluindo um que dizia que Ben Affleck, o Batman, seria substituído no filme, é difícil saber como anda a produção do filme. A expectativa era de que ele já houvesse iniciado suas filmagens, mas esse não parece ser o caso. A situação, como um todo, deve ser frustrante para os atores, especialmente para Joe Manganiello que estava muito animado com seu papel, chegando até mesmo a compartilhar o teste de câmera que havia feito como Exterminador. Mas desde que isso aconteceu, Matt Reeves está reescrevendo todo o roteiro feito por ele e Geoff Johns, o que pode significar diversas mudanças na trama, talvez até mesmo significando que não teremos Exterminador nele. Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter Manganiello não pareceu muito feliz ao falar sobre seu envolvimento em The Batman. Quando perguntado sobre o status do personagem no filme, o ator foi bem direto ao dizer que não podia falar sobre isso: “Eu não [tenho novas informações]. Bem, eu tenho, mas nada que eu possa compartilhar. Eu sei de tudo, mas não posso falar nada disso.”Depois da resposta o repórter tenta investigar o tom de voz de Joe, tentando ver se ele parecia feliz ou triste com as informações que ele tinha, mas parece que o ator não ficou nada animado com isso. Depois de uma pausa Joe diz que “estava tentando ter um tom neutro.”Por fim, quando o repórter tenta insistir e descobrir quando iremos descobrir essas informações que ele se referia, Manganiello é direto mais uma vez: “Não depende de mim. Essa é uma boa pergunta para a Warner Bros e a DC.” Infelizmente, fica difícil supor quais são as novidades sobre o filme (e o Exterminador), mas pela maneira que o ator respondeu as perguntas parece que ele não está muito satisfeito com a situação. Será que isso significa um papel menor dedicado a Slade Wilson no filme? Só esperando para saber.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, Jorge Soto said:

 

Manganiello é direto mais uma vez: “Não depende de mim

Pode ser também uma orientação do estúdio. Se há vida inteligente por lá, existe um

movimento para manter segredos para o filme da Liga, até pela pressão do público, chateado com a ausência de segredos em BvS. Tenho pra mim que veremos o Manganiello resgatando o Eisenberg em novembro,
no fim do primeiro ato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Mozts said:

Acho improvável que ele fique além do filme solo. Talvez nem isso. As circunstâncias podem mudar, certamente, mas senti firmeza no artigo da Variety. Não é veículo que lida com bobagens.

É que Affleck já não é garoto mesmo, e diferente do Downey JR em que os efeitos fazem a maior parte da ação física, tem que ta minimamente preparado pra ser o Batman mesmo. Mas tenho certeza que o Affleck fica pro THE BATMAN até por que tem contrato. Ele assinou pra quatro filmes, e com LIGA DA JUSTIÇA fecha três, ou seja, sobra um.

Mas quando a Variety, ela pode até ter credibilidade, mas já deu suas mancadas. Fora que é cedo demais pra qualquer um fazer essa previsão. Como você mesmo disse, as circunstâncias podem mudar. Até ontem, Affleck ia dirigir e escrever o filme. Tem muito tempo até o lançamento de THE BATMAN (pessoalmente não tenho dúvidas que o Affleck faça esse filme).  Muita coisa pode acontecer ainda, pro bem e pro mal. Até onde me consta, por enquanto Affleck é o Batman, e estou bem feliz com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E dai que THE BATMAN tá sendo pensado como início de uma trilogia? Todo filme é hoje em dia. E afinal de contas, o Batman que vai estar em THE BATMAN é o mesmo Batman que vai estar em LIGA DA JUSTIÇA, que é atualmente vivido pelo Affleck. Então, qual é a diferença de trocar o ator entre LIGA DA JUSTIÇA e THE BATMAN, e entre THE BATMAN e o filme que vier depois (que pode ser tanto outro filme do Batman quanto um Liga 2, ou mesmo outro filme do DCU)? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck é dúvida para continuações; Batman do Futuro pode ser substituto

ben-affleck-como-batman-696x455.jpeg

Lembram do Batman do Futuro? Exibida entre 1999 e 2001, a série de animação se tornou imensamente popular e o personagem, pupilo de Bruce Wayne, acabou fazendo a transição para os quadrinhos. Agora, parece que a DC está pensando em trazer o personagem de volta para substituir o Bruce Wayne de Ben Affleck, que apesar de declarações recentes, ainda não assinou contrato para os três filmes planejados pelo diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra). Segundo um rumor do site Fortress of Solitude, dedicado à DC, o estúdio estuda a possibilidade de adaptar a história do Batman do Futuro nos filmes seguintes do Morcego, a fim de ter um “plano B” caso a saída de Affleck se concretize. Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Ben Affleck também assumirá a produção do longa do Batman, que deve estrear entre 2018 e 2019.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
13 hours ago, Questão said:

 

 E dai que THE BATMAN tá sendo pensado como início de uma trilogia? Todo filme é hoje em dia. E afinal de contas, o Batman que vai estar em THE BATMAN é o mesmo Batman que vai estar em LIGA DA JUSTIÇA, que é atualmente vivido pelo Affleck. Então, qual é a diferença de trocar o ator entre LIGA DA JUSTIÇA e THE BATMAN, e entre THE BATMAN e o filme que vier depois (que pode ser tanto outro filme do Batman quanto um Liga 2, ou mesmo outro filme do DCU)? 

Não faz sentido começarem uma trilogia com alguém que não vai ficar. /ele fez a Liga porque as filmagens começaram antes dos problemas. Se for pra tirar ele é mais fácil eles colocarem ele numa participação de um filme qualquer do que um Batman

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Big One said:

Não faz sentido começarem uma trilogia com alguém que não vai ficar. /ele fez a Liga porque as filmagens começaram antes dos problemas. Se for pra tirar ele é mais fácil eles colocarem ele numa participação de um filme qualquer do que um Batman

Mas você fala dessa trilogia como se fosse uma coisa fechada em si mesma. O Batman dessa trilogia supostamente vai ter passado pelo que ocorreu em BVS e LIGA DA JUSTIÇA. E entre os filmes dessa trilogia, podem ( se tudo der certo) haver participações do Batman em outros filmes da DC, como sequências de LIGA DA JUSTIÇA e mesmo participações em outros filmes do DCU, como rolou com ESQUADRÃO SUICIDA. Ou seja, faz tanto sentido tirar o Affleck agora quanto tirar depois.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...