Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 22/07/2017 at 9:55 PM, Questão said:

The Batman | Ben Affleck promete não deixar o papel: “Fico até quando me deixarem”

POR
 RAFAEL BRANDÃO
 -
 22/07/2017
 
 
 
  
ben-affleck-como-batman-696x455.jpeg Ben Affleck como Batman
 

Após matéria do Holywood Reporter sobre uma suposta intenção da Warner de tirar Ben Affleck do papel de Batman, o ator tem se esforçado para frisar sua vontade de continuar com o personagem.

?dc=5550003218;ord=1500770506445

Após o painel da Liga da Justiça na San Diego Comic-Con, Affleck declarou à EW que pretende continuar dando vida a Bruce Wayne nos cinemas “até quando deixarem”. “Certamente, se o batfone tocar, eu irei atender”, brincou.

O ator criticou a cobertura noticiosa da sua saída da direção de The Batman. Inicialmente, Affleck seria diretor, protagonista e produtor do próximo filme solo do Homem Morcego. Mas, em janeiro, foi anunciado que a direção ficaria a cargo de Matt Reeves.

“É um trabalho e tanto, em termos de cenas de ação e o uniforme e o personagem. Tentar fazer isso e dirigir provavelmente seria demais. Algo ficaria comprometido. Eu acho que a imagem que saiu para o mundo (segundo as reportagens) foi de faltar de interesse ou entusiamos. Quando na verdade eu amo o personagem”.

 

Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Ben Affleck também assumirá a produção do longa do Batman, que deve estrear entre 2018 e 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Acho muito cedo pra decretar a saída do Affleck. Tem muita água pra correr embaixo dessa ponte ainda, pro bem e pro mal.

 

E quando chegar a hora de ele sair, saiu.

  Parece o temer, eu não renunciarei, repito, eu não renunciarei.

Ele terá que comprar deputados e senadores da gotham Warner Heuheuheu

Mas que merda é essa DC Warner heim.

 

Bastava fazer um filme com ele e depois fazer um filme com um ator mais novo pra contar as histórias anteriores do início de sua carreira.

 

Mas eu não falei que a Warner estava muito precipitada e visando abestadamente fazer as coisas no atropelo pra não perder o bonde? Fez um péssimo bvs e cagando tudo até agora.

 

Nem assisti ainda a anti Palestina mulher Maravilha, e nem quero ver essa bosta que vai ser o filme da liga.

 

Acho até que o do Batman corre o risco de ser uma bosta mesmo com o baita diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
36 minutes ago, Gustavo Adler said:

 

Nem assisti ainda a anti Palestina mulher Maravilha

Como assim, anti palestina, ADLER? Refere-se a nacionalidade da atriz?

 Mas recomendo que assista o filme da amazona, ADLER. Pessoalmente achei um ótimo filme.

 

 Quanto ao Affleck, tá certo ele. Emprego não tá facil, ué. Hehehe. E como curto o Bstman dele, por mim pode ficar por um bom tempo ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
57 minutes ago, primo said:

Quando assisti na terça a
esse War of the planet of the apes, minha fé se fortaleceu. O conceito do Batman do Affleck tende a melhorar bastante na mão do Reeves.

Essa é a esperança e cairia perfeitamente no modo de atuação do BA.

É aquilo né. .. empregado problema. Mas o cara tem talento. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

Como assim, anti palestina, ADLER? Refere-se a nacionalidade da atriz?

 Mas recomendo que assista o filme da amazona, ADLER. Pessoalmente achei um ótimo filme.

 

 Quanto ao Affleck, tá certo ele. Emprego não tá facil, ué. Hehehe. E como curto o Bstman dele, por mim pode ficar por um bom tempo ainda.

Aah é só uma provocação Heuheuheu

Mas eu gostei do Batman do Affleck

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off...vou procurar ja na internet pra conferir os nude da Muié-Gato ,mas creio que vou me desapontar pois ela é tão "caliente" quanto a Seriema..:rolleyes:

Anne Hathaway tem nudes vazadas; fãs demonstram apoio e condenam vazadores

image.png.51963d7c003750f5b2f3ed47486b6c94.png

A atriz Anne Hathaway foi a vítima mais recente de hackers, que invadiram seus dispositivos pessoais e vazaram fotos sensuais na internet. A atriz de 34 anos aparece nua e ao lado do marido Adam Shulman em várias imagens.A atriz e seus representantes ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas os fãs saíram em defesa da estrela no Twitter.“Qual a razão dessas pessoas fazerem isso? Criaturas que invadem a privacidade das pessoas”, questionou um usuário da rede social, enquanto outros fãs expressaram atitude de proteção em relação a estrela, denunciando posts que mostravam as fotos vazadas.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando teve o grande leak alguns anos atrás, eu admito que não só ví as fotos como até repassei algumas. Pouco tempo depois a Jennifer Lawrence, mais famosa dentre as vítimas, deu uma entrevista sobre o assunto que me fez por a mão na consciência.

Eu sou fã da moça. Adoro seu trabalho, sua naturalidade em tela, ví todos seus filmes, a maioria mais de uma vez, sou fã de Hunger Games e Winter's Bone é um filme especial para mim, me trás uma catarse muito profunda e de meses em meses revejo. Tudo dela que conheço é seu trabalho e com isso ela só me agradou. Então por que diabos eu invadi a privacidade dela dessa forma? E uso esse termo para pegar leve, pois o análogo não-digital desse crime seria um abuso bem grave. Imagine despir alguém contra sua vontade em público? No mundo digital parece que não há consequências, mas foi de fato isso que aconteceu.

Muitos tentam jogar a culpa na vítima. Se ela não queria que olhassem por que tirou a foto? Por que ela colocou na cloud sabendo que não é seguro? São justificativas sem pé nem cabeça. Se alguém hackear seu internet banking, a culpa é sua por colocar o dinheiro no banco? É claro que não né.

As vezes no fundo, de forma quase inconsciente, existe aquele senso de "justiça". Esse pessoal é um bando de multi-milionário, acima dos problemas verdadeiros, em uma bolha paradisíaca enquanto levantamos 6 horas da manhã para vencer prestação do carro, eles são muito sortudos e merecem algo de ruim não é mesmo? É lógico que não, não somos Robin Hood, nem estamos "enfraquecendo o status-quo" com esses vazamento. Fappening não é "hacktivismo".

E as vezes só que falta é o lado humano da coisa, então deixo link para entrevista da Jennifer Lawrence: https://www.vanityfair.com/hollywood/2014/10/jennifer-lawrence-photo-hacking-privacy

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
24 minutes ago, Jorge Soto said:

Bem meia boca o nude dela... o da JL e da Viúva sã o melhores.... até nisso a  DC tá ruim.. Bem até sair o da Mera.. aimeldels.. :rolleyes:

 

SOTO adora bancar esse meme

 

image.png.a86f86b281e1abe4db5827f45bb41b79.png

 

 

O problema de ser irônico e sarcástico sem cessar é que isso começa a mascarar quando você quer passar um argumento de verdade ou não. Só acho que as vezes pode ser mais inteligente não por um emoji acompanhando cada comentário.

Mas paro aqui que esse off topic já deu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessa época que vazou tudo de todo mundo o melhor foi a criatividade da internet, chamando o dia/evento de: THE FAPPENING.

haahahaha os caras são gênios demais.

Porém, corroboro com o mozts. Esse tipo de insight que faz mudar valores acontecem gradativamente, e assim como antes o mussum ganhava a vida fazendo piadas de negro o mundo mudou. Depois eram propagandas de bunda/cerveja, e agora os caiu na net estão finalmente sendo revistos como uma invasão.

 

 

SOBRE O TÓPICO.

Estou bem empolgado com o batman nas mão do Matt Reeves, esse cara é muito competente, meu caneco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por falar no batverso...:rolleyes:..

DC está desenvolvendo filme solo do Coringa com Martin Scorsese na equipe

image.png.c1fc696c8ed7205cd30c3c6a2a869e5c.png

Enquanto os fãs não sabem por quanto tempo Ben Affleck continuará dando vida a Bruce Wayne nos cinemas, a DC já lançou mais uma bomba: um filme solo do Coringa.De acordo com o Deadline, o diretor de Se Beber Não Case, Todd Phillips, é o principal cotado para dirigir o filme, e já está até participando do roteiro. O filme terá o premiado Martin Scorsese na produção.O site afirma que o filme já está confirmado e mais notícias virão em breve. Jared Leto ainda não foi citado para o elenco.
 

image.thumb.png.99a6c37fe696ce5b026efd656135f61c.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 21/08/2017 at 3:03 PM, Gust84 said:

SOBRE O TÓPICO.

Estou bem empolgado com o batman nas mão do Matt Reeves, esse cara é muito competente

rapaz... acho até que o estilo dele vai
acabar contaminando outras produções do estúdio, e... acho muito bem vindo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 minutes ago, Jorge Soto said:

De acordo com o Deadline, o diretor de Se Beber Não Case, Todd Phillips, é o principal cotado para dirigir o filme, e já está até participando do roteiro. O filme terá o premiado Martin Scorsese na produção.O site afirma que o filme já está confirmado e mais notícias virão em breve

gostei da proposta! não que eu tenha aprovado sem
ressalvas o Leto no papel, não é isso... mas eu quero muito ver o desenvolvimento do Coringa visto em "Suicide squad".

que venha mais desse Coringa, sim! Por mim, sem problema

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, primo said:

gostei disso!

não que eu tenha aprovado sem
ressalvas o Leto no papel, não é isso... mas eu quero muito ver o desenvolvimento do Coringa visto em "Suicide squad".

Coringa de Jared Leto estará de volta na sequência de Esquadrão Suicida 2

image.png.8f042d58c4a10b9794f6b1e7059803b4.png

Recentemente o Deadline confirmou que o Coringa estará ganhando um novo filme solo sem o Jared Leto.Mas a boa novidade para os fãs do ator é que ainda o veremos em Esquadrão Suicida 2 e em Sereias de Gotham. O ator ainda não se pronunciou oficialmente, mas o site afirma que ele já assinou o contrato.O primeiro filme foi dirigido e escrito por David Ayer, que deve se preocupar com Sereias de Gotham pelos próximos anos .Ainda não há previsão de estreia para Esquadrão Suicida 2.

image.png.8676add10721bad1d59b84ccb10678c8.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 minutes ago, Jailcante said:
18 minutes ago, Jailcante said:

Esse Coringa Begins devem colocar um ator mais novo acho. Li que trama rolaria nos anos 80.

 

Anyways, com o Martin Scorsese na produção dá pra confiar.

Anyways, com o Martin Scorsese na produção dá pra confiar.

pois é, ai que ta..periga de nem o Scorcesse saber que ta num filme da DC..:angry:

mas se for verdade o Coringao deveria ser mais jovem mesmo, e minha sugestao seria o inglês Caleb L andry Jones, o Banshee de First Class... alem de ótimo ator (ultimamente so ta nos indies) nao precisa muito pra parecer o Joker..:D

image.thumb.png.673e71392df46c9eba69203ab786e2db.png

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...