Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Batman de Robert Pattinson pode atrasar bem mais do que previsto

Matt Reeves revelou a notícia no Twitter nesta quarta, 25

REDAÇÃO PUBLICADO EM 26/03/2020, ÀS 19H05

O atraso na produção de The Batmanpode durar mais do que o inicialmente esperado, segundo o diretor Matt Reeves revelou no Twitter, nesta terça, 25.

 

A indústria do entretenimento foi uma das mais afetadas com a pandemia de coronavírus e várias produções de cinema e televisão precisaram ser suspensas por tempo indeterminado como Stranger Things, da Netflix, e The Batman, de Reeves

Havia esperança de que o longa pudesse evitar esse destino, mas foi anunciado no dia 14 de março que as filmagens foram suspensas. Logo, o diretor foi questionado no Twitter sobre a produção.
 
"Sim, encerramos até que seja seguro para todos nós retomarmos. Todos estão seguros no momento, obrigado por perguntar, e fiquem seguros também", escreveu.
 
Atualmente, a data prevista para o lançamento de The Batman é 25 de junho de 2021. A DC, contudo, já adiou a estreia de Mulher-Maravilha 1984 e pode ser que o filme de Reeves também sofra alterações.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O diretor Reeves elogiando Batman, o retorno e TDK...?
“Eu amo Batman: O Retorno. Michelle Pfeiffer estava maravilhosa. Adoro, eu amo demais. É tudo tão incrível e ela em si estava realmente incrível. É um filme muito bonito. Eu amo o Pinguim, amo quando ele desce pelos esgotos. É tipo “Ual!”. É a coisa mais bela que Tim Burton já fez, é ele no seu melhor. O cara tem essa conexão com o fantástico que parece muito, muito pessoal....”

” Eu pensei: ‘Bem, tivemos alguns filmes fantásticos do Batman’ e não quero fazer parte de uma longa fila de filmes do Batman, onde esse é apenas mais um. Eu sinto que eles foram realmente diferentes. Os melhores foram incríveis. O que Nolan fez foi incrível. O que Tim Burton fez foi realmente singular,” explicou Reeves. “Eu senti que iria amar fazer essa versão do Batman, de um personagem que ainda não está totalmente formado. Onde há algo a se fazer nesse contexto sobre quem seria esse cara neste mundo de hoje e fundamentá-lo em todas essas maneiras quebradas. Porque no fim do dia, tudo o que esse cara está fazendo é tentando lidar com um trauma de seu passado.”

“....O Cavaleiro das Trevas também é incrível e acho que aquela performance de Heath Ledger e sua concepção do Coringa naquele filme são indeléveis. E a batalha na qual ele está engajado, contra Bruce e Batman, é incrível. Mas a coisa que você tira dele mais do que tudo naquela concepção, especificamente, é o Coringa. Aquele filme é muito sobre o quanto pode ser horrível contemplar o abismo, aquela ideia e aquele nível de niilismo. Toda aquela ideia de que não há nada que você possa fazer, porque mesmo que você o destrua, ele vence. Era uma noção terrível que falava diretamente a um aspecto da natureza humana, era muito profundo.”

 

e nem mencionou Snyder..?
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma entrevista para o Nerdist, o diretor Matt Reeves confirmou que The Batman se passará no presente. Confira:

”Eu me senti muito bem fazendo esse Batman, onde ele está se ‘formando’. Estou empenhado e empolgado em trazer a melhor história possível para o personagem. Esse cara, está fazendo tudo isso, para lidar com traumas do passado em um MUNDO MODERNO onde a sua presença é fundamental.”

As fotos dos bastidores já mostravam viaturas de polícia fabricadas nos anos 2000 e também bandidos com Smartphones nas mãos, mas agora foi confirmado pelo próprio diretor.

As gravações de "The Batman" estão suspensas por causa do Coronavírus, mas a estreia continua prevista para 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MATT REEVES EXPLICA POR QUE THE BATMAN NÃO É UMA HISTÓRIA DE ORIGEM

The Batman será um dos próximos capítulos do Universo Estendido da DC Comics. O longa, estrelado por Robert Pattinson no papel do milionário vigilante Bruce Wayne, vai seguir os primeiros dias de ação do Cavaleiro das Trevas, sem necessariamente tocar na origem consagrada do personagem, que já foi explorada em dezenas de filmes, séries de TV, games e animações. O diretor Matt Reeves parece estar querendo montar uma história para o herói bem diferente de tudo que já vimos nos cinemas, com uma abordagem um pouco mais séria e realista, mas ao mesmo tempo incorporando todos os aspectos da mitologia do herói – principalmente em seus vilões, já que o longa vai incluir a Mulher-Gato, o Charada, o Pinguim e diversos outros.
Em entrevista ao Nerdist, o diretor falou um pouco a respeito de sua versão do personagem. Ele explica que não queria produzir um filme de origem, mas um filme que contasse uma história posterior do herói ao mesmo tempo em que reconhece a essência da origem do personagem. Para ele, o importante é trabalhar as dificuldades e os demônios internos do Cavaleiro da Trevas: “Eu não queria contar uma história de origem, mas uma história que ainda iria reconhecer suas origens, no sentido de quem ele é. Ele está sempre lutando, e é assim que ele está tentando superar todas as suas dificuldades. Mas isso não significa que ele consegue compreender completamente, sabe? É toda a ideia de um eu-sombra e o que motiva você, e o quanto disso você consegue incorporar, e o quanto você está fazendo sem mesmo saber.”
Após todas essas declarações de Reeves, o filme está tomando uma forma mais concreta na cabeça dos fãs. Pelo visto, The Batman tem tudo para ser um dos melhores filmes do Universo Estendido da DC Comics, uma vez que o diretor está dando uma abordagem muito pessoal e única para a história do herói. Agora, nos resta esperar pelo lançamento do filme…
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Matt Reeves diz que quarentena não afetará história

Cineasta diz que não fará alterações em roteiro no qual trabalhou por dois anos

Com as filmagens paralisadas por causa da pandemia do COVID-19, The Batman não sofrerá alterações em seu roteiro. Principal nome por trás do filme, Matt Reeves afirmou que passou dois anos trabalhando no script e que, apesar de a “pausa” lhe dar mais tempo para pensar em como realizar sequências mais longas, a história não passará por nenhuma mudança (via Deadline).

Passei dois anos trabalhando nessa história e é um mistério noir muito específico que foi muito bem bolado por mim e meus companheiros”, garantiu o cineasta, que dirige The Batman, afirmando que o máximo que pode fazer é alterar o tom de algumas cenas para se encaixar melhor na porção que já foi filmada. “Isso acontece o tempo todo quando se está filmando. É o inesperado – acidentes felizes e coisas que você não estava prevendo”.

De acordo com Reeves, o intervalo inesperado também lhe concedeu tempo para pensar melhor em como desenvolver algumas das cenas mais compridas de The Batman. “Com filmes assim, nunca há tempo de preparação o bastante, porque eles são incrivelmente complexos e enormes de tantas maneiras. Isso me dá um momento para pensar um pouco sobre as sequências maiores que ainda temos que fazer e como eu quero realizá-las”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Matt Reeves indica história diferente e mais "humanista"

Diretor revelou que filmou 1/4 da produção antes da quarentena

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
19.04.2020
17h18

Em entrevista ao The Daily Beast, Matt Reeves deu mais detalhes sobre sua abordagem ao Homem-Morcego em The Batman. Segundo ele, sua proposta para a Warner foi algo diferente e mais humanista:

 

"Eu falei: olha, agradeço que vocês queiram que eu faça um filme do Batman, mas eu não quero fazer apenas isso. Quero fazer um filme do Batman que tenha uma chance de ser diferente, humanista, e que possa usar metáforas do gênero. É a mesma razão pela qual fiz os filmes de Planeta dos Macacos. Aqueles longas foram incrivelmente pessoais para mim, além de tudo". Reeves diz que ficou positivamente surpreso quando a ideia foi aceita pelo estúdio.

O diretor confirmou ainda que filmou 1/4 do longa antes da quarentena pelo coronavírus. "Quando for a hora certa e segura, vamos voltar. Foi um momento realmente interessante para explorar. Robert é um ator fantástico, temos vários atores incríveis. Tem sido empolgante embarcar nessa jornada com eles e sentir que estamos fazendo algo realmente diferente".

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/27/2020 at 4:03 PM, Jailcante said:

The Batman de Robert Pattinson pode atrasar bem mais do que previsto

Originalmente programado para estrear em 25 de junho de 2021, o filme agora sairá em 1 de outubro do mesmo ano, segundo divulgado pelo site Variety.
O adiamento vem sem surpresa, uma vez que a produção está há um mês paralisada e ainda sem previsão de retorno às atividades.

 

Miniatura

? tudo equilibrado, como deveria ser?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ROTEIRISTA DE THE BATMAN DIZ QUE NOVA DATA COMBINA COM O TOM DO FILME

Para a infelicidade de muitos fãs, recentemente foi divulgada a notícia de que The Batman teria sido adiado. O filme originalmente estava programado para sair em junho de 2021, mas agora deve chegar aos cinemas alguns meses depois, em outubro. Contudo, nem todos estão tristes com a notícia – o que inclui um dos roteiristas do longa. Em seu perfil pessoal do Twitter, o co-roteirista do filme, Mattson Tomlin, deixou os fãs curiosos ao compartilhar um gif da animação clássica do herói da década de 90, além da legenda “Outubro. Combina com o tom”. Aparentemente, ele quis dizer que o adiamento vai ter uma boa relação com o teor do filme. Pelo gif usado por Mattson, fica bem nítido que o filme será bem sombrio. Ele provavelmente está dizendo que o tom combina com o adiamento porque outubro é o mês do Halloween, e é quando os cinemas estão recebendo vários filmes mais sinistros e longas de horror. Pelo visto, podemos esperar uma versão bem mais “densa” da aventura do Cavaleiro das Trevas.

 

 

Bátima em clima de Halloween..tudo a ver!??

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Farrel receberá proteses pora interpretar o Pinguim!

Rob McClure, que interpreta o protagonista da versão musical da Broadway de Uma Babá Quase Perfeita, precisa de próteses para se transformar na personagem titular. E em uma das provas de próteses, o ator viu as que seriam utilizadas no Pinguim de Colin Farrell. “Quando eu cheguei lá para começar o processo, eu entrei e eles disseram: ‘Oh, espere aí, precisamos limpar essa mesa primeiro. E eles estavam construindo as próteses do Pinguim para o Colin Farrell no novo filme do Batman”, contou o ator.

Capa da Publicação

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...