Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Robert Pattinson está no bico. As gravações vão levar 14 meses e o Matt Reeves faz uns 50 takes e não sabe qdo parar. 

Batman’: Produção deve ser encerrada após longos 14 meses; Robert Pattinson “está cansado”!

 

Batman‘ já sofreu vários contratempos durante sua produção devido ao coronavírus, fazendo com que as filmagens fossem pausadas diversas vezes.

Agora, a Warner Bros. espera finalmente concluir as filmagens até março, no Reino Unido, se nenhuma outra crise interromper a produção novamente.

Se o estúdio conseguir finalizar até lá, o filme teve longos 14 meses de produção – um período bem acima para um filme desse porte. As informações foram reveladas pelo Screen Daily.

Além disso, foi revelado recentemente que o astro Robert Pattinson não está gostando de dar vida ao personagem e está achando extremamente “cansativo” trabalhar com o diretor Matt Reeves.

O relatório diz que Pattinson está fazendo mais de 50 tomadas de uma mesma cena, e devido ao uniforme volumoso e quente do Batman, está deixando ele e a equipe exaustos.

“Filmar foi um processo exaustivo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar”, disse a fonte.

 

 

Eles também acrescentaram que, embora Reeves tenha feito outros filmes de grande orçamento (como a trilogia ‘Planeta dos Macacos‘), ele não fez um na mesma escala e, portanto, a pressão continua.

“Matt fez blockbusters antes, mas este é outro nível. Batman é indiscutivelmente o super-herói mais popular de todos e quando o filme for lançado, será o primeiro filme solo do Cavaleiro das Trevas em dez anos. A Warner Bros. não pode permitir que a base de fãs fique desapontada e tenha investido US$ 90 milhões no filme. Ninguém está negando que esta é uma produção de alto risco e que Matt está sentindo a pressão para acertar”, concluiu. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/28/2021 at 11:07 AM, Big One said:

Robert Pattinson está no bico. As gravações vão levar 14 meses e o Matt Reeves faz uns 50 takes e não sabe qdo parar. 

Pattinson está quase pedindo arrego, pegou um diretor perfeccionista que faz 30 tomadas da mesma cena ? imagine ficar dois turnos inteiros enfiado naquele traje?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

OFF: curta bem legal que tá bombando na internet, com atores B das antigas?

com Michael Madsen (Cães de Aluguel) como Harvey Bullock, Casper Van Dien (Tropas Estelares) como Comissário Gordon, e Doug Jones (A Forma da Água) como Charada.
O curta é descrito como ‎uma “história psicológica e sombria de detetive”, com “dois personagens trancados em uma batalha de palavras que dá uma visão aprofundada de suas personalidades complexas.”‎
Além dos mencionados acima, também temos Jamie Costa como Chapeleiro Louco, Chris Daughtry como Hugo Strange, Mike Estes como Sr. Frio, Guy Grundy como Zsasz, Vera Bambi como Hera Venenosa, Amy Johnston como Arlequina, Lionel Washington como Crocodilo, e Amanda Lynne Shafer como Barbara Gordon/Oráculo.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

The Batman’ vai reinventar o gênero de super-heróis, diz diretor de segunda unidade

Quando Bradley Parker (‘Chernobyl’) foi anunciado como diretor de segunda unidade em ‘The Batman‘, ele fez bastante mistério sobre o período em que trabalhou na adaptação.

 

No entanto, agora que as filmagens estão chegando ao fim, ele contou ao CBM alguns detalhes sobre as cenas que dirigiu e garantiu que o filme será fenomenal.

 

“Eu já terminei minha parte das filmagens… Geralmente, os diretores de segunda unidade trabalham em conjunto com o diretor para diminuir o tempo de produção. Não gravei com o elenco principal, mas o que eu fiz valeu a pena e ficará na minha memória.”

 

Ele detalhou algumas das cenas, dizendo que o filme vai reinventar o gênero:

 

“Filmei em Chicago e havia tantas explosões que você poderia ficar desnorteado. Estou acostumado a trabalhar em filmes mais conceituais, mas topo qualquer coisa, seja de grande ou pequeno orçamento. Eu só posso dizer que esse filme será fenomenal, você não tem ideia. Assim como ‘Loki‘, é uma produção que vai reinventar o gênero.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

BATGIRL FARIA PARTE DE FILME CANCELADO DO BATMAN COM BEN AFFLECK

Capa da Publicação

O ator Joe Manganiello, intérprete do Exterminador na Liga da Justiça de Zack Snyder, revelou alguns detalhes do filme cancelado do Batman, que veria Ben Affleck atuando e dirigindo. Entre as novidades, teríamos a participação da Batgirl. Segundo Manganiello, a heroína teria uma presença importante no filme, pois viria à socorro do Batman na medida em que enfrentar sozinho o Exterminador se tornava cada vez mais difícil para Bruce Wayne:
“Era um grande confronto… Batgirl simplesmente se junta a Bruce para tentar ajudá-lo, já que o Exterminador é tão rápido que ele pode antecipar os movimentos de Bruce… Batman está realmente com medo porque percebe que encontrou alguém que pode vencê-lo, e isso o leva a uma grande batalha climática pelas ruas de Gotham City. Mas sim, esse filme era como um verdadeiro thriller psicológico onde o Exterminador era como um… vilão de filme de terror mesmo, como o Tubarão do filme do Spielberg.”
Há anos se sabe que o filme de Ben Affleck apresentaria o Exterminador de Manganiello como principal vilão. No entanto, a inclusão de Barbara Gordon mostra como o DCEU estava disposto a ser cada vez mais interconectado, visto que um filme focado na heroína ainda está nos planos da DC Films.
O projeto solo do Batman de Affleck foi cancelado há alguns anos, e ao invés disso um novo filme focado no Homem-Morcego deve estrear em 2022, com Robert Pattinson na pele do herói.
Em entrevista recente, o diretor Zack Snyder revelou que ele adoraria ver os personagens de Joe Manganiello e Ben Affleck explorados em uma série da DC na HBO Max, streaming da Warner.

image.png.3fee840deb572ffff6768b3c46d12649.png

 

 

Sei lá, para ajudar o Batman a enfrentar o Slade eu preferia o Robin, mas poderia apresentar a Batgirl mesmo assim. Agora uma ideia que o Snyder que achei sem noção foi fazer o Batman se suicidar salvando o mundo (lembra até o Tony Stark kkk), Batgirl o substituindo até o filho do Clark e Lois (a idéia era ser filho da Lois com o Bruce) crescer e assumir o manto do Batman.? Quero saber da onde o Snyder tirou essas idéias maluca? As vezes eu quero que o Snyder continue com os filmes, outras vezes fico preocupado com essas idéias sem noção dele Kkkkk

E nunca veremos isso

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

THE BATMAN SERÁ O ÚNICO NOVO FILME DA DC A SE PASSAR FORA DO DCEU

Capa da Publicação

O próximo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, será o único novo longa-metragem da DC a se passar fora do Universo Estendido da DC, segundo o The Hollywood Reporter.
Detalhes específicos da trama de The Batman seguem mantidos em segredo, mas a versão do herói vivida por Robert Pattinson aparentemente será um Batman em início de carreira, diferente das versões que serão introduzidas em The Flash, filme que promete redefinir o status do DCEU abordando multiversos.
De acordo com um novo relatório apresentado pelo THR, a Warner Bros. está interessada em manter todas as suas produções para o cinema compartilhando o mesmo universo, exceto The Batman, que se passa em uma Terra desconectada do resto.
O DCEU parece ter um ótimo futuro pela frente, com diversas produções de peso chegando
Como os fãs bem sabem, esta não será a primeira vez que a DC lança um filme live-action alternativo. Em 2019, chegou aos cinemas Coringa, a mais bem sucedida produção da empresa, que também se passa fora do DCEU.
Entre os planos da Warner Bros. estão os lançamentos de O Esquadrão Suicida, Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman 2, todos em vias de produção atualmente. Há ainda diversos títulos em desenvolvimento, que incluem Mulher-Maravilha 3, Batgirl, Besouro-Verde, Homem-Hora, Super-Choque, Zatanna e, ao que parece, um novo Superman.
The Batman está programado para ser lançados nos cinemas em 4 de março de 2022.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 minutes ago, Jorge Soto said:

manter todas as suas produções para o cinema compartilhando o mesmo universo, exceto The Batman (...) estão os lançamentos de O Esquadrão Suicida, Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman 2, todos em vias de produção atualmente. Há ainda diversos títulos em desenvolvimento, que incluem Mulher-Maravilha 3, Batgirl, Besouro-Verde, Homem-Hora, Super-Choque, Zatanna e, ao que parece, um novo Superman.

Algo interessante sobre um Superman que não seja o adotado pelos Kent, por exemplo, é fazer esse cara visitar a dimensão "principal". Afinal, um único universo cinematofráfico pode ter mais de uma dimensão

Sobre o rumor em relação ao DC Films.. creio que seja o ideal.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...