Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 4/2/2021 at 10:45 AM, Jorge Soto said:

THE BATMAN SERÁ O ÚNICO NOVO FILME DA DC A SE PASSAR FORA DO DCEU

Capa da Publicação

O próximo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, será o único novo longa-metragem da DC a se passar fora do Universo Estendido da DC, segundo o The Hollywood Reporter.
Detalhes específicos da trama de The Batman seguem mantidos em segredo, mas a versão do herói vivida por Robert Pattinson aparentemente será um Batman em início de carreira, diferente das versões que serão introduzidas em The Flash, filme que promete redefinir o status do DCEU abordando multiversos.
De acordo com um novo relatório apresentado pelo THR, a Warner Bros. está interessada em manter todas as suas produções para o cinema compartilhando o mesmo universo, exceto The Batman, que se passa em uma Terra desconectada do resto.
O DCEU parece ter um ótimo futuro pela frente, com diversas produções de peso chegando
Como os fãs bem sabem, esta não será a primeira vez que a DC lança um filme live-action alternativo. Em 2019, chegou aos cinemas Coringa, a mais bem sucedida produção da empresa, que também se passa fora do DCEU.
Entre os planos da Warner Bros. estão os lançamentos de O Esquadrão Suicida, Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman 2, todos em vias de produção atualmente. Há ainda diversos títulos em desenvolvimento, que incluem Mulher-Maravilha 3, Batgirl, Besouro-Verde, Homem-Hora, Super-Choque, Zatanna e, ao que parece, um novo Superman.
The Batman está programado para ser lançados nos cinemas em 4 de março de 2022.
 

Confirmaram que se passa na Terra-2 da DC... e que o filme do Flash vai arrumar tudo de vez.... conforme a bilheteria ditar, claro. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As expectativas dos fãs em relação ao filme solo ‘The Batman‘ estão cada vez maiores, desde o lançamento do primeiro teaser oficial do longa.

E em uma entrevista recente (via CinemaBlend), o astro Robert Pattinson falou sobre a pressão dos fãs para dar vida a um dos heróis mais amados do universo dos quadrinhos.

Na ocasião, ele ponderou sobre como estrelar a adaptação do maior herói da DC lhe proporcionou uma experiência bem diferente com os cinéfilos:

“Bem, é engraçado, porque eu já fiz diversos filmes em que eu interpretava personagens parcialmente monstruosos e sempre quando eu os estava promovendo, normalmente ninguém se importava com o que eu tinha a dizer sobre eles. E eu acabei de perceber que toda vez que digo algo sobre Batman, parece que estou ofendendo uma leva de fãs do personagem. Mas sabe, o interessante do Batman é que ele já foi interpretado de diferentes maneiras e os quadrinhos cobrem muito terreno mesmo. E se você for interpretar um Batman historicamente mais preciso, você pode fazer de tudo. Então eu acho que é meio o que o Matt Reeves quer dirigir”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gordon é o foco da série 

Do mesmo universo do longa "The Batman", a série sobre o crime em Gotham terá seu foco em James Gordon.

A informação foi revelada por Ed Brubaker, que roteirizou, ao lado de Greg Rucka, o quadrinho "DPGC".

Ele chegou a imaginar que a história seria adaptada na série.

“Perguntei a um produtor que trabalha com Matt Reeves, e ele negou”, falou Brubaker em participação no Fatman Beyond, podcast de Kevin Smith [via The Playlist].

Brubaker também é roteirista na série, um prólogo, ambientado anos antes da trama mostrada em "The Batman".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOE MANGANIELLO EXPLICA MOTIVO PARA O EXTERMINADOR ODIAR O HERÓI NO FILME CANCELADO

Capa da Publicação

Ainda em 2017, quando Liga da Justiça estava prestes a chegar nos cinemas, a Warner Bros. tinha grandes planos para o Batman de Ben Affleck e também o Exterminador, interpretado por Joe Manganiello. Na época, o estúdio tinha o desejo de colocar os dois personagens se enfrentando nos cinemas, mas o projeto foi engavetado. Agora, Manganiello deu alguns detalhes de como se daria essa dinâmica entre herói e vilão.
Durante um painel de perguntas e respostas no evento JusticeCon, Joe Manganiello descreveu o que motivava o Exterminador a caçar e matar o Batman, se ligando inclusive à aparição do personagem em Liga da Justiça:
“O que foi escrito na época em que eu li o roteiro era  que o Batman era responsabilizado por Slade pela morte de seu filho. O filho de Slade é morto e havia alguns eventos que ligavam isso ao Bruce, ao Batman. Que ele tinha uma mão nisso, que era parcialmente responsável por isso. Slade o culpava. O que era dito nas ruas era que Slade queria matar o Batman. Por isso ele foi chamado por Lex Luthor em seu iate e recebeu aquela peça-chave de informação para ajudá-lo com aquilo, para que Slade pudesse se livrar do Batman.”
Antes de The Batman, filme que será protagonizado por Robert Pattinson, a ideia da DC era de que o cavaleiro das trevas e o Exterminador se enfrentassem em um filme solo do morcego, que seria dirigido e estrelado pelo próprio Affleck. Além disso, havia um outro projeto solo com o Exterminador como foco, mas se era um filme ou uma série, talvez nós nunca saibamos. Infelizmente, parece que não veremos Manganiello de volta como o personagem na DC Comics.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, primo said:

Gordon é o foco da série 

Do mesmo universo do longa "The Batman", a série sobre o crime em Gotham terá seu foco em James Gordon.

A informação foi revelada por Ed Brubaker, que roteirizou, ao lado de Greg Rucka, o quadrinho "DPGC".

Ele chegou a imaginar que a história seria adaptada na série.

“Perguntei a um produtor que trabalha com Matt Reeves, e ele negou”, falou Brubaker em participação no Fatman Beyond, podcast de Kevin Smith [via The Playlist].

Brubaker também é roteirista na série, um prólogo, ambientado anos antes da trama mostrada em "The Batman".

SÉRIE DERIVADA DO HBO MAX NÃO SERÁ GOTHAM CITY CONTRA O CRIME, DIZ QUADRINISTACapa da Publicação

The Batman está longe de estrear, mas uma série derivada já está em desenvolvimento para o HBO Max. A produção será focada no Departamento de Polícia de Gotham, o que levou fãs especularem uma relação com os quadrinhos de Gotham City Contra o Crime. Mas Ed Brubaker, cocriador da HQ, relutantemente desmentiu os rumores.

Igual, mas diferente…
O quadrinista participou recentemente do podcast Fatman Beyond. Entre um papo bem humorado, Ed acabou confirmando que, apesar de trazer elementos inspirados em suas histórias, a série não terá personagens criados especialmente para Gotham Central, como também é conhecida a HQ. Mesmo mantendo a mesma essência, o derivado será protagonizado por personagens criados por Matt Reeve especificamente para o novo filme do Homem-Morcego.
“Eu nem pensei muito nisso quando eu perguntei [ao produtor da série] ‘Isso é Gotham Central?’, mas tipo… não, é Gotham Central, mas com personagens diferentes inventados para o filme. […] E eu fiquei tipo, que seja.”

Problemas com Gotham
Brubaker suspeita que essa relutância em nomear o projeto de acordo com sua principal inspiração seja uma forma de não precisar pagá-lo para adaptar sua história para a TV, algo que o roteirista alega ter acontecido também com a série Gotham.
“Eles estão rondando Gotham Central por tanto tempo. Sabe, Gotham era para ser originalmente Gotham Central. Eu ouvi de pessoas da DC, ‘você precisa arrumar a papelada para garantir que vamos pagar por todos os personagens de Gotham Central, porque em um mês vamos anunciar a série.’ e depois decidiram mudar de última hora para Gotham e virou sobre o pequeno Bruce Wayne, por algum motivo, o que pra mim é tipo… okay.”
Ed ainda não perdeu as esperanças de ver seus quadrinhos finalmente adaptados para live action, mas garante que, caso isso algum dia aconteça, ainda vai demorar bastante tempo.
Originalmente, Gotham contaria com personagens de Gotham City Contra o Crime

legiao_jQhi0IUSR5NbXl9eWMJEH6tuxY1wydD8v

The Batman estreia nos cinemas em 4 de março de 2022, enquanto a série derivada ainda não tem data para estrear.

 

Você percebe que a DC é tão dependente do Batman quando eles precisam lançar uma série ja reciclada de outra série que eles ja lançaram antes!!!!🤣
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Welling diz que gostaria de viver Superman em filme do novo Batman

Smallville' Star Tom Welling Willing To Play Batman In The Arrowverse

O sonho de todo fã de Smallville sempre foi ver Tom Welling, o protagonista da série, interpretando o Superman em algum filme ou seriado. O ator sempre mostrou ser um Clark Kent de respeito e vê-lo como Super-Homem seria algo que definitivamente geraria grande interesse do público.
Infelizmente isso nunca aconteceu. Nem mesmo em Smallville. No final do seriado, Tom é visto mostrando o símbolo do super-herói de Metrópolis após abrir sua camisa, mas os créditos sobem e não vemos a estrela com o manto completo.
Antes desse final, há uma sequência de cenas que mostra de relance o ator ou um dublê (ou um boneco em CGI) com o traje de Superman; porém, em nenhum momento é mostrado o ator de frente e com a roupa clássica do herói.
Mas se depender de Tom Welling, ele vai vestir finalmente o uniforme do Superman em outra adaptação em live-action da DC. Em uma entrevista ao canal El mundo geek de Ernestoneitor, Tom revelou que gostaria de viver o Homem de Aço em algum filme da nova franquia do Batman dos cinemas, estrelado por Robert Pattinson.
 

“Sim, eu acho que seria legal. Meu amigo Robert Pattinson é o novo Batman. Eu adoraria … seria divertido ser o Super-Homem dessa série de filmes porque ele é um amigo meu.”, disse a estrela de Smallville.

É bom lembrar que a o universo do novo Homem-Morcego, que é chamado de Terra 2 (do cinema), deverá ter o seu próprio Superman. O kryptoniano, inclusive, deverá aparecer em Batman de Matt Reeves, mas não do jeito que você está pensando.Imagens do set de The Batman mostraram que um ator/dublê deverá aparecer vestido de uma fantasia de Halloween do Superman (veja abaixo). O maior super-herói de todos também parece ter sido citado no jornal de Gotham.

EkuSDzTWAAA8qs7.jpg

 

calma Tom.. se é pra vc dar as caras tem que ser no filme do Flash...la cabe sim todo mundo🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/21/2021 at 1:21 PM, Jorge Soto said:

Em uma entrevista ao canal El mundo geek de Ernestoneitor, Tom revelou que gostaria de viver o Homem de Aço em algum filme da nova franquia do Batman dos cinemas, estrelado por Robert Pattinson.
 

“Sim, eu acho que seria legal. Meu amigo Robert Pattinson é o novo Batman. Eu adoraria … seria divertido ser o Super-Homem dessa série de filmes porque ele é um amigo meu.”, disse a estrela de Smallville.

E mais uma da série "quero estar em um filme do bátima"...

Dave Bautista revelou que marcou uma reunião na Warner em busca de interpretar o Bane, clássico vilão do Batman, nos cinemas [via Collider]. O ator já havia demonstrado interesse pelo papel antes, mas dessa vez afirmou que chegou a ir pessoalmente pedir para viver o antagonista que, atualmente, não está em nenhum projeto do estúdio.

“Oh, eu interpretaria o Bane. Não fiz nenhum segredo sobre isso. Quero tanto interpretar o Bane que fui à Warner Bros, tive uma reunião com eles e com a DC, entrei pela porta e disse ‘eu quero ser o Bane’. Não estou brincando. Eles ficaram meio ‘uou, nós nem estamos escalando o Bane’ e eu disse ‘não me importa, eu vou ser ele’”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Abusado o Bautista hein kkkk..

E não era ele que estava em busca de papéis mais sérios e dramáticos .

O próprio. Inclusive ele falou algo do tipo de que ele era um ATOR e que outros do porte físico dele (acho que citou o The Rock) não eram atores de verdade ou algo assim.

 

 

Achei algo nessa linha:

https://rollingstone.uol.com.br/noticia/dave-bautista-critica-capacidade-de-atuacao-de-dwayne-johnson-diz-querer-bons-papeis-nao-quero-saber-de-velozes-e-furiosos-e-bumblebee/

https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2020/09/astro-de-guardioes-da-galaxia-detona-capacidade-de-atuacao-de-dwayne-johnson-o-rock.html

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Big One said:

Abusado o Bautista hein kkkk..

E não era ele que estava em busca de papéis mais sérios e dramáticos .

pois é.. isso que ano passado ele fez isto aqui 🤣 Bautista sabe ser coerente😂

Arquivo Dublagens - Delart Estúdios Cinematográficos

Na verdade Bautista sabe que é um ator limitado e falou que so faria papeis serios com diretores conceituados so pra alfinetar um desafeto, The Rock, zuando.. sendo que ambos sao farinha do mesmo saco ... e ele disse isso porque sabe que The Rock tem muito mais carisma do que ele...dai sobra o que? Bautista dizer que é "mais ator"...🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o diretor deu uma entrevista e falou sobre a bat-caverna do Battinson... sem levar no mau sentido..🤣

disse que ela nao fica fora da cidade e sim dentro de Gotham, pro personagem se locomover mais facilidade e fica no subsolo de um prédio..onde eram armazenados trens.. mas que são imóveis antigos em desuso dos Wayne, claro. 

The-Batman-screenshot.jpg

The-Batman-screenshot2.jpg

The-Batman-screenshot3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 minutes ago, Jorge Soto said:

nao fica fora da cidade e sim dentro de Gotham, pro personagem se locomover mais facilidade e fica no subsolo de um prédio..onde eram armazenados trens

(e se a montagem no trailer não engana, tem caminho pelo cemitério)
rapaz... pense no visual que o Reeves vai arrumar com esse filme, pqp !!

ambientação foda  
hype tá q tá

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/5/2021 at 8:28 PM, Jorge Soto said:
E0fyyAMUUAAeYRS?format=jpg&name=large

 

 

DC tem uma galeria suficiente para inaugurar filmes vilanescos solos bem interessantes. Clayface e Scarecrow dariam boas histórias sem precisar de Batman, resta apenas seguir um viés  sério como o filme do Joker fez na pegada de o Rei da Comédia.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...