Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

OFF

HBO MAX ESTÁ DESENVOLVENDO SÉRIE DERIVADA DO PINGUIM

Capa da Publicação

A HBO Max está desenvolvendo uma série sobre o Pinguim, que será derivado do próximo filme do Homem-Morcego, The Batman. De acordo com a Variety, Colin Farrell, que interpreta o famoso vilão no filme, está sendo abordado para estrelar o programa.
O portal afirma que a roteirista Lauren LeFranc, de Agentes da SHIELD, foi contratada para escrever o roteiro do projeto, enquanto o diretor de The Batman, Matt Reeves, assume a produção executiva da ao lado de Dylan Clark, produtor do filme. A série, que está em seus estágios iniciais, deve mergulhar nas ascensão do Pinguim ao poder no submundo do crime de Gotham.
Ainda que Colin Farrell esteja em conversas para estrelar a série, o ator não fechou nenhum acordo por enquanto. Se a série do Pinguim for confirmada, será o segundo produto derivado do filme de Matt Reeves a ser desenvolvido pela HBO Max. O streaming já anunciou também o lançamento de uma série dramática focada no Departamento de Política de Gotham.
The Batman está previsto para estrear e março de 2022, com Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Gordon e Andy Serkis como Alfred.
image.png.8e566af4bdbe3115c6ca68711a2ada36.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/13/2021 at 6:28 PM, Jorge Soto said:

Colin Farrell

e por falar no cabra, só citar aqui o "True detective"...
olha... eu até consegui chegar ao fim da segunda temporada, mas foi difícil.

Muita coisa estranha, não só no roteiro.

Curioso é que gostei pacas da primeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dia do bátima :: 18 de setembro

maratona de atrações gratuitas online nos
dias 18 e 19 (aniversário de Adam West).

no canal www.youtube.com/historiasdocinemaporandreazenha

Estão confirmados
Claudio Roberto Basílio (blog Sobre Quadrinhos e Santos Comic Expo), Marcio Seixas (dublador),  Roberto Sadovski (crítico de cinema do UOL), Rebeca Cambaúva (autora de Batman: O Bruce Wayne de Tim Burton e Christopher Nolan), Carlos Vázquez (portal e podcast Mansão Wayne), Mario Barroso (editor Batman na Abril de 1989 a 1998), Vasco Guimarães (site Cine Freak), Jorge Ventura (autor de livros sobre o Batman), Dandara Palankof (autora de A Gata: 80 Anos da Mulher-Gato), Gelson Weschenfelder (filósofo), Paulo Chacon (autor de livros sobre o Batman), Renato Araújo (fã-clube Batbase), Diego Nunes (site Memórias Cinematográficas),  Elvis DelBagno (diretor do longa-metragem Um Conto de Batman: Na Psicose do Ventríloquo), Fábio da Luz (canal Caverna do Morcego), Mario Tirolli (maestro pesquisador de trilhas sonoras),  Caio Gaona (baterista e compositor de música geek), Eron Morais de Melo (cosplayer, o Batman Carioca), André Pansera (portal e podcast Mansão Wayne), Leonardo Vicente Di Sessa (autor de Prodígio – 80 Anos do Primeiro Ajudante do Cavaleiro das Trevas), Silvio Ribas (autor do Dicionário do Morcego), Marcelo Lara (canal A Batcaverna), Mario Abbade (crítico de cinema, escritor, pesquisador, Liga Maçônica do Homem-Morcego), Fabio Gomes Ribeiro (colecionador, Santos Comic Expo).  

 

A programação completa: https://historiasdocinema.com/2021/08/23/1o-festival-virtual-batman-day-tera-entrevistas-com-especialistas-fas-e-profissionais-ligados-ao-homem-morcego/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Durante entrevista ao Uproxx, Andy Serkis admitiu que aceitou interpretar Alfred em ‘Batman‘ porque queria trabalhar ao lado do diretor Matt Reeves novamente. Os dois tiveram uma parceria de sucesso na franquia de ‘Planeta dos Macacos‘.

“Foi definitivamente para trabalhar com Matt (Reeves) novamente. Eu adoraria poder falar sobre isso, mas não posso! Fui proibido de falar sobre Alfred!”

O visual do ator no papel deve ser revelado no primeiro trailer completo, agendado para a DC FanDome em 16 de outubro.

Batman‘ conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em março de 2022.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

POR QUE A WARNER BROS. NÃO ESTÁ ENFRENTANDO OS MESMOS PROBLEMAS LEGAIS QUE A DISNEY DEVIDO AO STREAMING?

Capa da Publicação

Em tempos de pandemia, Hollywood precisou se reorganizar para contornar o fechamento das salas de cinema. Foi assim que vários estúdios começaram a lançar seus filmes direto em VOD ou streaming, para evitar que esses conteúdos ficassem “encalhados”. Em alguns casos, tivemos também o lançamento simultâneo – que é quando o filme em questão é lançado tanto nas salas de cinema quanto no streaming ao mesmo tempo… e isso acabou dando um baita problema para a Disney.
Em 2021, a Disney decidiu lançar Viúva Negra, o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel após cerca de dois anos sem novos lançamentos no cinema. Para isso, o longa foi tanto para os cinemas quanto para o Premiere Access, o modo de acesso pago localizado dentro do Disney+. Após perder muito dinheiro que ganharia caso o filme tivesse sido lançado nos cinemas, a estrela do longa, Scarlett Johansson, decidiu processar a Disney por quebra de contrato.
A questão é a seguinte: no final do ano passado, a Warner também anunciou que iria lançar boa parte de seus filmes de 2020-2021 no formato híbrido, já que nos Estados Unidos eles saem simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. Mas até agora, o estúdio não foi processado por nenhum artista ou diretor – mesmo que não faltem exemplos de pessoas que ficaram insatisfeitas com esse modelo de divulgação. Afinal de contas, por que isso só aconteceu com a Disney?

image.png.a2392c82038c48fc52201e2fbf52c445.png
O processo de Scarlett Johansson contra a Disney está dividindo Hollywood.
De acordo com o Los Angeles Times, a Warner não deu bobeira antes de anunciar o lançamento híbrido de mais de dez filmes em seu catálogo. Antes mesmo do anúncio, eles revisaram os contratos de todas as produções, para que não houvesse uma brecha aparente para que pudessem atacá-la legalmente. Além disso, os artistas foram compensados pelas perdas, caso contassem com o recebimento do bônus da bilheteria. De acordo com o site:
“A WarnerMedia pagou mais de US$200 milhões combinados para alguns cineastas e atores de alto-perfil, para compensar pela participação perdida nos lucros da bilheteria, tudo isso quando decidiu que lançaria todos os seus filmes de 2021 no HBO Max, sem custo adicional para os assinantes.”
Essa decisão fez com que a empresa conquistasse um respaldo legal no que diz respeito a esses contratos, já que não há brechas possíveis para um processo. Isso, claro, não impediu que alguns cineastas se manifestassem contra essas decisões – como foi o caso de Patty Jenkins e Gal Gadot por conta de Mulher-Maravilha 1984, ou então Denis Villeneuve pro Duna. Em casos mais extremos, tivemos Christopher Nolan, que rompeu sua parceria de longa data com o estúdio.

 

 

Quem diria que os executivos da Warner teriam planejamento estratégico básico? Subiram no meu conceito! Para uma empresa cuja as decisões parecem ser tomadas ao acaso, isso mostra um progresso e maturidade incríveis. D. Disney devia mandar seu jurídico fazer estágio lá na WB para aprender a como não quebrar um contrato e como resolver divergência com os atores (menos no caso de Liga da Justiça e Ray Fisher).

O q a matéria omite é q o Bátima foi consultor da Warner, e obteve preparo pra lidar com essa situação..🤣

Miniatura

 

😂

 

Untitled-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante entrevista ao AnotherMag, Zoë Kravitz (Big Little Lies) teve a chance de comentar sobre seu teste para interpretar Mulher-Gato em ‘Batman‘. A atriz disputou contra Ana De Armas (007: Sem Tempo Para Morrer), Eiza Gonzalez (Godzilla vs Kong) e Ella Balinska (As Panteras).

“Meu agente me ligou e disse, ‘Eles estão fazendo um filme do Batman e há um papel da Mulher-Gato. Você está na lista de atrizes que eles estão olhando.’ Acho que a primeira coisa que aconteceu foi minha viagem para Los Angeles, onde me encontrei com Matt Reeves, o diretor, que também escreveu o roteiro, e apenas conversei com ele. Li o roteiro, e então ele falou comigo novamente para ouvir meus pensamentos, para ver se estávamos na mesma página. Não o conhecia até então, e foi um pouco complicado. Quando essas grandes oportunidades aparecem, esses grandes papéis, e você realmente os quer, é doloroso quando você não consegue. Você coloca muita energia nisso.”

Disse.

“O que eu tentei manter sob controle o tempo todo, entretanto, foi apenas querer ser agradável e simpática para conseguir o papel. Ler o roteiro e dizer: ‘Adorei.’ Então, vou para o teste e foi importante dar a ele uma ideia de como é realmente trabalhar comigo. Dizer o que realmente penso e, se estivermos no set juntos, perguntar as coisas necessárias. Tentei chegar lá do ângulo em que estou mostrando a ele o que vejo e sinto sobre esse personagem. Acho que foi por isso que aconteceu e consegui o papel. Matt é um diretor fantástico. Tivemos algumas conversas muito boas. Tive algumas ideias sobre Selina depois de ler o roteiro, e foram bem-vindas na produção.”

Questionada sobre possíveis inspirações, Kravitz tentou não se influenciar por versões anteriores da personagem, especialmente Michelle Pfeiffer e Anne Hathaway.

“Eu vi todos os filmes, sim, e também li os quadrinhos. Tentei pensar sobre isso não como Mulher-Gato, mas como mulher, como isso me faz sentir? Como estamos abordando isso e como vamos ter certeza de que não estamos criando um fetiche ou estereótipo? Eu sabia que precisava ser uma pessoa real.”

Batman‘ conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em março de 2022.

O roteiro foi escrito por Reeves em parceria com Mattson Tomlin (Power).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZOË KRAVITZ COMPARA FILME A PRODUÇÕES INDEPENDENTES

Capa da Publicação

Com previsão de estreia para 2022, The Batman é um dos filmes mais aguardados pelo público. Recentemente, Zoë Kravitz, estrela que dará vida a Mulher-Gato no longa, comentou sobre os bastidores das filmagens, afirmando se sentir em um “filme independente” e não em uma grande produção (via CBR).
A atriz confessou ter vivido uma rotina intensa nas gravações durante a pandemia de COVID-19. Ainda que com agravantes, segundo Kravitz, o empenho da equipe em fazer um bom resultado se manteve. Todo esse comprometimento fez com que ela se sentisse em uma “produção independente”.
“Às vezes, com filmes realmente grandes, pode parecer que você é apenas um fantoche e parte desta grande máquina. Parecia estar em um filme independente no sentido de que havia coração, alma e pensamento reais sendo colocados no processo e em cada cena. Foi incrivelmente colaborativo” disse ela.
Conhecida por papéis em grandes produções como X-men: Primeira Classe, Mad Max: Estrada da Fúria e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a atriz confirmou saber o quão exigentes são os fãs de sua personagem e por essa mesma razão ter evitado pensar neles enquanto gravava.
Segundo Zoë Kravitz, se mantivesse o pensamento ocupado com esse aspecto, não conseguiria “dar vida” à personagem, não fazendo jus ao “trabalho complexo” desenvolvido pelo diretor Matt Reeves.
The Batman possui data de estreia prevista para março de 2022.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO FILME DO HERÓI JÁ POSSUI SEQUÊNCIA GARANTIDA, DIZ SITE

Capa da Publicação

Em breve, The Batman irá ganhar um segundo trailer no DC Fandome, que deve mostrar ainda mais do filme, que foi adiado várias vezes mas finalmente deve estrear em 2022. O filme promete trazer uma versão bem diferente do herói, com Robert Pattinson como um Bruce Wayne em seu segundo ano na luta contra o crime em Gotham, e agora novos rumores dizem que uma sequência já foi confirmada pela Warner Bros.
A Warner realmente não parece estar poupando com o filme, além de uma série já confirmada mostrando a polícia de Gotham City, eles também estão começando a produzir outra série, dessa vez focada no Pinguim. Mas a nova informação de que The Batman já possui uma sequência confirmada vieram de duas fontes não muito confiáveis, então é bom não acreditar muito na informação antes dela ser confirmada pelo estúdio, ou uma fonte mais séria.
De acordo com o insider Daniel Richtman (via CBM), uma sequência recebeu aprovação, enquanto o site Batman on Film confirmou o rumor, dizendo que a Warner espera que “toda a equipe retorne para o segundo filme”.
Recentemente, surgiram vários outros rumores de que a Warner estava planejando que Matt Reeves comandasse uma trilogia do herói, protagonizada por Pattinson, mas até o momento, nenhuma informação oficial sobre o assunto foi confirmada.
The Batman irá trazer Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman e Zoe  Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato. O elenco também conta com Paul Dano, Jeffrey Wright, Peter Sarsgaard, Andy Serkis e Colin Farrell. The Batman se passa no segundo ano do Batman lutando contra o crime em Gotham e mostrará ele enfrentando a corrupção da cidade enquanto tenta impedir o Charada (Dano), um serial killer obcecado por enigmas.
Dirigido por Matt Reeves, o filme que promete se passar fora do Universo Estendido da DC está previsto para chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

De fato o uniforme dele tá lembrando demais o "uniforme" do assassino do Zodíaco. Confirmando os rumores de um tempo atrás.

EXTRA! EXTRA!

OFF: rumores recentes fortíssimos dizem que o Ben vai voltar ao papel de Batman no filme da Batgirl e que isso supostamente será confirmado no DC Fandome de amanhã!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...