Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Offzinho..pras viúvas do Nolan.. :rolleyes:

Heath Ledger montou “altar” para o Coringa em sua casa antes de morrer

heath-ledger-coringa.jpg

Novas informações dadas por uma fonte de dentro da polícia de Nova York para o jornal Page Six garantem que o apartamento de Heath Ledger, revistado pela polícia após sua morte, continha evidências perturbadoras da obsessão do ator pelo Coringa.Segundo o policial, que não quis se identificar, os oficiais encontraram materiais de pesquisa que iam muito além de quadrinhos do Batman e livros sobre o Coringa – haviam também estátuas de palhaços em geral e outros materiais.“Ele claramente se importava com tudo aquilo. Era um perfeccionista. Estava tudo arrumado no canto em uma pilha”, contou o policial.A atuação de Ledger em O Cavaleiro das Trevas (2008) acabou lhe rendendo um Oscar póstumo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teresa Palmer quer ser Talia Al Ghul na nova produção

Teresa-Palmer-as-Talia-Al-Ghul-in-Ben-Af

Parece que Ben Affleck tem mais uma candidata para seu novo filme, The Batman. Após Anna Kendrick se propor para o papel de Robin, a atriz Teresa Palmer também tem interesse em participar da produção.Em uma entrevista exclusiva ao Screen Rant, Palmer está entusiasmada com a possibilidade de ser a filha do chefe do crime Ra Al Ghul.“Marion Cotillard interpretou Talia Al Ghul em um filme do Batman, eu me lembro de pensar, está bem, obviamente, ela vai ser Talia Al Ghul, mas se houver uma oportunidade eu absolutamente adoraria interpretar essa personagem”, disse a atriz que revelou iniciar uma campanha para o papel: “Estou fazendo isso”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Teresa Palmer quer ser Talia Al Ghul na nova produção

Teresa-Palmer-as-Talia-Al-Ghul-in-Ben-Af

Parece que Ben Affleck tem mais uma candidata para seu novo filme, The Batman. Após Anna Kendrick se propor para o papel de Robin, a atriz Teresa Palmer também tem interesse em participar da produção.Em uma entrevista exclusiva ao Screen Rant, Palmer está entusiasmada com a possibilidade de ser a filha do chefe do crime Ra Al Ghul.“Marion Cotillard interpretou Talia Al Ghul em um filme do Batman, eu me lembro de pensar, está bem, obviamente, ela vai ser Talia Al Ghul, mas se houver uma oportunidade eu absolutamente adoraria interpretar essa personagem”, disse a atriz que revelou iniciar uma campanha para o papel: “Estou fazendo isso”.

 

 

Novo filme solo deixará de fora um clásssico vilão do herói

The Batman, o próximo filme solo do Homem-Morcego, não contará com um dos mais clássicos inimigos do herói nos quadrinhos.Segundo o The Wrap, a DC não tem planos de introduzir Ra’s Al Ghul, o líder da Liga dos Assassinos, nem sua filha Talia Al Ghul em qualquer um dos próximos longas do universo cinematográfico da DC.O notório vilão já foi interpretado por Liam Neeson em Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Marion Cotillard deu vida a sua filha Talia, personagem que inclusive está sendo cobiçada por Teresa Palmer. Em recente entrevista, a atriz disse que gostaria de ficar com o papel em The Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:P  :D  :lol:  :o

Trailer de fã põe todos os intérpretes do Batman para combater o crime juntos

bats-1.jpg

The Batman, o próximo filme solo do Homem-Morcego, pode estar um pouco longe, ainda, mas o youtuber Darth Blender aproveitou o tempo livre para criar um trailer de fã que coloca todos os intérpretes do herói juntos para combater o crime.Confira Ben Affleck, Christian Bale, George Clooney, Val Kilmer, Michael Keaton e Adam West reunidos abaixo:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alfred terá mais destaque no filme, diz Jeremy Irons

Jeremy-Irons-alfred.jpg

Jeremy Irons, o mordomo Alfred de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, falou sobre sua nova participação como o personagem no filme solo do Homem-Morcego em entrevista à Variety.Segundo o ator, Alfred, que retornará antes em Liga da Justiça, terá mais destaque em The Batman: “Minha participação será semelhante a de Batman vs Superman, mas Ben [Affleck] me prometeu que Alfred terá um papel maior no filme solo do Batman. Liga da Justiça traz sete personagens principais e eu sou o mordomo de um deles, então já era esperado que nesse eu não tivesse uma grande parte”.Irons também comentou as críticas recebidas por Batman vs Superman:“Não fiquei chateado, e sim muito feliz pelos números, pelo dinheiro que o filme arrecadou. Zack [snyder, diretor] acabou levando bastante à sério tudo o que falaram, o que é estranho, mas boa parte do público gostou do que viu, então acredito que isso é o que importa”, finalizou.Por fim, Jeremy Irons acrescentou que as filmagens de The Batman devem começar dentro de seis a nove meses.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais um off na falta de news da bagala... :rolleyes:

Batman de Tim Burton quase teve ator de Brinquedo Assassino como Coringa

dourig.jpg

O ator Brad Dourif, mais conhecido por fazer a voz do boneco Chucky (e também suas raras aparições como humano em flashbacks) na franquia Brinquedo Assassino, quase foi o Coringa do Batman de Tim Burton.Segundo o ator, o próprio Burton o abordou para o papel quando os dois acabaram fazendo uma viagem no mesmo avião, ainda em 1989.“Ele me viu nessa viagem e quis me escalar, mas o estúdio não deixou”, riu Dourif em entrevista durante a New York Comic-Con 2016 para comemorar o aniversário do lançamento do primeiro Brinquedo Assassino.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporra!  :rolleyes:

Roteiro de Ben Affleck tem “sérios problemas”, diz escritor

bat-3.jpg

O autor Bret Easton Ellis, responsável por Psicopata Americano, conversou com o The Ringer e acabou deixando escapar que um amigo seu, executivo da Warner, está preocupado com o caminho que The Batman, filme solo do Morcego escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, está tomando.“Eu estava jantando com esses meus amigos executivos, e um deles me disse que o roteiro tem sérios problemas. E ele estava irritadíssimo com o pessoal que trabalha na produção do filme do Batman, porque ele chegou a apontar esses problemas e esses executivos falaram ‘não importa, nossa audiência internacional vai ser enorme, as pessoas que vão ver esse filme em massa nem falam inglês’. O público internacional deixou os executivos mais folgado ainda, se você me perguntar”, disse Ellis.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

eitaporra! :rolleyes:

Roteiro de Ben Affleck tem “sérios problemas”, diz escritor

bat-3.jpg

O autor Bret Easton Ellis, responsável por Psicopata Americano, conversou com o The Ringer e acabou deixando escapar que um amigo seu, executivo da Warner, está preocupado com o caminho que The Batman, filme solo do Morcego escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, está tomando.“Eu estava jantando com esses meus amigos executivos, e um deles me disse que o roteiro tem sérios problemas. E ele estava irritadíssimo com o pessoal que trabalha na produção do filme do Batman, porque ele chegou a apontar esses problemas e esses executivos falaram ‘não importa, nossa audiência internacional vai ser enorme, as pessoas que vão ver esse filme em massa nem falam inglês’. O público internacional deixou os executivos mais folgado ainda, se você me perguntar”, disse Ellis.

O pior foi o comentário do e executivo, ou seja, estão cagando pro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara (Bret Easton) falou, foi pressionado e voltou atrás dizendo que não era bem isso a qual ele queria dizer, o que só complica as coisas.

Escritor se desculpa por criticar o filme: “Não li o roteiro”

O autor Bret Easton Ellis, responsável por Psicopata Americano, se desculpou no Facebook após dizer durante uma entrevista que o roteiro de The Batman, filme solo do Homem Morcego escrito por Ben Affleck, estaria com “sérios problemas” (veja o que ele havia dito). Em um novo post em sua página, o escritor esclareceu as coisas: “Na entrevista, estávamos falando do por que os filmes de estúdios são ruins hoje em dia, e eu relatei uma história de um produtor que conheço, que por sua vez conhece alguém dentro da produção de The Batman. Não conheço diretamente ninguém ligado ao filme, e sinto muito se ficou parecendo que critiquei a produção. Não faço ideia de como é o roteiro de The Batman, pois não o li”, escreveu.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Joe Manganiello: franquia segue agora direção totalmente nova, "mantendo-se fiel ao que os fãs conhecem e amam".

 

“Quando eu conheci o Ben, nós nos sentamos e conversamos sobre o papel. Falamos sobre o filme. A sua pegada é uma coisa nova, e acho que o público irá se surpreender. Porque é uma estrada que ninguém cruzou até agora. Acho que vai ser algo que irá inovar, mas ao mesmo tempo será completamente familiar. E vai levar essa franquia em uma direção que eu acho que UM MONTE de pessoas ficarão realmente felizes. Vai ser ousado, cheio de ação e cerebral, com todos esses elementos que as pessoas adoram no Batman. Ben é um grande diretor, cara. Quer dizer, o último filme que o cara dirigiu ganhou um Oscar de melhor filme. Ele tem um Oscar de melhor roteiro também. Tipo, todo esses componentes juntos… tudo está alinhado para esse filme ser realmente muito grande. Não apenas um filme de super-herói, mas um grande filme.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o amor é lindiuuu!!! acho que vou chorar... :rolleyes:  mas esse Bátima ta mais pro Stark pé-de-cana! kkk

Ben Affleck e Jennifer Garner suspendem divórcio devido à gravidez, segundo site

Jennifer-Garner-e-Ben-Affleck.jpg

Antes de Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem o divórcio, outro casal estava em foco pelo mesmo motivo. Porém, parece que as coisas mudaram. Segundo o site norte-americano Radar Online, Ben Affleck e Jennifer Garner vão retomar o casamento.A decisão de encerrar o processo de divórcio teria sido baseada após descobrirem que estão esperando por mais um filho. De acordo com a publicação, o casal está feliz e seguro da decisão de dar mais uma chance ao relacionamento.“Jennifer não poderia estar mais feliz. Ela sempre quis que o Ben parasse com a bebida e os jogos e focasse na família. Com o bebê a caminho ele fez várias promessas a ela”, revelou uma fonte do site próxima a atriz.“Ela chegou no limite, mas nunca quis o divórcio”, explicou. “Ela quer uma família novamente e acredita que isso pode acontecer se o Ben parar de agir como um garoto de 20 anos.”O ápice da crise no casamento das celebridades foi em junho de 2015, quando ela pediu o divórcio após boatos de um suposto affair do ator com a babá de seus filhos. Affleck e Garner tem um relacionamento há 10 anos e são pais de Violet (10 anos), Seraphina (7 anos) e Samuel (4 anos).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um site de notícias da DC que gosto muito fez um opinativo nos desenvolvimentos do filme solo do Bat-queixada. 

 

A conclusão da matéria é que o Affleck provavelmente não está obrigado por contrato a fazer o filme (somente JL1 e JL 2), mas isso é o interesse dele e da Warner Bross. Visto que o Deathstroke estava dizendo que filme seria rodado na Primavera, enquanto Affleck dizendo que "não existia um filme ainda", parece indicar que estúdio e o diretor não estão ainda em acordo sobre o que, como ou qual será o filme do Bátema.

 

Bat-queixada também admite que não está totalmente feliz com o roteiro ainda.

 

http://batman-news.com/2016/11/21/ben-affleck-batman-whats-going-on/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ei alguém aqui já jogou ou viu BATMAN:THE TELLTALE SERIES ?,é tipo THE WALKING DEAD e THE WOLF AMONG US,ou seja é um jogo de escolhas em episódios que refletem o decorrer da trama,é uma história original e o legal é o Batman descobrindo o passado de seus pais,nessa história Thomas e Martha Wayne não eram santos e o assassinato não foi por causa das pérolas... .

 

Esse momento do passado dos pais do Batman é algo que eu gostaria de ver no cinema e já que não sabemos muito sobre eles poderia ser utilizado e ficaria mais legal com o Batman do Affleck levando esse tapa na cara,já que ao contrário do Batman da Telltale,ele está nisso há anos e sofreu várias perdas para honrar a memória dos pais.Jeffrey Dean Morgan poderia aparecer em várias cenas de flashbacks tensas mostrando um Thomas Wayne psicopata que não hesita em enviar pessoas ao Asilo Arkham sem motivo,a opinião pública contra Bruce Wayne e o Legado de sua família ,quem sabe talvez um bando de populares queimando a Mansão Wayne e Alfred se refugiando na Batcaverna,e no meio disso tudo Batman enfrentando uma sociedade secreta que todos pensavam ser uma lenda....a Corte das Corujas que revelou os podres dos Waynes......,daria um filme fodástico se bem feito,sem maldade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Ben Affleck diz que não tem pressa para fazer o filme solo

"Só vamos gravar depois de ter a história certa", afirma o diretor e protagonista

 

13/12/2016 - 8:04 BRUNO SILVA

 

Ben Affleck afirmou que não há pressa para produzir The Batman, filme solo do Homem-Morcego que ele estrela e dirige, mesmo após diversas notícias recentes de que há urgência no projeto.

 

"Ainda temos que acertar o roteiro. Acredito que não podemos fazer engenharia reversa em projetos para caber em uma data ou janela, e devemos ter a história certa, a ideia certa, a coisa certa, para então gravar o filme. Isso é o que estamos fazendo, e espero terminar. Passo muito tempo trabalhando nisso, mas também trabalho em outras coisas", afirmou Affleck durante uma entrevista para o New York Times transmitida ao vivo noFacebook.

 

"Se eu pudesse, não há nada que eu gostaria mais do que dirigir um filme solo e icônico do Batman. Mas isso já foi feito. Christopher Nolan fez três grandes filmes. Tenho noção disso. Não estou com nenhuma pressa para mandar um filme medíocre para a linha de produção. Quero ter certeza de, se fizermos (o filme), teremos uma grande versão, uma digna da tradição deixada por Tim Burton, Chris Nolan e Christian Bale", finalizou Affleck.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...