Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Batman | Possível novo filme solo do herói pode sair em 2019

 

Rumores já especulam também o título do longa

 

 

 

 

 

Aline Diniz

 

 

19 de Junho de 2014

 

 

 

 

 

O próximo filme da DC nos cinemas será Batman V Superman: Dawn of Justice, e já sabemos também que teremos mais longas em breve, incluindo até um da Liga da Justica. No entanto, um herói que ficou de fora da lista foi o Batman.

 

 

 

 

 

As informações abaixo não passam de rumores e especulações do Latino Review, mas a ideia geral é que como a lista vazada da Warner vai somente até 2018, o novo filme solo do homem-morcego seria lançado no ano seguinte, em 2019.

 

 

 

 

 

O site explica a agenda de Ben Affleck, que está tomada pelo longa Live by Night  após a conclusão das filmagens de Batman V Superman, que será lançado em 6 de maio de 2016.

 

 

 

 

 

Nos anos seguintes, Affleck deve trabalhar no filme da Liga da Justiça, fazer viagens de promoção para Batman V Superman, Live by Night (que tem previsão de chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2016) e aí ficaria livre para trabalhar pelo menos dois anos em The Batman (suposto título do longa).

 

 

 

 

 

Vale lembrar que nada está certo a esse ponto, mas as datas fazem sentido cronologicamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Daniel Radcliffe diz que gostaria de ser Robin em "Batman" com Ben Affleck

 

Do UOL, em São Paulo 22/06/201408h46

Tiziana Fabi / AFP Photo

 

2set2013---o-ator-daniel-radcliffe-que-i

 

O astro da saga "Harry Potter", Daniel Radcliffle, disse em entrevista ao site Buzzfeed que gostaria de interpretar Robin na série de filmes que terá Ben Affleck como Batman.

 

Questionado se voltaria a estrelar alguma franquia no cinema, o ator disse que gostaria de estar em filmes do super-herói.

 

"Se fizessem um novo reboot [de Batman], eu faria. Já estão fazendo, né? Com Ben Affleck. Eu poderia ser Robin, sou perfeito [para o papel]", disse o ator, aos risos.

 

Na entrevista, o inglês disse ainda que após a eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo está torcendo pela Costa Rica. "Eles estão jogando muito bem. É incrível", declarou. 

 

Dirigido por Zack Snyder, "Batman vs. Superman: Dawn of Justice" já começou a ser filmado em Detroit e deve chegar aos cinemas em 2016.

 

O filme tem ainda Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne e Jesse Eisenberg no elenco.

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • Members

THE BATMAN | BEN AFFLECK PODE DIRIGIR O NOVO FILME DO MORCEGO

Warner estaria planejando lançar o longa solo em novembro de 2018
24/06/2015 - 13:24 - MARCELO HESSEL

 


batman-ben-affleck.jpg

 

Embora não esteja listado no cronograma de estreias da Warner Bros., um novo filme solo de Batman estrelado por Ben Affleck já é esperado depois de Batman vs Superman - A Origem da Justiça  e do filme da Liga da Justiça. Segundo o Latino Review , esse longa pode se chamar The Batman e sair em novembro de 2018.

 

site diz ainda que Chris Terrio, parceiro de Affleck em Argo e roteirista tanto deBatman vs Superman quanto de Justice League , estaria a cargo do roteiro - e Affleck seria o diretor. Por enquanto trate essas informações como boato. Uma confirmação pode sair na Comic-Con de San Diego, que acontece de 9 a 12 de julho e terá cobertura do Omelete no local.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/the-batman-ben-affleck-pode-dirigir-o-novo-filme-do-morcego/

 

 

Nada de novo, só reafirmação de um velho boato. O filme solo se chamaria The Batman, teria direção do Affleck e a turma dele estaria envoldida na produção/roteiro.

 

E deve ser isso aí mesmo que vai ser. Só a data mudou pra 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ben Affleck confirma interesse em dirigir ‘Batman’

batmanvssuperman_18-750x380.jpg

Publicado em 03/07/2015 por Renato Marafon

Além de atuar como Batman nos cinemas, Ben Affleck pode dirigir o filme solo do herói, previsto para novembro de 2018. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator potencializou os boatos de que assumirá a direção do longa.

“Quando me chamaram para fazer 
, eu pensei que era para dirigir o filme, e não atuar. E eu gostaria de dirigir um filme assim em algum momento, mas eu preciso participar de um curso sobre como esses filmes de super-heróis são feitos”, brincou.

Será que teremos uma confirmação de Affleck como diretor durante a Comic-Con, na semana que vem? O CinePOP trará a cobertura completa da maior convenção de quadrinhos e cinema do mundo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com Deadline, Geoff Johns estaria escrevendo The Batman junto com Ben Affleck. Ainda de acordo com o site, Affleck será o diretor do The Batman e produção começaria depois do seu filme Live By Night (que também é da Warner e acabou de receber a luz verde pra produção).

 

http://deadline.com/2015/07/ben-affleck-geoff-johns-batman-dc-entertainment-warner-bros-comic-con-1201472921/

 

A notícia/rumor também comenta que Affleck e Johns estão "em sincronia" no processo do roteiro e devem entregar finalizado para Warner no final do verão (hemisfério norte).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se se torna realidade esse boato do Geoff e Affleck, podemos dizer também que aqueles boatos de que o Affleck tipo que entrou para ser um tipo de consultor e junto ser incluído neste subgênero de super-heróis para a DC como ator e diretor, nada melhor para um ator que como já falei, bem fã do Batman onde tinha sua a Batcaverna na própria casa junto com até então respeito que anda tendo na direção talvez seja a melhor jogada da WB/DC para seus futuros filmes, ao final de contas, nem todos tem dois Oscars na mão e nada melhor que um agrado desses para colocá-lo na jogada, lembrando dos boatos da direção dele já no filme da Liga..., pode ser que FINALMENTE tudo vai ser encaminhado melhor, os fãs agradecem.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Na revista TotalFilm, Charles Roven e Affleck comentaram sobre possibilidade de um filme solo de Batman ser dirigido por Affleck.

 

“He’s about to start a movie now [Live By Night]. And he’s also got obligations to be in the Justice League movies. The calendar is a little bit tricky”.

 

“Of course, the script obviously has to be worth of him wanting to direct it. And once that happens, it’s still got to fit into the calendar. We’re hoping we can make it happen. We’re just at the beginning of the question”.

 

Total Film also got Ben Affleck’s take on the project, and it sounds like if they can come up with a good script, he’s all for it:

 

“Look, if I could make it work, yeah. Obviously it would be like a dream. The trick is, as to any movie, is to make sure that you — if you’re going to direct it — that you can make it good. You’ve got to have the right idea and the right take on it. Broadly speaking, it’s something I’d be open to, for sure. It’s a very exciting idea.”

 

 

http://batman-news.com/2015/10/23/ben-affleck-comments-on-directing-his-own-batman-movie/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman | Ben Affleck na direção do novo reboot do herói

Batman-Ben-Affleck1-640x339.jpg

 

Durante a Comic-Con 2015, foi anunciado que Ben Affleck e Geoff Johns vão escrever o novo filme solo do Batman, com o ator tendo a opção de dirigí-lo também.

Em entrevista à Total Film, o produtor Charles Roven comentou essa possibilidade e diz que Ben Affleck na direção do longa é um assunto que já está sendo discutido.

“Ele tem uma agenda ocupada e está prestes a começar outro filme agora. E ele também é contratualmente obrigado a estar no filme da Liga da Justiça. Então o cronograma é um pouco apertado. E claro que o roteiro teria que ser bom o suficiente para ele dirigí-lo, uma vez que isso acontecer, ainda precisamos encaixar o filme no calendário dele. Nós esperamos fazer isso acontecer, mas estamos apenas no começo dessa questão”.

 

O próprio Affleck também falou com a revista sobre as chances de dirigir o reboot de Batman previsto para 2018:

“Olha, se eu conseguir tornar isso possível, é óbvio que seria um sonho. Assim como em qualquer outro filme que você vai dirigir, o truque é ter certeza se você consegue torná-lo bom o suficiente. Você tem que ter a ideia e a abordagem certas. Resumindo, estou aberto [para dirigir o filme], com certeza. É uma ideia muito animadora”.

Especula-se que, após Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, o Homem-Morcego possa ganhar uma nova trilogia. Segundo o Dan of GeekBen Affleck inclusive já teria fechado contrato para estrelar novos filmes do Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Novo filme pode adaptar HQ Morte na Família
Batman Contra o Capuz Vermelho é outra história que pode estar no roteiro do longa
30/10/2015 - 14:16 - THIAGO ROMARIZ

 


ben-batman_CVgkyO7.jpg



The Batman, o próximo filme solo do Batman que deve ser dirigido por Ben Affleck, pode ser ser baseado em duas famosas histórias do personagem: Morte na Família, de Scott Snyder, e Batman Contra o Capuz Vermelho, de Judd Winick. A informação é do JoBlo.

O Capuz Vermelho é um personagem presente no universo do Batman e ele já foi vivido pelo Coringa e por Jason Todd, um dos Robins. Com este rumor, aumenta a especulação sobre a real identidade do Coringa de Jared Leto, que muitos acreditam ser um dos Robins - saiba mais.

Por enquanto, tudo se trata um rumor, até que o estúdio confirme ou sugira o nível de proximidade no relacionamento entre o novo Coringa (Leto) e o novo Batman (Affleck). É possível que em Batman vs Superman - A Origem da Justiça mais pistas sobre isso surjam.
Informações anteriores dizem que o longa sair em novembro de 2018 - saiba mais. Enquanto isso, Affleck estará em A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016.


http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/the-batman-novo-filme-pode-adaptar-hq-morte-na-familia/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apoio. É interessante pois é uma história contida, que suspende "escalação de ameaças", tipo o Ant-man para Marvel, e aquela boba pergunta "por que o Batman não chama o Superman?"

 

Aliás, parece algo bem na casa do Affleck, imagine The Town, só chamar o Jeremy Renner para Jason Todd. :P

 

JoBlo foi o site que acabou de acertar o Hulk em Thor 3.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...