Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nova Tese:

 

 

Esse aí é só um laranja. O Bale colocou ele pra ser o exterminador pra ver a reação do Affleck, já sabe que Affleckexterminador  tá usando seu traje e seu nome. No final, o Affleck assume o manto do exterminador de novo, depois de matar o laranja, e aí Bale reaparece de Batman pra enfrentá-lo.

 

Filme passa dos 2 bilhões com esse plot. 

 

rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ó o spider cast no cineverso DC

 

Dafoe, Simmons e Manganiello

 

Pois é, tiraram mais um do Sam Raimi, e nem tinha me tocado até agora.

 

Se ele aprender coreografia de briga como aprendeu a de dança, já é um passo no caminho certo.

 

Não obstante, a participação do personagem no Arkham Origins, uma interpretação visual legal do personagem, eu acho pelo menos.

 

(em 2m20 +/-)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita moça educada... :rolleyes:

Anne Hathaway quer voltar a interpretar a Mulher Gato

mulher-gato.jpg

Apesar do universo Batman de Christopher Nolan, fundado na trilogia de O Cavaleiro das Trevas, ter acabado, Anne Hathaway não está pronta para dizer adeus a sua versão da Mulher Gato.“Eu amo essa personagem e me diverti tanto interpretando-a. Eu não sei bem como funcionaria, porque o capítulo de Christopher Nolan da mitologia do Batman se fechou, mas eu amo os filmes da DC atuais e seria muito divertido poder voltar ao papel”, comentou a atriz.“Dito isso, eu não acho que posso me dizer dona do papel de qualquer forma. Houveram outras Mulher-Gato antes de mim, e haverão mais. Michelle [Pfeiffer], Halle [berry], são tão incríveis. Tenho certeza que a próxima também será”, concluiu.
Ben Affleck está escrevendo o roteiro do novo filme solo do Batman, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator grava elaborada cena de luta para se candidatar a Robin

tter-drake-696x436.jpg

O ator Ryan Potter, que até o momento é mais conhecido por emprestar a voz para o protagonista de Operação Big Hero, gravou um vídeo elaboradíssimo de luta em que se candidata a viver Tim Drake, o Robin, no filme do Batman dirigido por Ben Affleck. Confira o vídeo mais abaixo.Também artista marcial, Potter aparece em uma impressionante cena de ação, e escreve: “Ei, Ben, como Tim Drake dizia nos quadrinhos: o Batman precisa de um Robin. Representação e diversidade, agora, não depois”.Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

curiosidades curiosas  :rolleyes:

Ator de Interestelar quase foi Coringa em filme do diretor de Gremlins

thgow.jpeg

O diretor Joe Dante, conhecido pelo clássico dos anos 80 Os Gremlins, confessou em entrevista ao Psychotronic Cinema que quase realizou um filme do Batman, com John Lithgow (Interestelar) no papel do Coringa.“Eu conheci John Lithgow durante o filme de Além da Imaginação, e queria ele como Coringa”, disse o diretor. “Eu comecei a me obcecar mais pelo coringa do que pelo Batman em si”.“Mas eu não era o cara certo para fazer esse filme. Acordei um dia e pensei que não poderia fazê-lo se meu interesse fosse mais no Coringa do que no Batman. Então desisti”, concluiu.Ben Affleck está escrevendo o roteiro do novo Batman ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto.

john-lithgow-as-the-joker-it-nearly-happ

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Teria sido um ótimo Coringa. Quem viu a atuação dele em filmes como SINDROME DE CAIN e séries como DEXTER sabe.

Lithgow  é um ator versatil e pau-pra-toda-obra... se sai bem tanto em personagens carismáticos quanto vilões FDP!!  Em Cliffhanger e Ricochet roubou a cena do Stallone e Denzel Washington, respectivamente. 

NEffylXXE1erim_1_b.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exterminador da TV dá reposta hilária para escalação do vilão no cinema

exterminador.jpg

O ator Manu Bennett, que interpretou o Exterminador na série Arrow, respondeu a um fã sobre a escalação de Joe Manganiello para o papel na versão cinematográfica, comandada por Ben Affleck.“Se Joe vai fazer o Exterminador, eu vou fazer Magic Mike”, escreveu o ator, zombando do crédito anterior de Manganiello no filme de strippers.A resposta veio após uma fã mandar um gif de Bennett dançando de forma sedutora em um painel da Comic-Con.
CpI5CpLXEAEiu2F.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman: The Telltale Series | Confira trailer do segundo episódio

Batman_Telltale_Episode_2.jpg

O segundo episódio do jogo Batman: The Telltale Series recebeu o título de “Children of Arkham” e será lançado no dia 20 de setembro para PlayStation 4, PC e Xbox One. Confira o primeiro trailer mais abaixo.Entre os primeiros personagens/dubladores anunciados de Batman: The Telltale Series estão: Troy Baker (The Last of Us, Uncharted 4) como Batman/Bruce Wayne; Travis Willingham como Harvey Dent; Erin Yvette como Vicki Vale (personagem que também será vista na série Gotham); Enn Reitel como o mordomo Alfred; Murphy Guyer como o Comissário Gordon; Richard McGonagle como Carmine Falcone; e Laura Bailey como Selina Kyle/Mulher-Gato.Os episódios de Batman: The Telltale Series serão lançados para PC, Mac e dispositivos móveis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs

Scott Snyder, atual roteirista das HQs do Batman, não quer saber de fidelidade por parte de criadores que adaptem seu trabalho, incluindo Ben Affleck no vindouro The Batman.“Eu gosto de interpretações ousadas. Acho que elas mantem o material vivo e jovem. Por isso que gosto tanto de Gotham”, disse, se referindo à série da Fox. “O Batman é um personagem muito elástico: ele é um garoto que perdeu tudo e isso o leva a se tornar um herói, um verdadeiro feito de humanidade”.“Bruce pegou um acontecimento sem sentido nenhum, uma violência niilista, e tomou para si e se tornou o motor do significado de sua própria vida. Você pode pegar isso, e você pode esticar isso para o lado que você quiser – no fundo, ele ainda é o Batman”, comentou, em entrevista ao Good Knight Gotham.Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FÃS CRIAM PETIÇÃO PARA QUE SHIA LABEOUF INTERPRETE O CAPUZ VERMELHO NOS FILMES DA DC!

21 de setembro de 2016

 
legiao_gFY8R72fbt9MUqv0LOJrNZdA_D1pVaiXj

 

O Universo Estendido da DC Comics continua em construção – e reforma – deixando os fãs especulando qual será o próximo passo da empresa com seus filmes super-heróicos. Alguns não querem apenas especular e, com o novo filme do Batman no horizonte, criaram uma petiçãopara que o ator Shia LaBeouf assuma o papel de Capuz Vermelho/Jason Todd nas tramas cinematográficas da DC

 

Com Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, já foi estabelecido que Jason Todd existe no Universo DC dos cinemas e foi morto pelo Coringa do Jared Leto. Assim, muitos especulam se nas próximas tramas o personagem aparecerá como Capuz Vermelho, seguindo a história dos quadrinhos, principalmente com o novo filme do Batman, estrelado e produzido por Ben Affleck, nos planos da empresa.

 

Cansados de apenas especular e esperar, os fãs do anti-herói criaram uma petição online, tentando influenciar Zack Snyder e Geoff Johns, pedindo que o ator Shia LaBeouf seja escalado para o papel de Capuz Vermelho. LaBeouf é conhecido por sua participação nos filmes dosTransformers, além de Corações de Ferro, do diretor David AyerNinfomaníaca e seu vídeo viral – e completamente surtado – com um discurso motivacional (que você pode ver clicando aqui). Você pode ver e, se quiser, aderir à petição clicando aqui.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/fas-criam-peticao-para-que-shia-labeouf-interprete-o-capuz-vermelho-nos-filmes-da-dc.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FÃS CRIAM PETIÇÃO PARA QUE SHIA LABEOUF INTERPRETE O CAPUZ VERMELHO NOS FILMES DA DC!

Os fãs falam alto na atual era de mídias sociais e franquias nerd. Por isso, vale levar a sério a petição começada por fãs da DC para que Shia LaBeouf seja escalado como Capuz Vermelho, identidade secreta de Jason Todd, em The Batman.Isso presumindo-se que Jason Todd vai seguir a mesma trajetória dos quadrinhos – como já vimos em Batman vs Superman, ele foi “morto” pelo Coringa, que deixou o uniforme grafitado como lembrança para o Homem Morcego.Nas HQs, Jason Todd retorna como o violento anti-herói Capuz Vermelho, em uma das sagas que rumores apontam como a próxima a ser adaptada pela DC. Para assinar a petição dos fãs, clique aqui.
shiaredhood-201091.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






The Batman | Ben Affleck confirma que J.K. Simmons estará no filme como Comissário Gordon
Atores estão juntos no elenco de O Contador e Liga da Justiça

02/10/2016 - 9:32 GUILHERME JACOBS













JK_Simmons_Batman.jpg

 

Em uma notícia que não deve surpreender muitas pessoas, Ben Affleck, ator responsável por interpretar o Batman no universo cinematográfico da DC Comics, confirmou que o Comissário Gordon de J.K. Simmons vai aparecer no filme solo do personagem.


Simmons e Affleck já estão juntos no elenco de O Contador, filme estrelado por Affleck que sai ainda este ano, e foi nas sessões de entrevista para o longa que eles falaram sobre The Batman.


"Para mim, foi outro exemplo de ser um cara coadjuvante e trabalhar com Ben novamente," disse Simmons, que já fará o Comissário Gordon em Liga da Justiça.


Recentemente, foi confirmado que Joe Manganiello vai enfrentar Affleck ao interpretar oExterminador no filme do Batman.


Além de ser o protagonista, Ben Affleck vai dirigir o filme e escreve o roteiro ao lado de Geoff Johns.  O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck fala sobre a pressão de fazer filme solo

ben-affleck.jpg

The Batman estreia somente em 2019, mas já há um grande público ansioso para saber o resultado do filme que terá Ben Affleck como o Homem-Morcego e responsável pela direção. Segundo o site CommingSoon, apesar de o longa estar “muito longe”, o ator valoriza a importância de trabalhar como diretor.“Os filmes são todos sobre o diretor. Eu aprendi isso, finalmente”, comentou Affleck. “Quando você trabalha com um diretor, você está no seu navio. Você está indo nessa direção. Seu trabalho é ser criativo e trazer as suas ideias, mas ao mesmo tempo é cumprir a visão da pessoa, de como estão contando a história toda.”“Para mim, é entrar em sintonia com um diretor o máximo possível. A coisa agradável sobre atuar é que, se o conjunto cai, você pode simplesmente voltar para o seu trailer”, completa.Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Joe Manganiello (Magic Mike) fará o vilão Exterminador. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck confirma título do próximo filme solo de Batman

benaffleckbatman.jpg

Ben Affleck confirmou o título do novo filme do Homem-Morcego, do qual é responsável pelo direção e por interpretar o vigilante de Gotham, como The Batman. Antes, o longa ainda não tinha um título oficial, sendo chamado pelo mesmo nome apenas por rumores. durante uma entrevista com a Associated Press“O filme vai ser chamado de The Batman. Pelo menos é com isso que estamos trabalhando agora. Eu posso mudá-lo, mas isso é tudo que eu tenho no momento. Estamos trabalhando no roteiro, o roteiro está indo bem, estou muito animado”, declarou Affleck durante uma entrevista com a Associated Press.
 
Ben Affleck reconhece críticas de Batman vs Superman e diz saber o que há de errado com filme

batmanvsupermanluta-696x392.jpeg

Batman vs Superman dividiu público e crítica e ficou abaixo das expectativa da Warner nas bilheterias. Enquanto promove o seu novo filme O Contador, Ben Affleck se pronunciou sobre a recepção negativa de parte dos espectadores em entrevista a Kevin McCarthy ao canal FOX 5.“É um grande filme, mais pessoas foram ver Batman vs Superman do que qualquer outro filme que já tenha feito na minha carreira”, comentou. “Foi um dos pontos altos na minha carreira como ator e recebeu muitas críticas negativas. Mas também recebi muita resposta positiva dos fãs”.“Foi interessante, porque o filme não foi julgado necessariamente pela sua execução e mais pelo seu tom. Algumas pessoas queriam que fosse em um tom mais leve. O tom do filme não é uma coisa qualitativa. É subjetivo, certo?”, diz Affleck.“Alguns tons escolhidos para as tramas dos filmes podem não ser tão bons para alguns quanto é para mim. E a linha adotada para Batman vs Superman foi paralelo ao do quadrinho de Frank Miller – O Cavaleiro das Trevas -, o que eu achei ótimo. Estou feliz que muita gente foi ver e apreciou o filme”, completa o ator.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matt Damon faz piadas sobre o Batman de Ben Affleck

Matt-Damon-e-Ben-Affleck.jpg

Matt Damon tem se utilizado de diversas piadas relacionadas à atuação do amigo Ben Affleck como Batman. Mas é para uma boa causa. Os dois, junto de outro amigo em comum, o jogador do New England Patriot, Tom Brady, tomaram uma iniciativa para caridade em parceria com o Omaze.Na campanha comercial, o trio aparece em uma vídeo conferência, onde Damon inicia uma rodada de piadas com Affleck, brincando com todos os erros cometidos pelo amigo ao interpretar o Homem-Morcego.“Se o seu queixo fosse como o do Tom, o filme com o Batman teria feito cerca de quatro bilhões de dólares nas bilheterias”, disse. “Porque quando você se veste de Batman, a única coisa que reconhecemos do seu rosto é este enorme e horrível queixo. Tom sim é um super-herói”, completa.A iniciativa do trio se baseia em incentivar as pessoas e realizar doações para três caridades diferentes, e como recompensa, irá participar de uma competição que permitirá passar um tempo com os três.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BATMAN – BEN AFFLECK REVELA PORQUE O EXTERMINADOR FOI ESCOLHIDO PARA SER O VILÃO DO FILME!

03 de outubro de 2016

 
legiao_etwykN7o6JZ0Mj_5UBvuTAVlfGHIPQLCx

 

A DC Comics é famosa por seus vilões. Do Coringa ao Darkseid, existem vários caras maus que ninguém gostaria de encontrar em um beco escuro por ai. Então, quando Ben Affleck revelou que o filme solo do Batman teria o Exterminador como principal vilão, muitos fãs ficaram confusos com a escolha do vilão. Agora, o diretor e protagonista do filme revelou porque quis o vilão para o filme. 

 

Em uma entrevista com o Collider, Ben Affleck falou sobre seu novo filme, The Accountant, porém também deu detalhes sobre seu próximo projeto: The Batman. Mais especificamente, ele foi perguntado “por que o Exterminador foi escolhido para o ser o principal vilão do filme?” – principalmente devido ao apelo de alguns fãs, que esperavam ver o Coringa de Jared Leto ou até mesmo o Capuz Vermelho no filme. Affleck respondeu dizendo, “Ele é um ótimo vilão porque – eu tive um sentimento instintivo de que ele combinaria bem com [o Batman]. Sabe. Sou um grande admirador do personagem também, especialmente nos Novos 52, o modo como eles fizeram o Exterminador e eu achei que isso poderia funcionar”.

 

Aparentemente, o Exterminador, que será interpretado por Joe Manganiello, será muito mais semelhante de sua versão dos Novos 52 no filme. Ansiosos?

 

Antes de ter seu filme solo, o Batman de Ben Affleck retornará em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/batman-ben-affleck-revela-porque-o-exterminador-foi-escolhido-para-ser-o-vilao-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...