Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dificilmente o estúdio deixará o próximo filme solo do batman ser low budget pois esta provado que o que faz  sucesso financeiro é filme de grande escala como Aquaman ou Vingadores, veja que o Shazam, mesmo com piadinha quinta série estilo marvel, fez apenas 365 mihões, mal se pagando mas sendo uma imensa decepção na bilheteria.

Creio que esse filme do batman vai terminar sendo mais um filme do batman como sempre foi feito, pode ser até que eles inicialmente digam que vai ser um filme low budget  mas terminará sendo mais um filme de ação comum e ambientado nos anos 90 pra puxar a nostalgia que dá muito dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Big One said:

O Erico Borgo acha que este filme do Matt Reeves será low budget e com menos ação  e que teremos um Batman mais acrobático devido a fisico do Pattinson...e citou o Batman do Neil

 De certa forma, foi o que tivemos em PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA. Tava todo mundo esperando que ia ser um super épico de humanos contra macacos, e acabou que em termos de escopo, acabou sendo um filme até menor que o filme anterior do Reeves na franquia, O CONFRONTO, que acho um filme muito mais com cara de blockbuster do que o fecho da trilogia do Cesar.

Não acho que vai ser um filme de baixo orçamento (muito longe disso). Não creio que seja uma produção no tamanho de um JOHN WICK 1, por exemplo. Mas tenho certeza que vai ter um escopo muito menor que o TDKR, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman não será mais prelúdio do DCEU
Desde que Ben Affleck se afastou de The Batman, muitos consideraram que o longa-metragem serviria como um prelúdio para o que vimos em Batman v Superman e Liga da Justiça, já que trará uma versão mais jovem do Homem-Morcego, mas parece que este não é o caso.De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros. alterou seus planos e The Batman seguirá uma direção mais independente, não fazendo parte do universo compartilhado da DC.Dessa forma, The Batman deve ser isolado como o Coringa estrelado por Joaquin Phoenix, que funciona em seu próprio universo separado.
O site confirma que Robert Pattinson interpretará um Bruce Wayne mais jovem, mas sem nenhuma conexão com a versão retratada por Ben Affleck.Ou seja: The Batman é mesmo um reboot, e não um prelúdio.Com isto, todo o elenco de personagens coadjuvantes do mundo do Batman terá novos intérpretes, significando que Jeremy Irons e J.K. Simmons não retornam como Alfred e Comissário Gordon, respectivamente.O ator Richard E. Grant (Logan) apareceu como um dos cotados para viver o novo Alfred.
The Batman estreia em 24 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos).

60868896_2213099698739403_7161088187681472512_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_oc=AQka7ODtKvQMvv7gl0v3YCsoIXfGJdK1XtGv2dBWyLRK4ravKZSprXfkV-D9D7r1lRY&_nc_ht=scontent.fitp2-1.fna&oh=1ffbea1a593cf5a958055f3258bbe277&oe=5D94B350

 

Chefe da DC pode ter oficializado Robert Pattinson como novo Batman
Antes de embarcar em um voo para Abu Dhabi, Jim Lee, artista que se tornou um dos maiores executivos da DC Comics, pode ter oficializado Robert Pattinson como o novo Batman.Em uma postagem no Instagram, Lee, atual Chefe Criativo da DC, compartilhou algumas coisas que estava guardando para a viagem, como seu passaporte, seu Nintendo Switch e alguns tablets.Fãs notaram que um dos tablets apresenta o nome de Robert Pattinson, mostrando uma entrevista que o ator teve com o radialista Howard Stern.Enquanto alguns internautas apontaram que pode ser apenas uma coincidência, outros muitos insistem que Lee está indicando que Pattinson, de fato, assumirá o manto de Batman.
De qualquer forma, Lee parece muito interessado em conhecer melhor o ator através de entrevistas que deu no passado.Veja a publicação mais abaixo.Pelo que se sabe, Robert Pattinson é o escolhido do diretor Matt Reeves e está em negociações avançadas com a Warner Bros. para ser o novo Batman, mas ainda não assinou contrato com o estúdio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off: parece que a saga Flashpoint foi pro saco mesmo.... e a batfamilia vai de vento em popa?

Contratos dos atuais The Flash e Ciborgue terminam neste mês
Fim da linha para primeira Liga da Justiça dos cinemas? O portal ComicBook trouxe um forte indicativo de que os filmes de The Flash e Ciborgue podem não acontecer, ao menos os que estavam em desenvolvimento.O portal informa que Ezra Miller, o Flash, e Ray Fisher, o Ciborgue, não farão mais parte do time da DC a partir do dia 1° de junho. Os contratos dos atores terminam ao final de maio.Assim, se a DC não anunciar a renovação dos acordos, é seguro afirmar que os projetos de The Flash e Ciborgue serão pausados ou até descartados. A DC e os atores não se pronunciam até o momento.O jornalista Thomas Polito também informa que um novo acordo pode demorar para sair. Caso a DC queira lançar, futuramente, filmes dos heróis.Ray Fisher e Ezra Miller apareceram pela última vez como Ciborgue e Flash em Liga da Justiça, de 2017.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ciborgue tá na série do Doom Patrol. Então, não deve ter filme em vista. Ele deve ficar por ali mesmo.

Flash acho que só depois do fim da série mesmo que vão pensar no filme.

 

Minha esperança é que o Arqueiro Verde, série dele tá no final e aí espero que já planejem um filme aí pra depois (não creio muito, mas esperança é a última que morre).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Coringa do Joaquim Phoenix não sera prelúdio e sim um reboot do Coringa nos cinemas, o filme se passará nos anos 80. O principal rumor dos fóruns americanos dizem que se o coringa do Joaquim Phoenix for sucesso, o Batman do Matt Reeves vai estar ambientado neste universo e este é o motivo a qual este Batman se passará nos anos 90 pois continua diretamente os eventos dos anos 80 do Coringa porém o Coringa em si não volta, ele seria um "criador" deste universo e viraria "mito" a partir daí.

A Warner não se manifestou pois esta esperando o resultado do Coringa mas é provável que logo após o lançamento do filme, eles informem que o "The Batman" estará neste universo , o que aumentará o hype.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

É claro que o JIm Lee deixou propositalmente a entrevista do Robert Pattinson alí na foto para gerar mais comentários.

Quanto ao prelúdio, ufa, que alívio. Ainda bem, pois se quiser fazer prelúdio e depois tem que colocar o Jeremy Irons com um Batman mais novo e depois vem a Mulher Maravilha mais velha e isso vai acabarn virando uma bagunça tal qual X-Men. Melhor rebootar...fazer seu próprio filme e sem ligação. No máximo com o do Coringa que eh do mesmo universo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VANESSA HUDGENS DEMONSTRA GRANDE INTERESSE EM INTERPRETAR A MULHER-GATO NO FILME!

Capa da Publicação

The Batman, novo filme do homem-morcego a ser dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e que deve apresentar Robert Pattinson (Crepúsculo) como o novo Cavaleiro das Trevas,  segue em estado de pré-produção nos Estados Unidos, mas os fãs não poderiam estar mais animados.Ainda não se sabe ao certo quais serão os vilões que o defensor de Gotham enfrentará em sua nova aventura no cinema, mas muita gente parece querer ver a Mulher-Gato cumprir esse papel. E já tem até uma escalação certa: a atriz Vanessa Hudgens (High School Musical).Todo esse barulho acabou sendo ouvido pela atriz, que prontamente demonstrou interesse em viver a vilã no filme. Em sua conta no Instagram, a atriz postou várias imagens de montagens feitas por fãs com ela como a personagem, uma delas até marcando o perfil oficial da DC Comics, iniciando uma verdadeira campanha pelo papel.
A última imagem postada foi a da própria atriz na infância, vestida como a personagem e mostrando que não é de hoje que ela é fã da Mulher-Gato.Mas certamente a imagem mais impressionante postada pela atriz é uma arte do ilustrador Mizurio, que desenhou a atriz totalmente caracterizada como a Mulher-Gato. Marcando o perfil da DC em seus stories, a atriz escreveu, junto da imagem:“Só deixando isso aqui, @dccomics. É o meu papel dos sonhos.”
legiao_7WCZf48EVym9x5n3uc0LRbIKSqkaG2zUvrJgXPhldT.png.jpeglegiao_wdbykcrvDpPns78VNMl9eB2mqT6HJIX4CuUZjQ03zY.jpeg.jpeg

legiao_AGvR35g4xlIWMeKm7hwcTqfrPNy8Xo16jp_0LtCFQE.jpg.jpegThumbnail

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E vai ser uma trilogia:

THE BATMAN – SITE CONFIRMA NOVA TRILOGIA DO BATMAN ESTRELADA POR ROBERT PATTINSON!

 3m -  0 – Serão três filmes!

POR EVANDRO LIRA → Ao que tudo indica, a Waner Bros. bateu o martelo e confirmou a nova trilogia do Batman, dirigida por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e estrelada por Robert Pattinson. As informações são do Deadline.

Há algumas semanas, o ator que ficou mundialmente famoso depois de ter interpretado Edward Cullen na saga Crepúsculo, foi colocado como um dos favoritos do estúdio para viver a nova versão do Homem-Morcego nos cinemas. E agora, o Deadline, uma fonte confiável de notícias, afirma que ele foi finalmente oficializado.

A novidade então fica por conta do número de filmes. De acordo com o portal, Matt Reeves vai dirigir uma nova trilogia do Batman, com as filmagens do primeiro filme prontas para começar ainda esse ano.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação por parte da Warner Bros. ou dos envolvidos, mas devemos ter alguma notícia oficial em breve.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/the-batman-site-confirma-nova-trilogia-do-batman-estrelada-por-robert-pattinson.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman de Robert Pattinson pode incluir o Robin
Robert Pattinson foi confirmado como o protagonista de The Batman, e novos rumores sobre o reboot de Matt Reeves começam a ser revelados.De acordo com matéria de Mark Hughes na Forbes, o personagem de Robin pode fazer uma aparição no filme. A matéria não esclarece qual versão do personagem seria, tampouco se já estaria em sua forma clássica, onde serve como ajudante do Cavaleiro das Trevas.The Batman será escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), e trará uma versão mais jovem do herói, explorando mais seu lado de detetive em uma Gotham City da década de 90.Robert Pattinson viverá o Cavaleiro das Trevas, que deve enfrentar vilões como Pinguim e Mulher-Gato no reboot.

 

na boa, se o Bátima ja vai ser jovem, que idade vai ter esse Robin???

Thumbnail

3eaefe632d98dc6fc200c98334d2334a4ec5cb1ab878ce74c93d8874a6b585fb.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu curtiria muito um Batman que seguisse a pegada dos jogos da série Arkham. Pra mim, de longe, a melhor caracterização daquele universo. 

Acho que a pegada vai ser mais realista, levando em conta o diretor. Mas fica minha torcida por uma Gotham caótica, fétida e sombriamente caricata. 

Batman-Return-to-Arkham-Arkham-Asylum-30.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...