Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 6/1/2019 at 10:31 AM, Tensor said:

Eu curtiria muito um Batman que seguisse a pegada dos jogos da série Arkham. Pra mim, de longe, a melhor caracterização daquele universo. 

Acho que a pegada vai ser mais realista, levando em conta o diretor. Mas fica minha torcida por uma Gotham caótica, fétida e sombriamente caricata.

Talvez não seja exatamente a tendência do Matt Reeves aqui, Tensor! Pode ser, mas... não necessariamente. Um exemplo é o anúncio da pegada noir, que é um carimbo na série animada, que por sua vez se inspira, também, no Burton. Não é garantia, mas pode ser um sintoma. Eu apostaria que o Reeves fará um meio termo.


Pegando como exemplo o Nolan: o cara pega Gotham na trilogia e "limpa" quase que completamente as características visuais que deram personalidade à cidade.  Já o que temos do Reeves, até agora, são dois filmes da franquia Planeta dos Macacos que se esforçam para unir o lúdico a uma atmosfera verossímil (trocadilho com macacos, por favor), de modo mais engajado. Nolan - e aqui sou eu resumindo muito - apenas pega um cenário "real" e joga lá o Batman.

On 5/26/2019 at 5:26 PM, Questão said:

um escopo muito menor que o TDKR

Realmente, e algo assim no filme do Coringa pode ser um indício.

em tempo:

O diretor publicou no Twitter um gif do
ator Robert Pattinson e três morcegos, indicando que a confirmação do estúdio se aproxima. Não que seja necessária pra nós a essa altura, claro. hehe

???

tumblr_pd8x8jOhi11rmcoi9o1_r1_500.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

criado o perfil oficial do filme no twitter
“Independente de por onde você o conhece – filmes, séries, videogames ou quadrinhos – Batman é a prova de que você não precisa de superpoderes para ser um super-herói”, diz a descrição oficial do perfil.“Alguém ligou o Bat-sinal?”, diz o primeiro tweet do perfil

D8F-wJAXsAIKvz6.jpg:large

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman, com Robert Pattinson, vai focar em Bruce Wayne se descobrindo como um detetive
Depois do anúncio de Robert Pattinson como o novo Bruce Wayne em The Batman, alguns detalhes da trama do filme estão começando a ser divulgados. O The Hollywood Reporter revelou alguns detalhes sobre o filme.“Este novo Batman teve que ser encaixado em uma janela de idade bem definida, sendo escrito como alguém que está em torno dos seus 30 anos. A história deste filme não será nem uma releitura da origem do personagem e tampouco a história sobre um veterano que comanda o combate ao crime de Gotham City. Essa história é sobre Bruce Wayne se descobrindo como um detetive genial”, afirma o site.Já se sabia que o Batman de Robert Pattinson não teria relação com o Batman veterano interpretado por Ben Affleck, mas agora temos a confirmação de que o foco do filme deve de fato ser completamente diferente.
Dirigido por Matt Reeves, The Batman será o primeiro filme de uma nova trilogia sobre o Homem Morcego. A produção do filme começa ao fim deste ano.The Batman, com Robert Pattinson, estreia em 24 de junho de 2021.

Rpats_Batman-1068x601.jpeg

 

Entenda os bastidores da escolha de Robert Pattinson para viver o novo Batman
Desde o dia 17 de maio, rumores indicavam que Robert Pattinson seria de fato o escolhido para The Batman, de Matt Reeves. Porém, foi revelada hoje (04) a informação de que o ator só foi escolhido de fato na semana passada.De acordo com o The Hollywood Reporter, foi só depois do Festival de Cannes que Robert Pattinson fez o teste final para viver o personagem. “Na realidade, Pattinson não era o Batman naquela época [maio] ainda. Horas depois de sua participação em Cannes, ele pegou um avião para Los Angeles para enfrentar aquele que provavelmente foi o maior teste de sua carreira como ator: vestir o traje do Batman para o diretor Matt Reeves, que está montando o elenco de The Batman”, afirma o jornal.Durante o mês de maio, Robert Pattinson teve que enfrentar a concorrência do ator Nicholas Hoult, que também concorria pelo papel de Bruce Wayne. No fim, Matt Reeves e os produtores da Warner Bros. escolheram Pattinson, que foi anunciado oficialmente como Batman no dia 31 de maio.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MATT REEVES NUNCA PLANEJOU QUE BEN AFFLECK ESTRELASSE O FILME!

Capa da Publicação

O ator estava fora dos planos da Warner faz tempo!Muitos rumores cercam o filme The Batman, o primeiro de uma trilogia comandada pelo cineasta Matt Reeves. E quase todos eles dizem respeito a escalação do ator que vai assumir o manto do Homem-Morcego. Após as críticas mistas de Batman v Superman e o desempenho comercial de Liga da Justiça, a Warner Bros. resolveu ir numa direção diferente com o herói, o que resultou na partida de Ben Affleck.O ator, no entanto, esteve prestes a reprisar seu papel de Bruce Wayne em um filme solo, roteirizado e dirigido pelo próprio. E após algumas notícias de que ele deixaria o cargo de direção, muitos ainda acreditavam que Affleck permaneceria no papel do herói. Mas desde que Matt Reeves foi contratado para escrever e dirigir o filme, Affleck já não era mais uma opção.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a partir do momento que ficou decidido que o filme não se concentraria numa história de origem e nem em um Batman experiente, Ben Affleck foi tirado dos planos do estúdio. Algo que em julho de 2017, antes mesmo do lançamento de Liga da Justiça, já estava acontecendo.Na última semana, foi confirmado que Robert Pattinson será o mais novo artista a desempenhar o papel de Batman nas telonas, após a longa lista de estrelas composta por Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

De acordo com o The Hollywood Reporter, a partir do momento que ficou decidido que

to me repetindo aqui, perdão, mas... véi... a situação tá piorando nesses sites de cinema :D
não há esforço sequer em dizer "entrevistei um funcionário que não quis se identificar". É fonte zero mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Eita, vi que o Nicolas Houl ( Fera dos X men que tava no páreo pro Bátima) tá tentando entrar no filme de QUALQUER forma e fez testes pra vilão. Ele deve ser o Charada ou Espantalho.

Resultado de imagem para nicholas hoult riddler

 

É, como Charada ele ficaria melhor. Como Batman não acho que rolaria bem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/3/2019 at 8:12 AM, primo said:

 

Realmente, e algo assim no filme do Coringa pode ser um indício.

 

Acho que não vai chegar no nível de baixo orçamento que é o filme do Coringa, que parece quase cinema independente. Mas creio que vá ser algo menor, comparado por exemplo, ao que o Nolan fazia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIVULGADOS NOVOS DETALHES SOBRE COMO ROBERT PATTINSON CONSEGUIU O PAPEL!

Capa da Publicação

Agora que finalmente podemos dar como certa a contratação de Robert Pattinson como o novo Batman dos cinemas, novos detalhes sobre o processo de contratação do ator começam a ser divulgados.Ontem, foi confirmado que Ben Affleck nunca esteve nos planos do diretor Matt Reeves para interpretar o herói em The Batman, mas além disso, detalhes sobre o teste final de Pattinson para o papel também foram divulgados. De acordo com uma publicação feita pelo The Hollywood Reporter, Pattinson fez seu teste final logo depois de sua aparição no Festival de Cannes, onde utilizou um traje do Batman para isso.
Pattinson concorria com Nicholas Hoult, o Fera da franquia X-Men, pelo papel, mas um dos fatores que favoreceu Pattinson na escolha do diretor e do estúdio, foi o fato de nunca ter estrelado um filme de super-heróis.A nota afirma que Reeves trabalhou muito no roteiro antes de se encontrar com Hoult e Pattinson em abril deste ano. O site ressalta que o diretor teve como base um Batman de cerca de 30 anos de idade, em uma trama que não será uma história de origem, tampouco um Batman veterano, mas sim, um herói tentando entender seu papel na cidade de Gotham.
Quanto aos fatores considerados durante o teste final, que fizeram com que Pattinson fosse escolhido, o site afirma que o estúdio e o diretor levaram em conta  “Eles incorporaram o personagem? Como os olhos deles se pareciam por debaixo da máscara? Existe algo especial neles?” Uma fonte diz, “[Reeves] queria coisas bem específicas. Ele sabia o que estava procurando.”Com isso, nos resta esperar pelo início das gravações para descobrirmos como Pattinson ficará no traje do morcego.

 

CV do pattinson

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman: Robert Pattinson relutou em aceitar papel de herói
Palavras nunca são esquecidas na internet. É o que está acontecendo com Robert Pattinson, recentemente anunciado como o novo Batman.Os haters do ator ficaram enfurecidos ao encontrar uma antiga entrevista de Robert Pattinson para Howard Stern. Em 2017, o famoso contou que não considerava ser um herói nos cinemas.“Não, um super-herói não, eu nunca fiz testes para ser um. Para uma coisa, você tem que assinar por oito filmes e eu acabei de sair de cinco (de Crepúsculo), então oito para mim parece muito. Também depende do personagem, mas isso me faz hesitar um pouco. Porque quando você é apenas um indivíduo, você deve se comprometer a trabalhar com uma grande máquina”, declarou o ator na época.
O certo é que o ator mudou de ideia e assinou para ser o Batman por uma trilogia.O primeiro filme será The Batman, que deve focar nos primeiros anos do herói como um vigilante de Gotham. Rumores dão conta de que o diretor Matt Reeves apostará em vilões clássicos do personagem, como Pinguim e Charada.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

the-batman-1068x534.jpg

 

O site Geeks WorldWide garante que The Batman contará com quatro vilões do herói. Vale lembrar que, até o momento, essa informação do portal é um rumor.

 

Há algum tempo existe o rumor de que o diretor Matt Reeves apostará nos vilões clássicos do Homem-Morcego. O Geeks WorldWide corrobora essa versão e ainda garante revelar quem são esses personagens.

De acordo com o site, o principal desses vilões será o Charada. O cineasta estaria procurando um ator entre os 30 e 40 anos para viver Edward Nigma.

A possível chamada de elenco afirma que o personagem é “um mestre do crime em Gotham que adora incorporar charadas e pistas nos seus esquemas, observando se as autoridades conseguem resolvê-los”.

Ao lado do Charada estará o Pinguim. Ao contrário do que afirmam alguns rumores, o vilão não será reinventado. O personagem aparecerá como “um homem pequeno, obeso, com nariz grande e usará guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”.

Assim como outros rumores, o site também diz que a Mulher-Gato estará em The Batman. A chamada de elenco, supostamente de Selina Kyle, descreve a personagem como uma “ladra de Gotham que usa um traje justo e tem um chicote como arma”. Uma atriz entre 20 e 30 anos estaria sendo procurada pela produção.

Por fim, o vilão que pode ser a surpresa do filme: o Vagalume. A suposta chamada de elenco cita o apelido do personagem e ainda afirma que “ele quer incendiar todos os lugares que não pôde frequentar quando era um órfão”.

Para o papel, Reeves estaria procurando um ator entre 20 e 40 anos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Robert Pattinson abandona projeto para focar em The Batman
Por Ygor Palopoli — 12/06/2019 às 12:49
 

O combate ao crime é uma atividade integral.

2607464.jpg

Robert Pattinson anda bem ocupado ultimamente. Já terminando a divulgação de seu último longa, The Lighthouse, o ator foi escalado para estrelar dois aguardados filmes: Tenet, de Christopher Nolan, e, é claro, The Batman, de Matt Reeves. E de acordo com o IndieWire, ele precisou fazer algumas mudanças na sua agenda para encaixar a trama do morcegão. 

Infelizmente, alguns sacrifícios precisam ser feitos, e Robert abandonou um de seus projetos para os próximos anos. Trata-se da continuação de The Souvenir, longa de Joanna Hogg estrelado por Tilda Swinton. Recentemente, Pattinson se dedicou a atuar em filmes de menor orçamento para desfazer de vez a imagem de "ídolo teen" que criou com a saga Crepúsculo

3668876.jpg Robert Pattinson e Willem Dafoe em cena de The Lighthouse.

Enquanto o pontapé inicial das filmagens de The Batman está previsto para o final de 2019, o seu lançamento deve acontecer apenas em junho de 2021, mostrando que a Warner pretende dedicar um bom tempo para que tudo saia da melhor maneira possível. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Gust84 said:

no filme e não no ator

E como envelhece mal (pra mim) essa trilogia Nolan...
um exemplo: dá nos nervos a boca torta + voz forçada do Bale mascarado. Fico imaginando se os truques do diretor e toda essa atmosfera de "mundo real" não entorpeceu boa parte do público (eu incluso) na época.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, primo said:

E como envelhece mal (pra mim) essa trilogia Nolan...
um exemplo: dá nos nervos a boca torta + voz forçada do Bale mascarado. Fico imaginando se os truques do diretor e toda essa atmosfera de "mundo real" não entorpeceu boa parte do público (eu incluso) na época.

Mas ainda assim, prefiro o Bale ao Affleck como Batman. Sim, a voz forçada do Bale, e as vezes em que tinha que demonstrar raiva como o Batman estavam longe de estar entre os seus melhores momentos, mas acho que o ator ainda fez um trabalho sólido e consistente na trilogia no papel do Cavaleiro das Trevas. Affleck está muito bem em BVS, mas LIGA DA JUSTIÇA depõe muito contra ele, e não por causa dos (muitos) defeitos do filme, e sim por que dava pra ver o Affleck atuando completamente sem vontade ali.

 

1 hour ago, Gust84 said:

 Pensam no filme e não no ator de fato.

 Acho o Affleck ficar atrás do Clooney uma puta sacanagem. Mas não é nenhum absurdo pra mim ficar atrás do Keaton e do Bale. E não digo isso pela qualidade dos filmes e sim pela atuação mesmo. Eu gosto muito do Affleck em BVS, mas o Bruce Wayne e o Batman dele tem poucas diferenças tonais (até por que Affleck nunca ganhou um filme solo pra chamar de seu), Keaton e Bale tiveram mais tempo de trabalhar as diferenças entre as personas do herói. E acho que Bale e Keaton estavam empenhados e entregues em todas as suas aparições como o cavaleiro das trevas. Já Affleck em LIGA DA JUSTIÇA tá claramente desmotivado, entregando um personagem inconsistente, em uma atuação sem vontade. E não é pelo filme ser ruim. A Gal Gadot, que ao meu ver é uma atriz com muito menos recursos que o Affleck como ator, tá muito mais entregue a sua personagem, e o filme continua ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

E como envelhece mal (pra mim) essa trilogia Nolan...
um exemplo: dá nos nervos a boca torta + voz forçada do Bale mascarado. Fico imaginando se os truques do diretor e toda essa atmosfera de "mundo real" não entorpeceu boa parte do público (eu incluso) na época.

O primo esta sofrendo daquele terrível efeito que acontece na pessoa quando ela vê muito filme da Marvel e passa a analisar o mundo sob o ponto de vista marvete. Tal anomalia é chamada de "marvetite galopantes aguda" e tem de tomar um remedinho pra ficar bom. É só tomar aquele xarope snydon 3x ao dia 10 ml que fica bonzinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...