Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Contador | Fã transforma trailer do filme com Ben Affleck em prévia de filme do Batman

A expectativa é tanta para o novo filme solo do Batman que um usuário do YouTube reformulou o trailer do novo filme de Ben Aflleck, O Contador, como se fosse o trailer de um filme do Homem-Morcego. Confira o resultado mais abaixo.
The Batman | 10 vilões que podem aparecer no filmeNo suspense de ação dirigido por Gavin O’Connor (Guerreiro), Ben Affleck vive um contador aparentemente normal mas que tem um segundo emprego noturno bem peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.Anna Kendrick, Jon Bernthal, J.K. Simmons, John Lithgow e Jeffrey Tambor completam o elenco de O Contador, que estreia em 13 de outubro no Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

em tempo, nao me canso de ouvir a espetacular trilha de "Batman Returns", do Danny Elfman, composição de super-heroi que pra mim ta pau a pau com  famosona do Ze Cuecão, do Williams. Pena que depois dela o Elfman não fez nada mais que prestasse, nem mesmo a do Spiderman.. :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman – Geoff Johns confirma estar trabalhando com Ben Affleck no filme!

24 de maio de 2016 

47f6f49fefc81ee3a445858b3426fd0f.jpg


Em uma nova entrevista, o Chefe Criativo da DC Entertaiment,Geoff Johns, confirmou sua parceria com Ben Affleck para o novo filme do solo do Batman.

 

Meu trabalho é ajudar as outras divisões da Warner Brothers trabalharem com a DC”, disse Johns, quando perguntado sobre seu cargo de Chefe Criativo. “Eu trabalho com a Warner TV e seus produtores em todas essas séries, principalmente ‘The Flash”, onde eu sou um dos criadores e escrevi alguns episódios, incluindo o piloto. Eu trabalho com outras pessoas, Ames Kirshen nos jogos, estúdios como a Rocksteady e a Netherrealm, ajudo com a escolha de personagens, histórias que eles podem fazer e ideias, tentando manter fidelidade aos quadrinhos”.

 

Quando perguntado sobre o que ele fala de seu trabalho para sua família e amigos, Johns revelou algo interessante sobre o próximo filme solo do Homem-Morcego, que já estava sendo especulado há algum tempo. “Eu apenas falo para eles que eu escrevo quadrinhos. E também posso falar que estou trabalhando no filme do Batman com o Ben Affleck. Isso sim deixa a família animada, principalmente meu irmão”.

 

Affleck já havia afirmado que estava trabalhando em algo com Geoff Johns. O mesmo havia sido dito por Kevin Smith. Então, enfim, essa é a confirmação do próprio de que está envolvido com a nova aventura solo do Morcego de Gotham nos cinemas.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/batman-geoff-johns-confirma-estar-trabalhando-com-ben-affleck-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:o  :rolleyes:

CjW_XSZUgAAOa0V.jpg

Samsung revela oficialmente o Galaxy S7 do Batman!

23906509525c6bcb18758e1b23ccdc44.jpg

Depois do sucesso de Injustice: Gods Among Us, diversos produtos inspirados no game foram lançados. Agora, chegou a vez da Samsung levar isso para um novo nível.

O smartphone, que ganhou um teaser mais cedo, foi oficialmente revelado hoje. O lançamento vai acontecer no dia 13 de junho, justamente na época da E3, a feira anual de games que traz conteúdos esperados para os próximos anos.Apenas de ser marcado como Injustice: Gods Among Us, o celular é focado no Batman e até vem com o emblema do morcego na parte traseira e nas caixas.

Tirando o design especial, não espere que o celular conte com os gadgets típicos do Cavaleiro das Trevas, visto que as especificações do hardware são as mesmas de um Galaxy S7 tradicional.

https://www.youtube.com/watch?v=eW_0aYguJ_E

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nada novo do padrão de adaptações, mas segue para constar:

 

Em entrevista ao Cines Argentinos (via Cosmic Book News), Ben Affleck afirmou que o filme solo do Batman pode ter uma história original. O ator deu a declaração após ser questionado sobre o que pretenderia fazer, caso fosse confirmado na produção:

 

“Acho que provavelmente eu faria o que Zack [snyder] fez neste filme [batman vs Superman – A Origem da Justiça], que é pegar grandes coisas dos quadrinhos, mas criar uma história original ao redor disso, porque eu não iria querer que os fãs já soubessem a história e achassem tudo familiar, mas eu pegaria, roubaria, grandes coisas que foram feitas antes nos quadrinhos”.

 

Affleck será o diretor e protagonista da produção, que pode reunir os principais vilões do Homem-Morcego

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava pensando aqui,nas HQs os pais do Tim Drake são ricos e ele é meio que vizinho do Bruce Wayne,e se....os pais do Tim Drake fossem mortos pelo Tribunal das Corujas por algum motivo no cinema ?tipo os Drake se recusaram em entregar seu filho para ser treinado pelo Tribunal e tal e foram mortos,Tim é sequestrado e Batman vai o resgatar,aí ocorre algo que faz o Tim ver o Batman ser desmascarado e tal.Aproveitando,minhas ideias para os Filmes do Batman nesse UCDC:

 

Primeira Trilogia:

 

P.Filme:Adaptação de CONTRA O CAPUZ VERMELHO.,

S.Filme:Adaptação de TRIBUNAL DAS CORUJAS,com Tim Drake sendo introduzido.

T.Filme:História original contando como Tim se tornou Robin e tal.

 

Segunda Trilogia;

 

P.Filme:História original sobre um confronto de Batman e Robin com a organização Mão Negra.,

S.Filme:Adaptação de QUEDA DO MORCEGO e BATALHA PELO MANTO,com Jason Todd assumindo o Manto de Batman no lugar de Jean Paul Valley.

T.Filme:Adaptação de TERRA DE NINGUÉM(sério seria muito foda).

 

Terceira Trilogia:

 

P.Filme:Adaptação de CONTÁGIO e FILHO DO DEMONIO,com a introdução de Ras Al Ghul,Talia e Damian Wayne do UCDC e Tim Drake abandonando o Manto de Robin para se tornar Robin Vermelho.,

S.Filme:Adaptação de BATMAN E ROBIN de Grant Morrison.,

T.Filme:História original envolvendo viagens no tempo e realidades alternativas,com elementos de O QUE ACONTECEU COM O CRUZADO DE CAPA ?, BATMAN DO FUTURO e BATMAN #666.

 

E aí,o que acham ?, :D  :D  :lol: .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, ESPECTRO. Eu acho que um dos diferenciais do Tim Drake para os outros Robins é que em seus primeiros anos, ele não era orfão. Sua mãe morreu, mas o pai continuou vivo por bastante tempo. Assim, ele tinha que manter uma vida dupla, ocultando sua vida de vigilante de sua família.

 

 Sobre a Luva Negra, nunca curti muito essa organização criada pelo Grant Morrison. Alias, acho que a fase do Morrison nas Hqs tem muitas idéias muito boas e muito ruins. A Luva Negra tem um conceito legal, mas a execução foi horrível e o seu líder, o Dr. Simon Hurt é como o próprio Coringa diz "Uma decepção como supervilão". Fora que a Corte das Corujas, que parte do mesmo conceito, mas muito melhor executado, cumpre a mesma função da Luva Negra. Se você tem a Corte, não precisa da Luva Negra.

 

  O Nolan tentou uma espécie de adaptação de TERRA DE NINGUÉM em TDKR e ficou muito longe do potencial da HQ. Mas isso tem um motivo ao meu ver.  TERRA DE NINGUÉM é uma narrativa completamente seriada. O legal da HQ era que a cada história, o Batman tinha que ir conquistando território por território que estavam nas mãos dos vilões. Lembro que as revistas até vinham com um mapa da Gotham devastada, mostrando qual setor estava sob domínio de quem. É o tipo de narrativa que não dá pra reproduzir em um filme.

 

 Quanto a viagens no tempo e realidades alternativas, pessoalmente eu prefiro que não. Melhor deixar esse tipo de narrativa para os filmes da Liga da Justiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, ESPECTRO. Eu acho que um dos diferenciais do Tim Drake para os outros Robins é que em seus primeiros anos, ele não era orfão. Sua mãe morreu, mas o pai continuou vivo por bastante tempo. Assim, ele tinha que manter uma vida dupla, ocultando sua vida de vigilante de sua família.

 

 Sobre a Luva Negra, nunca curti muito essa organização criada pelo Grant Morrison. Alias, acho que a fase do Morrison nas Hqs tem muitas idéias muito boas e muito ruins. A Luva Negra tem um conceito legal, mas a execução foi horrível e o seu líder, o Dr. Simon Hurt é como o próprio Coringa diz "Uma decepção como supervilão". Fora que a Corte das Corujas, que parte do mesmo conceito, mas muito melhor executado, cumpre a mesma função da Luva Negra. Se você tem a Corte, não precisa da Luva Negra.

 

  O Nolan tentou uma espécie de adaptação de TERRA DE NINGUÉM em TDKR e ficou muito longe do potencial da HQ. Mas isso tem um motivo ao meu ver.  TERRA DE NINGUÉM é uma narrativa completamente seriada. O legal da HQ era que a cada história, o Batman tinha que ir conquistando território por território que estavam nas mãos dos vilões. Lembro que as revistas até vinham com um mapa da Gotham devastada, mostrando qual setor estava sob domínio de quem. É o tipo de narrativa que não dá pra reproduzir em um filme.

 

 Quanto a viagens no tempo e realidades alternativas, pessoalmente eu prefiro que não. Melhor deixar esse tipo de narrativa para os filmes da Liga da Justiça.

 

Um pouco Off-Topic mas voce me deu uma ideia Questão,uma ideia meio louca, mas uma ideia,se TERRA DE NINGUÉM não pode ser bem adaptada no cinema,e se a adaptação rolasse na série GOTHAM ?,to falando sério,tipo uma Temporada ocorre o forte Terremoto e Gotham fica devastada e tal,igual a HQ é declarada "Terra de Ninguém",ai ocorre uma disputa entre o GCPD contra os Mafiosos do Cobblepott e os malucos que fugiram do Arkham pelos Territórios da cidade,a diferença seria que não teria Batman e Coringa nessa história,aí aquela ex-mulher louca do Gordon podia matar a Leslie Thompkins no final da Temporada divergindo ainda mais dos rumos das HQs.Na Temporada seguinte o Governo dos EUA volta atrás em sua decisão por constrangimento público com o que houve na cidade e reconhece Gotham City como parte do Território Americano,aí a LexCorp ajuda na reconstrução da cidade,podendo rolar uma breve participação de Lionel Luthor e de seu filho Lex Luthor na série  :D ,uma ideia louca minha,mas o que voces acham dela Questão,Primo e outros colegas do Forúm ?.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

“Só farei o filme se tiver um bom roteiro”, diz Ben Affleck

batmanfilme.jpg?resize=670%2C353

Enquanto recebeu a visita de parte da imprensa mundial no set de Liga da Justiça, Ben Affleck (o atual Batman do cinema) também adiantou novidades sobre o novo filme solo do Homem-Morcego, que será escrito, dirigido, estrelado e produzido por ele.Além de confirmar que vai assumir a direção do longa, intitulado The Batman, Affleck sugeriu que os eventos de Liga da Justiça podem afetar diretamente o reboot da franquia Batman.
“Eu sou o produtor executivo de Liga da Justiça e estarei dirigindo o novo filme do Batman, e alguns personagens e histórias se cruzam, então não quero entregar muita coisa, mas isso basicamente significa que podem ter coisas no meu filme do Batman que serão afetadas por esse filme da Liga. Estamos aqui no Departamento de Polícia de Gotham City, então já é um exemplo de algo que potencialmente pode existir também na minha história”, disse o ator, se referindo ao set de filmagem em que recebeu a imprensa.Questionado sobre o andamento do novo filme do Batman, ele respondeu: “Eu acho que eles ainda não têm uma data, embora eu acredito que não temos o necessário para marcar uma data de estreia”.
Ben Affleck, porém, confessou que só pretende iniciar a produção de The Batman se o roteiro for bom o suficiente:“O roteiro não está pronto ainda, porque não vou fazer um filme enquanto não tiver um roteiro que eu acredite ser bom, porque já passei pela situação ruim de fazer um filme com um roteiro que não estava bom. Mas estamos trabalhando no roteiro e eu ainda não estou feliz o suficiente a ponto de ir lá e fazer um filme do Batman. Quero que o nível seja o mais alto possível. Não quero algo apenas divertido”.Por fim, Affleck confirmou sua presença na San Diego Comic-Con 2016.

 

pra descontrair....aí sim.. :rolleyes:

13494851_766437080164068_926440757304036

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1.Na primeira metade, as gangues do Cobblepot e de outros mafiosos são atacadas no estilo Punisher, e o público pode até, quem sabe, desconfiar (isso é anexo, não faria falta no meu argumento) que o autor seja o Bruce. 

2.Com um tom mais ameno, até com certa pitada de humor, Alfred cogita um novo parceiro mirim ao Bruce, para que o público seja apresentado ao mundo de ex-parceiros. Dick Grayson (interpretado talvez pelo filho do Clint Eastwood, que gravou o filme do Esquadrão?) visita a mansão, ajudando a contextualizar e divergir as opções do público.

3.Finalmente descobrimos que o autor dos ataques usa máscara, e a expressão "capuz vermelho" chega aos nossos "ouvidos". Ele dá um baile no Batman.

4.Na caverna, em segundo encontro com Bruce, vemos a nuca mascarada do vilão enquanto ele narra sua "morte". Imagens mostram o que ele narra, e o público vê pela primeira vez o então saudável rosto da vítima, Jason Todd. Fim do flashback. Na caverna, vemos o mesmo rosto, agora desfigurado.

 

Por falar em Capuz Vermelho, vejam esta:

 

13501805_1023613044413568_25455067669799

 

13510890_1023613054413567_56366689586951

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme solo vai explorar o lado detetive do herói, diz Ben Affleck

batmanvsbatsinal.jpg?resize=600%2C377

Ben Affleck ofereceu um novo detalhe sobre a trama de The Batman, o próximo filme solo do herói, em entrevista à Forbes.Segundo o intérprete do Homem-Morcego, o longa vai explorar “o aspecto de maior detetive do mundo” do herói. “Isso provavelmente será o que eu vou abordar no filme solo. Sempre achei que as melhores histórias do Batman, em sua essência, são histórias de detetive. Pode funcionar quase como um filme noir, tipo O Falcão Maltês”, acrescentou Affleck que, além de estrelar, também vai escrever, dirigir e produzir o longa.
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...