Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Provável influência da minha leva recente de filmes, mas imagina esse filme coreografado pelo Yuen Woo-ping que fez The Matrix, Tigre e o Dragão, Drunken Master, Kill Bill e por aí vai...

 

Batman com influencia dos wuxia e artes marciais asiáticas (que pode ser até uma reflexão do passado do personagem e tal).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já vai tá no Batman, então ES2 no more

 

Podem querer focar no Leto, que ficaria guardado para um The Batman 2, talvez

 

coreografado pelo Yuen Woo-ping que fez The Matrix, Tigre e o Dragão, Drunken Master, Kill Bill e por aí vai

 

Sim, mas sem aquela vibe fake que o espectador quase "vê" os cabos etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podem querer focar no Leto, que ficaria guardado para um The Batman 2, talvez

 

 

Sim, mas sem aquela vibe fake que o espectador quase "vê" os cabos etc.

 

Sim sim, o personagem puxa pro lado mais realista mesmo.

 

Masi Deathstroke pode dar um pulo cabeado aqui e acolá né? :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de Deadpool já dirigiu luta do herói com Exterminador

Batman_versus_Deathstroke.jpg

Após a divulgação de Exterminador como o vilão principal do novo filme solo do Batman, ressurgiu na web um curta em CGI mostrando uma luta entre Batman e Exterminador dirigida por ninguém menos que Tim Miller, o responsável pelo filme do Deadpool.O vídeo foi criado para promover o game Batman: Arkham Origins, focado no primeiro grande desafio do Homem-Morcego: lutar contra sete assassinos em uma única – e longa – noite, sendo o Exterminador o mais letal de todos.Confira o confronto entre os personagens abaixo:
 
aos Nolanzetes... :rolleyes:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge teve o final perfeito, diz Joseph Gordon-Levitt
batman-gordonlevitt.jpg
Oito anos depois do lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Joseph Gordon-Levitt teceu elogios para o final da conclusão da trilogia dirigida por Christopher Nolan.O intérprete de John Blake, também conhecido como Robin, afirmou em entrevista ao Cinema Blend que, na sua opinião, o longa de 2008 encerrou esta franquia do Batman de uma maneira “perfeita”: ”Eu sei que todos estão acostumados com os filmes da Marvel, que são uma espécie de franquia infinita, sem terem necessariamente um inicio, meio e fim. Mas acredito que Nolan imaginou O Cavaleiro das Trevas Ressurge como uma conclusão”, apontou. “Existe um tema que atravessa todos os três filmes e conclui no momento em que o diretor diz que Batman é mais que um homem, é um símbolo”, continuou Gordon-Levitt. E ter outro homem além do Bruce Wayne assumindo o manto do Batman no final da trilogia, eu acho que é o final perfeito para essa história”, explicou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...