Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

issae, bat-queixada!   :rolleyes: reiterando a noticia do Cirão!  :lol:

Filme precisa honrar o legado de Chris Nolan, diz Ben Affleck

batmanaffleck.jpg
Ben Affleck, que irá produzir The Batman, parece não ter tanta pressa para colocar o filme nas telonas. Em entrevista ao New York Times, ele comenta o motivo de tal paciência:“Eu evito ao máximo essa engenharia reversa, de anunciar uma data, uma previsão de estreia. Primeiramente você precisa esta certo do que quer fazer, ter a história certa, a ideia certa, daí você começa a fazer o filme. É isso que estamos fazendo no momento, posso dizer que tenho passado bastante tempo trabalhando nisso”.Affleck ainda lembrou da trilogia de Nolan, e espera fazer jus ao sucesso dos três filmes:
”É óbvio que não tem algo que me deixaria mais feliz do que dirigir um filme icônico e extraordinário do Batman, mas isso já foi feito. Chris Nolan fez três excelentes filmes, então estou bem atento e sem nenhuma pressa. Realmente quero ter certeza do material, pois precisará honrar o legado de Chris, Tim (Burton) e Christian (Bale).”Ainda que Affleck não tenha tanta pressa com o filme, a DC já adiou Liga da Justiça 2 para dar espaço para a estreia de The Batman.
The Batman será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O roteiro é por conta de uma parceria com o coordenador da DC Filmes, Geoff Johns.
Espera-se que a trama se passe dentro do Asilo Arkham, contando com o vilão Exterminador, interpretado por Joe Manganiello.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman | Ben Affleck diz que filmagens já têm data para começar

"Estamos no caminho certo"
14/12/2016 - 13:18 NATÁLIA BRIDI
 

Depois de dizer não ter pressa para terminar o roteiro The Batman (leia aqui), Ben Affleckagora revela que já tem data para começar as filmagens. 

 

Em entrevista a Variety, o ator declarou que o filme está no caminho certo e "tudo está se acertando". "Ainda estamos finalizando o roteiro. Estou muito empolgado", concluiu.

 

O longa pode pegar o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

 

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

IN BEN WE TRUST

 

O cara é fascinado por hqs. Deixem o cara trabalhar que vai dar boa.

 

Preocupado com o que o Ben vai fazer, eu nem estou. Também confio.

 

A questão, pra mim, é a data de lançamento. Deveriam deixar pra 2019 mesmo pra pegar data de aniversário do personagem.

 

 

Filme bão + Personagem hypado pelo niver = Ninguém segura esse filme nas bilheterias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preocupado com o que o Ben vai fazer, eu nem estou. Também confio.

 

A questão, pra mim, é a data de lançamento. Deveriam deixar pra 2019 mesmo pra pegar data de aniversário do personagem.

 

 

Filme bão + Personagem hypado pelo niver = Ninguém segura esse filme nas bilheterias.

 

Esse calendário da DC tá zoado hein...já nem sei mais...tirando os de 2017, o resto...

 

Flash - (era 2018,está sem diretor)

Aquaman (2018)

The Batman (sem data)

Liga da Justiça 2 (cancelado)

Homem de Aço 2 (sem data)

Cyborg (2020, mas só Zeus sabe...)

Tropa dos Lanternas Verdes (era 2020, mas até agora só tem logo...)

Shazam! (vai ter filme?)

Gotham City Syren's (sem data)

Esquadrão Suicida 2 (rumor, sem data)

Pistoleiro (rumor, sem data)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

achei estranho, parece que ontem mesmo ele tava dizendo "não existe um filme ainda"

 

E não tem filme mesmo,

mas tem trabalho e expectativa internos na Warner.

É o que entendi.

 

O trecho:

"...que o filme começasse a ser filmado na primavera".

Ele quer trabalhar nesse sentido, mas sem que a data esteja por cima da qualidade. Começou "mais cedo" exatamente por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman | Ben Affleck diz que filmagens já têm data para começar

"Estamos no caminho certo"
14/12/2016 - 13:18 NATÁLIA BRIDI
 

Depois de dizer não ter pressa para terminar o roteiro The Batman (leia aqui), Ben Affleckagora revela que já tem data para começar as filmagens. 

 

Em entrevista a Variety, o ator declarou que o filme está no caminho certo e "tudo está se acertando". "Ainda estamos finalizando o roteiro. Estou muito empolgado", concluiu.

 

O longa pode pegar o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

 

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.

 

já tem data....?????

 

mas não li em nenhum lugar na noticia ele dizer isso ou próximo disso..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Filme solo do Homem-Morcego sairá em 2018

Informação é confirmada por executivo da Warner
14/12/2016 - 23:14 CAIO SOARES
 

Após Ben Affleck dizer que as filmagens de The Batman vão começar em breve (leia aqui), um executivo da Warner revelou que o longa será lançado em 2018. Uma data exata ainda não foi definida.

 

Em entrevista ao Deadline, Greg Silverman comentou sobre os lançamentos da Warner para 2018, e acabou revelando o lançamento do filme solo do Homem-Morcego. "Teremos a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Jogador nº1, um filme ambicioso feito por Steven Spielberg, o melhor diretor do mundo. E depois temos Aquaman, Scooby Doo e Lego Ninjago. E ainda teremos o Batman de Affleck", disse o executivo.

 

The Batman pode pegar o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

 

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Batman | Ben Affleck diz que fracasso em Demolidor o motivou para novos filmes de heróis

Ator e diretor também elogiou série da Netflix

15/12/2016 - 11:19 CAMILA SOUSA

 

Em uma entrevista ao NY Times (via Screen Geek), Ben Affleck disse que o fracasso no filme do Demolidor (2003) o motivou para ser o Batman nos filmes da DC:

 

“Parte de tudo é que eu queria, pelo menos uma vez, fazer esses filmes da forma certa – uma boa versão. Eu odeio muito o Demolidor. Foi frustrante para mim. A série da Netflix realmente é muito boa. Sinto que tudo isso estava disponível para fazermos algo bom com o personagem, mas nunca conseguimos. Então eu queria fazer um filme desses, mas da maneira certa”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah, váááá...verdade isso, queixada..afff... :angry:  :rolleyes: ta parecendo disco riscado...aff

“Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo film

batman.jpg

Ben Affleck está disposto a levar o tempo que precisar para produzir o novo filme do Batman. Em entrevista com a revista Entertainment Weekly, o ator forneceu uma atualização sobre o seu progresso com o projeto.“Ainda estou trabalhando no roteiro”, disse. “Não vou escrever e dirigir qualquer coisa que não acho que é bom o suficiente para ser feito. Definitivamente quero ter certeza de que tenho algo que é especial. Não há dinheiro suficiente no mundo que faça uma versão medíocre do Batman valer a pena.”O ator ainda comentou sobre a reação dos filhos sobre interpretar o herói. “Eles adoram”, afirmou. “Meu filho, especialmente. Ele está se transformando em um nerd adorador de super-heróis e ainda meio que pensa que eu poderia ser realmente o Batman. Eu sei que eventualmente ele vai perceber a verdade, mas estou desfrutando enquanto isso dura.”Recentemente, Affleck disse que The Batman vai ter suas filmagens iniciadas entre março e maio de 2017. Logo depois do anúncio, o chefe criativo da Warner Bros, Greg Silverman, revelou que é esperado que o filme chegue aos cinemas em 2018.
:rolleyes:
ea8r8e.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

É, o bicho ta pegando para a DC no cinema...

 

=========================================================================================

Untitled_2.jpg

 

 

=========================================================================================

 

O filme do ben affleck chamado 'live by night'(título em português é 'a lei da noite') estava sendo aguardado pela Warner para concorrer ao Oscar porém o resultado foi péssimo sendo um fracasso de crítica , ficando com 35% no Rotten(até o momento). Pode ser que Affleck se irritou e vai chutar o balde. Esse "universo DC" é uma catástrofe total, quem ama reboota.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pelo que dá pra perceber de fora, o Affleck tá tentando fazer o filme com calma, e a Warner tá chicoteando ele pra acelerar pois acha que um filme solo do Batman vai acamar a galera (burrice).

 

 Acho que se MULHER MARAVILHA fazer sucesso de publico, e ser bem recebido pela crítica, é capaz da Warner se acalmar um pouco e dar mais tempo pro filme do morcego. Do contrário...

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...