Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkk...muito bom, uma batalha épica entre todos os heróis do cinema e se liga em quem vence..Ripley, Aranhoso, Bátima, Wolverine, Neo, Luke Skywalker, Hulk, Robocop, Frodo, Harry Potter, Indiana Jones...etc.. :D  :P  :lol:  :rolleyes:

https://www.facebook.com/diariocinefilo/videos/vb.238780923240978/264217844030619/?type=2&theater

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E se...

 

tivéssemos, um grande vilão clássico apresentado (ou que se venda) como um 'pica das galáxias' e, durante um ataque do Capuz, esse cara testemunhasse o massacre aos chefes do tráfico? Teríamos o vilão aterrorizado como testemunha ocular que pode depois ficar de molho no Arkham.

 

  Acharia bem válido algo por esse caminho, PRIMO.

 

  

 

Eu acho que teria que ser o Duas-Caras a testemunha ocular então,aí ele fica depois de molho no Arkham caso os roteiristas decidam o usar ou se não pelo menos vamos saber que ele resolveu se "aposentar" e ficar no Arkham mesmo.

 

 Não acho que o Duas Caras seria o mais indicado pra desempenhar um papel como esse. O Duas Caras é um personagem volátil demais pra isso. Pra algo assim, repito que o Pinguim seria o mais indicado, pelo menos na versão "Mafioso" que tem sido a mais popular nas ultimas duas décadas.

 

 

 

 

QUESTÃO há,vamos mandar o Espantalho pra vala pelo menos vamos,20 anos em Gotham pelo menos um vilão tem que morrer,a death scene poderia ser algo inesperado e depois não acho que o público esperaria que o Espantalho morra um elemento surpresa interessante ao meu ver,sem falar que serve para começar a consolidar a fama do Capuz Vermelho como um anti-herói.

 

 Depende. Se for pra colocar o personagem só como "carne de abate", não acho válido não. Afinal, inesperado só pelo inesperado não necessariamente é uma coisa boa. Mas se ele fosse introduzido no início do filme como uma ameaça credível, pra depois ser abatido lá pelo meio do filme, ai poderia funcionar.

 

 

 

esse Batman matou bandidos "normais" mas os vilões não (Coringa vivo,os outros provavelmente estão também)me dá a impressão de que ele quer manter o jogo sem fim,sabe vilão foge do Arkham,prendo ele depois foge e o ciclo continua....talvez após perder Jason,ele pensou que enfrentar seus vilões o mantém motivado pra algo,por isso ele não mata eles,mas bandidos normais que ele vai ver uma ou duas vezes na vida não são um problema.....é algo interessante a se pensar e desenvolver em um filme com a presença do Capuz Vermelho,eu acho.

 

 

  Então ESPECTRO, acho que não é por ai. Acho que o Batman não acredita realmente que matou alguém e consequentemente o Snyder também não via dessa forma (ponto de vista altamente discutível, mas ok). De fato, o herói não chega a executar ninguém. As mortes no filme não são "assassinatos á sangue frio" e ocorrem mais "no calor da batalha". Não é como se o Batman explodisse e quebrasse o pescoço de cada criminoso que encontra no filme. Tanto que em nenhum momento, excetuando a cena envolvendo a quase execução do Superman, o filme trata o Batman como um assassino frio, mas sim como alguém que usa violência excessiva (o personagem é mais condenado por enviar presos marcados para a cadeia do que por suas ações em campo). Assim, acho que essa não é uma boa abordagem não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
Ben-Affleck-Batman-close-up.jpg
 
Recentemente foi anunciada a contratação de Matt Reeves para dirigir o filme solo do Batman, assumindo o lugar que antes pertencia a Ben Affleck.
 

Agora, segundo o Deadline, Matt estaria sondando Dylan Clark, produtor de Planeta dos Macacos: A Guerra para ficar ao seu lado no projeto, chefiando a produção. Matt e Dylan já trabalharam juntos em alguns filmes, e o espero é que o acordo seja fechado até o fim de semana para que Dylan assuma a posição ao lado do próprio Affleck que continuará como produtor e ator.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Acharia bem válido algo por esse caminho, PRIMO.

 

  

 

 

 Não acho que o Duas Caras seria o mais indicado pra desempenhar um papel como esse. O Duas Caras é um personagem volátil demais pra isso. Pra algo assim, repito que o Pinguim seria o mais indicado, pelo menos na versão "Mafioso" que tem sido a mais popular nas ultimas duas décadas.

 

 

 

 

 Depende. Se for pra colocar o personagem só como "carne de abate", não acho válido não. Afinal, inesperado só pelo inesperado não necessariamente é uma coisa boa. Mas se ele fosse introduzido no início do filme como uma ameaça credível, pra depois ser abatido lá pelo meio do filme, ai poderia funcionar.

 

 

 

 

 

  Então ESPECTRO, acho que não é por ai. Acho que o Batman não acredita realmente que matou alguém e consequentemente o Snyder também não via dessa forma (ponto de vista altamente discutível, mas ok). De fato, o herói não chega a executar ninguém. As mortes no filme não são "assassinatos á sangue frio" e ocorrem mais "no calor da batalha". Não é como se o Batman explodisse e quebrasse o pescoço de cada criminoso que encontra no filme. Tanto que em nenhum momento, excetuando a cena envolvendo a quase execução do Superman, o filme trata o Batman como um assassino frio, mas sim como alguém que usa violência excessiva (o personagem é mais condenado por enviar presos marcados para a cadeia do que por suas ações em campo). Assim, acho que essa não é uma boa abordagem não.

 

Ué QUESTÃO pensei que esse Batman fosse que nem o do Frank Miller que é um fdp,eu me baseio em tudo que eu leio não vi nenhum dos Filmes desse UDC Cinematográfico (só vou ver quando eles tiverem no mínimo 10 Filmes)eu posso ter me equivocado nisso,enfim ainda defendo a morte do Espantalho e ele tem que parecer uma ameaça mas ele não pode morrer no meio do Filme,acho que tem que ser no início tipo ele mantém a aura de ameaça que voce falou mas então de repente....alguém vem e mata ele saca ?

 

Eu até acharia interessante o Pinguim mafioso de testemunha ocular,mas o fato do Duas-Caras ser a testemunha ocular me agradaria porque não daria para confiar nele e é isso que é interessante,com a dualidade do Duas-Caras ninguém inicialmente acreditaria muito nele e muitos pensariam que o Batman foi quem matou o Espantalho e os traficantes tipo muitos achariam que o Batman ficou fora de controle de vez e que agora estaria matando com intenção,aí o Batman tentaria limpar seu nome indo atrás do Capuz Vermelho e começa toda a treta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com a dualidade do Duas-Caras ninguém inicialmente acreditaria muito nele e muitos pensariam que o Batman foi quem matou

 

Outra opção é o boato sobre ser o Batman o autor se espalhar antes

de encontrarem a testemunha ocular. A mídia cairia em cima do morcego por um tempo, até o ponto da trama em que a polícia encontra a testemunha trancada em seu covil. heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nope. Batman termina o BvS mais soft, mas vai ter que aprender a lidar com os super seres no tapa, porque tem ameaça vinda do espaço. 

 

Não daria pra enfiar uma história de Gotham ali no meio pra "evoluir" ele. E ele deve evoluir no filme da Liga, já que está lidando com algo que normalmente não lida. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nope. Batman termina o BvS mais soft, mas vai ter que aprender a lidar com os super seres no tapa, porque tem ameaça vinda do espaço. 

 

Não daria pra enfiar uma história de Gotham ali no meio pra "evoluir" ele. E ele deve evoluir no filme da Liga, já que está lidando com algo que normalmente não lida. 

 

Depende se LIGA DA JUSTIÇA se passar tipo imediatamente após BVS ok,mas se falarem no filme algo tipo "Faz um ano que o Superman morreu" aí ficaria uma lacuna de tempo com espaço pra inserir THE BATMAN no meio,como disse depende do que falarem eu prefiro que o confronto com Jason Todd aconteça antes da Liga mas se for depois ok também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que o o Matt Reeves vá fazer isso. Ele deve fazer uma sequel mesmo. Pegar o Batman depois da Liga e seguir dali.

 

E no BvS, o Batman já fala em montar equipe e que sabe da ameaça que vem do espaço, já conhece a Mulher Maravilha e etc. Não sei teria tempo no meio pra ter uma história dele. Não sei se ele pararia tudo pra enfrentar alguém de Gotham. E isso ficaria muito com tom de spin off, não de história principal, ainda mais o filme do Batman saindo depois da Liga. Sem falar que o Batman aqui já é adulto, velho, então, experiente, a única questão que surge pra ele, no momento, são esses super seres. É com isso que ele tem que aprender a lidar agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GEORGE CLOONEY DIZ QUE O HERÓI MORREU EM BATMAN & ROBIN!

legiao_8uqW1L5BzfpR9FjeH0w3ZQy_OKGtSVIkT

Como sabemos o primeiro filme solo do Batman de Ben Affleck está passando por algumas dificuldades iniciais, o que não é sinal de que devemos nos preocupar com a produção do longa que parece finalmente começar a tomar forma. Mas algo que os fãs podem concordar é que, não importa o que aconteça com o filme, sempre teremos outros filmes do herói para assistir, visto que ao longo dos anos diversos outros atores já colocaram a capa e encarnaram o Morcego de Gotham. Isso, no entanto, também significa que nem todas as versões do herói agradaram os fãs. Pelo contrário, muitos parecem concordar que Batman e Robin é uma das adaptações mais caricatas que existe, tendo um Bat-Cartão e os polêmicos Bat-mamilos.
Marcando um dos momentos mais sombrios da história do Batman no cinema, George Clooney, que interpretou o herói nesse filme, é categórico ao afirmar que aquele foi o momento em que o Batman morreu. Ao menos é isso que ele disse para o Comicbook durante uma entrevista na CinemaCon. Quando perguntaram sobre o que ele pensava do Ben Affleck como Batman, o Clooney revelou que ainda viu essa versão. “Eu ainda não assisti, sabe? Porque eu sinto que o Batman morreu comigo. Como você pode imaginar, vocês não sentem da mesma forma? Deixe-me dizer, eu vesti um traje de borracha com mamilos de borracha gigantescos,” disse Clooney. “E eu ainda tenho uma carreira.” Bom, pelo menos ele sabe que o filme de 1997 não foi o melhor momento do morcego. Mas com toda certeza temos razões pra ficar animados com a versão interpretada por Affleck que tem um papel importante na Liga da Justiça.
 
heroi morto chegando.. :D
06574a4cdef2b869f61014ae6f29bfdab60ce8e4
será que ele pagou velório do azulão com o batcard? :rolleyes:
CL695CAWcAEVlCh.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Na boa, quem já viu entrevista do Clooney sabe que eh bem provável ele ter diti isso ironicamente ou tirando sarro.

 

Não faz sentido pois temos a trilogia do Nolan aí no meio. Sem contar que o Clooney sempre fala tirando sarro de si mesmo que ele afundou a franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, quem já viu entrevista do Clooney sabe que eh bem provável ele ter dito isso ironicamente ou tirando sarro.

 

Não faz sentido pois temos a trilogia do Nolan aí no meio. Sem contar que o Clooney sempre fala tirando sarro de si mesmo que ele afundou a franquia.

 

mas claro né... não é a primeira vez.... mas é aquela coisa... é nas brincadeiras que escondem as verdades.... no caso a carreira dele ainda estar de pé... tbm não sei como ele ainda tem uma, mas não só por causa do batman que ele fez... ;) ;) ;):P

 

ele deve ter dormido com várias produtoras e executivas pra isso ter acontecido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acalmem se, o Clooney vive ironizando esse escorregão dele. Prefere tirar sarro do que se lamentar. E ele disse que Batman morreu PRA ELE. Depois desse filme é normal ele nem querer saber mais do personagem. Que nem quem quase morre afogado, não querer passar perto de piscina ou lago ou rio.

 

 

Em tempo: Affleck querendo trocar de personagem na DC:

 

C8LfyAbX0AESe0L.jpg

 

De Batman pra Pinguim? hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...