Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rumor: no ano em que completa 80 anos, o universo Batman terá seis filmes: dois em animação e quatro live action, incluindo Nightwing

WARNER PODE LANÇAR QUATRO FILMES DO BATMAN EM 2019!

No último domingo, diversos rumores sobre o futuro do Universo Estendido da DC Comics foram divulgados através do Reddit, e segundo eles, a Warner pretende comemorar o aniversário de 80 anos do Cavaleiro das Trevas lançando 4 filmes ligados ao Batman em 2019! As informações, que ainda não tiveram sua veracidade confirmada, acabaram falando um pouco sobre o replanejamento da Warner para os filmes da DC Comics. De acordo com os boatos, a DC deve lançar, em outubro do ano que vem, na data originalmente designada para Aquaman, um desses dois filmes: Esquadrão Suicida 2 ou Dark Universe, que contará a história da Liga da Justiça Sombria. Ainda de acordo com eles, os planos para 2019 – que marca o 80º aniversário do Batman – é que a Warner produza e lance quatro filmes live-action relacionados ao personagem. Seriam eles: The Batman, o filme solo do herói, Batgirl, Asa Noturna e Sereias de Gotham City. Além disso, o estúdio também planeja lançar duas animações focadas no herói, sendo uma delas a adaptação de O Longo Dia das Bruxas. Por fim, outras informações menores foram dadas. Segundo as fontes, a Warner está prestes a fechar contrato com Jonathan Levine para dirigir The Flash, que deve ser lançado em 2020. Outros pontos discutidos dizem respeito a Homem de Aço 2 – se Matthew Vaughn assinar a direção do filme, ele também irá escrever o roteiro – e Esquadrão Suicida 2 – Mel Gibson não é mais o favorito para a direção do filme e a Nevasca será introduzida para substituir a Arlequina.  Ainda não se pode levar todas essas informações como verdade absoluta, mas isso faz bastante sentido, levando em conta outros rumores e anúncios mais recentes do estúdio.
 
mas ks os filmes do Azulao..que faz 80 anos ano que vem.. :angry:  :rolleyes:
d9484026d5cb7daff522ec59c717dcf9ffcb91a1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme solo do herói, Batgirl, Asa Noturna e Sereias de Gotham

 

esse quarteto devidamente conectado ficaria

ainda melhor. Não me refiro a tramas atreladas, mas algo onde cada filme funcione de modo independente, mas, ao juntar, ganhe um degrau a mais de sentido aos fãs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

WARNER PODE LANÇAR QUATRO FILMES DO BATMAN EM 2019!

No último domingo, diversos rumores sobre o futuro do Universo Estendido da DC Comics foram divulgados através do Reddit, e segundo eles, a Warner pretende comemorar o aniversário de 80 anos do Cavaleiro das Trevas lançando 4 filmes ligados ao Batman em 2019! As informações, que ainda não tiveram sua veracidade confirmada, acabaram falando um pouco sobre o replanejamento da Warner para os filmes da DC Comics. De acordo com os boatos, a DC deve lançar, em outubro do ano que vem, na data originalmente designada para Aquaman, um desses dois filmes: Esquadrão Suicida 2 ou Dark Universe, que contará a história da Liga da Justiça Sombria. Ainda de acordo com eles, os planos para 2019 – que marca o 80º aniversário do Batman – é que a Warner produza e lance quatro filmes live-action relacionados ao personagem. Seriam eles: The Batman, o filme solo do herói, Batgirl, Asa Noturna e Sereias de Gotham City. Além disso, o estúdio também planeja lançar duas animações focadas no herói, sendo uma delas a adaptação de O Longo Dia das Bruxas. Por fim, outras informações menores foram dadas. Segundo as fontes, a Warner está prestes a fechar contrato com Jonathan Levine para dirigir The Flash, que deve ser lançado em 2020. Outros pontos discutidos dizem respeito a Homem de Aço 2 – se Matthew Vaughn assinar a direção do filme, ele também irá escrever o roteiro – e Esquadrão Suicida 2 – Mel Gibson não é mais o favorito para a direção do filme e a Nevasca será introduzida para substituir a Arlequina.  Ainda não se pode levar todas essas informações como verdade absoluta, mas isso faz bastante sentido, levando em conta outros rumores e anúncios mais recentes do estúdio.
 
mas ks os filmes do Azulao..que faz 80 anos ano que vem.. :angry:  :rolleyes:
 

 

 

Claro que isso é mais um rumor porém só em forma de rumor já mostra o quão bagunçado esta o negócio. Vários anos sem filmes como em 2018 e de repente querer fazer 4 filmes por um só estúdio seria um apocalipse em termos financeiros pois basta qualquer um deles flopar ou ir abaixo da expectativa(como o filme da Mulher maravilha parece que vai ser) e como fica o resto ? Vai se acumular 4 flops ? isso poderia falir a DC no cinema e ser um novo Joel shumacher ou um novo Superman IV, tirando os personagens da DC do cinema por décadas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como o filme da Mulher maravilha parece que vai ser 

 

Por enquanto, as expectativas divulgadas pelo estúdio são de boas, nada de

oba-oba. Os depoimentos são pé no chão, cientes de que a popularidade da Diana é grande, mas não do nível hoje de um Peter Parker, por exemplo.

inclusive Patty Jenkins e sua turma têm sido um exemplo ótimo de postura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic :rolleyes:

BATMAN DO FLASHPOINT PODE GANHAR ANIMAÇÃO!

legiao_3i0FbxLNPr1skoTgq26wS7KQ_hnletH85

Flashpoint Paradox é uma das animações mais aclamadas da DC Comics/Warner adaptando um dos arcos mais queridos dos quadrinhos do Flash. A história nos quadrinhos foi uma transição para acontecer o reboot que deu origem aos Novos 52, e ao que parece a Warner ainda não cansou de aproveitar esta fonte.James Tucker é a pessoa à frente do universo de filmes animados da DC Comics nos últimos 12 anos e, recentemente ele disse que tinha vontade de retornar para um dos mundos que retratou, o mundo de Flashpoint, mas dessa vez, sem colocar o foco em Barry Allen. Quando questionado quais história ele gostaria de abordar,ele disse que:“Bem, nós estamos fazendo alguns [filmes], então não posso dizer, mas houve uma coisa que nunca tivemos em Flashpoint foi a história do Flashpoint Batman. Você sabe que não havia tempo no filme para contar aquela história em particular. Fizemos nosso pequeno fragmento abreviado para mostrar como o Coringa surgiu, mas há um arco de três partes que estava nos quadrinhos, e eu sempre quis trazê-lo para a tela. Tem tantas pequenas histórias conhecidas ou boas histórias que não têm um grande evento por trás deles que seria ótimo para se adaptar. Eu ainda gostaria de fazer um filme solo do Monstro do Pântano, e depois de que Liga da Justiça Sombria saiu eu fiquei mais ‘Ok, acho que temos um pouco mais de gás atrás de nós para fazer isso”Você gostaria de ver uma animação do Batman de Thomas Wayne?
rTaXLFx.jpg
3484fd88cd3404e340284f66ac2efa8bc112045e
d31957fc4dba8e138d01b08d10536987e6fd3352
548373.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CO-CRIADOR DO EXTERMINADOR APROVA A ESCOLHA DE JOE MANGANIELLO NO PAPEL DO MERCENÁRIO!

legiao_IYTNx_nbRkdKsorczSCteVpliXBOU6FgJ

Após ser confirmado como o mercenário Exterminador para o filme solo do Batman no Universo Estendido da DC Comics, Joe Maganiello recebeu elogios de um dos criadores do personagem, Marv Wolfman!Na última segunda-feira, dia 10 de abril, o co-criador do vilão Exterminador, Marv Wolfman se reuniu com o ator Joe Manganiello para um almoço, onde discutiram um pouco sobre o papel do personagem no Universo Estendido da DC Comics. Pouco após essa reunião, o roteirista, que também comandou uma das fases mais clássicas dos Jovens Titãs, postou uma foto ao lado do ator com a seguinte legenda: “Após um ótimo almoço com Joe Manganiello, eu estou mais confiante do que nunca de que temos tanto o Slade Wilson do qual os filmes precisam e o Exterminador que os ótimos filmes merecem.“ Abaixo você pode conferir a foto de Wolfman e Manganiello:
legiao_40kdQvbGTeZLOtnoVyhaSMH_RfFKp9Ju5legiao_tVZSKNIDuHciv2CgqRzjx6lXY70rA_hfklegiao_871vxSe6bBjPTKn3ZqLH5QlmNtDcVF_2E
 
espero que o Maganiello não adote o mesmo treinamento do Bátima.. :rolleyes:
nH7OCuZ.jpg
 
A qualidade do ator não se discute. A questão agora é: sai ou não sai esse filme?
32af4a4ca3bcf7096b8bc1659a750d4af8c40a2d
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a ordem de lançamento:

 

Creio que o primeiro a vir seria o Asa Noturna, em fevereiro ou março. Pro verão, acho que ficaria a Batgirl. Como o diretor é o Joss Whedom a DC já tá querendo fazer algo grade ali pro meio do ano. As das Sirenes (eu gosto de falar sirenes, não sereias, sorry hehe) ficaria com a mesma data do Esquadrão 1, que foi agosto. Batman fecharia o ano em novembro/começo de dezembro. 

 

Poderia o Batman ficar no meio do ano, pro verão, mas acho que a DC vai querer ele no fim de ano pra combater o SW Han Solo. Não acho que os outros filmes teriam essa força. E ele é o principal da festa, teria que vir por último pra fechar com chave de ouro (me lembro do Batman 1 do Burton também veio em fim de ano e foi um estouro).

 

Se a WC vier com essa estratégia eu aprovo. Ficaria um ano todo só do Batman, fazendo uma pausa na DC que voltaria em 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela pode colocar uma Liga 2 no meio do ano, e Batgirl pra fevereiro e o Asa Noturna só no fevereiro de 2020.

 

Mas não sei se WB iria pra esse confronto direto Vingadores 4 vs Liga 2.

 

E sei lá se a Liga 2 sai tão cedo. No máximo, ela upa o Esquadrão 2, e coloca ele no meio do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Plot Twist carpado: Warner estaria filmando 2 filmes da Liga e não só um. O 2 sai mesmo em 2019. Teria uma participação menor do Batman, e já que ele vai ter filme solo no mesmo ano, e uma participação maior do Superman, pra upá-lo pro filme solo em 2020.  :D

 

Mas o filme seria usado pro niver do Batman em 2019, já que o morcegão está lá.

 

hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...