Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agora lembrei que nem sempre ter Scorsa na produção pode ser bom sinal... reparar que Spielberg é quem produz a m..da franquia Transformers..:ph34r: Tem outra, parece que esse rumor de historia de origem do Coringa seria meio que noutro universo alternativo, algo na linha do Tunel do Tempo das HQs..:o É, pelo jeito a Dc não quer todos seus personagens partilhando o mesmo espaço temporal... e dá-lhe Wally pra resolver as coisas..:rolleyes:

http://deadline.com/2017/08/the-joker-origin-movie-todd-phillips-martin-scorsese-scott-silver-batman-dc-universe-1202154053/

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
10 hours ago, primo said:

Pro povo dizer que o cara interpretou o coringa do Leto melhor que o Leto? Após as críticas no filme de estréia, acho difícil..

Só marvete infiltrado viria com essa lá na produção :ph34r:

Não precisa ser bom pra dizer que eh melhor que o Leto, um mais ou menos já supera.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 10/08/2017 at 7:29 PM, GilsonDee said:

Essa é a esperança e cairia perfeitamente no modo de atuação do BA.

É aquilo né. .. empregado problema. Mas o cara tem talento. 

Talento como diretor, como ator só faz cara de paisagem, ficou legal como Batman mas foi um péssimo Bruce Wayne.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

Agora lembrei que nem sempre ter Scorsa na produção pode ser bom sinal... reparar que Spielberg é quem produz a m..da franquia Transformers..:ph34r: 

Mas qual filme que Scorsa produziu que é ruim?

O Spilba ainda se mete numas encrencas aí, mas o Scorsa acho que não. Ele sabe selecionar bem seus projetos. Se ele aceitar esse, creio que promete algo bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Big One said:

Se o filme der certo, não achei a idéia ruim, a Dc poderia deixar essa história de universo compartilhado com a Marvel e fazer seus filmes cada um no seu universo.

 

 

Parece que pra DC a solução é mesma essa. Ela tá querendo lançar muita coisa e coisas distintas, que é meio difícil deixar tudo no mesmo universo.

Acho que ela tem que lançar logo o Flashpoint e pra deixar claro pro público que cada filme se passa em universos diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Jailcante said:

Parece que pra DC a solução é mesma essa. Ela tá querendo lançar muita coisa e coisas distintas, que é meio difícil deixar tudo no mesmo universo.

Acho que ela tem que lançar logo o Flashpoint e pra deixar claro pro público que cada filme se passa em universos diferentes.

aí eu abandono e faço campanha xiita contra se eles chegarem do nada, ou mesmo tentando justificar, querer deixar de fazer um universo compartilhado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
25 minutes ago, Big One said:

um mais ou menos já supera

Mas o lance é que a Warner não daria de bandeja esse parâmetro. Decisão melhor, caso usem o personagem, claro, seria
colocar o mesmo conceito de Coringa e o mesmo ator nas mãos de um realizador melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O problema da DC/Warner é a afobação (e um péssimo sistema de retenção de informação). Pra mim tá mais do que na cara que uma boa parte destes projetos que eles anunciam não vão sair.  Mas parece que tem muito mais rumor e vazamento na DC do que na Marvel.

 A gente não vê um bando de possíveis projetos pipocando lá na Marvel/Disney. E tenho certeza que eles tem muito mais filmes sendo planejados do que os anunciados até agora. Mas os caras só deixam a imprensa ficar sabendo, quando o filme vai realmene acontecer (a exceção foi INUMANOS, que mesmo assim, ainda virou série). Já na DC, parece que se um estagiário comenta no mictório que seria legal ver um filme do Homem Animal, no outro dia tá estampado em algum site que a DC quer fazer um filme do Homem Animal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Questão said:

sistema de retenção de informação

Não digo que tenha necessariamente um lado bom e nem que isso compensaria a
perda de fé que isso gera junto à opinião pública,
não é isso, mas...
são tantos boatos e informações, para tantas direções, que chego a imaginar ser intencional  :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, GilsonDee said:

aí eu abandono e faço campanha xiita contra se eles chegarem do nada, ou mesmo tentando justificar, querer deixar de fazer um universo compartilhado.

Já vai ter batverse, não sei como vão conectar com o DCverse, mas pelo vídeo do Jeremy, a ideia seria fazer um filme ou outro desconectado do universo mas com personagem da DC. Esse filme do Coringa viria nessa vibe.

Não sei se isso funcionaria, sei lá. Problema é planejamento, e DC ainda não mostrou muito até aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto de ideia de filmes "elseworlds", é uma prática comum nos quadrinhos e público hoje está bem mais ligado que 10 anos atrás sobre universos, reboots e sabe se lá mais o que. Esse argumento da "confusão" nunca colou comigo. Pessoal tem google nas mãos hoje.

Agora... Filme do Coringa? Aí é outra conversa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, Mozts said:

Gosto de ideia de filmes "elseworlds", é uma prática comum nos quadrinhos e público hoje está bem mais ligado que 10 anos atrás sobre universos, reboots e sabe se lá mais o que. Esse argumento da "confusão" nunca colou comigo. Pessoal tem google nas mãos hoje.

Agora... Filme do Coringa? Aí é outra conversa.

quando vejo isso me da vontade de fazer igual ao personagem do filme "Na natureza Selvagem"...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

ah há!

 

The Batman não faz parte do universo cinematográfico da DC, diz diretor

batman-17-760x428.jpg

The Batman, o filme solo do homem-morcego, não faz parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. É isso mesmo, o próprio diretor do filme, Matt Reeves confirmou isso no podcast “The Business“. Reeves estava contando sobre quando foi convidado e apresentado a ideia do filme e acabou disparando que a Warner não planeja incluir este filme no universo DC:

Quando eles vieram falar comigo eles disseram: ‘veja bem, esse é um filme a parte, não faz parte do universo estendido”

Ele também deu pistas de que não planeja só um filme do morcego, mas sim uma trilogia. O diretor deixou claro que está totalmente “Ok” em deixar o projeto caso a Warner não queira embarcar na sua ideia. Entretanto, tudo está certo (por enquanto) e a distribuidora está concordando com tudo que o diretor propõe!

Reeves não deixa nada claro e, ou, desenvolve esse tópico, então isso ainda não é 100% confirmado. Pode ser que o executivo da Warner estava dizendo isso no sentido figurado e queria dizer que ele não precisará se preocupar em encaixar coisas do universo dentro do filme solo, que seria contido dentro de si mesmo. Por enquanto as dúvidas pairam!

Anteriormente foi divulgado que Reeves quer fazer um filme noir do Homem-Morcego e por isso vai descartar o roteiro escrito por Affleck e Geoff Johns.

The Batman não tem data de estreia definida.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...