Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Dia 18..

lista dos extras do bluray que por sua vez sai 24 de maio

Vengeance In The Making (Vingança sendo feita)
Vengeance Meets Justice (Vingança conhece a justiça)
The Batman: Genesis (O Batman: Gênesis)
Becoming Catwoman (Tornando-se a Mulher-Gato)
Looking for Vengeance (Procurando por vingança)
Anatomy of The Car Chase (Anatomia da cena de perseguição de carro)
Anatomy of The Wingsuit (Anatomia do wingsuit)
A Transformation: The Penguin (Uma transformação: O Pinguim)
The Batmobile (O batmóvel)
Unpacking The Icons (Desembrulhando os clássicos)
Deleted Scenes with Director’s Commentary (Cenas deletadas com comentários do diretor)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jailcante said:

Foi algo leve, bebeu, causou uma confusãozinha ali (quem nunca), mas polícia já liberou.

A Warner ta com dedo podre pra escolher atores, hein?🤣

https://www.independent.ie/irish-news/news/intoxicated-hollywood-star-barry-keoghan-arrested-in-public-order-incident-41551828.html

Keoghan, que nasceu em Dublin, estava de volta à capital da Irlanda no último fim de semana, quando foi preso na madrugada de domingo (10). A polícia teria sido chamada por um morador alegando que havia um homem do lado de fora de sua janela. De acordo com uma fonte do site, a polícia recebeu relatos de “um homem em uma varanda em estado de embriaguez”. A fonte diz que “ele não estava ameaçando de forma alguma, mas foi preso e levado para a delegacia  para a delegacia de Coolock, onde foi tratado antes de ser liberado”.
A Garda, o serviço nacional de polícia da República da Irlanda, soltou um comunicado dizendo que o ator “foi liberado mais tarde sem acusações e recebeu um FCN (aviso de cobrança fixa).”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O figurinista de The Batman revela mais de 20 símbolos alternativos de morcegos descartados

O figurinista Glyn Dillion compartilha 24 versões alternativas do símbolo do morcego que passou a representar o vigilante de Robert Pattinson em The Batman.

O figurinista Dillon recentemente foi às mídias sociais para compartilhar tratamentos não utilizados para  o símbolo do morcego do Batman. Além do quadro conceitual com 24 logotipos diferentes, Dillon também compartilhou a arte conceitual do traje, maquiagem dos olhos, luvas e gancho de Pattinson. Confira as imagens da postagem abaixo:
De alguma forma, o símbolo do morcego, juntamente com o batmóvel, a capa e o capuz, está enraizado nas mentes do público ao redor do mundo. Seja o de Michael Keaton nos filmes de Tim Burton, o mais moderno exibido por Christian Bale na trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, ou o de Affleck inspirado em O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller , o símbolo do morcego tem sido uma pedra angular da cultura popular por alguns anos. Tempo. Como  o mundo e o personagem principal de The Batman, o símbolo de Pattinson é abertamente prático e eficaz. Em vez de ser moldado pela arma que matou os pais de Bruce – que era uma teoria popular do Batsuit – o emblema de Pattinson funciona como uma faca de glauca.
É interessante ver o que poderia ter acontecido com o símbolo do morcego do Batman . Alguns dos designs são uma reminiscência de iterações amadas como Batman Beyond  e semelhantes ao produto final, enquanto outros são completamente diferentes. No entanto, todas as variações parecem ter uma coisa em comum: asas de morcego estendidas, abertas e violentas. Embora isso possa ser um desvio das asas proporcionais encontradas nos símbolos de morcegos anteriores, faz sentido considerando como o emblema físico no traje de Batman também é uma faca. 
Presumivelmente, uma ênfase foi colocada nas asas quando essa ideia se concretizou. Independentemente disso, mesmo aqueles que não gostaram do reboot aceitaram o novo símbolo como fiel. Para quem ainda não viu em ação, The Batman está atualmente em exibição nos cinemas e será lançado no HBO Max em 18 de abril.
https://screenrant.com/the-batman-bat-symbol-alternate-design-batsuit-image/

The-Batman-art-3-legadodadc-2.jpg.webp

The-Batman-art-2-legadodadc.jpg.webp

The-Batman-art-1-legadodadc.jpg.webp

The-Batman-art-legadodadc-2.jpg.webp

The Batman

The Batman

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Jailcante said:

Foi algo leve, bebeu, causou uma confusãozinha ali (quem nunca), mas polícia já liberou.

É crime na Irlanda estar completamente embriagado em local público:
Under the Criminal Justice (Public Order) Act 1994, it is an offence for a person to be so drunk in a public place as to be a danger to oneself or others; to do so could lead to drink being confiscated by Gardaí (police) and a Class E fine (up to €500).
E sim, é ridículo isso. Só serve para gerar essas manchetes.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/16/2022 at 1:05 AM, Jailcante said:

O cara já tá treinando pra ser Coringa mesmo.

Foi algo leve, bebeu, causou uma confusãozinha ali (quem nunca), mas polícia já liberou.

 

Ele e o Ezra (FLash) deveriam ser limados do estúdio,  por pouca coisa(um bigode) o Henry Cavill perrdeu papel, então esses dois são descartaveis tb 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, finalmente vi o filme, agora que apareceu na hbomax.

E achei que fizeram tudo certo no filme, mas no fim deu errado. 

🤣🤣

Nota 6.5 pra mim. Filme monocromático, com uma história bem boba, no final uma necessidade de se tornar grandioso sem nenhuma necessidade. 

Em tempo que eu adorei a direção e fotografia, gostei do que queriam fazer, a edição de som tá do caralho, mas o filme faltou alma. O Batman é pouco mítico, o Alfred foi muito mal desenvolvido. 

Achei uma pena a primeira Aparição do Batman ser exatamente a do trailer. Pra mim que amou, me deixou meio broxa em ver algo que já tinha visto. 

Só achei que o filme tenta tanto, em tantos aspectos acertar e se levar a sério que ficou preso. Não sei explicar. Faltou um mojo pra mim. 

Enfim, muito mais acertos que erros, mas o produto final, pra mim, ficou pouco satisfatório. 

Não sei se viram a crítica do Jeremy jahns, mas fiquei meio como ele, no fim do filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/20/2022 at 11:10 PM, Gust84 said:

Caras, finalmente vi o filme, agora que apareceu na hbomax.

E achei que fizeram tudo certo no filme, mas no fim deu errado. 

🤣🤣

Nota 6.5 pra mim. Filme monocromático, com uma história bem boba, no final uma necessidade de se tornar grandioso sem nenhuma necessidade.

Eu revi o filme no HBO Max e confesso ter tido a mesma impressão sua na segunda vistoria da obra. Pra mim, o filme acabava com a prisão do Charada  e talvez com aquela cena do diálogo de presos ou interrogatório do Batman com ele,mas sem plano mirabolante do final.

Inclusive o Batman mito que surge no meio das sombras para atacar bandidos , os primeiros 10 minutos  (que postei acima) cai por terra quando ele aparece no meio de policiais. Fala sério um cara fantasiado de morcego no meio de uma cena de crime? Parecia "filme de tiras", a interação dele com o Gordon, que parecia um completo idiota.

Sem falar que todos os mistérios do Charada, tirando as que estavam nos cartões do tipo "complete a frase..." que era o Batman que sempre sabia, porém os verdadeiros paradoxos que levavam ao próximo passo do vilão eram sempre respondidos por algum outro personagem. A do Carpete foi o maior exemplo disso. Ou seja, o maior detetive do Mundo só sabia completar frases dos cartões.

Mesmo assim, o filme teve seus méritos e eu considero melhor que Begins para um início do personagem em um outro universo. Enfim, melhor que uma Liga da Justiça ou Batman vs Superman, ele é.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não! Ele foi, é e sempre será o Capuz Vermelho definitivo!🤣

JENSEN ACKLES, DE SUPERNATURAL, QUER INTERPRETAR O BATMAN EM LIVE-ACTION

Ator não esconde ser fã do herói!

Capa da Publicação

Não é de hoje que Jensen Ackles, de Supernatural e The Boys, exalta seu amor pelo Batman. Agora, falando mais uma vez sobre o assunto, o ator voltou a verbalizar sua vontade de interpretar o Morcego em Gotham Knights, série que está em desenvolvimento na CW e que já conta com Misha Collins, o eterno Castiel, como Duas-Caras.
Durante a Supernatural Convention de Nova Jersey (via HH), Ackles foi perguntado qual personagem do universo do Batman ele gostaria de interpretar. Rapidamente o ator respondeu: “Bem, digo, o Batman… Vamos deixar isso bem claro.” 
Em seguida, o ator continuou, relembrando que já chegou a ser a voz original do personagem na animação Batman: O Longo Dia das Bruxas, além de dizer que poderia interpretar o herói na nova série da CW:
“Digo, eu cheguei a fazer a voz dele. Por que eu não interpretaria o Morcego? Talvez alguém de Gotham Knights poderia me indicar, caso o papel surja. Eu não sei se isso vai rolar, no entanto, porque eles são bem restritos sobre isso.” 
Contudo, como o próprio ator mencionou, a DC Comics possui alguns personagens que não são permitidos em outras mídias. Motivo pelo qual demorou muito para que o Batman pudesse aparecer — mesmo que em flashbacks — em Batwoman, ou ganhar destaque em Titãs. Assim, especialmente com o sucesso de The Batman, pode ser improvável que o seriado mostre o Morcego em ação em algum flashback.
A história de Gotham Knights se passa logo após o assassinato misterioso de Bruce Wayne. Para investigar o que realmente aconteceu, o filho adotivo e rebelde do herói formará uma aliança com os filhos dos inimigos do Batman, uma vez que todos eles foram incriminados pela morte.
Sendo os criminosos mais procurados de Gotham, o grupo de desajeitados terá que lutar para limpar seu nome mas, no processo, acabarão se tornando a única esperança da cidade que fica cada vez mais perigosa sem a presença do seu grande herói.
No elenco do projeto estão confirmados Olivia Rose Keegan como Duela Dent, Navia Robinson como Carrie Kelley/Robin, Oscar Morgan como Turner Hayes, Fallon Smythe como Harper Row/Bluebird e Tyler DiChiara como Cullen Row.
Ainda que seja criada por Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash, os roteiristas de Batwoman, a série Gotham Knights não será derivada de outro seriado da CW. Também vale lembrar que, apesar de ter o mesmo nome, o projeto não tem nenhuma relação com o jogo Gotham Knights, que será lançado em breve.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...