Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Liberado nesta sexta (6) novo conteúdo do longa, com bastidores sobre como a produção construiu Gotham do zero. 

Em depoimentos, diretor e equipe de produção revelam que o intuito sempre foi utilizar a maior parte de material gravado possível, sem depender tanto da tecnologia CGI. Em imagens dos bastidores, é possível visualizar toda a estrutura montada para as cenas na cidade e o desenvolvimento da ambientação.

O vídeo ainda conta com depoimentos de Zoë Kravitz em uma das mais marcantes cenas de todo o filme, filmada com Robert Pattinson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

BATMAN DESPERTAR SE TORNA O PODCAST MAIS OUVIDO DO SPOTIFY

Capa da Publicação

De acordo com a Variety, a áudio série Batman Despertar se tornou o podcast mais ouvido do Sportify. A história, uma parceria da DC Comics com a Warner Bros. e com o próprio Spotify, mostra o perigoso serial killer O Ceifador aterrorizando Gotham enquanto Bruce e Batgirl investigam isso — cada um da sua própria maneira.
Segundo o site, o podcast conquistou o primeiro lugar da plataforma nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Itália, México, Índia e, é claro, Brasil.
A áudio série foi criada por David S. Goyer, roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas. A versão brasileira é uma adaptação de Batman Unburied, produção da Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door.

image.png.00da62213bb8f42974533033eaef80db.png
Rocco Pitanga, o Batman brasileiro
No Brasil, o projeto contou com a direção de Daniel Rezende (Bingo, Turma da Mônica e Tropa de Elite) e Marina Santana. No elenco de vozes temos Rocco Pitanga como Bruce Wayne, Camila Pitanga como Kell, Tainá Müller como Barbara Gordon, Augusto Madeira como Charada.
O elenco também incluí Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Hugo Bonemer como Ceifador, Carol Abras como Renne Montoya, José Rubens Chachá como Alfred, Marcelo Varzea como Dr. Hunter, Maria Bopp como Vicki Vale.
Batman Despertar estreia no Spotify dia 3 de maio.

 

Bátima brasileiro

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova imagem prova a maior diferença do filme cancelado do Batfleck

Um storyboard do filme cancelado do Batfleck foi revelado, destacando sua maior diferença em relação a outros filmes do Batman.

Batman; Nova imagem prova a maior diferença do filme cancelado do Batfleck

Uma nova revelação de storyboard do filme cancelado do Batman de Ben Affleck destaca a principal diferença que seu filme teria em relação a outras aventuras do herói. Durante o mandato de Affleck como Batman, ele roteirizou um filme solo que colocaria o Cavaleiro das Trevas contra o Exterminador de Joe Manganiello.
A trama teria ocorrido entre Liga da Justiça de Zack Snyder e Liga da Justiça 2 – oferecendo uma visão ligeiramente diferente da versão do DCEU. Embora a saída de Affleck tenha levado The Batman a se tornar um filme separado do DCEU liderado por Robert Pattinson, ele mais tarde retornou para filmagens do Snyder Cut e The Flash.
No entanto, o filme do Batfleck continua sendo de grande interesse para muitos fãs da DC Comics. Um storyboard recente divulgado pelo artista Jay Oliva nas mídias sociais mostra o Exterminador atacando Batman com sua espada.
Isso, juntamente com os detalhes da história revelados sobre o filme, significa que a arte de Oliva destaca não apenas a enorme perda que foi o projeto ter sido cancelado, mas também sua natureza contida no contexto do Universo Estendido da DC.
Praticamente todos os outros primeiros filmes de um novo Batman foram usados como plataforma de lançamento para uma nova franquia do Homem-Morcego, inclusive recentemente com The Batman. O filme de Affleck, por outro lado, teria existido como uma engrenagem no DCEU iniciado por Zack Snyder.
Os elementos da história do filme cancelado incluem Slade Wilson destruindo a vida de Bruce Wayne em uma história inspirada em The Game de David Fincher, com o Asilo Arkham como cenário principal. Isso levaria posteriormente a uma grande batalha final entre Batman e Exterminador, com Batgirl dando uma mão a Bruce na trama.
O storyboard de Jay Oliva mostra um duelo cintilante entre Batman e Exterminador, enquanto o restante do arco de Ben Affleck nos filmes da Liga da Justiça reforça as intenções do ator dentro do filme não realizado. Ao ajudar a desfazer o futuro Knightmare, ao lado do Exterminador e do Coringa, Batman deveria se sacrificar para parar Darkseid na batalha final com Apokolips.
Com todos esses detalhes adicionados, fica claro que, dada a natureza específica do arco do Batman, Affleck pretendia que seu filme solo fosse o único que ele faria antes de encerrar sua história nas sequências da Liga da Justiça de Zack Snyder.
Com parâmetros narrativos tão rígidos como parte do arco de cinco partes de Snyder, faz sentido que Affleck tenha a intenção de fazer o filme do Batman mais grandioso e emocional possível. Oliva já havia elogiado o roteiro como “o melhor roteiro do Batman que eu já li”, e o lançamento da arte do Exterminador solidifica essa afirmação.
O que a arte de Oliva adiciona com mais clareza é o quanto Affleck aparentemente queria que a história fosse o maior confronto que o Cavaleiro das Trevas já enfrentou. Entre isso e a história planejada das sequências da Liga da Justiça de Zack Snyder, o filme do Batfleck foi, no entanto, um filme autônomo do Batman como nenhum outro filme introdutório para o personagem antes ou depois.
As informações sobre o filme do Batman de Ben Affleck não são tão abrangentes quanto os esboços disponíveis das sequências planejadas de Liga da Justiça de Zack Snyder. Com isso dito, detalhes suficientes sobre o projeto cancelado foram lançados para oferecer uma boa imagem do que Affleck estava procurando.
A arte de Oliva reafirma que Affleck estava determinado a fazer algo que nenhum outro ator ou cineasta do Batman havia feito ao testar o herói como nunca antes e criar uma história épica ainda insular que definiria o Cavaleiro das Trevas dentro do DCEU.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Basicamente como o o roteiro que o próprio Afleck assumiu que não chegou a concluir era uma história para o maior filme de universo do Batman que nunca será feito, é o resumo dessa noticia...

De boas intenções, o inferno está cheio;

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman: Revelado o visual de Ben Affleck no filme cancelado

Antes de Robert Pattinson se tornar o Batman fora do DCEU, Ben Affleck teria usado um novo traje em seu filme cancelado.

Nova arte conceitual revela um traje não utilizado para o Batman de Ben Affleck em seu filme solo descartado. Antes do ator Robert Pattinson vestir o capuz, Affleck estava contratado para reprisar seu papel como o Cavaleiro das Trevas em seu próprio filme ambientado no DCEU, intitulado The Batman, que ele também teria dirigido.
O ator revelou que o Exterminador teria sido o vilão do filme, mas o projeto nunca se tornou realidade. O artista conceitual Keith Christensen revelou no Instagram que, enquanto Affleck ainda estava ligado ao projeto, ele criou um novo traje diferente dos que Affleck usava em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.
As partes frontal e traseira do traje mostram que ele teria um visual blindado. Christensen afirmou que “tentou projetar um traje modular e funcional feito de materiais balísticos”. A armadura é uma reminiscência do traje de Batman: Arkham Knight, que apresentava ranhuras semelhantes e placas separadas. Confira abaixo:
Em vez desta versão de The Batman, os fãs receberam o blockbuster estrelado por Robert Pattinson, que está atualmente em cartaz nos cinemas. O diretor Matt Reeves revelou detalhes sobre o filme descartado de Affleck, rotulando-o como uma história de “ação estilo James Bond ” depois de ler o roteiro.
Embora Reeves tenha chamado isso de algo “totalmente válido para a história”, ele admitiu que era incapaz de realizar em seu filme. Apesar de não retratar o personagem em um filme solo, Affleck irá interpretar o Batman mais uma vez em The Flash, que recentemente foi adiado para 2023.
Ben Affleck terá um papel pequeno no filme, que também contará com o ator de Batman e Batman: O Retorno, Michael Keaton, retornando ao papel de Homem-Morcego. Embora Keaton retorne, Affleck parece ter terminado seu tempo como o herói e também disse que trabalhar na Liga da Justiça foi a “pior experiência” de sua carreira.
Keaton viverá o Batman novamente em Batgirl, estrelado por Leslie Grace como a heroína titular. JK Simmons vai reprisar seu papel como o comissário Jim Gordon, que ele interpretou ao lado de Affleck nas duas versões de Liga da Justiça. Imagens do set mostraram o Gordon de Simmons interagindo com o Batman de Keaton, embora o herói estivesse sendo retratado por um dublê.
The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, está agora em cartaz nos cinemas. Batgirl não tem uma data de lançamento oficial, mas antes de outros filmes do DCEU serem adiados, esperava-se que chegasse ao HBO Max ainda em 2022.
The Batman: Revelado o visual de Ben Affleck no filme cancelado; confira

imagem

The Batman: Revelado o visual de Ben Affleck no filme cancelado; confira

The Batman: Revelado o visual de Ben Affleck no filme cancelado; confira

The Batman: Revelado o visual de Ben Affleck no filme cancelado; confira

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais um bat-derivado animado..... Warner nao larga o osso mesmo🤣

Ator da Marvel vai interpretar o Batman em nova série

Vilão na série Cavaleiro da Lua da Marvel, o ator Ethan Hawke vai interpretar o Batman na série animada Batwheels.

Ator da Marvel

O Ethan Hawke, que recentemente encarnou o vilão Arthur Harrow na série da Marvel Cavaleiro da Lua, vai interpretar o Batman em Batwheels, nova série animada da Cartoonito – canal infantil da Cartoon Network – e da HBO Max.
O desenho, voltado para crianças em idade pré-escolar, contará também com os heróis Duke Thomas, como Robin, e Cassandra Cain, como Batgirl, e cinco Batmóveis antropomorfizados, ao lado de um Batcomputador senciente e um robô técnico de serviço automotivo.
Confira a sinopse completa da série animada:
“Eles são uma equipe de incríveis combatentes do crime que se uniram para se opor ao mal, combater o crime e limpar as ruas de Gotham City. Eles são … ok, eles NÃO são o Batman e o Robin. Eles são os Batwheels – um incrível grupo de veículos superpoderosos de combate ao crime que defendem Gotham City ao lado de Batman, Robin, Batgirl e uma série de super-heróis da DC.

Batwheels-legadodadc.jpg.webp

E_LmE0yXEAUbBn3.jpg.webp

E_Lm4UJXMAcvVpJ.jpg.webp

Tendo acabado de serem criados pelo Batcomputador, nossos heróis são essencialmente crianças com pouca ou nenhuma experiência de vida. Liderados por Bam (Batmóvel), os Batwheels – Bibi (moto da Batgirl), Redbird (carro esportivo de Robin), Batwing e Buff (O Batcaminhão) – eles devem enfrentar as dores de crescimento de ser uma superequipe recém-formada, bem como as dores de crescimento que vêm por apenas serem crianças. Esta série relacionável e aspiracional seguirá a jornada desta equipe dinâmica enquanto emociona e entretém com suas aventuras heróicas, além de demonstrar às crianças o valor da autoconfiança, da amizade e do trabalho em equipe. “
Além de Ethan Hawke, Batwheels tem as vozes Jacob Bertrand como Bam, Jordan Reed como Redbird, Madigan Kacmar como Bibi, Noah Bentley como Buff, Lilimar como Batwing, Kimberly D. Brooks como o Batcomputador, Mick Wingert como o robô Moe, AJ Hudson como Duke Thomas/Robin e Leah Lewis como Cassandra Cain/Batgirl,
Enquanto aguardamos ao seu lançamento, assista a um teaser do desenho:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

o diretor falando da origem do Joker dele

“Ele tem essa doença congênita. Ele nunca consegue parar de sorrir. E isso fez Mike e eu pensarmos – eu estava falando sobre O Homem Elefante porque eu amo David Lynch. E eu fiquei tipo, ‘Bem, talvez haja algo aqui que não seja algo em que ele caiu em um tanque de produtos químicos ou não é a coisa do Nolan onde ele tem essas cicatrizes e não sabemos de onde elas vieram. 

E se isso for algo que o tocou desde o nascimento e que ele tem uma doença congênita que se recusa a deixá-lo parar de sorrir? E ele teve essa reação muito sombria a isso, e ele teve que passar uma vida inteira olhando para ele de uma certa maneira e ele sabe como entrar na sua cabeça”, revelou Matt Reeves.

Coringa

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

o diretor falando da origem do Joker dele

“Ele tem essa doença congênita. Ele nunca consegue parar de sorrir. E isso fez Mike e eu pensarmos – eu estava falando sobre O Homem Elefante porque eu amo David Lynch. E eu fiquei tipo, ‘Bem, talvez haja algo aqui que não seja algo em que ele caiu em um tanque de produtos químicos ou não é a coisa do Nolan onde ele tem essas cicatrizes e não sabemos de onde elas vieram. 

E se isso for algo que o tocou desde o nascimento e que ele tem uma doença congênita que se recusa a deixá-lo parar de sorrir? E ele teve essa reação muito sombria a isso, e ele teve que passar uma vida inteira olhando para ele de uma certa maneira e ele sabe como entrar na sua cabeça”, revelou Matt Reeves.

 

Quando o filme Joker foi lançado, certas polêmicas em torno de "Incel" ou outros transtornos psicossociais tomaram égide. Temos atualmente tempos de discussões sobre capacitismo (que são muito importantes, mas não devem ser instrumentos de censura), por isso eu até compreendo origens fantasiosas como jogar um cara num tanque de ácido serem menos tônicas para debates espirais e pouco assertivos.

Espero que o M. Reeves trate essa origem do palhaço do crime sem exageros ou lugares comuns...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

The Batman bate Marvel e lidera o Saturn Awards 2022, o “Oscar da fantasia”

The Batman bate Marvel e lidera o Saturn Awards 2022, o “Oscar da fantasia”

Os filmes da DC The Batman e O Esquadrão Suicida ganharam várias indicações ao Saturn Awards 2022. Séries dcnatuas também marcaram presença nas categorias de televisão do prêmio.
O Saturn Awards revelou nesta sexta (12) os indicados a sua premiação de 2022. E várias produções da DC marcaram presença na 50ª edição dos Prêmios Saturnos. O grande destaque ficou com The Batman, que com 12 nomeações, foi o filme que mais recebeu indicações ao "Oscar da Fantasia" deste ano, superando, assim, longas da Marvel.
Além de The Batman, outro filme que foi lembrado pela Academia de Filmes de Ficção científica, Fantasia e Terror, organizadora do evento, foi O Esquadrão Suicida. Nas categorias de televisão, Pacificador, The Flash, Supergirl e Stargirl foram as séries representantes da DC.
Confira as categorias que as produções dcnautas foram indicadas ao Saturn Awards 2022:

https://deadline.com/2022/08/saturn-awards-2022-nominations-list-movies-tv-1235089636/

 

FILME
Filme de Super-Herói

• The Batman 
• Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
• Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
• Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa
• O Esquadrão Suicida 
• Thor: Amor e Trovão

Ator em Filme
• Timothee Chalamet, Duna
• Tom Cruise, Top Gun: Maverick
• Idris Elba, O Esquadrão Suicida
• Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
• Daniel Kaluuya, Não! Não Olhe!
• Simu Liu, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
• Robert Pattinson, The Batman 

Atriz em Filme
• Cate Blanchett, O Beco do Pesadelo
• Emily Blunt, Um Lugar Silencioso Parte II
• Zoe Kravitz, The Batman 
• Keke Palmer, Não! Não Olhe!
• Emma Stone, Cruella
• Michelle Yeoh, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
• Zendaya, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Ator Coadjuvante em Filme
• Paul Dano, The Batman 
• Colin Farrell, The Batman
• Ethan Hawke, O Telefone Preto
• Richard Jenkins, O Beco do Pesadelo
• Alfred Molina, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
• Ke Huy Quan, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
• Benedict Wong, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Atriz Coadjuvante em Filme
• Awkwafina, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
• Jodie Comer, Free Guy
• Carrie Coon, Ghostbusters: Mais Além
• Viola Davis, O Esquadrão Suicida
• Stephanie Hsu, Noite Passada em Soho
• Diana Rigg, Noite Passada em Soho
• Marisa Tomei, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa 

Direção de Filme
• Guillermo del Toro, O Beco do Pesadelo
• Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick
• Jordan Peele, Não! Não Olhe!
• SS Rajamouli, RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
• Matt Reeves, The Batman
• Steve Spielberg, Amor, Sublime Amor
• Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa 

Roteiro de Filme
• The Batman, Matt Reeves, Peter Craig
• O Telefone Preto, Scott Derrickson, C. Robert Cargill
• Tudo em Todos os Lugares ao mesmo tempo, Daniel Kwan, Daniel Scheinert
• Beco do Pesadelo, Guillermo del Toro, Kim Morgan
• Não! Não Olhe!, Jordan Peele
• Pânico 5, James Vanderbilt, Guy Busick
•Homem-Aranha: No Way Home, Chris McKenna, Erik Sommers

Música de Filme 
• Não! Não Olhe, Michael Abels
• Cruella, Nicholas Britell
• Doutor Estranho no Multiverso da Loucura , Danny Elman
• The Batman, Michael Giacchino 
• Beco do Pesadelo, Nathan Johnson
• Crimes do Futuro  Howard Shore
• Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis , Joel P. West

Edição de filme
• Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Jeffrey Ford, Leigh Folsom
• Top Gun: Maverick, Eddie Hamilton
• The Batman, William Hoy, Tyler Nelson 
• O Beco do Pesadelo, Cam McLauchin
• Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Paul Rogers
• Não! Não Olhe!, Nicholas Monsour
• Ambulância, Pietro Scalia, Doug Brandt, Calvin Wimmer

Designer de Produção Cinematográfica
• Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Sue Chan
• The Batman, James Chinlund
• Cruella, Fiona Crombie
• O Beco do Pesadelo, Tamara Deverell
• Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Jason Kisvarday
• Noite Passada em Soho, Marcus Rowland
• Duna, Patrice Vermette

Filme de Fantasia
• Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Kym Barrett
• Cruella, Jenny Beavan
• The Batman , Jacqueline Durran, David Crossman, Glyn Dillon 
• Dune, Robert Morgan, Jacqueline West
• Thor: Amor e Trovão, Mayes C. Rubeo
• O Beco do Pesadelo, Luis Sequeira
• Os Eternos, Sammy Sheldon

Maquiagem de Filme
• Crimes do Futuro, Alexandra Anger, Monica Pavez, Evi Zafiropoulou
• O Beco do Pesadelo, Jo-Ann MacNeil, Mike Hill, Megan Many
• The Batman, Mike Marino, Naomi Donne 
• Duna, Donald Mowat, Love Larson, Eva Von Bahr
• Army of the Dead, Justin Raleigh, Ozzy Alvarez, Kevin Kirkpatrick, Victoria Down
• Thor: Amor e Trovão, Matteo Silvi, Adam Johansen
• O Esquadrão Suicida, Heba Thorisdottir, Greg Funk, Brian Sipe 

TELEVISÃO
Série de Televisão de Ficção Científica: Rede / Cabo

• The Flash (The CW)
• The Man Who Fell to Earth (Showtime)
• Supergirl (The CW)
• Superman & Lois (The CW)
• Resident Alien (SyFy / Universal)
• Westworld (HBO)

Série de Televisão de Fantasia: Rede / Cabo
• Stargirl (The CW)
• Doctor Who (BBC America)
• Ghosts (CBS)
• La Brea (NBC)
• Riverdale (The CW)
• Shining Vale (Starz)

Ator em Série de Rede / Cabo
• Chiwetel Ejiofor, The Man Who Fell to Earth (Showtime)
• Tyler Hoechlin, Superman & Lois (The CW)
• Coleman Domingo, Fear the Walking Dead (AMC)
• Harold Perrineau, From (EPIX)
• Bob Odenkirk, Better Call Saul (AMC)
• Michael C. Hall, Dexter: New Blood (Showtime)
• Sam Heughan, Outlander (Starz)

Atriz em Série de Rede / Cabo
• Caitriona Balfe, Outlander (Starz)
• Kylie Bunbury, Big Sky (ABC)
• Courteney Cox, Shining Vale (Starz)
• Melanie Lynskey, Yellowjackets (Showtime)
• Rose McIver, Ghosts (CBS)
• Rhea Seehorn, Better Call Saul ( AMC)
•  Elizabeth Tulloch, Superman & Lois (The CW)

Atriz Coadjuvante em Série de Rede / Cabo
• Emmanuelle Chriqui, Superman & Lois (The CW)
• Lauren Cohan, The Walking Dead (AMC)
• Janina Gavankar, Big Sky (ABC)
• Julia Jones, Dexter: New Blood (Showtime)
• Melissa McBride, The Walking Dead (AMC) )
• Danielle Panabaker, The Flash (The CW)
• Sophie Skelton, Outlander (Starz)

Performance de Jovem Ator: Rede / Cabo
• Jack Alcott, Dexter: New Blood (Showtime)
• Zackary Arthur, Chucky (SyFy / Universal)
• Brec Bassinger, Stargirl (The CW)
• Gus Birney, Shining Vale (Starz)
• Jordan Elsass, Superman & Lois (The CW)
• Alex Garfin, Superman e Lois (The CW)

Série de Ação/Aventura (streaming)
• Bosch: Legacy (FreeVee)
• The Boys (Amazon)
• Cobra Kai (Netflix)
• Alavancagem: Redemption (FreeVee)
• Pacificador (HBO Max / DC)
• Reacher (Amazon)
• Umbrella Academy (Netflix)

Atriz Coadjuvante em Série de Streaming
• Patricia Arquette, Severance (Apple TV+)
• Danielle Brooks, Pacificador (HBOMax)
• Jess Bush, Star Trek: Strange New Worlds (Paramount+)
• Nell Tiger, Free Servant (Apple TV+)
• Kathryn Hahn, WandaVision (Disney+ / Marvel)
• Moses Ingram, Obi-Wan Kenobi (Disney+ / Lucasfilm)
• Aleyse Shannon, Leverage: Redemption (FreeVee)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 4 supera The Batman na bilheteria brasileira

Thor 4 vai ultrapassar a bilheteria do hit da DC Batman no Brasil, e assim se tornar o segundo maior filme do ano no país.

Thor: Amor e Trovão vendeu mais ingressos que The Batman no Brasil

Thor: Amor e Trovão encerrou a cine-semana dos dias 04/08 a 10/08 tendo levado 76 mil pessoas aos cinemas e arrecadado R$ 1,13 milhão na bilheteria do Brasil, segundo a FilmeB.
Com isso, o longa chegou a um total de 5.907 milhões de ingressos vendidos e R$ 114,7 milhões de arrecadação no país. Ele encerrou a noite de quarta-feira a apenas 7 mil ingressos e R$ 270 mil de faturamento abaixo do longa da DC Batman, que saiu de cartaz com 5.914 milhões de bilhetes vendidos e quase R$ 115 milhões de arrecadação.
Ou seja, Thor 4 já ultrapassou a bilheteria final do Homem-Morcego enquanto você lê essas palavras. 
Com isso, Amor e Trovão é agora a segunda maior bilheteria de 2022 no Brasil, tanto em público quanto em renda. Nos dois quesitos, o deus do Trovão perde apenas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que levou 8,48 milhões de pessoas aos cinemas nacionais e arrecadou R$ 169,3 milhões. 
Como dá para ver, os dois campeões de público e renda do ano no país pertencem ao MCU. Aliás, contando Batman, o top 3 brasileiro de 2022 é totalmente composto por blockbusters de super-heróis. Mas isso é temporário: a animação infantil Minions 2: A Origem de Gru encerrou sua sexta semana com 5,82 milhões de ingressos vendidos e deve ultrapassar o herói da DC nos próximos dias.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/12/2022 at 7:22 PM, Jorge Soto said:

FILME

Filme de Super-Herói

• The Batman 
• Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa

Ator em Filme
• Tom Cruise, Top Gun: Maverick

Atriz em Filme
• Michelle Yeoh, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Ator Coadjuvante em Filme
• Ke Huy Quan, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Atriz Coadjuvante em Filme
• Awkwafina, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Direção de Filme
• Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick

Roteiro de Filme
• Tudo em Todos os Lugares ao mesmo tempo, Daniel Kwan, Daniel Scheinert

Música de Filme 
? Sei lá.

Edição de filme
• Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Paul Rogers

Designer de Produção Cinematográfica
• Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Jason Kisvarday

Filme de Fantasia
• Dune, Robert Morgan, Jacqueline West

Maquiagem de Filme
• Duna, Donald Mowat, Love Larson, Eva Von Bahr
• O Esquadrão Suicida, Heba Thorisdottir, Greg Funk, Brian Sipe 

 

Basicamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Filme do Exterminador com Joe Manganiello ainda vai acontecer?

Além de ser o antagonista principal do filme descartado do Batman de Ben Affleck, Exterminador também ganharia uma aventura solo.
 

Filme do Exterminador com Joe Manganiello ainda vai acontecer?

Slade Wilson, também conhecido como Exterminador, foi visto ao lado de Lex Luthor durante a Liga da Justiça de Zack Snyder. Especificamente, a cena envolvia Lex contratando Slade para matar Bruce Wayne. Outra cena também incluiu o vilão trabalhando ao lado do Batman no futuro Knightmare.
Além de ser o antagonista principal do filme descartado do Batman de Ben Affleck, o vilão também ganharia uma aventura solo. Em entrevista concedida ao Comic Book em 2021, o ator Joe Manganiello afirmou que “tudo continua no lugar” para que o filme solo do Exterminador saia do papel.
Embora ainda esteja sem previsão de ser retomado, fãs aguardam ansiosamente pelo filme solo do Exterminador há vários anos. Manganiello diz que ficaria muito frustrado caso não tenha a oportunidade de mostra-lo ao público. Confira abaixo declaração do ator:
“Sabe, tudo está no lugar para que o filme aconteça. Todas as sementes estão plantadas. Seria muito triste se os fãs não tivessem a oportunidade de vê-lo. Eu morreria infeliz, e arrependido.
Quando começamos a conversar sobre isso, o estúdio ficou muito empolgado com toda a pesquisa que eu estava fazendo. Era uma construção do personagem, com sua história de origem e esse tipo de coisa. A ideia era que fosse algo mais pé no chão, com Slade mais humano, sofrendo com seus pecados. Comecei pensando, ‘Slade fazia parte das forças especiais do exército. Ok, bem, qual parte? Quais eram suas especialidades? O que ele teria feito? Ele tinha família? E então, é claro, a influência da Liga das Sombras. Por que ele carrega aquela espada? Afinal, a maioria dos militares não brincam com katanas. Essa parte da história precisava ser construída, e o estúdio gostou muito. Trabalhei nisso por seis meses‎”.
A ideia original era ter Gareth Evans (Operação Invasão) na direção do filme, com orçamento estimado de US$ 40 milhões, e muita influência das produções sul-coreanas. Anos atrás, em entrevista ao Yahoo!, Evans afirmou que estava bastante “entusiasmado e animado” com o projeto:
“Eu queria contar algo que fosse uma história enxuta, que fosse uma espécie de origem desse personagem. Algo como, que poderia ter 100 ou 110 minutos no máximo para não ultrapassar o período de duas horas”.
Evans comentou que conversou com Joe Manganiello na época em que tudo começou a desmoronar: “Falei com ele há um tempo e nós dois lamentamos o fato de que isso [o filme] não aconteceu. Mas, é, eu realmente não tenho muito mais do que isso ultimamente”.
Apesar de um longa-metragem não estar sendo desenvolvido, o site That Hashtag Show revelou anteriormente que a Warner Bros. está no início da pré-produção de uma série do Exterminador para a HBO Max. No entanto, com a recente fusão do estúdio com a Discovery, não se sabe se o projeto terá continuidade.
Foi dito que a série iria abordar a origem do Exterminador e sua relação com a Liga das Sombras; mas com a produção também apresentando um formato do tipo ‘caso semanal’, onde o anti-herói assumiria contratos para enfrentar e lutar contra vários heróis, anti-heróis e vilões do Universo DC.
O site ainda afirmou que o projeto teria o mesmo tom de The Batman, embora não necessariamente fizesse parte da mesma franquia. Também foi dito que Manganiello não seria o protagonista, pois a Warner Bros. pretendia reformular do zero o personagem nas produções live-action.
Manganiello também deveria ter retornado em The Batman quando Affleck ainda estava ligado ao projeto, mas o projeto também foi descartado. Embora o filme do Exterminador esteja morto há alguns anos, Manganiello compartilhou detalhes sobre o projeto em abril do ano passado:
“Era mais um tipo de história de Tom Clancy arrancado das manchetes, ou mesmo como um A Identidade Bourne onde seria realmente fundamentado, e político com drama militar, tanto quanto o que seria necessário para ir de dedicando sua vida ao seu país por esta vida em que ele acreditava, você sabe, tendo o tapete puxado debaixo dele e sendo apunhalado nas costas e não sabendo em quem confiar”.
Por fim, resta saber o que acontecerá com o personagem e com a possível série em desenvolvimento após a administração da WB Discovery reformular seus planos para as adaptações baseadas em propriedades da DC. 

https://thathashtagshow.com/2021/09/01/deathstroke-hbo-max-series-in-development-at-warner-bros/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Em entrevista ao CBR, o ator Anson Mount, que viveu o Raio Negro na série Inumanos e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelou que fez testes para interpretar Batman no filme Batman Vs Superman. No final das contas, papel acabou ficando com Ben Affleck.

‎”Acho que posso dizer isso agora, mas eu estava competindo para ‘‎‎Batman Vs Superman’‎‎ e trabalhei excessivamente em um teste super secreta. Me coloquei na fita enquanto estava filmando ‘‎‎Hell on Wheels’‎‎, e eles enviaram o [diretor de fotografia] para auxiliar. Nós realmente trabalhamos duro nessa coisa, mas então deram para Ben Affleck,”‎ disse Mount.

Anson Mount revela que fez testes para interpretar Batman

 

 

Batman tupiniquim🤣

Em 2014, um brasileiro colocou no mercado independente uma narrativa completamente distinta para o Homem-Morcego, com o lançamento do fan film Um conto de Batman: Na psicose do Ventríloquo.
A produção é o primeiro longa-metragem feito por fãs sobre o Batman, uma vez que já existem produções no formato de curtas, mas nenhuma filme completo. A trama é mais introspectivo e intimista, sem explosões ou grandes sequências de ação.
Ao invés disso, vemos o Cavaleiro das Trevas em uma série de questionamentos pessoais, e lutando para deter o boneco de um famoso criminoso dos quadrinhos. O diretor Elvis delBagno quis criar uma produção que tivesse o super-herói como protagonista, mas de um jeito que o público nunca tivesse visto. Assista ao filme completo abaixo:
De acordo com informações do SiteDosGeeks, O filme custou cerca de R$ 80.000,00 e levou quatro anos para ser concluído. Na obra, Batman, que é vivido por Lorenzo Martin, investiga uma fábrica suspeita de alterar medicamentos enviados ao asilo Arkham.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF 

Gameplay do jogo Batman: Gotham by Gaslight. Cancelado por problemas contratuais, o jogo seria lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e sua inspiração é o quadrinho de mesmo nome, criado por Mike Mignola e Brian Augustyn em 1989. No Brasil, a HQ recebeu o nome de Gotham City 1889 – Um Conto de Batman e narra a história em um universo alternativo.
Na trama, Bruce Wayne passa a usar a identidade do homem morcego para capturar Jack, O Estripador que está em Gotham causando o caos em pleno século XIX. Em 2018, a HQ ganhou uma adaptação no formato de longa-metragem animado. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a ex-atrizz pornô e influencer Mia Khalifa é fa do morcego e tem tatoo

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

tatuagem-khalifa-batman-2-legadodadc-300x300.webp

tatuagem-khalifa-batman-legadodadc-300x300.webp

 

 

tambem arrumou treta na web com outro cara que reclamou do morcego estar armado no filme do Zeca.. queria estar tao bem de vida pra arruar esse tipo de treta sem nocao🤣

Rob DenBleyker: “imagine olhar para esse cara e depois defender as escolhas criativas de Zack Snyder”
MK: “Esta linha do tempo é pós-apocalíptica… todos os outros super-heróis estão mortos ou do lado de Darkseid… (Eu não tem tempo para sintaxe)”
Winchester: “Ainda não explica por que ele usa armas. Quando todo o PROPÓSITO do Batman é que ele não use armas. Quer batman com armas? ler uma história em quadrinhos do capuz vermelho. Este não é o meu batman. Não defenda o desrespeito flagrante pela precisão cômica por causa de “Ah, parece legal”.
MK: “….é um mundo pós-apocalíptico. Onde ele deve colocar os vilões que ele prende neste universo pós-apocalíptico? ….talvez você deva tentar Lego Batman se isso for muito difícil de entender”

 

mia-khalifa-batman-legadodadc-300x300.webp

mia-khalifa-batman-2-legadodadc-300x135.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...