Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 2/5/2022 at 6:42 PM, primo said:

esse Barry Keoghan me deu um baita sono em "O eternos", mas... nem dá pra 
saber se tem culpa dele por lá, pq né..

Recomendo o sacrifício do servo sagrado,  e JOE.

Dois puta filmes com ele mostrando um baita potencial pra um coringa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pattinson mostrando que conhece bem o personagem que interpreta😂

“E eu me sinto um idiota porque eu nem sabia que o Batman era ‘o maior detetive do mundo’; eu nunca tinha ouvido falar disso na minha vida antes — mas realmente se encaixa,” Ele disse. “Só porque tem muita coisa onde ele está entre os policiais. Normalmente, quando você vê o Batman, ele chega e bate nas pessoas. Mas ele está tendo conversas, e tem cenas emocionais entre elas, que eu acho que não tem em muitos outros filmes.

“No primeiro encontro, ele estava dizendo, nós queremos nos apoiar no aspecto de ‘maior detetive do mundo’, e ser um filme de detetive noir,” O ator contou. “E, você sabe, normalmente quando diretores falam isso, eles só fazem tipo um quadro de inspiração e é só sobre a imagem. Mas eu li o roteiro, e é mesmo! É um filme de detetive. É algo que acontece o tempo todo nas graphic novels, mas sempre está meio que no plano de fundo nos filmes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Batman: Trailer international oferece novas pistas sobre o plano do Charada

O assassino Charada e seu plano de "desmascarar a verdade" são o centro das atenções em um novo trailer internacional de The Batman.

Um novo trailer internacional de The Batman foi revelado. A prévia, intitulada “Verdade”, foi lançada pela Warner Bros. Indonésia. Apresentando o que pode ser o maior diálogo que ouvimos entre Charada e Bruce Wayne até agora, oferecendo pistas sobre suas motivações e como elas se relacionam ao herói.
“Espero que você esteja ouvindo Bruce Wayne”, diz Charada, aparentemente transmitindo ao vivo o que ele tem a dizer para toda Gotham City. “Estou aqui apenas para desmascarar a verdade.” Selina Kyle explica que o Charada já matou o prefeito de Gotham, Don Mitchell Jr., bem como seu comissário de polícia, Pete Savage, com sua nova obsessão sendo a Família Wayne.
O próprio Charada então promete fazer Bruce responder pelos “pecados de [seu] pai”. Oferecendo uma visão muito mais sinistra do personagem, Paul Dano é a primeira pessoa a retratar o Charada em um longa-metragem live-action desde que Jim Carrey assumiu o papel de Edward Nygma no filme de 1995, liderado por Val Kilmer, Batman Eternamente. 
Paul Dano também é a terceira pessoa a interpretar o Charada em um período de longa-metragem de ação ao vivo, sendo o primeiro Frank Gorshin, que interpretou o personagem no filme Batman de 1966, reprisando seu papel no programa de televisão de mesmo nome. Além de Gorshin, outros atores que interpretaram o Charada na TV foram John Astin e Cory Michael Smith.
Se há um membro da galeria de vilões do Batman que é claramente seu arquiinimigo, bem, esse é o Coringa.  Ainda assim, o Charada é definitivamente um dos oponentes mais valiosos do Homem-Morcego, com seu intelecto e estratégias muitas vezes provando ser um verdadeiro oponente para O Maior Detetive do Mundo.
Os trailers de The Batman se concentraram fortemente na presença e nas ações do Charada, mas ele não foi visto com frequência. O Charada teve pouco tempo de tela nas prévias oficiais, que usa uma vestimenta cobrindo todo o corpo e não tem um uniforme exagerado com sinais de interrogação sobre ele.
O Charada de Dano funcionará como um misterioso serial killer em Gotham, semelhante ao Assassino do Zodiaco. Este Charada é muito mais sombrio do que a maioria e parece ser um inimigo terrível. Curiosamente, ele parece estar mirando em figuras poderosas e corruptas, então, dessa forma, ele poderia eventualmente ser visto como um anti-herói.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Batman’: Robert Pattinson comenta sobre a dura lição que Bruce Wayne irá aprender no filme; Saiba mais!

Por
 Thiago Nolla
 -
14 de fevereiro de 2022
 

Batman‘ chega aos cinemas nacionais no dia 03 de março e os fãs estão ansiosos para conferir esse novo capítulo sobre o icônico personagem da DC.

Agora, em uma recente entrevista ao Den of Geek, o astro Robert Pattinson, que interpreta o personagem titular, comentou que o herói irá começar com uma visão distorciada de Gotham City, algo que deriva de seu status bilionário e privilegiado. Enquanto Bruce Wayne acredita que é quem manda na cidade, ele irá enfrentar uma dura realidade e perceber que não tem controle sobre Gotham e seus habitantes.

“[Bruce] acredita que esta é a cidade dele, de uma forma esquisita. Ele acredita que a construiu”, Pattinson comentou. Entretanto, apesar de Bruce ter “o dinheiro e o castelo”, ele irá aprender da maneira mais difícil que tem “nenhum controle ou poder sobre qualquer coisa na cidade”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

Bruce acredita que esta é a cidade dele, de uma forma esquisita. Ele acredita que a construiu”, Pattinson comentou. Entretanto, apesar de Bruce ter “o dinheiro e o castelo”, ele irá aprender da maneira mais difícil que tem “nenhum controle ou poder sobre qualquer coisa na cidade

Muito bom

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman: Charada tem origem mais trágica que o Coringa de Phoenix

O livro prequel de The Batman confirmou que a origem do novo Charada é ainda mais comovente do que o Coringa de Joaquin Phoenix.

The Batman: Charada tem origem mais trágica que o Coringa de Phoenix; entenda

Uma das coisas mais intrigantes sobre o Coringa de 2019 foi como o simpático diretor Todd Phillips fez o vilão. Ajudou o fato de que Joaquin Phoenix fez uma performance impressionante, culminando em um Oscar de Melhor Ator. No entanto, por mais triste que tenha sido a origem do Palhaço Príncipe do Crime, o livro prequel de The Batman confirmou que a origem do Charada é ainda mais comovente.
Isso não diminui o desenvolvimento de Arthur Fleck até sua absoluta loucura, mas parecia que ele estava voluntariamente brigando para mergulhar na escuridão. Ele não precisava matar pessoas como Randall ou sua mãe Penny no hospital. E ele certamente não precisava ir ao talk show de Murray e matá-lo a tiros na TV ao vivo.
Apesar de todas essas transgressões, os fãs demonstraram compaixão porque ele foi espancado no metrô por pessoas privilegiadas, sem contar que odiava como os corruptos e a elite cuspiam nas classes mais baixas e nos doentes mentais. Mas, no final das contas, Arthur não foi empurrado para esse caminho, ele o escolheu.
Em Before the Batman: An Original Movie Novel, uma abordagem um tanto semelhante é feita com o jovem Edward Nashton, de Paul Dano. Aos seis anos de idade, ele e outros órfãos foram trazidos para Mansão Wayne, que se tornou um orfanato. No entanto, enquanto Thomas levava Martha e Bruce para sua torre na cidade, ele mantinha relíquias para lembrar às crianças quem eram seus senhores e salvadores. 
Edward odiava ver a pintura dos Waynes olhando para eles, o que moldava uma história oportunista e capitalista. O tema é melhor evidenciado por Thomas usando os órfãos para cantar e festejá-lo em um evento anunciando sua candidatura a prefeito, essencialmente reduzindo as crianças a uma foto. 
Essas ações influenciaram os órfãos, que viam crianças aspirantes ou aquelas que recebiam dinheiro de famílias, como aspirantes a Waynes, cultivando uma atmosfera tóxica. Basicamente, as inseguranças continuaram afogando as crianças, a ponto de Edward ter sido intimidado por anos.
E não importava o que acontecesse, ele não poderia escapar da alienação, porque enquanto ele existisse na sombra dos Waynes, os valentões estariam para sempre com raiva e desdenhosos dos “não-privilegiados”. Quando Edward ficou mais velho e tentou fugir desta vida, as elites continuaram a envenenar seu mundo. Ele estudou muito para se tornar um cientista forense, mas ainda lutou para sobreviver.
Recorria a quebra-cabeças, seu único consolo desde a infância, mas por mais que tentasse ser recluso, a sociedade o encontrava e o cutucava. Apareceu quando garotos ricos quase o atropelaram quando ele entregava comida com sua bicicleta. A resposta de Edward foi sabotar um veículo. A violência era sua maneira de se vingar deles, o que acabou evoluindo e ele queimou a mansão.
A Mansão Wayne era um símbolo de opressão e ego, que Edward acreditava ter contribuído para o sistema quebrado de Gotham que gerou crianças tristes como ele, estimuladas por ciclos viciosos de bullying. É certo que o personagem de Joaquin Phoenix em Coringa sofreu abuso quando jovem, mas ignorou as escolhas fornecidas para se libertar. 
No caso de Edward, ele nunca teve liberdade ou arbítrio e, infelizmente, Gotham continuou a aprisioná-lo em todas as direções. É por isso que, como cientista forense, ele aprendeu segredos para punir a cidade, tornando-se o Charada para desfazer o trauma de sua infância e a mazelas que os Waynes produziram no que era um projeto superficial de vaidade.

Before the Batman: An Original Movie Novel (The Batman Movie) by Random  House: 9780593310434 | PenguinRandomHouse.com: Books

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Pattinson diz a única condição para Robin estar em The Batman 2

O ator Robert Pattinson, intérprete do Batman, disse que só aceita o Robin aparecer no franquia The Batman com uma condição.

Dick-Grayson-as-Robin-from-DC-Comics-2.jpg.webp

O Robin poderá aparecer em futuros filmes da franquia The Batman. Porém, o ator Robert Pattinson, intérprete do Batman, disse que há uma única condição para o Garoto Prodígio aparecer no novo universo cinematográfico do Cavaleiro das Trevas.
Em entrevista ao site Collider, Pattinson revelou que só aceitaria o Robin em sequências de The Batman se o herói for realmente um jovem adolescente.
“Sim, mas ele tem que ter 13 anos. Essa é a única maneira que eu vou aceitar.”, disse o Batman.
Robert Pattinson continuou falando sobre o eterno ajudante do Homem-Morcego e relacionou o assunto ao quadrinho Batman: Morte em Família, na qual o Robin Jason Todd é morto pelo Coringa.
“Eu amo ‘Death in the Family’ e outras coisas, mas acho que seria tão legal. Além disso, as pessoas têm tanto medo disso, mas é meio empolgante. ser uma adição muito divertida.”
É bom lembrar que nos quadrinhos é o segundo Robin que aparece e morre em Morte em Família.
Será que veremos essa HQ ser adaptada para os cinemas? Comente em nossas redes sociais.
O longa é estrelada por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth.
Dirigido e escrito por Matt Reeves, Batman será lançado nas salas brasileiros em 3 de março. Antes disso, o filme terá por aqui no dia primeiro de março a sua pré-estreia, que já tem ingressos sendo vendidos na Ingresso.com.
Sua trama vai acompanha o Cruzado Encapuzado sem seu segundo ano de combate ao crime em Gotham City.
BM-DEATH-IN-THE-FAMILY-DLX-6-e1605254429183.jpg.webp

 

 

NÃO (Seu Madruga) GIF | Gfycat

Nao GIFs | Tenor

Só Que Não GIF - So Que Nao Nope Just Not - Discover & Share GIFs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Pattinson e Matt Reeves indicam quais serão os vilões de The Batman 2 e 3

O ator Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves indicaram quais poderão ser os vilões das sequências do filme The Batman.

descubra-o-essencial-sobre-a-corte-das-corujas-a-sociedade-secreta-de-gotham_t.jpg.webp

Os famosos criminosos de Gotham City Coringa e Duas-Caras aparecem entre os nomes de vilões mais citados por dcnautas para aparecer nas próximas sequências de The Batman. Porém, o ator Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves indicaram outros vilões que podem aparecer na nova franquia do Homem-Morcego.
“Eu adoraria fazer algo como a Corte das Corujas”, diz Pattinson, referindo-se à história de terror da DC Comics de 2011 sobre uma sociedade oculta que secretamente governa Gotham de um covil subterrâneo por séculos.
O Homem Calendário é o outro vilão na lista de desejos de Pattinson. O criminoso assustador e obcecado por encontros que comete crimes com base em feriados.

calendar-man-Cropped.jpg.webp
Ele também desempenha o papel de um gênio do tipo Hannibal Lecter provocando o Cavaleiro das Trevas enquanto tenta encontrar o serial killer aterrorizando Gotham em Batman: O Longo Dia das Bruxas, HQ que é uma das principais influências para The Batman.
Já o diretor Matt Reeves contou ao Collider que o Senhor Frio seria um bom vilão para explorar o lado fantástico nos filmes da sua versão do Batman.

batman-mr-ze-dc-comics-wallpaper-preview.jpg.webp
“Na minha opinião, me sinto atraído por encontrar a versão fundamentada de tudo. Então, para mim, seria um desafio de uma maneira interessante tentar descobrir como isso poderia acontecer, até mesmo a ideia de algo como o Senhor Frio, que uma história tão boa, certo? Acho que na verdade há uma versão fundamentada dessa história, que pode ser muito poderosa e ótima. Então, eu amo o lado fantástico do Batman, mas essa iteração, obviamente, ao mesmo tempo, para mim , acho que é muito fiel aos quadrinhos, mas não acho que esse seja necessariamente, não se apóia tanto no fantástico, eu acho. Mas acho que o interessante seria tentar descontrair o fantástico e veja, bem, como isso pode fazer sentido aqui? E essa é a minha visão, como eu vejo isso.”, disse o diretor.
Qual desses vilões você gostaria de ver no universo de The Batman? Comente em nossas redes sociais.
Batman (título nacional da obra) será lançado nas salas brasileiros em 3 de março. Antes disso, o filme terá por aqui no dia primeiro de março a sua pré-estreia, que já tem ingressos sendo vendidos na Ingresso.com.
Além de Robert Pattinson no papel-título, o filme é estrelado por  Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazam as primeiras reações do filme

Alguns críticos assistiram The Batman e deram suas primeiras reações do filme. Porém, os comentários foram apagados por conta do embargo

Alguns fãs e críticos que já assistiram a The Batman soltaram as suas primeiras reações sobre a nova adaptação cinematográfica do Homem-Morcego. Porém, esses felizardos tiveram que apagar suas opiniões por conta do total embargo do filme. Mas para a sorte dos leitores do Legado da DC, conseguimos recuperar algumas dessas primeiras reações de Batman (título nacional da obra).
As reações que foram divulgadas até o momento são todas bastante positivas. “Obra-prime”, “Fantástico” e “Incrível” são alguns dos termos usados para elogiar Batman. Confira:

[As informações a seguir podem conter spoilers]

Dorian Parks
“Eu vi The Batman e é incrível! Eu tinha grandes expectativas para o filme e elas foram superadas de todas as maneiras possíveis. Este é o filme do Batman que eu estava esperando. São quase 3 horas e eu ficaria feliz em assistir a um corte de 6 horas desta história.”

Nuke the Fridge:
“Sim, eu vi! The Batman é o BATMAN como nunca vimos antes. Ambos detetive e vingança! Fantástico. Épico. Misterioso. Surpresas sem parar. DC no seu melhor! Um passeio épico! O tom de The Batman é semelhante ao dos filmes de Nolan, mas tem uma identidade própria. UAU!”

Geeks of Color
“The Batman é visualmente deslumbrante e não posso elogiar a fotografia o suficiente. Veja na maior tela possível!”

Mark Sanderson
“Acabei de chegar da Warner Bros. Studios, onde vi The Batman. Uma obra prima!”

Além das primeiras reações, também encontramos informações de The Batman de segunda mão de quem soube de mais reações do fiilme de outras pessoas, como podemos ver abaixo.

Big Screen Leaks:
“Falei com muitas pessoas que viram The Batman, críticos e audiências de teste. Ainda não ouvi alguém dizer que não gostou do filme. Cada um deles falou sobre a ação rápida, ótimas atuações e história imersiva. Este filme vai ser algo especial.”

Crítico anônimo via World of Reel
“Ouvi, de uma pessoa que assistiu à exibição na Costa Oeste, que é um “filme noir maravilhosamente preto como carvão que se distancia muito de Nolan, Burton e Snyder.”

O embargo do filme cai somente em 28 de fevereiro.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman

Novo vazamento de The Batman revela um prisioneiro de Arkham que pode ser o Coringa, supostamente interpretado por Barry Keoghan.

Rumor – Barry Keoghan, o Coringa de “The Batman” - Super Hero Brasil

Uma lista de créditos vazada para The Batman revela que Barry Keoghan interpretará um prisioneiro de Arkham no filme, dando credibilidade aos rumores de que o ator interpretará o Coringa em uma participação especial. Os créditos não apenas revelam o envolvimento de Keoghan no filme.
Além disso, o vazamento também confirmou que seu papel de “Prisioneiro oculto do Arkham” exigiu próteses, que foram criadas por Mike Marino, o mesmo designer que trabalhou na maquiagem do Pinguim de Colin Ferrell. O papel de Keoghan em The Batman foi revelado pela primeira vez em agosto de 2020, quando o estúdio anunciou que ele interpretaria um policial chamado Stanley Merkel.

BOMBA! Nova vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman

Barry Keoghan; BOMBA! Nova vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman
Em novembro de 2021, o irmão de Keoghan aparentemente revelou por acidente que seu irmão estava interpretando o Coringa em um post agora excluído que dizia: “Então finalmente saiu meu irmão interpretando o CORINGA no novo material irreal do Batman”.
Desde então, rumores sobre o papel de Keoghan continuaram a surgir nas mídias sociais, incluindo uma imagem que chegou ao Reddit e parecia mostrar o ator maquiado em trajes de prisioneiro. A veracidade de todos esses rumores foi questionada, embora o último vazamento sobre os créditos sirva como evidência de que, no mínimo, Keoghan está interpretando um personagem internado no Asilo Arkham.
Como dito, Keoghan estava listado como o oficial do Departamento de Polícia de Gotham City, Stanley Merkel, sem confirmação ou outras sugestões sobre se o Coringa aparecerá no filme, até agora. Em entrevistas anteriores para Eternos, Barry Keoghan permaneceu de boca fechada sobre o que ele pode discutir em relação ao longa de Matt Reeves.
Caso se confirme a informação que Keoghan interpreta o Coringa, restará saber se o vilão está infiltrado como um policial de Gotham ou se Stanley Merkel é a versão de Coringa antes de virar o arquirrival do Batman. Uma teoria interessante dos fãs é que a existência do Coringa ainda é apenas um boato quando o filme começa.
Os criminosos de Gotham o idolatram e pintam seu rosto nas paredes da cidade, mas nunca viram pessoalmente o vilão. A gangue de palhaços que o Batman espanca nos trailers talvez possam ser aspirantes a Coringa, inspirados nos delitos de um mito que não era debatido há anos.
A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.

 

Ao contrário dos filmes da Marvel, The Batman será lançado na China

O bilhão vem aí! Filme The Batman será lançado na China, país que recentemente virou o maior mercado de cinema global.

Foi confirmado nesta quinta (17) que o filme The Batman será lançado na China em 18 de março. Essa é uma grande notícias para os fãs do Homem-Morcego, pois agora o filme de Matt Reeves tem muito mais chances de chegar a US$ 1 bilhão mundialmente e consequentemente virar uma das maiores bilheterias da DC de todos os tempos.
Atualmente, a China lidera o mercado global de cinema depois de ter superado os EUA em 2020, principalmente por conta da pandemia do Covid-19, que foi mais sentido no território norte-americano.
É devido ás grandes bilheterias vindo do gigante asiático que vários blockbusters chegaram ao 1 bilhão de dólares, como o próprio Aquaman. e aos 2 bilhões, como os filmes dos Vingadores.
Mas não é qualquer filme que é lançado na China. Nos último anos, os chineses não aceitaram lançar os longas da Marvel Shang-Chi, Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, assim como a adaptação cinematográfica dcnauta O Esquadrão Suicida.
Os motivos da proibição do lançamentos de produções de Hollywood na China são vários, mas não há regras oficias pré-estabelecidas para lançarem ou não um filme. Geralmente, o governo chinês não aprova longas que criticam um regime do país, ofenda a cultura chinesa ou que seja muito violento ou ofensivo.
Ainda não se sabe se The Batman terá cenas censuradas na China, mas é possível que o filme ganhe um corte diferente para o país.
Batman (título nacional da obra) será lançado nas salas brasileiros em 3 de março. Antes disso, o filme terá por aqui no dia primeiro de março a sua pré-estreia, que já tem ingressos sendo vendidos na Ingresso.com.
273C8EAC-E766-4FDD-AEC1-8E18F1192543.jpeg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman é uma história de origem dos vilões, em vez de Bruce Wayne

Matt Reeves revela que The Batman será mais uma história de origem para os inimigos de Bruce Wayne do que para o Cavaleiro das Trevas.

Charada; Gotham; Matt Reeves; The Batman é uma história de origem dos vilões, em vez de Bruce Wayne

Apesar do filme incluir vários antagonistas, há uma maneira muito simples de The Batman evitar a superlotação no enredo. O filme de estreia de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas apresentará ao público uma série de vilões de Gotham City.
Esses vilões incluem Mulher-Gato, Pinguim, Carmine Falcone e a releitura do Charada como uma espécie de Assassino do Zodíaco de Gotham City. No entanto, apesar do grande elenco, o longa apresentará o que parece ser uma história íntima ambientada durante o segundo ano do herói lutando contra o crime em Gotham.
É um cenário perfeito para a narrativa noir que Reeves prometeu desde o início. O diretor e co-roteirista de The Batman, Matt Reeves, descreve o próximo filme como mais uma história de origem para a galeria de vilões do Cavaleiro das Trevas, em contraste com as muitas gêneses do Batman contadas ao longo dos anos. Durante uma coletiva de imprensa, o diretor se aprofundou no tema. Confira abaixo:
“Eu diria que a coisa sobre o filme é que não é uma história de origem do Batman, mas é a história de origem de todos os personagens da galeria de vilões que você encontra. Selena Kyle ainda não é a Mulher-Gato, e o Pinguim ainda não é o chefão, e o personagem ao qual você está se referindo ainda não é o personagem ao qual você está se referindo, mas na verdade é ele”, disse Matt Reeves.
Reeves havia mencionado anteriormente por que The Batman não abordará a origem do Homem-Morcego novamente. Quanto ao próprio Charada, Reeves revelou no início deste ano que o vilão foi inspirado no Assassino do Zodíaco da vida real:
 “A premissa do filme é que o Charada é moldado no Assassino do Zodíaco, e está matando figuras muito proeminentes em Gotham, e eles são os pilares da sociedade. Começa com o prefeito e depois aumenta a partir daí.
E na sequência dos assassinatos, ele revela as maneiras pelas quais essas pessoas não eram tudo o que diziam que eram, e você começa a perceber que há algum tipo de associação. E assim como Woodward e Bernstein, você tem Gordon e Batman tentando seguir as pistas para tentar entender isso de uma maneira clássica de história de detetive.”
Além disso, o livro prequel Before the Batman: An Original Movie Novel analisa a história de origem do Charada, revelando que seu nome verdadeiro é Edward Nashton e que ele foi para o ensino médio com Bruce Wayne. O livro explora principalmente a juventude de Bruce, mas também fornece mais dicas sobre quem o Charada realmente é.
A sinopse oficial do filme revela que a trama mostrará o Batman desiludido e irritado, enquanto investiga um mistério perturbador que tem aterrorizado Gotham. Esta sinopse também enfatiza o comportamento violento do Batman e a percepção de que ele não é melhor do que os próprios criminosos que está enfrentando.
O resumo bastante detalhado passou a descrever uma série de pistas que levarão o vigilante através do submundo de Gotham, onde confrontará a Mulher-Gato e uma quantidade de vilões considerável. Provavelmente, cada vilão servirá à investigação do Batman de uma maneira única, tornando-os partes de uma história mais ampla.
A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.
 

 

De novo essa patacoada? 😂

 Paul Dano teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada

Paul Dano, que interpreta o Charada, diz que teve problemas para dormir depois de interpretar o personagem no filme de Matt Reeves.

The Batman: Paul Dano teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada

Paul Dano diz que teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada em The Batman. A campanha de marketing para o próximo filme comandado pelo diretor Matt Reeves está a todo vapor, com os atores atualmente dando entrevistas à imprensa.
Embora eles não possam falar sobre os detalhes da trama do filme, seus comentários sobre sua experiência de alguma forma informam ao público o que eles podem esperar do filme altamente esperado. Originalmente, o longa seria focado no Batman de Ben Affleck, mas o projeto foi reformulado quando o ator saiu do DCEU.
Matt Reeves mudou o enredo e optou por se concentrar em um Bruce Wayne mais jovem, que está apenas em seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas. Robert Pattinson foi escalado para o papel, e a Warner Bros. construiu um brilhante elenco de apoio para se juntar a ele no projeto.
O elenco Inclui Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Collin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. Enquanto isso, Paul Dano foi escolhido para interpretar o vilão Edward Nygma, também conhecido como Charada.
Falando com a EW, o ator de 37 anos se abriu sobre interpretar o vilão ao lado do Homem-Morcego de Robert Pattinson. Ele teve o cuidado de não revelar nenhum ponto da trama em particular, mas compartilhou que era difícil sair do personagem após um dia de filmagem, já que o Charada é muito intenso no filme. Às vezes, ele nem conseguia dormir bem. Confira:
“Há uma sequência com o personagem de Peter Sarsgaard [Gil Colson]. Isso foi intenso. Houve algumas noites em que eu provavelmente não dormi tão bem quanto eu gostaria apenas porque foi um pouco difícil sair disso. É preciso muita energia para chegar lá. E então você quase tem que sustentá-lo uma vez que você está lá porque subir e descer é meio difícil.”
The Batman marcará a primeira aparição do Charada na tela grande desde a versão de Jim Carrey em Batman Eternamente. Apesar de apresentar o mesmo personagem, parece que Matt Reeves fez questão de diferenciar sua versão do vilão em seu filme.
Isso faz sentido, considerando o tom sombrio da trama em comparação com o longa de Joel Schumacher. Os comentários de Dano implicam que The Batman se apoiará em seu aspecto de thriller psicológico, o que oferece ao herói de Robert Pattinson a chance de mostrar suas grandes habilidades de detetive.
O marketing do filme escondeu propositalmente o Charada, mas com base nos trechos do vilão nos trailers, ele parece um oponente formidável para Bruce Wayne. Faltando apenas alguns dias para The Batman chegar aos cinemas, o hype para o filme está em alta.
Provavelmente nada mais sobre o Charada seja revelado antes da estreia do filme, pois parece que Reeves queria torná-lo um mistério o máximo possível. Neste ponto, ainda não está claro quais são seus planos na história. Felizmente, os fãs não terão que esperar tanto para descobrir.
A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.
 

 

The Batman está copiando o pior aspecto da franquia de Christopher Nolan

Uma revelação importante de The Batman deixa claro que o filme está copiando o pior aspecto da franquia de Christopher Nolan.

Christopher Nolan; Matt Reeves; Robert Pattinson; The Batman está copiando o pior aspecto da franquia de Nolan; entenda

Quando se trata de The Batman, o diretor Matt Reeves quer ter uma abordagem mais racional e cerebral do Cavaleiro das Trevas. O objetivo dele é deixar a ele e a Alfred um pouco mais isolados enquanto constroem dispositivos e dissecam o veneno que corre por Gotham com o Charada começando a separar a cidade.
Após a saída de Ben Affleck da produção, a Warner Bros. contratou Matt Reeves como diretor de um novo projeto antes de escalar Robert Pattinson como o Homem-Morcego. O longa será uma história de detetive que explora a psique de um jovem Bruce Wayne.
No entanto, por mais sombrio que seja, essa abordagem simplesmente copia o pior aspecto de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan. De acordo com entrevistas recentes, Bruce Wayne será um personagem recluso ao estilo Kurt Cobain, se afastando da figura de playboy tradicional.
Bruce será mais depressivo, enquanto tenta desvendar segredos sobre sua própria família. Dito isso, este cenário tira uma parte valiosa da jornada do Morcego. A dualidade de ser uma celebridade ou pelo menos estar no centro das atenções é uma grande parte da mística do Batman.
No terceiro filme da franquia de Christopher Nolan, Bruce, equipado com uma bengala e mentalidade derrotista, sofreu com isso após a morte de Rachel Dawes nas mãos do Coringa. É bom para o Batman meditar e se aprimorar na escuridão, mas ao desconectá-lo das pessoas de Gotham, Bruce Wayne perdeu uma parte de si mesmo.
Ele simplesmente não se sentia como um deles, preso em sua torre. Afinal, as pessoas ajudam Bruce a acreditar ou o lembram de como Gotham precisa dele – mas, em ambos os casos, elas o inspiram a ser melhor. Em suma, parece que Reeves terá seu Batman se aventurando, mas de forma reativa e apenas ocasionalmente, o que pode diminuir o personagem.
O Batman de Christian Bale ficou robótico e ”sem alma” depois que se escondeu. Portanto, isso não é algo que The Batman deveria copiar porque Bruce precisará aceitar seu status social – tanto o bom quanto o mau – se quiser desvendar o caso sobre o legado da Família Wayne e suas misteriosas contribuições para o mundo do crime.
E, acima de tudo, ao abraçar o público, seja na sala de uma diretoria corporativa ou bisbilhotando as ruas da cidade com a orientação de Alfred, o lado humano do Batman pode crescer mais e mais. Isso o ajudará a ser um homem e detetive melhor, em oposição ao isolamento.
O trailer mais recente revelou que o Charada descobriu a identidade secreta do herói, enquanto outro grande momento mostra Bruce confrontando Alfred Pennyworth sobre um segredo relacionado à família que foi escondido dele por toda a vida.
Reeves claramente está puxando a cortina sobre os mistérios de Gotham e, ao fazer isso, ele tem uma oportunidade de ouro de finalmente trazer os segredos mais nefatos da cidade para as telonas.  Esperançosamente, os fãs saberão mais disso quando o filme for lançado em março do próximo ano.
O filme, escrito e comandado pelo diretor Matt Reeves, marcará também o início de um novo universo compartilhado da DC nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max, que será focado no Batman e nos personagens de Gotham City.

 

Pra mim o ponto negativo do morcego do Nolan era a ação...Nolan não sabe filmar boas sequencias de ação, uma bosta...🤢 o resto até que sai bem

 

Em tempo, saiu o tema da Mulher-Gato, que achei outra bosta...nem se compara em energia e sonoridade ao foderoso tema que o Danny Elfman compôs pra Michelle Pfeiffer, que lembro até hoje..🙄...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 2/16/2022 at 11:08 AM, Jorge Soto said:

Robert Pattinson e Matt Reeves indicam quais serão os vilões de The Batman 2 e 3

O ator Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves indicaram quais poderão ser os vilões das sequências do filme The Batman.

descubra-o-essencial-sobre-a-corte-das-corujas-a-sociedade-secreta-de-gotham_t.jpg.webp

Os famosos criminosos de Gotham City Coringa e Duas-Caras aparecem entre os nomes de vilões mais citados por dcnautas para aparecer nas próximas sequências de The Batman. Porém, o ator Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves indicaram outros vilões que podem aparecer na nova franquia do Homem-Morcego.
“Eu adoraria fazer algo como a Corte das Corujas”, diz Pattinson, referindo-se à história de terror da DC Comics de 2011 sobre uma sociedade oculta que secretamente governa Gotham de um covil subterrâneo por séculos.
O Homem Calendário é o outro vilão na lista de desejos de Pattinson. O criminoso assustador e obcecado por encontros que comete crimes com base em feriados.

calendar-man-Cropped.jpg.webp
Ele também desempenha o papel de um gênio do tipo Hannibal Lecter provocando o Cavaleiro das Trevas enquanto tenta encontrar o serial killer aterrorizando Gotham em Batman: O Longo Dia das Bruxas, HQ que é uma das principais influências para The Batman.
Já o diretor Matt Reeves contou ao Collider que o Senhor Frio seria um bom vilão para explorar o lado fantástico nos filmes da sua versão do Batman.

batman-mr-ze-dc-comics-wallpaper-preview.jpg.webp
“Na minha opinião, me sinto atraído por encontrar a versão fundamentada de tudo. Então, para mim, seria um desafio de uma maneira interessante tentar descobrir como isso poderia acontecer, até mesmo a ideia de algo como o Senhor Frio, que uma história tão boa, certo? Acho que na verdade há uma versão fundamentada dessa história, que pode ser muito poderosa e ótima. Então, eu amo o lado fantástico do Batman, mas essa iteração, obviamente, ao mesmo tempo, para mim , acho que é muito fiel aos quadrinhos, mas não acho que esse seja necessariamente, não se apóia tanto no fantástico, eu acho. Mas acho que o interessante seria tentar descontrair o fantástico e veja, bem, como isso pode fazer sentido aqui? E essa é a minha visão, como eu vejo isso.”, disse o diretor.
Qual desses vilões você gostaria de ver no universo de The Batman? Comente em nossas redes sociais.
Batman (título nacional da obra) será lançado nas salas brasileiros em 3 de março. Antes disso, o filme terá por aqui no dia primeiro de março a sua pré-estreia, que já tem ingressos sendo vendidos na Ingresso.com.
Além de Robert Pattinson no papel-título, o filme é estrelado por  Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth.

Algo na liha Corte das Corujas ia ser muito bom....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COMO SERIA O FILME CANCELADO DO BATMAN COM BEN AFFLECK?

Deathstroke teria grande importância no filme

Capa da Publicação

Cancelado antes mesmo de poder ter um filme solo, o Batman de Ben Affleck teve uma participação importante na formação do Universo Cinematográfico da DC. Agora, com o lançamento próximo da adaptação protagonizada por Robert Pattinson e Zoë Kravitz, além do retorno de Michael Keaton em The Flash, os fãs se perguntam como seria o desenvolvimento dessa versão do Homem Morcego de Zack Snyder, apresentada em Batman v Superman e Liga da Justiça.

Uma breve linha do tempo
E essa história deu início com dúvida. Entre o elenco apresentado inicialmente para compor o universo da DC, Ben Affleck foi o que carregou maiores questionamentos da comunidade. Desde seu porte físico até sua carreira foram motivos para ficarem com um pé atrás com sua performance. Mas, com problemas de roteiro, direção e produção à parte, a inserção do ator no universo dos heróis foi bem recebida.
Tanto que um filme solo do Batfleck, carinhosamente apelidado, havia sido anunciado em 2016 pelo então CEO da Warner Bros. Kevin Tsujihara. Nesse meio tempo, Affleck reprisou seu papel em Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer e após isso, o ator e diretor iria dirigir, estrelar e co-escrever, com Geoff Johns, um novo filme solo de Bruce Wayne.
Mas, a saída de Snyder do projeto da Liga da Justiça, somada a entrada de Joss Whedon e sua recepção negativa no cinema mudaram a perspectiva de um futuro filme do Batfleck. Durante dois anos, as dúvidas do que seria feito com o personagem pairaram na mente dos fãs e, em 2019, foi anunciado que Robert Pattinson daria vida a um novo Bruce Wayne no cinema.

O motivo de Affleck deixar o projeto
Isso tudo enquanto Affleck já possuía um rascunho inicial do roteiro em mãos. Ao mostrar para sua equipe, o ator se deparou com duas coisas: (1) de fato, era um roteiro bom e (2) que a pressão em ser o Batman novamente, junto do trabalho intenso que havia sido vivê-lo em Liga da Justiça era demais para ele.
“Eu mostrei para algumas pessoas o roteiro de The Batman”, explicou para o The New York Times. “E eles disseram, ‘Acho que é um bom roteiro, mas também acho que você vai acabar se matando se passar novamente por tudo isso de novo'”.

Como seria o filme?
Com a adaptação da Liga se tornando um dos principais motivos para deixar o projeto para trás, quem acabou dando alguns relatos sobre como seria o filme solo de Bruce não foi Affleck, mas Joe Manganiello, que daria vida a Deathstroke no filme. Estando em uma das cenas pós-creditos do Snyder Cut, o ator deu um breve resumo de como o longa seguiria com a história do Batman:
“Seria um filme bem sombrio em que Deathstroke seria como um vilão de filme de terror, tentando virar a vida de Bruce de cabeça para baixo”, disse Manganiello para o Yahoo! Enteratinment. “Seria mais ou menos assim: ele mataria todos próximos de Bruce e destruiria sua vida para tentar fazê-lo sofrer, isso por que Deathstroke responsabilizava o herói por algo que aconteceu com ele”.
O motivo descrito por Manganiello é a morte de seu filho. Na sequência original em que traz Lex Luthor e Deathstroke, o principal vilão do Superman confrontaria o mercenário, dando mais informações sobre a morte de seu filho.
Além desse enredo inicial, o filme teria referências a Liga dos Assassinos, ao Arkham Asylum e pretendia se aprofundar no homem que está por baixo da máscara do herói.
“A ideia era que os dois teriam sido treinados na Liga dos Assassinos e que seguiram caminhos distintos. E eu realmente acho que essa seria uma ótima relação para vermos no cinema”, explicou.
Porém, mesmo parecendo que tudo parecia pronto para filmar, não era bem assim. O roteiro, nas palavras de Robert Richardson, que estava na produção do filme, era “bom, mas não algo para se amar. Ainda havia muito trabalho que ele estava fazendo e ele iria tentar mudar essas coisas”.
E essa opinião não é muito diferente da do diretor do novo Batman, Matt Reeves. Descrevendo o roteiro como um estilo “James Bond com muita ação”, o longa pretendia trazer outros grandes heróis da DC e:
“Era um caminho muito válido para se tomar”, explicou. “Eu só não achava que era o cara para o projeto, por que enquanto eu lia, pensei: ‘Não acho que consigo seguir com o meu lado emocional com essa versão’. Sem contar que não era bom, eu não saberia onde colocar a câmera, o que dizer para os atores fazerem por que eu não sabia como fazer ser pessoal para mim”.
Mesmo com essa quebra de expectativa para o Bataflleck, o ator ainda irá retornar para o DCEU. Além de Michael Keaton, The Flash irá contar com uma participação do ator, prometendo três versões do Batman no cinema em 2022.
Mas, por enquanto, só podemos esperar o lançamento de Pattinson no dia 3 de março.

 

 

Se fôssemos seguir os planos terrivelmente conclusivos do Snyder, muito provavelmente essas pessoas próximas que o Exterminador mataria no filme seriam o Alfred, Comissário Gordon e talvez( ou não) sua filha, isso sem contar Mulher Gato ou outros ajudantes e interesses amorosos na narrativa, isso justificaria a aparente solidão que o Batman tem no cenário apocalíptico e nos roteiros sequenciais vazados do Snydercut.🙄

Esqueceram de citar que o filme incluiría a Batgil ajudando o Batman contra o Exterminador, porque ele era ágil demais e não conseguiria peitar ele sozinho...
“A ideia era que os dois teriam sido treinados na Liga dos Assassinos e que seguiram caminhos distintos.(...)" Tipo o filme "Lego Liga da Justiça: Revolta em Gotham"? Nela é dito que tanto o Batman quanto o Exterminador tiveram a mesma treinadora mas seguiram caminhos diferentes

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

teorias, teorias e mais teorias

TEORIA: O Batman de Robert Pattinson irá morrer no filme? Veja indícios

Apesar de ser apenas o começo de uma nova franquia, alguns indícios sugerem que o Batman de Robert Pattinson não terminará o filme vivo.

TEORIA: O Batman de Robert Pattinson irá morrer no filme? Veja indícios

Uma das coisas intrigantes sobre The Batman de Matt Reeves é como o diretor abordou este filme, não apenas como uma história fundamentada e realista situada durante o segundo ano de combate ao crime de Bruce Wayne. Como visto nos trailers, o herói parece estar bastante violento, levado ao seu limite pelo Charada.
Como tal, essa descida à escuridão pode ser o motivo pelo qual esse Cavaleiro das Trevas será morto, com sua sede de vingança envenenando sua alma. No passado, o ator Robert Pattinson disse à Total Film que é difícil ver como a história poderia continuar em possíveis sequências:
“É uma história muito, muito incomum do Batman, e quase parece mais difícil para mim imaginar que será uma série depois. Quero dizer, eles sempre têm aquele pedacinho no final, que é como: ‘…e chegando!’ Mas fora isso, parece estranhamente pessoal. Acho que as pessoas ficarão bastante chocadas com o quão diferente é”, falou Pattinson.
Agora, isso não significa que Bruce não viverá, já que Robert Pattinson também falou sobre fazer sequências como o Morcego. Mas o vigilante “morrendo” no primeiro filme pode fazer parte dos planos de Reeves de expandir o Batverso, enquanto Bruce se recupera.
Reeves está supervisionando projetos de TV focados no Pinguim e no Departamento de Polícia de Gotham, enquanto a Mulher-Gato também pode ganhar um projeto solo na HBO Max. Assim, Matt Reeves tem uma ideia de como histórias independentes, antes e depois do surgimento do Batman, podem ser contadas.
O protagonista de The Batman sendo colocado na geladeira se conectaria às sugestões do Charada sobre como Bruce era parte de um sistema quebrado, que o livro prequel expandiu tornando os Waynes um pouco mais arrogantes e desconectados da sociedade.
Também se vincularia ao amor de Reeves pela música “Something in the Way”, que foi usada fortemente no marketing do filme. O diretor admitiu que ficou fascinado com a tragédia de Kurt Cobain, da banda Nirvana, que ajudou a influenciar como seu Bruce é introvertido e recluso.
Assim, é fácil imaginá-lo optando por um final sombrio para o Homem-Morcego, o que poderia resultar em seus demônios morrendo com ele. Outra dica para a morte do Batman pode estar no tema principal criado por Michael Giacchino. O compositor admitiu ter sido influenciada pela “A Marcha Imperial” de Darth Vader.
Vader se perdeu na escuridão, tentando trazer paz e ordem para a galáxia, e foi somente quando ele estava pronto para morrer que ele viu a luz e encontrou a redenção. Com os dois temas tão parecidos, pode ser que o Morcego precise renascer do tirano que estava se tornando.
Ele pode fingir sua morte ou simplesmente deixar Gotham pensar que ele faleceu, algo que Bruce já fez em tantos quadrinhos, animações e até filmes.  Isso dará tempo para reconstruir o que o símbolo do morcego significa, transformando-se em um Batman que entende seu propósito e que lidou adequadamente com sua dor, raiva e trauma.
Isso organicamente abre espaço para Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batgirl, e até mesmo os Robins. Essa ausência ajudaria na jornada de Bruce, permitindo que ele atravesse o mundo e cresça no heroísmo, enquanto cria caminhos para vilões como Sr. Frio e a Corte das Corujas – ambos inimigos que Robert Pattinson gostaria de enfrentar.
Assim, Reeves estaria criando oferta e demanda, com uma cidade implorando por um herói e um Batman finalmente pronto para ser o herói que Gotham precisa. The Batman será lançada em 03 março de 2022 e marcará o início de um novo universo compartilhado nos cinemas e no streaming.
A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói. 

 

On 2/19/2022 at 2:39 PM, conan said:

Falando em trilha sonora, o tema principal tem me incomodado. Toda vez que ouço, só escuto a mesma batida da marcha imperial do Star Wars

Pior que o compositor admitiu mesmo ter sido influenciado pela “A Marcha Imperial” de Darth Vader. Vader se perdeu na escuridão, tentando trazer paz e ordem para a galáxia, e foi somente quando ele estava pronto para morrer que ele viu a luz e encontrou a redenção. Com os dois temas tão parecidos, pode ser que o Morcego precise renascer do tirano que estava se tornando.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...