Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

John Boyega revela que STAR WARS: EPISÓDIO VIII terá um tom mais sombrio.

 

635881335681413346.png

O ator John Boyega, um dos destaques de Star Wars: O Despertar da Força, confirmou à revista Vogue um detalhe que muitas pessoas já suspeitavam sobre o oitavo filme da saga, principalmente após considerarem o diretor envolvido - Rian Johnson, de Looper: Assassinos do Futuro - e a conexão com O Império Contra-Ataca (1980), outro filme que liga o início e o fim de uma trilogia.

“Nós acabamos de começar a trabalhar em Star Wars VIII, então eu estou voltando à condição de guardador de segredos. [...] O roteiro é ótimo. Bem mais sombrio, mas estamos muito animados”, declarou.

Boyega também contou que não precisou treinar tanto para realizar as cenas de ação de O Despertar da Força, mas que essa situação deve mudar com o próximo longa: “Meu papel agora será muito mais físico, então eu passarei mais tempo na academia”.

Ainda não há informações sobre a trama, mas o elenco conta com o retorno de Daisy Ridley, Mark Hamill, Oscar Isaac, Gwendoline Christie e outros. Já Benicio Del Toro (Medo e Delírio) interpretará um vilão ainda não revelado.

A estreia do Episódio VIII está marcada para o dia 26 de maio de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars | Colin Trevorrow e Rian Johnson estão trabalhando juntos em sequências

 

Johnson fará o Episódio VIII, enquanto Trevorrow assume o IX
12/01/2016 - 11:06 - CAMILA SOUSA

 

CapaStar.jpg

 

Em entrevista ao ETColin Trevorrow afirmou que ele e Rian Johnson estão trabalhando juntos nas sequências de Star Wars: O Despertar da ForçaJohnson vai dirigir o Episódio VIII, enquanto Trevorrow vai assumir o IX:
 

“A história precisa evoluir, ou ela morre. E Rian [Johnson] e eu estamos trabalhando juntos para ter certeza que nossas histórias sejam construídas juntas e continuem a nos envolver e levar para outros lugares, e acho que é isso que os fãs esperam e querem”.

 

Por hora, apenas Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) e Benicio Del Toro estão garantidos em Star Wars: Episódio VIIIBel Powley (The Diary of a Teenage Girl) está cotada para o elenco e rumores dizem que Luke Skywalker (Mark Hamill) também estará na produção.

 

Episódio VIII chega aos cinemas em 26 de maio de 2017, enquanto o Episódio IX tem data marcada para 24 de maio de 2019.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-colin-trevorrow-e-rian-johnson-estao-trabalhando-juntos-em-sequencias/

 

 

Risos:  "e rumores dizem que Luke Skywalker (Mark Hamill) também estará na produção." Ah, tá! Rumores... rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars | J.J. Abrams diz que sabe quem são os pais de Rey
Diretor sugere que revelação acontecerá no Episódio VIII

 

sw3_2xrn5z6.jpg

J.J. Abrams esteve nesta terça no evento TCA, de críticos de TV dos EUA, e acabou falando sobre o futuro de Star Wars. Ele diz já saber quem são os pais de Rey - mas obviamente deixará o mistério no ar. Segundo ele, a revelação deve vir em Star Wars: Episódio VIII, escrito e dirigido por Rian Johnson.

"Eu sei um pouco disso. Obviamente, não sou eu que devo falar neste momento, porque agora é Rian que deve continuar a história. A última coisa que eu faria é revelar algo que o chatearia. Eu quero garantir que Rian tenha a mesma cortesia que ele demonstrou comigo", diz Abrams.

O diretor do Episódio VII se disse empolgado com o próximo longa da trilogia: "Meu entusiasmo com o Episódio VIII é enorme. Estou bem empolgado e também invejando o pessoal, especialmente Rian, que está podendo trabalhar tão de perto desse elenco e dessa equipe extraordinários".

 

Como eu havia dito no tópico do Despertar da Força e uma trilogia arquitetada ou seja já escrita onde os fatos principais já estão determinados com poucas alterações futuras o importantes, e os caras já sabem oque querem e como agradar o grande publico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

STAR WARS: EPISÓDIO VIII é adiado para dezembro de 2017

 

635889114873802478.png
Infelizmente, teremos que esperar um pouco mais para saber o que aconteceu com Rey, Finn e outros personagens de Star Wars: O Despertar da Força (2015). Segundo o site The Hollywood Reporter, Star Wars: Episódio VIII, que chegaria aos cinemas no dia 26 de maio de 2017, foi adiado para 15 de dezembro do mesmo ano.

Fontes dizem que a Disney decidiu alterar a data para tentar repetir o enorme sucesso nas bilheterias de O Despertar da Força (1.8 bilhão de dólares até agora), que também entrou em cartaz no mês de dezembro, aproveitando as férias de Natal. Obviamente, a mudança também dará mais tempo para o diretor Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) finalizar o filme.

Agora quem passa a ocupar o dia 26 de maio de 2017 é Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, quinto filme da franquia com o capitão Jack Sparrow.

Recentemente, John Boyega (Ataque ao Prédio) declarou que o Episódio VIII será “bem mais sombrio”, mas não há outros detalhes sobre a trama. Ele retornará ao elenco ao lado de Daisy Ridley, Mark Hamill, Oscar Isaac, Gwendoline Christie, Adam Driver, Domhnall Gleeson e Benicio Del Toro.

É sempre bom lembrar que no final deste ano, no dia 16 de dezembro, estreia nos cinemas Rogue One: A Star Wars Story, longa que se passa antes dos eventos retratados em Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977) e mostra como a Aliança Rebelde roubou do Império os planos de construção da primeira Estrela da Morte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars - O Despertar da Força | John Boyega diz que Finn e Poe não são um casal
Ator disse que tudo não passa de um "bromance"

 

 

CapaFinnPoe.jpg
Em entrevista ao Shortlist, John Boyega falou que Finn e Poe Dameron (Oscar Isaac) não são um casal em Star Wars: O Despertar da Força:

"Sim, eu ví isso. Não é verdade. Oscar [isaac] queria que fosse verdade, está tudo na cabeça dele. É um amor de irmãos, um 'bromance', isso é certo".

O ator também falou sobre as mudanças em sua vida após o lançamento do longa: "Tem sido ótimo. No momento estou tentando agendar outros projetos e acertar tudo o que quero fazer no próximo filme de Star Wars. Mas agora estou só descansando e vamos começar as nos preparar para o Episódio VIII em breve".

 

 

KKKKKKKKK Poe Dameron gay e demais, mas não acho que rola um casal na saga gay star wars, mas um personagem singular pode ate ser interessante, quero como eles vão desenvolver mais o trio dos jovens protogonistas no próximo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o adiamento nem achei tão ruim, porque ambas datas estão distantes mesmo. Então, tanto faz. Só se acostumar com a nova data. Ruim seria se resolvessem adiar perto do lançamento, aí fica ficar complicado.

 

Sobre o casal: Acho que o Poe pode ser gay, já o Finn creio que não. Nada de romance aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o adiamento nem achei tão ruim, porque ambas datas estão distantes mesmo. Então, tanto faz. Só se acostumar com a nova data. Ruim seria se resolvessem adiar perto do lançamento, aí fica ficar complicado.

 

Sobre o casal: Acho que o Poe pode ser gay, já o Finn creio que não. Nada de romance aí.

 

e maio é um mês bem mais complicado. Agora vai competir com Avatar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Greve em Londres pode afetar produção de Star Wars Episódio VII (e outros filmes).

 


 

Também filmará em Dubrovnik, na Croácia, locação também usada por Game of Thrones.

 


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars: Episódio VIII pode ter participação de Ewan McGregor
Rumor indica que fantasma de Obi-Wan Kenobi apareceria no filme

 

ewan_uZ0ySsG.jpg

Ewan McGregor, que emprestou sua voz para o sonho de Rey em Star Wars: O Despertar da Força (entenda aqui), poderia fazer uma "participação fantasma" em Star Wars Episódio VIII. A informação vem de Kristian Harloff, dos sites Schmoes Know e e Collider, que alerta que tudo deve ser tratado apenas como um rumor.

O retorno de McGregor à franquia é especulado desde o anúncio da nova leva de Star Wars. Como o ator sempre se mostrou aberto a essa possibilidade, novos rumores continuam a aparecer, agora reforçados pela possibilidade do fantasma de Obi-Wan Kenobi aparecer no treinamento de Rey. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars – Episódio VIII começa as filmagens
Filme chega aos cinemas em 2017

10/02/2016 - 16:07 - CAMILA SOUSA
 

CapaStarWars_Y28q7qO.jpg

 

 

Star Wars Episódio VIII começou oficialmente suas filmagens. A informação foi confirmada pelo CEO da Disney Bob Iger, para a EW. A previsão de início das filmagens era para janeiro, mas houve um adiamento de algumas semanas depois que o lançamento do filme passou de maio para dezembro de 2017.
 

 

“Não há maneira melhor do que impulsionar essa franquia para o futuro, do que produzir produtos de qualidade. As filmagens de Star Wars – Episódio VIII, próximo capítulo da saga lendária, acabaram de começar e estará nos cinemas em dezembro de 2017. E a produção do Episódio IX, que chega em 2019, também já começou”, afirmou Iger.

 

 

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-episodio-viii-comeca-as-filmagens/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars - Episódio VIII começa exatamente onde O Despertar da Força parou, diz Daisy Ridley
Longa estreia em 2017

 

star-wars-rey.jpg

Durante o Oscar 2016, que ocorreu neste domingo (28), Daisy Ridley deu um detalhe importante sobre Star Wars Episódio VIII: como sugere o primeiro teaser, o filme começa exatamente do ponto onde O Despertar da Força parou.

"Eu e Mark ensaiamos bastante, e é incrível", disse Daisy à MTV News no tapete vermelho do Oscar. "Nós voltamos a Skellig (Irlanda) para fazer a abertura do Episódio VIII, e foi muito louco fazer a mesma cena com uma equipe diferente. Ele é um parceiro incrível de ensaios, e estou bem empolgada para fazer o resto do filme."

Ridley ainda teceu mais elogios ao seu Mestre Jedi. "É uma história muito boa. Sério. Luke está muito f... nesse filme. De verdade."

Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran entraram para o elenco do filme. Em uma pequena sinopse, o estúdio diz que "Rey deu seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars - O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, Star Wars - Episódio VIII".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...