Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Star Wars | Luke pode ser gay se você quiser, diz Mark Hamill

 

Ator também fala sobre cartas e perguntas dos fãs

Capaviii_ljRMLqy.jpg

 

Mark Hamill, o Luke Skywalker, deu uma entrevista ao The Sun e falou sobre a possibilidade de um personagem gay aparecer na nova trilogia de Star Wars.

"Antigamente você receberia cartas dos fãs com raiva por J.J. Abrams ter falado isso [que queria um personagem gay na série]. A diferença é que agora a gente recebe mensagem de fãs falando que sofrem bullying e têm medo de assumir sua sexualidade. Eles já me perguntaram se o Luke poderia ser gay. Eu digo que depende da interpretação de cada espectador. Se você acha que Luke é gay, claro que ele pode ser. Você não deveria ter vergonha disso. Julgue Luke pelo caráter, não por quem ele ama", disse o ator.

Hammil volta à franquia no Episódio VIII (2017), que tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Fico imaginando, aqui na Terra já se tem a porra de uma distancias em que você não acharia alguem, para que um Luke precisa ir até a porra de um outro planeta inabitado, em que é preciso viajar a velocidade da luz, em outro sistema solar a anos luz da porra da Terra, para acabar falando "eu vejo criaturas verdes mortas", essa é a chamada "a verdadeira isolação Jedi", bem proximo da Ponte que Partiu e a Ponte do Rio Kwait um pouco mais pra direita..., ou ele pode falar "vim aqui me masturbar bem longe dos olhares dos Paparazzos", são tantas as piada que podemos criar nesta situação é foda :D, o negocio é tão hilario que o Luke só foi achado no final do Episodio VII olhando a piadinha do Conan

 

O Luke teve mais tempo em tela no teaser que no ep. VII  :D

"Não tem cafezinho nesta porra de planeta..."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo com imagens vazadas dos filmagens do episódio VIII

 

 

De início estranhei bastante. Parecia mais um filme do James Bond que Star Wars...

 

Mas pensando bem, é uma expansão interessante. Por que não? Estamos acostumados com a escória e renegados do universo em Star Wars. É um exercício interessante imaginar a alta sociedade.

(O Lucas até tentou algo... que foi interessante também).

 

Pelo menos dá para ver que o diretor tem personalidade e confiança (o que o J. J. Abrams deixou a desejar). Vamos ver se ele consegue em reverter isso em algo legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Aliás o Mark Hammill anunciou via Twiiter algo bem legal para o aniversário da Daisy. Vejam abaixo.

 

PREPARE YOURSELF!-This Sunday @ 8PM For Daisy Ridley's Birthday-An #EP8EXCLUSIVE Guaranteed to BLOW- YOUR- MIND!!! #NoJoke #NoTrick #NoPrank

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Episódio VIII | “Será um filme mais obscuro que o Despertar da Força”, diz Daisy Ridley
Atriz falou sobre nova produção e os pais de Rey
11/04/2016 - 10:35 - CAMILA SOUSA
 

CapaRey_DOzVBHd.jpg

 

 

Em entrevista nos bastidores do MTV Movie AwardsDaisy Ridley falou sobre Star Wars Episódio VIII. A atriz descreveu o filme como “mais obscuro” que o Despertar da Força e disse não acreditar que sua personagem Rey seja uma Jedi:
 

“Eu não sei se sou uma Jedi... Não acho que eu seja. Nós tivemos esse mesmo debate com a Leia, porque ela usa os poderes da Força. Só porque ela não é do tipo que sai em uma grande aventura igual ao Luke, não quer dizer que ela seja menos poderosa na Força”.

 

A atriz comentou também as teorias sobre os pais de sua personagem, incluindo que ela seria filha de Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars:
 

“Eu não estou sendo engraçadinha com vocês, mas só porque ela tem a pele branca e o cabelo castanho, não quer dizer que ela é a minha mãe. Acho que a coisa espetacular sobre o Episódio VII é que Finn e Rey não vem de lugar nenhum e encontram seus lugares. Então, para mim, é engraçado que as pessoas considerem isso tão importante porque eu realmente não acho que seja”.

 

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-episodio-viii-sera-um-filme-mais-obscuro-que-o-despertar-da-forca-diz-daisy-ridley/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é fio, ce ta mais que no lucro..não reclama não! ce tava no ostracismo até anos atrás.. ;)

 

Mark Hamill ficou insatisfeito com a participação de Luke Skywalker

starwarslukemisterio.jpg

Enquanto conversava com o IGN sobre o final de Star Wars: O Despertar da Força, J.J. Abrams revelou que Mark Hamill (o Luke Skywalker) a princípio relutou em atuar no filme por ficar insatisfeito com o tamanho de sua participação.
“Nós sabíamos que chegar até o Luke era grande parte da história, e eu estava desesperado para contar essa parte, mas sabíamos que isso não caberia no filme. Nós tínhamos aquele final, mas sabíamos também que era uma coisa assustadora e difícil de fazer e, para ser sincero, a princípio Mark Hamill ficou um pouco relutante. Imagine estar no lugar de Mark, recebendo o roteiro do novo Star Wars. Você lê o roteiro, acha a abertura boa, vai para a página dois, três, e assim por diante, até perceber, ‘Mas que m**** está acontecendo? Eu estou apenas em três páginas antes do final, o quê?’”, contou o diretor.
“Mas ele foi tão simpático ao fazer isso”, continuou. “Apesar que, no começo, ele ficou tipo, ‘Não vai parecer meio bobo isso, ele ficar parado lá não vai virar piada?’. Eu disse que não, porque seria um momento divertido e de comemoração [para o público], ver o personagem lá. Hamill tinha exatamente a mesma idade que Alec Guinness tinha quando ele interpretou Obi-Wan. Quando eu olhei para ele com aquela túnica, e com a música de John Williams ao fundo, meus olhos se encheram de lágrimas, e eu sabia que aquele final realmente poderia funcionar”, finalizou.
A aparição de Luke em Star Wars: O Despertar da Força deixou os fãs com um gostinho de quero mais, mas é esperada uma participação maior do Jedi na sequência, Star Wars: Episódio 8, que está sendo rodada no momento sob direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).
Star Wars 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX encerra a nova trilogia em dezembro de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Parece que estamos fazendo um filme independente”, diz Oscar Isaac

Parece que o diretor Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) está mesmo colocando sua assinatura particular no oitavo capítulo da franquia Star Wars.
Depois do roteirista Lawrence Kasdan dizer que o cineasta iria explorar territórios, gêneros e questões ainda não colocadas pelos outros filmes da franquia, o ator Oscar Isaac, intérprete do piloto Poe Dameron em O Despertar da Força, falou ao LA Times sobre a experiência de trabalhar com Johnson.“Em alguns momentos, parece que estamos fazendo um filme independente”, refletiu o ator, que tem experiência no cinema indie. “Algumas coisas com as quais nós estamos brincando, esse tipo de intimidade que conseguimos encontrar com os personagens, é muito especial”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BB-8 e Oscar Isaac anunciam nova campanha beneficente em vídeo

A campanha Star Wars: Force for Change não é nova, mas a iniciativa acabou de anunciar uma nova promoção que pode dar aos fãs contribuintes prêmios como uma tour pela Lucasfilm.Desde 5 de Abril, a campanha já arrecadou mais de US$1 milhão para quatro instituições de caridade escolhidas a dedo, incluindo a Cruz Vermelha dos EUA e uma fundação da UNICEF.As doações, que podem ser feitas nesse site, vem com a possibilidade de ganhar uma viagem com tudo pago para a Irlanda, além de outros prêmios. As quatro primeiras pessoas a doar mais de US$500 dólares essa semana podem ganhar uma miniatura do BB8 assinada por JJ Abrams e Kathleen Kennedy, e até um tour pela Lucasfilm, com direito à exibição de qualquer filme da saga que o vencedor escolher no cinema particular do estúdio.Oscar Isaac (Poe Dameron) e o próprio BB8 apareceram em comercial divulgando a campanha – veja mais abaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Episódio 8 | Vaza a suposta – e chocante – trama do filme

Vazou no fórum Reddit a suposta trama de Star Wars: Episódio 8 que, se for confirmada, pode explodir as cabeças de muitos fãs da franquia.
Atenção para possíveis e gigantescos spoilers a seguir!
Segundo a descrição de um usuário do fórum, o filme começa com um flashback mostrando Luke Skywalker e outros Jedi derrotados por Kylo Ren. Luke sobrevive e deixa a pequena Rey no planeta Jakku, mas a mãe dela morre no ataque.
Depois de saber da história, Rey fica furiosa porque acredita que Luke é seu pai e o culpa por abandoná-la em Jakku. Luke então diz: “Não, você que é meu pai”. Isso mesmo: Rey é a reencarnação de… (pasmem) Anakin Skywalker. Luke foi para o primeiro templo Jedi para entender melhor como funciona esse processo e aprende que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que as forças do universo ficam em desequilíbrio.Também é revelado que Rey é fruto de um nascimento virginal, com Luke mencionando: “Você é filha da Força”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Depois de saber da história, Rey fica furiosa porque acredita que Luke é seu pai e o culpa por abandoná-la em Jakku. Luke então diz: “Não, você que é meu pai”. Isso mesmo: 

 

 

 

haha o povo caiu nessa?  Imagine a cena, Luke Skywalker falando a uma menina de 20 anos "voce e o meu pai". eu achei engracado. Mas ai, quem sabe a Disney esteja querendo promover a ideologia de genero dessa vez...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...