Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Livro revela porque sabres de luz dos Sith são vermelhos

Kylo-Ren-star-wars.jpg

Um novo livro oficial da saga Star Wars, intitulado Ahsoka, redefiniu o mito que justificava a cor vermelha dos sabres de luz dos Sith, os vilões da saga.Segundo o novo livro, a razão anteriormente dada pela mitologia da série (a de que os Sith tinham que construir seus próprios sabres, porque os Jedi tinham o monopólio dos cristais dos quais eles eram feitos) é falsa.Na verdade, o que acontece é que os Jedi tem uma grande conexão com os cristais Kyber, e os Sith não. Dessa forma, a única maneira de um Lord Sith conseguir um sabre de luz é roubando-o ou matando o Jedi que é seu dono naturalmente (algo como as varinhas de Harry Potter – o sabe escolhe o Jedi, e não o contrário).Quando um Sith rouba um sabre, ele “doma” a arma a fazer sua vontade – como resultado, o sabre “sangra” e fica vermelho.Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo da saga e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rey ia visualizar batalha entre Luke e Darth Vader, segundo J.J. Abrams

starwarssabre.jpg

EP5_ILM_2061.jpg

Em sua faixa de comentário para a nova versão em DVD e Blu-Ray de Star Wars: O Despertar da Força, o diretor J.J. Abrams conta como a cena em que Rey descobre o sabre de luz de Luke Skywalker no castelo de Maz Kanata, a visão que ela tem do passado foi alterada.De acordo com Abrams, a cena foi originalmente pensada para que Rey testemunhasse a batalha épica entre Luke e Darth Vader (de O Império Contra-Ataca) nas passagens profundas de Cloud City.“Tocar o sabre de luz provoca o que chamamos de ‘Forceback’. Em uma dessas visões, Rey olha para baixo e vê Vader lutando contra Luke, que acabamos cortando na montagem.”, revela o diretor do sétimo filme da saga.“Nós queríamos que fosse uma história mais pessoal, algo que ela não podia compreender, algo assustador para ela, que estava levando-a através de todas essas experiências elementares, de fogo, chuva, neve, vento. Mas também confrontá-la com as verdades sobre a Força e o passado”, disse Abrams.“Ela percebe que os gritos que ouvia eram seu próprio choro, como uma jovem menina que está sendo tirado de sua família. E então ela ouve uma voz, ‘Rey’, e é Obi-Wan Kenobi”, completa.
Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo da saga e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Kylo Ren vai usar capa de Darth Vader no filme

1-plot.jpg

O site Making Star Wars reporta que, durante o Episódio 8, veremos Kylo Ren estendendo sua conexão com o avô, Darth Vader, a novos extremos. Os vilões de Star Wars vão se reunir… através do figurino.Aparentemente, Kylo vai vestir a capa que pertencia à Vader na trilogia original – uma capa preta que parece simples, mas tem um corte muito único. Com livros e outras publicações canônicas da franquia focando em artefatos de Vader vendidos pelo mercado negro da galáxia, não parece improvável que Kylo procurasse por uma capa do avô.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Animação dos anos 80 mostra origem de Rey

captura-de-tela-2016-12-01-a%CC%80s-20.0

No vídeo a seguir, do canal Mr. Sunday Movies, vemos trechos de um episódio de Droids, uma animação de Star Wars de 1985 que acompanhava C-3PO e R2-D2 antes de se juntarem a Luke Skywalker.A curiosidade é que ele possui várias ligações com os novos filmes da franquia, inclusive personagens muito parecidas com Rey e Kylo Ren.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Livro revela porque sabres de luz dos Sith são vermelhos

...Dessa forma, a única maneira de um Lord Sith conseguir um sabre de luz é roubando-o ou matando o Jedi que é seu dono naturalmente (algo como as varinhas de Harry Potter – o sabe escolhe o Jedi, e não o contrário).Quando um Sith rouba um sabre, ele “doma” a arma a fazer sua vontade – como resultado, o sabre “sangra” e fica vermelho.

 

What the fuck???

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

MORRE AOS 60 ANOS A ATRIZ CARRIE FISHER

27 de dezembro de 2016

 
legiao_iLnB8eqQNhM5RCvbs67ZHFtUOVJY3kP1S

 

Carrie Fisher, a impetuosa e espirituosa princesa de Hollywood que se tornou uma princesa também em Star Wars e mais tarde foi aclamada como autora e escritora, morreu nesta terça-feira após sofrer um ataque cardíaco em um voo de Londres para Los Angeles na sexta feira, ela estava com 60 anos. 

 

A morte de Fisher foi confirmada pela People Magazine em uma declaração liberada pelo porta-voz da família, em nome da filha de Fisher, Billie Lourd.
 

 

“É com muita tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu as 8:55 desta manhã. Ela foi amada pelo mundo e sentiremos muita falta dela. Toda nossa família agradece seus pensamentos e orações”.
 
É possível que vejamos a atriz uma última vez em  Star Wars: Episódio VIII, que está, atualmente, em produção.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/morre-aos-60-anos-a-atriz-carrie-fisher.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu saí do cinema com os colegas depois de ter visto Rogue One quando abriu. Um dos assuntos que surgiu na discussão geek pós-filme foi Leia.

 

Comentei como acho ela um personagem foda. Contrabandeou os planos dá Death Star, resistiu a tortura de Vader, viu o próprio planeta explodir (junto com o pai), brigou lado a lado com Luke e Han, liderou a rebelião na batalha de Hoth, invadiu palácio do Jabba e o gerador de escudo dá segunda Death Star, perdeu o filho pro lado negro e Han Solo pro próprio filho... E com tudo ela jamais sequer considerou o lado negro.

 

Carrie Fisher foi parte disso tudo. Na trilogia original ela trouxe sua beleza icônica, seu bate-boca com qualquer um que ousasse irritá-la, sua esperteza e engenhosidade. E nos anos seguintes, ela jamais perdeu a graça, carisma e o senso de humor.

 

General ou Princesa, Organa ou Skywalker, escritora ou atriz, sentirei sua falta

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Variety, Carrie já tinha gravado sua participação no Episódio VIII. Filme está na pós-produção. A questão da ausência dela vai ficar pro Episódio IX, já que a personagem estaria no filme e gravações vão começar só em 2018.

 

http://variety.com/2016/film/news/carrie-fisher-dead-death-star-wars-viii-8-1201948826/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Variety, Carrie já tinha gravado sua participação no Episódio VIII. Filme está na pós-produção. A questão da ausência dela vai ficar pro Episódio IX, já que a personagem estaria no filme e gravações vão começar só em 2018.

 

http://variety.com/2016/film/news/carrie-fisher-dead-death-star-wars-viii-8-1201948826/

 

 

agora essa BOMBA vai fazer 8 bilhões de dólares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HARRISON FORD, GEORGE LUCAS, MARK HAMILL E OUTROS DÃO ADEUS PARA CARRIE FISHER!

28 de dezembro de 2016

 
legiao_he1nXqWpLZrsmlD6fGKkN2jRaFYzcSyCO

 

O falecimento da nossa eterna Princesa Leia, Carrie Fisher pegou muita gente de surpresa e uniu muitas pessoas do mundo inteiro em um sentimento de pesar. Mas existem algumas pessoas que com certeza sentiram essa tristeza de uma maneira diferente do que nós sentimos.
Celebridades ligadas à atriz e ao mundo de Star Wars resolveram dizer suas últimas palavras para Carrie Fisher. Harrison Ford, que atuou ao lado de Carrie e Mark Hamill como Han Solo, deixou a seguinte mensagem: “Carrie era uma em um milhão… brilhante, original, engraçada e emocionalmente destemida. Ela viveu a vida dela bravamente. Meus pensamentos estão com sua filha, Billie, a mãe dela Debbie, seu irmão Todd e seus diversos amigos. Nós todos vamos sentir falta dela.”

 

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm disse: “Carrie tem um lugar tão especial nos corações de todos na Lucasfilm, é difícil pensar em um mundo sem ela. Ela era a princesa Leia para o mundo, mas uma amiga muito especial para todos nós. Ela tinha um espírito indomável, uma inteligência incrível e um coração amoroso. Carrie também definiu o herói feminino da nossa era há mais de uma geração. Seu papel pioneiro como a princesa Leia serviu como uma inspiração de poder e confiança para as meninas em todos os lugares. Sentiremos muita saudade dela.”

George Lucas, o criador de toda a franquia também se manifestou dizendo: “Carrie e eu fomos amigos a maior parte da nossa vida adulta. Ela era extremamente inteligente; Uma talentosa atriz, escritora e comediante com uma personalidade muito colorida que todo mundo adorava. Em Star Wars ela era nossa grande e poderosa princesa – forte, sábia e cheia de esperança em um papel que era mais difícil do que a maioria das pessoas poderia imaginar. Meu coração e minhas orações estão com Billie, Debbie e toda a família, amigos e fãs de Carrie. Ela fará falta para todos. “

 

E por fim, Mark Hamill, o eterno Luke SkyWalker também deu suas palavras dizendo: Nunca é fácil perder alguém vital, insubstituível membro da família, mas isto é muito triste, de quebrar o coração. Carrie foi uma pessoa única que pertencia a todos nós – quer ela goste ou não. Ela era a nossa princesa, droga, e a atriz que interpretou-a desde algo turvo, até uma mulher implacavelmente independente e ferozmente engraçada, uma mulher descontraída que levou nossa respiração embora. Determinada & Difícil, mas com uma vulnerabilidade que fez você torcer por ela & a quer ter sucesso e ser feliz. Ela desempenhado um papel crucial na minha vida pessoal e profissional, e teria sido muito mais vazio sem ela. Obrigado Carrie. Eu te amo.”

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/harrison-ford-george-lucas-mark-hamill-e-outros-dao-adeus-para-carrie-fisher.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:angry:  :(  :ph34r:

Chewbacca se recusa a comentar morte da noção de Jorge Pontual

Um dia depois do correspondente da Globo News imitar Chewbacca ao vivo, o Wookiee se recusou a dar declarações. Jorge Pontual entrou no jornal dizendo que Chewbacca tinha ficado muito triste com a morte de Carrie Fisher e citou a criatura imitando sons (vídeo abaixo). Os colegas de bancada, constrangidos, chegaram a fazer um segundo de silêncio mas em seguida riram.O jornalista disse no Twitter que a atriz teria brincado com a própria morte e que quem o criticou não conhecia Carrie Fisher. A piada causou mal estar e gerou protestos na internet. Em uma reportagem, Pontual já dissera que tinha esquecido o bronzeador e “ficado mais preto que o Obama”. Aparentemente mais uma vez quem ficou queimado foi o seu filme.
 
fãs de vigilia homenageando a muié
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:(  :rolleyes: e o ano ainda não terminou... :ph34r:

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, a princesa Leia, morre um dia após a filha

63533669_files-this-file-photo-taken-on-

A atriz Debbie Reynolds, de 84 anos, mãe da também atriz Carrie Fisher — a princesa Leia da saga “Star Wars” — morreu na noite desta quarta-feira num hospital em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Debbie, que atuou em mais de 50 filmes e ficou famosa por seu papel no musical “Cantando na chuva”, havia sido internada mais cedo, nesta quarta, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo o site americano TMZ. Carrie morreu na terça-feira, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardíaca.Na terça-feira, pouco após a morte de Carrie, Debbie Reynolds publicou um comunicado em seu perfil no Facebook: “Obrigada a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata por seus pensamentos e orações, que agora a estão guiando para sua próxima parada. Com amor, a mãe de Carrie”. Em seu perfil no Twitter, Debbie define assim Carrie e o irmão, Todd: “Meus dois filhos são a luz da minha vida”.



 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars 8 é o filme mais aguardado pelo público americano em 2017

star_wars_episode_viii.jpg

Star Wars 8 é o filme mais esperado pelo público americano em 2017, de acordo com uma enquete realizada pelo site Fandango.O filme estreia no dia 15 de dezembro, quase um ano depois de Rogue One: Uma História de Star Wars, que arrecadou quase 615 milhões de dólares em suas duas primeiras semanas após o lançamento.Na pesquisa, a Disney ficou com as três estreias mais esperadas, com Guardiões da Galáxia Vol. 2 em segundo lugar e A Bela e a Fera, com Emma Watson, em terceiro.Veja as listas completas abaixo:
 
Filme mais esperado:
1. Star Wars: Episódio VIII
2. Guardiões da Galáxia Vol. 2
3. A Bela e a Fera
4. Mulher Maravilha
5. Homem-Aranha: De Volta ao Lar
6. Liga da Justiça
7. Velozes e Furiosos 8
8. 50 Tons Mais Escuros
9. Logan
10. Meu Malvado Favorito 3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

até eles tem sonhos pro ano novo.. :rolleyes:

15781733_954902797973990_286109786550869

 

Disney vai receber 50 milhões de dólares de seguro pela morte de Carrie Fisher

fisher-leia-696x348.jpg

A morte de Carrie Fisher, no último dia 27, deve fazer a Disney acionar um seguro milionário.Segundo a companhia de seguros Lloyds, de Londres (via Insurance Insider), a Disney receberá 50 milhões de dólares por conta de uma apólice que protegia a empresa caso Fisher não pudesse cumprir seu contrato de três filmes na nova trilogia de Star Wars. Trata-se de um dos maiores pagamentos para acidentes pessoais da história.Carrie Fisher já havia terminado de filmar suas cenas em Star Wars: Episódio 8, mas ela desempenharia um papel importante no Episódio 9. Por conta de sua morte, espera-se que o roteiro da conclusão da trilogia sofra grandes alterações para cobrir a ausência da General Leia.Fisher faleceu em Los Angeles, Califórnia, dias após sofrer um ataque cardíaco em um avião. Sua mãe, a lendária atriz Debbie Reynolds, morreu um dia depois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disney lucrando até com a morte dos atores. A série de era dar um guinada no roteiro de ido a ausência de Carrie no Episdio IX. Só vai ficar o Luke da velha guarda.

 

eu ja acho que pra não mudar demais um roteiro que ja tava estabelecido devem digitalizar a Leia em momentos pontuais, idem o Peter Cushing em Rogue One... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cada uma... B)  :rolleyes:

Fãs criam petição para Leia virar princesa da Disney

VvQKfTOnoySJHwy-800x450-noPad.jpg?148289

Mulan, Tiana, Cinderela… e Leia? Uma petição de fãs de Star Wars quer que a Disney inclua a princesa interpretada por Carrie Fisher na saga em sua famosa franquia formada pela realeza do universo Disney.“Isso seria uma forma incrível de honrar Carrie, e uma adição bem-vinda a uma propriedade da Disney amada por milhões”, escreve a petição. “Eu amo as princesas da Disney e minhas filhas também, e acho que Leia seria um modelo positivo, forte e interessante para passar às crianças”.Assine a petição, já apoiada por 24.000 fãs, aqui abaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...