Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Predador (Shane Black)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Predador | Diretor de Homem de Ferro 3 vai comandar o reboot

Shane Black chegou a atuar no filme original
Natália Bridi
24 de Junho de 2014

 

predator.jpg

 

A Fox planeja um reboot de Predador  ao lado do diretorShane Black (Homem de Ferro 3). As informações são do The Wrap.
Black, que faz uma breve participação como ator no original, escreverá uma primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). John Davis será o produtor.

A franquia sobre o alien caçador começou em 1987, no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox tentou reiniciar a marca em 2010, com Predadores, produzido por Robert Rodriguez.

 
http://omelete.uol.com.br/cinema/predador-diretor-de-homem-de-ferro-3-vai-comanda-o-reboot/#.U6ni4pRdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava demorando...

 

 

Mas legal, merece ter um reboot sim... Já que o filme Predadores ficou avulso e sem nada de mais...

 

Deveria fazer na linha dos primeiros filmes, predadores na terra mesmo...

 

E isso de nao ter uma cronologia mais atrapalhou do que ajudou, ja que ficou tudo um tanto quanto aleatorio...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas um 4º filme não precisa continuar o 3º, já que as continuações do Predador não se prenderam muito nos filmes anteriores. Tanto o 2 como o 3 tem cara de filmes independentes. O 2 acontece 10 anos depois e o 3 em outro planeta. É outro Predador, em outro local, matando outras pessoas. Então, falar que é reboot não muda muito, podem chamar "Predador 4" que não vai fazer diferença.

 

Mas a principal questão do Predador e que as continuações sofreram com isso, é que não conseguiram substituir bem o Swarza. Danny Glover e o Adrian Brody foram até boas escolhas, mas Swarza é rei dos filmes de ação, isso pesou demais e as sequels foram rejeitadas por isso. Não acho nenhuma delas foi ruim (o 2 eu gosto até mais que o 1). Creio que se o 2 fosse, sei lá, com o Stallone e o 3 com o Jason Statham, talvez não teriam sofrido muito com isso.

 

Se nesse reboot não conseguirem resolver isso, vai penar também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é justamente isso que estou dizendo, o que atrapalhou foi serem filmes aleatórios...

Se continuasse fazendo filmes aleatórios, os resultados continuarão aleatórios...

 

Se recomeçar do zero e ter pelo menos uma continuidade pode render uma franquia mais interessante...

 

Não precisa botar um badass de filmes de ação... Pode colocar Hugh Jackman, Channing Tatum, Gerard Butler, Jamie Foxx, Chiwetel Ejiofor, Idris Elba, Chris Hemsworth, Eric Bana ou dobradinha com esses atores... Boas opções para se ter uma cronologia existem...

 

Alien também possui filmes aleatórios mas que mantiveram a Rippley e a Weyland-Yutani como elo de ligação...

 

 

Poderiam fazer algo semelhante com os predadores, mas sem ser uma cópia...

 

Por exemplo, um remake do primeiro, daí um remake do segundo mantendo o ator do primeiro... mas com um motivo ligando tudo isso...

 

Sei lá, o governo começa a fazer pesquisa com predadores e etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se recomeçar do zero e ter pelo menos uma continuidade pode render uma franquia mais interessante...

 

Não precisa botar um badass de filmes de ação... Pode colocar Hugh Jackman, Channing Tatum, Gerard Butler, Jamie Foxx, Chiwetel Ejiofor, Idris Elba, Chris Hemsworth, Eric Bana ou dobradinha com esses atores... Boas opções para se ter uma cronologia existem...

 

Alien também possui filmes aleatórios mas que mantiveram a Rippley e a Weyland-Yutani como elo de ligação...

 

Mas esses atores aí, eu também considero badass de ação. Badass de ação atuais. 

 

Sobre começar do zero pra dar continuidade, ok. Saquei seu ponto. Resta saber se estão pensando mais a frente ou só estão querendo fazer mais um filme. O problema é que não creio que estão pensando nessa continuidade. Sei lá. Vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, misturei alguns que são astros de filmes de ação com outros se dão bem na atuação e não possuem grande apelo de herois de filme de ação, exceto o Channing e o Chris que são mais fraquinhos nisso...

 

Não considero o Gerard Butler, Jamie Foxx, Chiwetel e Eric Bana como referências de filmes de ação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E vai sequel mesmo, não reboot.

 

 

 

Predador | Novo filme será uma sequência e não um reboot Shane Black diz preferir expandir a mitologia do personagem
Thiago Romariz
25 de Junho de 2014
 
 

Em entrevista aos nossos parceiros do ColliderShane Black (Homem de Ferro 3), diretor do novo filme do Predador, disse que o projeto não será um reboot, mas sim uma sequência dosfilmes já lançados.

 

"Para que recomeçarmos quando temos um universo tão bom quanto o de predador", disse o cineasta. Para ele, "a ideia de expandir a mitologia da franquia é muito melhor do que apertar o botão do recomeço".

 

Black, que faz uma breve participação como ator no original, escreverá uma primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). John Davis será o produtor. A franquia sobre o alien caçador começou em 1987, no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox tentou reiniciar a marca em 2010, com Predadores, produzido por Robert Rodriguez.

 

http://omelete.uol.com.br/predador/cinema/predador-novo-filme-sera-uma-sequencia-e-nao-um-reboot/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

PREDADOR | "ROTEIRO DE SHANE BLACK IRÁ REINVENTAR A FRANQUIA", DIZ PRODUTOR DO NOVO FILME

Cineasta é também será o encarregado da direção

 

14/08/2015 - 15:35 - ANDRÉ ZULIANI
 
predador_Q5gpcPA.jpg

 

John Davis, produtor da continuação de Predador, que terá roteiro e direção de Shane Black (Homem de Ferro 3), falou um pouco sobre o filme em entrevista aos nossos parceiros do Collider. Para ele, a ideia de Black irá reinventar a franquia.

"Shane gravou um filme e agora está filmando o piloto de uma série, mas eu li bastante do roteiro e achei genial. Acho que será genial e divertido. O que ele fez foi recrar uma franquia famosa de um modo diferente e interessante, enxergando a mitologia com outros olhos. Ele é um roteirista e diretor incrível. Ele tem um jeito de imaginar as coisas que te deixa entusiasmado. Eu amo essa franquia. Foi o primeiro filme que eu fiz. Eu me lembro de estar na selva com um Arnold Schwarzenegger de 28 anos e pensando: 'esse é um negócio legal!'. Shane é ótimo. É um grande contador de histórias", disse.

 

Em julho, Arnold Schwarzenegger  disse ainda acreditar no potencial da franquia e que confia no trabalho de Shane Black - saiba mais.

 

Black, que faz uma breve participação como ator no original, escreverá uma primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). John Davis será o produtor. A franquia sobre o alien caçador começou em 1987, no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox tentou reiniciar a marca em 2010, com Predadores, produzido por Robert Rodriguez.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/predador-roteiro-de-shane-black-ira-reinventar-a-franquia-diz-produtor-do-novo-filme/

 

Bônus: E aqui o trailer do Predador no Mortal Kombat X. Ele está disponível no jogo como DLC desde o mês passado:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mesmo voltando para a mão do seu criador acho pouco provavel que façam um filme melhor que os dois primeiros. No Predadores ate tentaram fazer algo diferente usando um cenario praticamente igual ao do primeiro filme mas com a ideia do confronto entre os "predadores" humanos x alienigenas, mas acabou não funcionando muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

credo..

Novo filme pode ter 50 Cent no elenco

predador50cent.jpg

50 Cent pode enfrentar o Predador no novo filme da série. O próprio rapper e ator vem espalhando a notícia durante suas participações em programas de rádio.

“Estou trabalhando em alguns projetos novos. Você ouviu falar do filme Predador? Eu talvez faça parte desse projeto no verão [americando, quando começam as filmagens”, disse no programa 99 Jamz Uncensored.

A Fox ainda não oficializou a escalação de 50 Cent para o filme. Arnold Schwarzenneger, astro do longa original, também estaria negociando seu retorno para o novo filme.

O novo Predador chegará aos cinemas em 2 de março de 2018.

A cargo do roteirista Shane Black (Homem de Ferro 3, Máquina Mortífera), o longa de Predador ainda não teve detalhes revelados. Mas em entrevista anterior, o produtor John Davis garantiu que o filme trará uma nova e inventiva perspectiva à franquia de terror.

“Shane rodou um filme e está fazendo o piloto de uma série agora, mas eu já li o roteiro [do novo Predador] e eu achei genial. Além de ser genial, é divertido. O que ele fez foi reinventar uma franquia famosa de uma maneira diferente e interessante, sob uma nova ótica. Ele é um roteirista/diretor maravilhoso, sua abordagem para o filme vai deixar os fãs empolgados de novo. Eu amo essa franquia. O Predador foi o primeiro filme que eu assisti na vida. Aindo lembro do Arnold Schwarzenegger na selva, aos 28 anos… Shane é um incrível contador de histórias […] Poxa, ele é o cara que escreveu Homem de Ferro 3”, elogiou.

A franquia já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predator 1 e 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Predador | Diretor comenta tom do novo filme e volta de Arnold Schwarzenegger

Shane Black (Homem de Ferro 3) conversou com o Collider sobre o novo filme da série Predador que ele está escrevendo e vai dirigir.

O cineasta diz estar trabalhando no roteiro neste momento, mas que ainda não sabe se Predador será seu próximo filme, apesar de estar “ficando mais e mais empolgado a cada dia”. Black também falou sobre o tom do projeto:

“Existem grandes filmes de Predador, mas a questão da ideia de fazer um filme-evento, não é necessariamente em escala – o filme não precisa ser enorme – mas sim de fazer um verdadeiro filme de Predator, que as pessoas queiram ver no verão [americano] e entrar na fila por ele. E é isso que vamos fazer, voltar ao entusiasmo e inovação que o filme original trouxe quando foi lançado”.

Questionado sobre os boatos da volta de Arnold Schwarzenegger ao novo Predador, o diretor diz:

“Ainda não falamos sobre isso, o que é bom, porque eu nem deveria estar falando sobre isso de qualquer forma ou de detalhes do roteiro”.

Pressionado, no entanto, para entregar mais informações sobre a trama, Shane Black adiantou apenas que o longa “será situado nos dias atuais”.

 








 


 




Link to comment
Share on other sites

  • Members

Predador | Novo filme se passará nos dias atuais, revela diretor
Shane Black também voltou a falar sobre participação de Arnold Schwarzenegger
14/04/2016 - 12:46 - CAMILA SOUSA
 

CapaPredador_IpR356s.jpg

 

Em entrevista ao ColliderShane Black confirmou que o novo filme do Predador será ambientado nos dias atuais. O diretor também revelou que esse é seu próximo projeto e que pretende trazer de volta o sentimento do primeiro filme:
 

"Esse será situado nos dias atuais [...]. Estou trabalhando no roteiro e, tirando um ato de Deus ou alguma salvação dos céus, nada sugere que não será meu próximo projeto, e estou ficando mais empolgado a cada dia. Quero dizer, existem grandes filmes do Predador, mas realmente trabalhamos com a ideia de ser um evento, não necessariamente em escala – não precisa ser tão grande – mas apenas no sentido de ser um filme do Predador que você quer assistir no verão. E é isso o que estamos fazendo. Vamos voltar para a empolgação e inovação do primeiro filme, onde era tudo novo. Eu quero apenas encontrar uma forma de fazer com que o filme seja novo e estamos fazendo isso”.

 

Black também voltou a falar sobre a possível participação de Arnold Schwarzenegger, mas não revelou nada: “Ainda não conversamos sobre isso, o que é bom, porque eu não deveria falar sobre isso, de qualquer forma. Não devo dar detalhes sobre o roteiro. E eu não vou. E não é para ter problemas. Acho que é algo que estamos procurando, e quanto mais isso se desenvolve, percebemos a melhor forma de honrar a tradição de algo que é realmente um primeiro filme memorável e tudo o que envolve ele”.

 

Black (Homem de Ferro 3),  que faz uma breve participação como ator no original, escreve a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. O lançamento é previsto para março de 2018.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/predador-novo-filme-se-passara-nos-dias-atuais-revela-diretor/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

credo....foderam o filme de antemão.. :angry:  :(  :wacko:  :ph34r:

Visual do monstro sofrerá um upgrade para o filme

predador-696x377.jpg

The Predator, a nova sequência da franquia, introduzirá um novo visual do monstro. A informação foi adiantada pelo diretor Shane Black em entrevista ao Coming Soon.
Segundo ele, o icônico look do personagem criado pelo Stan Winston sofrerá um “upgrade” no novo filme: “Não é uma questão de melhorar, mas sim de tornar divertido, diferente, organicamente diferente. Houveram muitas mudanças no design [do personagem] feito por Stan com o passar dos anos. Os diferentes filmes do Predador fizeram coisas diferentes com ele. No final das contas, não se trata de visual, mas sim da história que você quer contar. Estamos lidando com um público que sempre vai se preocupar, por exemplo, com [as mudanças de visual do] Homem de Ferro, a cor da sua armadura, com a nova coisa que sua arma pode fazer. Mas se a história não for boa o suficiente, eu não ligo a mínima para que cor o traje é. Em ‘The Predador’, nós estamos fazendo vários upgrades em relação ao visual do Predador e a sua tecnologia tradicional, mas espero que a história seja o que irá prender a atenção das pessoas, e não essas minúcias”, afirmou o cineasta.
As filmagens do novo Predator devem começar em outubro deste ano para uma estreia em 2 de março de 2018.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora eu to animando... :rolleyes:

Novo filme pode mostrar Arnold Schwarzenegger envelhecido, diz diretor

Arnold-Schwarzenegger.jpg?resize=640%2C3

Shane Black, o roteirista/diretor de The Predator, voltou a comentar a possível volta de Arnold Schwarzenegger para esta nova sequência da franquia.Em entrevista ao Crave Online, Black afirmou que, caso Schwarzenegger retorne, seu personagem estará “envelhecido”, já que o novo Predador será uma continuação direta do longa original.“As coisas aconteceram em 1990, mas agora se passaram 25 anos. Então, em outras palavras, se Arnold [schwarzenegger] estiver no filme – algo que eu não tenho permissão para falar [risos] – ele seria um Arnold envelhecido”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim, colocaria o trio Swarza-DannyGlover-AdrienBrody enfrentando o monstrão (ou ensinando um novo cara a enfrentá-lo).

 

Faria uma criatura em laboratório ou criaria um meta-humano pra sair na mão com o predador e chamaria os Russo pra filmar.

 

Descendente daquele que o Arnold matou, o vingativo novo predador mata o tal avatar meta humano, invadindo o laboratório de comando onde estão Arnold, Glover e Brody, que precisam então dar cabo do bicho à "moda antiga"!  :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor confirma que reboot será para maiores de 18 anos

Shane Black, o roteirista/diretor de O Predador, confirmou que este recomeço da franquia será proibido para menores de 18 anos.
“Eu aceitei dirigir O Predador com a condição de que o filme tivesse a mesma classificação indicativa do primeiro, que é 18 anos”, revelou em entrevista ao Screen Rant. “Nós provavelmente poderíamos ter recebido mais dinheiro para fazer o filme se ele fosse PG-13 [recomendado para maiores de 12 anos]. Mas apesar disso ser uma boa lógica, nós estaríamos atirando nos nossos próprios pés. Eu não acredito que os fãs queiram um Predador com censura 12 anos”.
Ainda segundo Black, o sucesso de Deadpool foi o responsável por facilitar o caminho para filmes do gênero recomendados para maiores de idade:
“Antes de Deadpool, todo mundo dizia que filmes com essa classificação não eram rentáveis. Foi apenas recentemente que esse tipo de filme se tornou mais atraente para os tomadores de decisão dos estúdios”, observou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...