Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Predador (Shane Black)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Reboot vai revelar motivação do monstro, diz roteirista

predador.jpg?resize=696%2C377

The Predator, novo filme da franquia Predador, está sendo escrito por Shane Black (Homem de Ferro 3) e Fred Dekker (Robocop 3) nesse momento, e em entrevista ao Movie Crypt, Dekker comparou a continuação à Aliens, o Resgate (1986), clássica sequência de James Cameron.
“Se você pensar no primeiro Predador como Alien, o nosso filme é semelhante a Aliens, o Resgate, porque expandimos o mundo”, disse Dekker. “Nós não estamos apenas apresentando personagens que começarão a ser mortos um por um. Nós temos muitos personagens de diferentes mundos e ideologias, e cada um tem algo para fazer na trama – são várias pessoas agindo ao mesmo tempo em diferentes lugares”.
“Há muita coisa legal no primeiro Predador, mas ele é bastante simples”, continuou o roteirista. “Algumas pessoas são jogadas numa floresta tropical e caçadas por um monstro, no final há uma espécie de bomba e o alienígena se auto-destrói. Nós já sabemos essa história. Queremos saber sobre o que está por trás das cortinas, o que essa raça alienígena quer conosco – e queremos saber isso sem perder o senso de urgência e terror”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor diz que reboot será divertido, e elogia humor da Marvel

O diretor Shane Black, de Homem de Ferro 3 e do recente Dois Caras Legais, comentou sobre o humor no seu próximo projeto: The Predator, nova sequência da franquia predador que deve começar a ser filmada ainda esse ano.“Meu filme não vai ser puramente sombrio e deprimente. Eu acho que há um erro enorme hoje em dia no sentido que exigimos que um filme escolha um tom ou estilo e siga com ele até o final”, disse Black em entrevista ao Digital Spy.O diretor ainda elogiou os momentos bem-humorados de Capitão América: Guerra Civil, e confirmou que voltaria a dirigir um filme da Marvel se fosse chamado, mas que à curto prazo tem outros projetos para tocar.Recentemente, Black confirmou que o longa do Predador será proibido para menores de 18 anos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor diz que Arnold Schwarzenegger não será protagonista do filme

predadorschwarzenegger.jpg?resize=670%2C

O diretor Shane Black, de Homem de Ferro 3 e do recente Dois Caras Legais, comentou um pouco mais sobre seu próximo filme, o reboot da franquia O Predador. Segundo Black, o personagem de Arnold Schwarzenegger, Dutch Schaefer, não será o protagonista do filme.“O nome que eu dei ao herói do meu roteiro é Quinn Mackenna. Isso pode mudar ainda”, revelou o diretor/roteirista. “Nós vivemos em uma cultura em que todo mundo quer saber de tudo antes do lançamento. O que eu estou fazendo é transformar O Predador em um filme-evento, porque quero que ele seja mais misterioso”.“O Predador foi feito e imitado tantas vezes com orçamentos minúsculos, para fazer um dinheiro rápido”, continuou o diretor.“Eu quero que as pessoas digam que o filme está chegando, que elas estão ansiosas para ver, que é misterioso e interessante. Como Encontros Imediatos de Terceiro Grau”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor diz que se inspira no Alien de Ridley Scott para o novo filme

Alien-vs-Predador.jpg?resize=640%2C360

O diretor Shane Black, de Homem de Ferro 3 e do recente Dois Caras Legais, disse que sua grande inspiração como diretor para o próximo filme da franquia O Predador é o trabalho de outro cineasta em outra série de ficção científica: Ridley Scott e seu Alien – O 8º Passageiro.“Como eu posso me comparar a um cara que volta para uma franquia pulp que ele ajudou a criar e a transforma em um filme evento?”, questionou Black, falando do Prometheus de Scott, que revitalizou a franquia Alien. “A pior coisa que eu poderia fazer é filmar o Predador em um campo ensolarado, em que ele aparece na câmera no olhar do espectador sem mais nem menos”.“E para evitar isso, eu sempre volto ao trabalho de Scott, como ele introduziu e filmou o Alien no primeiro filme, como havia mistério e ameaça naquilo. Se nós conseguíssemos emular um pouco desse sentimento, e mesmo assim não sacrificar o humor… é um equilíbrio complicado”, concluiu, em entrevista à IGN.
Recentemente, Black confirmou que o longa do Predador será proibido para menores de 18 anos.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Benicio Del Toro vai estrelar novo filme da franquia

sicario-benicio-del-toro.jpg

Após rumores em torno da escalação de James Franco no reboot da franquia Predador não serem confirmados, a Deadline noticiou que Benicio Del Toro (Sicario) está finalizando negociações para assumir o protagonista do novo filme.Shane Black, diretor de Homem de Ferro 3 e do recente Dois Caras Legais, assina o roteiro e a direção de O Predador, que será situado nos dias atuais e pode contar com a volta de Arnold Schwarzenegger. Recentemente, Black confirmou que o longa do Predador será proibido para menores de 18 anos.O novo Predador chegará aos cinemas em 9 de fevereiro de 2018.A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

sendo bão ta valendo.. :P  :rolleyes:

Novo filme será “assustador, mas engraçado”, promete diretor

predador-696x377.jpg

Shane Black, diretor de Homem de Ferro 3 e do recente Dois Caras Legais, assinará o roteiro e a direção do novo O Predador, que será situado nos dias atuais e pode contar com a volta de Arnold Schwarzenegger. Recentemente, Black confirmou que o longa do Predador será proibido para menores de 18 anos. Agora, em entrevista ao Collider, o diretor disse que o filme será “assustador, mas engraçado”. “Eu acho que os filmes da franquia Predador são um pouco diferentes da ficção científica normal, eles são thrillers. Eu acho que o filme precisa ser assustador, mas também engraçado e um pouco como esse senso de espanto dos personagens. Eles estão vendo coisas que nunca viram antes! Isso precisa estar no filme”, comentou.
Além disso, Benicio Del Toro desistiu da sequência de Predador poucos meses depois de assinar contrato – a 20th Century Fox já está em estado avançado de negociações com Boyd Holbrook (Narcos) para ser o novo astro da franquia. A informação é da The Hollywood Reporter.
benicio-boyd.jpg

O novo Predador chegará aos cinemas em 9 de fevereiro de 2018.

 

Visual do monstro sofrerá um upgrade para o filme

The Predator, a nova sequência da franquia, introduzirá um novo visual do monstro. A informação foi adiantada pelo diretor Shane Black em entrevista ao Coming Soon.Segundo ele, o icônico look do personagem criado pelo Stan Winston sofrerá um “upgrade” no novo filme: “Não é uma questão de melhorar, mas sim de tornar divertido, diferente, organicamente diferente. Houveram muitas mudanças no design [do personagem] feito por Stan com o passar dos anos. Os diferentes filmes do Predador fizeram coisas diferentes com ele. No final das contas, não se trata de visual, mas sim da história que você quer contar. Estamos lidando com um público que sempre vai se preocupar, por exemplo, com [as mudanças de visual do] Homem de Ferro, a cor da sua armadura, com a nova coisa que sua arma pode fazer. Mas se a história não for boa o suficiente, eu não ligo a mínima para que cor o traje é. Em ‘The Predador’, nós estamos fazendo vários upgrades em relação ao visual do Predador e a sua tecnologia tradicional, mas espero que a história seja o que irá prender a atenção das pessoas, e não essas minúcias”, afirmou o cineasta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o Del Toro como protagonista, o filme poderia render bem. Agora com esse novo ator, não sei.

 

Predador 2 e 3 sofreram com o público rejeitando os novos protagonistas (falaram que o Glover velho e o Brody magro não teriam capacidade de enfrentar o monstrão). Tem que ver se esse novo não vai passar por isso, mas se o Swarza aparecer pode ajudar o público a não ficar com frescuras com o novato.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Predador vs Psyloque...gostei deste crossover das franquias da Fox.. :D  :rolleyes:

Reboot adiciona atriz de X-Men: Apocalipse ao elenco

psylocke.jpg

Olivia Munn, a Psylocke de X-Men: Apocalipse, se juntou ao elenco do reboot de Predador comandado por Shane Black (Dois Caras Legais).Munn se junta a Boyd Holbrook (Narcos) no papel de uma cientista que acompanha o personagem militar do protagonista. As informações são do THR.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

catso, Predator 2 feelings...aproveita e chama o Danny Glover e a Maria Conchita Alonso, sobreviventes daquela bagaça.. :rolleyes:

Novo filme terá cenário inusitado: um bairro de subúrbio

predador-novo-filme.jpg

O THR revelou a primeira informação sobre a trama de Predador, reboot da franquia comandado por Shane Black (Dois Caras Legais). Segundo o veículo, o filme terá um cenário inusitado.“Fãs da franquia já viram o Predador na selva, em metrópoles, em paisagens congeladas e até em planetas distantes, mas o novo filme terá um cenário inusitado: um bairro do subúrbio americano”, escreve o site.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca, to desapontado com o Schwarzza... :(  :angry:  :rolleyes:

Robert De Niro recusa foto com Schwarzenegger em evento: “Você vai votar Trump”

de-niro-schwarz.jpg

Robert De Niro não quis tirar uma foto com o ator Arnold Schwarzenegger em um evento beneficente para uma organização que ajuda ao exército israelense. O ator citou discordâncias políticas como o motivo.“Se você está apoiando Trump, não quero nada a ver com você”, disse De Niro, se referindo ao candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump. A informação é da Variety.Recentemente, Schwarzenegger, que foi governador da Califórnia pelo partido republicano, negou que votará por Trump no Twitter – embora não tenha deixado claro se seu voto irá para a candidata democrata, Hillary Clinton.“Se você não vai votar em Hillary, ou não vai votar em ninguém, seu voto é de Trump”, comentou o apresentador de TV Larry King, que também estava no evento. Nos EUA, o voto não é obrigatório.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

catso, Predator 2 feelings...aproveita e chama o Danny Glover e a Maria Conchita Alonso, sobreviventes daquela bagaça.. :rolleyes:

Novo filme terá cenário inusitado: um bairro de subúrbio

predador-novo-filme.jpg

O THR revelou a primeira informação sobre a trama de Predador, reboot da franquia comandado por Shane Black (Dois Caras Legais). Segundo o veículo, o filme terá um cenário inusitado.“Fãs da franquia já viram o Predador na selva, em metrópoles, em paisagens congeladas e até em planetas distantes, mas o novo filme terá um cenário inusitado: um bairro do subúrbio americano”, escreve o site.

 

 

 

Meu filme do Predador favorito é o Predador 2 mesmo, então sim!  :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Catso, o baguio vai ser sombrio mesmo...kk..so espero que nao fique azulado-escuro demais.. :rolleyes:

Diretor de fotografia de Batman vs Superman junta-se a produção do filme

Alien-vs-Predador.jpg

A produção do novo filme de O Predador está próxima de começar e já tem novidades no projeto comandado por Shane Black. O diretor de fotografia do Universo Estendido da DC, Larry Fong, juntou-se a produção do longa.De acordo com o site /Film, Fong, conhecido por trabalhar com o diretor Zack Snyder, em 300, Watchmen, Sucker Punch e Batman vs Superman, será responsável pela fotografia do novo filme da bizarra criatura.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Astro de Moonlight se junta ao elenco da continuação

trevante-696x391.jpg

A produção do novo filme de O Predador está próxima de começar e já tem novidades no projeto comandado por Shane Black. Trevante Rhodes, celebrado por seu papel em Moonlight, vai atuar no filme.Ele se junta a Boyd Holbrook (Narcos) e Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) no elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members






redador | Jacob Tremblay entra para o elenco do novo filme
Jovem ator será filho de Boyd Holbrook

25/01/2017 - 15:49 CAMILA SOUSA



























CapaJacob.jpg


Segundo o THRJacob Tremblay (O Quarto de Jack) entrou para o elenco do novo filme do Predador. O ator será filho do protagonista Boyd Holbrook, e será uma criança quieta e que sofre bullying na escola. Porém, sua habilidade de aprender novas línguas rapidamente o torna uma peça-chave na luta contra as criaturas descobertas por seu pai.


Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreve a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. Ele afirmou recentemente que Arnold Schwarzenegger pode aparecer envelhecido no filme - saiba maisOlivia Munn também está no elenco e as filmagens devem começar nas próximas semanas.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
O Predador | “Novo filme não será uma sequência”, diz protagonista
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  16/02/2017
predador-696x377.jpgPredador
 

Em entrevista ao We Got This Covered, Boyd Holbrook disse que o novo filme da série Predador não será uma sequência direta do filme original.

“Nós já estamos trabalhando em Predador. Não é uma sequência Shane Black [diretor do filme] criou algo totalmente novo, mas de algum jeito mantendo a essência do filme original. Nós criamos coisas novas para a história que estamos contando agora. É algo novo. Não acho que vocês vão ver [Arnold] Schwarzenegger. Seria meio que um truque. É um filme de horror misturado com ficção científica”.

Sob direção de Shane BlackO Predador vai começar a ser rodado no próximo dia 20 de fevereiro, em local ainda não divulgado. O lançamento nos cinemas acontecerá em 9 de fevereiro de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Predador | Atriz de 24 Horas e Dexter negocia para o elenco do filme
Longa dirigido por Shane Black já começou sua produção

22/02/2017 - 16:34 CAMILA SOUSA




















IvoneCapa.jpg


Segundo o THRYvonne Strahovski, conhecida por séries como 24 Horas e Dexter, está em negociações finais para o elenco do novo filme do Predador. Se o acordo for fechado, a atriz fará o papel da mãe de Jacob Tremblay e ex-mulher do personagem de Boyd Holbrook.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Predador | Atriz de 24 Horas e Dexter negocia para o elenco do filme
Longa dirigido por Shane Black já começou sua produção
22/02/2017 - 16:34 CAMILA SOUSA
 
IvoneCapa.jpg

Segundo o THRYvonne Strahovski, conhecida por séries como 24 Horas e Dexter, está em negociações finais para o elenco do novo filme do Predador. Se o acordo for fechado, a atriz fará o papel da mãe de Jacob Tremblay e ex-mulher do personagem de Boyd Holbrook.

 

FONTE: OMELETE

 

 

sou apaixonado por essa mulher....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
O Predador encontra membro final do seu elenco
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  03/03/2017
augustoaguilera-696x392.jpg
 

O Predador, quarto filme da franquia de terror, contratou o ator Augusto Aguilera (Chasing Life).

 

Segundo o Deadline, o ator ficará com o último papel principal do filme, mas detalhes sobre o personagem não foram revelados.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members






Predador | Edward James Olmos entra para o elenco do novo filme
Ator também é conhecido por Blade Runner

24/03/2017 - 17:29 CAMILA SOUSA




















Capa9_Y9e2S0G.jpg


Segundo o THREdward James Olmos entrou para o elenco do novo Predador. O ator, que também anunciou recentemente seu retorno para Blade Runner, fará o papel de um militar.


Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. Boyd Holbrook, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Thomas Jane e Olivia Munn estão no elenco.


O lançamento é previsto para 9 de fevereiro de 2018.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...