Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Predador (Shane Black)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
O Predador | Data de estreia do filme é adiada pela Fox
POR
 LUIZ ESTEVES
 -
  22/04/2017
 
 
 
 
predador.jpg
 

Parece que os fãs terão de esperar mais um pouco de tempo até que possam por seus olhos no reboot de O Predador, clássico dos seres extraterrestres.

 

De acordo com o Collider, o filme teve sua data de estreia adiada pela Fox em virtude do calendário de seus filmes, lançando-o apenas no dia 3 de agosto de 2018.

A mudança da data, que antes seria 9 de fevereiro de 2018, mostra que a Fox está apostando no filme, uma vez que o meio do ano configura uma época ótima para que os filmes sejam sucessos nas bilheterias, o que aconteceu com Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, anteriormente.

Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

 

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

O Predador | Ator diz que novo filme será uma surpresa agradável aos fãs

POR
 DANIEL MORAES
 -
 13/07/2017
 
 
 
  
keegan-696x391.jpg Keegan-Michael Key
 

O reboot de O Predador terá a participação do comediante Keegan-Michael Key como Keanu. E em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou sobre a experiência de participar do longa de terror extraterrestre. E para Key, o filme dirigido por Shane Black está longe de ser uma cópia do original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger.

 

“Foi um verdadeiro privilégio fazer O Predador, e se as pessoas pensam que vão ver um remake do filme original, elas terão uma surpresa”, iniciou. “Uma surpresa muito agradável”, completou, também afirmando que a produção também não se trata de nenhuma sequência dos títulos anteriores da franquia.

“Certamente, vive no universo dos cinco filmes que foram feitos. Eu acho que essa é provavelmente a melhor maneira de dizer isso e a única maneira de dizer isso agora”, explicou o ator, que também revelou “muitos elementos de humor”, respeitando o estilo de direção de Black.

Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

 

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas: Viva um Novo Dia) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo ‘Predador’ não vai esquecer os filmes anteriores, diz Olivia Munn

Publicado em 26/07/2017 às 18:35 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
 

Em meio há vários filmes da franquia Predador‘, Shane Black poderia tomar sua nova produção como um completo reinício para o personagem, excluindo assim todos os outros.

Mas não, em meio a essa decisão, Shane preferiu ambientar o seu filme no mesmo universo, deixando assim algumas portas abertas para possíveis participações especiais.

E quando questionada pelo Yahoo! Movies se ‘Predador‘ funcionaria como um gigantesco reboot do personagem título, Olivia Munn confirmou que não.

“Não, não! Nós não apagamos o que foi feito antes. Nós pegamos a nossa produção a levamos para outro nível.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 14/07/2017 at 8:19 PM, Mozts said:

Semântica Hollywoodiana?

Creed, por exemplo, pode ser visto como uma não-sequencia.

"Pode ser visto".

Talvez seja essa a questão. No fim é sequel, mas independente, sem se prender demais em fatos passados. Mas acho que nem o pessoal do Creed rejeitava muito essa alcunha de sequel (porque tinha que considerar a morte do personagem no Rocky IV), já esse do Predador fica nesse vai-num-vai. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Predador | Novo filme será situado no subúrbio, confirma chefe da Fox

Stacey Snider deu alguns detalhes sobre a trama
20/09/2017 - 20:45 - CAMILA SOUSA
 
predador_WuNpCIJ.jpg
 

Em entrevista à Variety, a CEO da Fox, Stacey Snider, deu alguns detalhes sobre a trama do novo Predador:

"Temos um filme do Predador chegando, que é inesperadamente e totalmente novo. Eu imaginei que levaria umas 500 horas para ler o roteiro - que seria no interior da floresta, exterior, mais floresta e então a luta acontece - mas Emma [Watts, executiva da Fox] saiu e recrutou Shane Black. Desde a primeira página, não li como 'um filme do Predador'. É situado no subúrbio, há um garotinho e seu pai no centro da ação".

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 3 de agosto de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

O Predator | Edward James Olmos diz que filme terá momentos engraçados

Filme tem estreia marcada para 2 de agosto de 2018.

 

Em uma entrevista concedida ao Cinema Blend, o ator Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) revelou que o novo “O Predador“, dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”) não será apenas um filme de ação violento, mas que também terá alguns momentos engraçados.

“Eu não vi nenhuma cena de ‘O Predador’, mas vai ser engraçado. Sim, o humor é enorme. Enorme. Quero dizer, eu estava chocado, porque você sabe que esta é uma franquia muito intensa, e ainda é. Não me interprete mal. Mas os personagens são … o que ele fez – Shane é um escritor incrivelmente talentoso, ele é um grande diretor e acabou recebendo um conjunto incrível. Quando eu cheguei, eles já estavam filmando por três meses, então eu cheguei como o General e houve alguns momentos em que eu só tinha como rir na cena que e eu não poderia estar rindo“, disse Olmos.

O ator também falou sobre alguns detalhes da trama do filme.

“Os personagens estão divididos em dois grupos de três. Eles eram caras com transtorno pós-traumático que estavam dentro de um manicômio, um hospital mental. Então o personagem principal chega para fazer com que eles desapareçam. Em seguida, boom, o mundo fica maluco e essas crianças são liberadas. É maluco. É Maluco. Estou empolgado para isso, eu não sei o que vai acontecer, mas tenho uma boa sensação sobre isso. Quero dizer, é realmente engraçado e ainda mortal como Predador é”.

O próximo filme será uma sequência do longa original de 1987, que teve Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) como protagonista. O filme teve uma continuação lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“), e uma sequência fora da cronologia lançada em 2010, “Predadores”, protagonizado por Adrien Brody (“O Pianista”) e Alice Braga (“Eu Sou a Lenda”).

O diretor Shane Black também revelou que o filme será para maiores de 18 anos por causa da violência extrema e ainda não foi confirmado se algum ator dos filmes originais terá participação nessa versão.

O elenco de “O Predador” conta ainda com Yvonne Strahovski (da série “O Conto da Aia”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Jacob Tremblay (“O Livro de Henry”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme será lançado em formato IMAX e tem estreia marcada para 2 de agosto de 2018.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

 

Hmmm. Tá com cara que o Black fez este filme com uma pegada meio MAQUINA MORTÍFERA no que diz respeito ao humor.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Predador explorará por que os monstros vieram à Terra

Publicado em6 de dezembro de 2017 às 10h53
predator-760x428.jpg

O novo O Predador é, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia. De acordo com Jake Busey — um dos atores do filme — seu personagem será filho de Peter Keyes, personagem do segundo filme interpretado por seu pai, Gary Busey. A relação de pai e filho entre os dois será a conexão entre os antigos filmes com a nova geração do Predador.

Na entrevista ao Pop Culture, o ator revelou que o longa se passará depois dos acontecimentos de O Predador 2 – A Caçada Continua, mas antes de Predador 3. O segundo filme se passa em 1997, mas o fim da trilogia não tem um ano definido. Sobre o enredo do filme, o ator disse que o filme explorará a motivação da vinda dos predadores à Terra e como funciona a tecnologia deles:

O filme ainda está na mesma linha da franquia original e por isso foca na tecnologia que os Predadores tem. Mas também focará em descobrir qual o objetivo dos Predadores, qual o modus operandi deles, e o por quê deles virem a este planeta. Definitivamente está coeso com a franquia original.

Shane Black será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake BuseyKyle Strauts.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Predador | Filme passará por refilmagens

Por
 Pedro Vieira
 -
 03/02/2018
predador-novo-filme.jpg Predador
Ouça este conteúdo0:0001:02Audima

Embora as filmagens de O Predador, reboot da franquia de terror e ação, tenha sido finalizadas há um longo tempo, o filme deverá passar por algumas refilmagens em breve.

 

Segundo o Omega Underground, novas cenas serão gravadas em Vancouver, no Canadá, um processo que deverá demorar apenas duas semanas. As refilmagens, porém, não devem afetar a data de lançamento do longa. O motivo das refilmagens não foi divulgado.

A trama do novo Predador se passará em um subúrbio americano, embora ainda não tenham sido revelados detalhes de como isso acontecerá.
Veja um poster animado do longa.

O filme será dirigido e roteirizado por Shane Black (Homem de Ferro 3) e será um reboot para a franquia, embora ele não ignorará as produções anteriores. A estreia ocorre no dia 02 de agosto de 2018.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Predador | Atriz sofre intoxicação alimentar no set e filmagem é suspensa

Por
 Caio Coletti
 -
 29/03/2018
 
Olivia-Munn-Womens-Health-2016_2-e152233 Olivia Munn
Ouça este conteúdo0:0001:08Audima

A atriz Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) revelou no Instagram que as filmagens de O Predador, seu novo filme, tiveram que ser paradas por alguns dias graças a um problema de saúde.

 

Na foto que você pode conferir mais abaixo, Munn aparece em repouso na sua casa, em Los Angeles (EUA), longe do set de filmagens em Vancouver (Canadá). Na legenda, ela revela que sofreu intoxicação alimentar.

A trama do novo Predador se passará em um subúrbio americano, embora ainda não tenham sido revelados detalhes de como isso acontecerá. Veja um poster animado do longa.

O filme será dirigido e roteirizado por Shane Black (Homem de Ferro 3) e será um reboot para a franquia, embora ele não ignorará as produções anteriores. A estreia ocorre no dia 02 de agosto de 2018.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

olivia-munn.png

 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Predador | Refilmagens alteraram a maior parte do terceiro ato do filme

Ator Keegan-Michael Key afirmou que o final do longa precisou ser reescrito.

 

Quando as refilmagens de “O Predador” forma anunciadas há alguns meses, a expectativa inicial era a de que elas não iriam alterar substancialmente o longa, servindo apenas para realizar alguns ajustes na produção. Entretanto, parece que tais refilmagens tiveram um impacto muito maior do que o imaginado.

Em entrevista concedida ao site CinemaBlend, o ator Keegan-Michael Key (“Keanu: Cadê Meu Gato?!“) revelou que aproximadamente três quartos do terceiro ato do filme precisaram ser reescritos e, consequentemente, refilmados:

“Nós acabamos de terminar [as refilmagens] na semana passada, e aproximadamente três quartos do terceiro ato foram reescritos. E Shane Black é… Ele é simplesmente um profissional consumado, e um escritor consumado. Ele é um mestre com as palavras! Foi uma experiência realmente empolgante, e eu acho que ele ainda é um dos roteiristas mais vibrantes do cinema.”

“O Predador” será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“) interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2: A Caçada Continua” interpretado por seu pai, Gary Busey (“Candiland“), com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme tem estreia prevista para o dia 13 de setembro de 2018 nos cinemas brasileiros.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

 Contanto que não fique com aspecto de tesourado. Mas decididamente, não é um bom sinal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Predador: Revelada a sinopse do filme de Shane Black
Por Renato Furtado — 26/04/2018 às 14:20
  

Reboot do clássico dos longas de ação de 1987 estreia no dia 13 de setembro.

2990924.jpg

Esqueça as selvas da América Central: o Predador do roteirista e diretor Shane Blackrealmente será majoritariamente ambientado nos subúrbios dos Estados Unidos. Conhecido por subverter regras e reinventar franquias, o cineasta decidiu levar o rebootdo clássico de 1987 para um cenário completamente inesperado - e é nas ruas estadunidenses que o conflito entre a humanidade e os exterminadores alienígenas se desenrolará (via Bloody Disgusting).

Mais fortes, inteligentes e letais do que nunca, os Predadores desembarcam na Terra por causa de um acidente causado por um jovem menino. Com seus códigos genéticos desenvolvidos por causa do contato com outras espécies, os assassinos chegam ao nosso planeta dispostos a espalhar o caos - e a única esperança é um bando de ex-soldados e um professor de ciências, um grupo inusitado que terá uma só chance de impedir o fim da espécie humana.

Coestrelado por Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Olivia Munn, Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Thomas Jane, Augusto Aguilera, Edward James OlmosAlfie Allen e Yvonne Strahovski, Predador chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...