Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

uai, posta noutra mensagem, na sequencia  :D

Sim mas flood é contra as regras :D

 

Mais 10 (tem mais ainda!):

 

 

xIycu0Zy.jpg rYJLeBfS.jpg mCLPWbeG.jpg wkUJiK04.jpg Adg6KPDL.jpg mp5E3gNK.jpg wG2RI2LT.jpg QZ34rotW.jpg w9q0prEF.jpg cdyOsVtN.jpg

 

 

Cara estas fotos dá pra ver cada detalhe de tudo, muito mais do que as fotos que saem em sites de noticias e estes porras do cinemaemcena não tiram o limite de imagens..., não pesa nada estas imagens, nem em centenas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, e veio o melhor episodio da temporada, e uma marcante da série
 
Spoilers do episodio s02e06
 
Nesta o garoto foi humilhantemente rebaixado a estagiário, foi imobilizado como o Batman detonado pelo Bane, de uma forma tão facil, o Zoom fazendo como a tamanha facilidade destes jovens se aproveitando das donzelas inocentes e alcolizadas das noites, usando o dedo para perfurá-lo, foi violado, andou meia cidade igual um fantoche numa das mãos do vilão, mostrando pra galera toda e para a TV, o que mostra a tamanha força dele carregando um corpo fácil.
 
O meu nome é Barry Allen, sou o homem mais rápido vivo em duas rodas.
 
EDITADO COM MAIS FOTOS

GKEy6R3W.jpg r7CWjH3J.jpg XS9MeDWV.jpg TNH7FD9a.jpg Ohgw87ww.jpg MhBgzV5u.jpg 05bZjDCe.jpg rgsSSYDA.jpg mgLWhiEF.jpg 4oLfHEMV.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conferi até episódio 05. Não sei o que dizer. Tem algo faltando nesses episódios. Me lembrou as prequels do Star Wars, onde os personagens tem sempre que dizer como se sentem, os atores são peças vivas de cenário usados como desculpa para criar espetáculo e quase toda conversa entre 2 pessoas eu viro os olhos em desinteresse numa cena filmada em shot/reverse-shot.

 

São muitas oportunidades "perdidas" e decisões que mostram uma nova direção pro show que não aprecio.  :(

 

Gostei da piada do titanic, e comece o bolão: Quem é Zoom? Wally West? Ele já usou a roupa preta no Novos 52. Será o Henry Allen ou Barry Allen da Earth 2? A determinação desses 2 com a própria família, especialmente Barry, poderia fazer ser um conduíte para o "lado negro". Já vimos Barry viajando no tempo para mudar o mundo em prol da sua mamãezinha, e se na Earth 2 Barry foi além disso?

 

Que venha Jessica Jones.

 

Concordo plenamente com suas críticas a esta temporada. O roteiro e a direção parecem a seleção do Dunga, e a fama da primeira temporada faz aqui o papel do Neymar, contaminando e comprometendo a produtividade.

 

Sobre o JaZoom Todd: nunca tinha pensado na possibilidade de ser o Barry da Terra 2.

O Omelete também trouxe essa proposta, e é ótima!

 

Acabei de assistir ao episódio 6, e...

 

OBRIGADO, PRODUÇÃO... POR TER FEITO CINCO EPISÓDIOS BOSTA, pois ajudou a me surpreender com esse sexto.

 

Justiça seja feita: toda a primeira parte, com o teatrinho incluso, é ridícula, mas quando o Zoom chega, o lance fica ESPETACULAR, mas MUITO mesmo, coisa fina. Propositalmente na cara dura guardaram o fôlego e até desafinaram pra soltar a garganta no refrão. Até o beijo lá foi chuta bundas, bem como a treta West - Wells.

 

Bonus track:

quem conhece a trama de "O confronto", filme com Jet Li, teve oportunidade de perceber as semelhanças com o lance do Zoom na série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O que mata FLASH é o formato procedural de "Vilão da semana" da série. A trama central da primeira temporada foi muito legal, e aparentemente a da segunda tá indo pelo mesmo caminho, mas os "Casos da semana" são chatos pra caramba..

 

 A primeira temporada só comecei a assistir a partir do décimo sétimo ou décimo séxto episódio, que foi quando a trama central começou a dominar a séie e curti e entendi de boa. Pelo visto o mesmo vai acontecer nesta. Desisti de acompanhar direto depois do segundo da temporada atual, e só conferi este episódio recente pois lí muitos elogios, e realmente ficou muito legal. O Zoom ficou mesmo ameaçador.

 

 Mas com certeza FLASH ganharia mais se fosse uma série com temporadas mais curtas, de dez a doze episódios, ou pelo menos se seguisse o formato "Two Seasons in One", em que contam e fecham uma história na metade da temporada, e quando a série volta da Mid Season, uma nova trama começa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a assistir Flash assim que estreou, acompanhei 8 episódios, um por semana, e larguei em virtude de parecer juvenil demais e esse lance procedural a lá mentalista que cansa.

 

Quando saiu na Netflix voltei a assistir e foi no estilo maratona.

 

a série se tornou outra.

 

é igual agents of shield, um episódio por semana é meio arrastado.

 

Então esta segunda temporada de Flash está na mesma pegada que a primeira.

 

spoilers:

Mas este episódio foi muito bom mesmo. O beijo foi legal demais! o ZOOM então?! Cara toda aquela energia circulando pelo corpo e a ferocidade que aquela cara transmitem pegando a porra do super soco/raio do Flash e devolvendo?! 

 

Mas agora a série deve dar uma desacelerada novamente. infelizmente.

 

O ideal seria ver na netflix essas séries todas da dc e marvel, mas não dá pra esperar um ano né!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa vida, vou ter que ser o advogado do diabo?

 

Para mim esse episódio não foi melhor nem pior que os outros 5. 30 minutos é a ladainha que já infestou Arrow na terceira temporada e que agora infecta Flash, e 10 de Zoom não me convenceram. Tadinho, se por ele na sala com Thawne ele leva um combo atrás do outro.

 

Não achei Zoom ameaçador. Ele é extremamente ineficiente e ineficaz. Não ví o monstro que Jay prometido, ví um speedster que não sabe o que está fazendo, não por que é louco e imprevisível, mas por que foi amarrado pela limitação e escolhas criativas questionáveis. Zoom é tão focado no Flash que não se importa em matar/ferir seus aliados, mas também não quer/pode matar Flash por alguma razão, exceto quando está no meio da "Team Flash", que ele sabe muito bem possui aquela arminha de tirar velocidade, onde ele parece que vai matar Barry e sai correndo com rabo no meio das pernas.

 

Não ví o monstro nem o implacável que foi me prometido. E tinha uma preparação bem legal lá com a Linda Park e a armadilha pro Zoom. Imagina se Zoom mata a Linda Park, com pescoço torcido estilo Exorcista e entrega o corpo no Star Labs junto com símbolo do Flash que foi jogado no portal, e cai fora. Isso é um monstro. Ficar de ciranda-cirandinha, "vejam seu herói caído" pela terceira vez é perda de tempo, é a série me dizendo que ele é ameaçador, ao invés de mostrar.

 

Lembram do Episódio 09 da primeira temporada? "The Man in The Yellow Suit"? Episódio em que Reverse-Flash provoca o Flash e depois da um cacete dele no estádio e se mostra tão rápido que Barry não consegue nem acompanha-lo. Sem monologo, sem ladainha, sem perder meu tempo. Depois na armadilha ele faz pouco caso do campo de força "impenetrável" e pega equipamento de táquions como bem queria. Que diferença hein? Mostre, não diga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim é o contrario, o Zoom fez o que o Reverso não fez e o Zoom fez em um unico episodio, quebrou o Flash no meio deixando sequelas como vimos no final do episodio, ainda o perfurava facilmente desmaiado, o levou por toda cidade e mostrou a cada um do team flash como o carregava como um pedaço de merda de uma forma intensamente humilhante, e se não fosse pelo Cisco, tinha matado ele, nem perto o Reverso chegou disso.

 

Tenho uma sensação que estas historias foram baseadas muito nas HQs do heroi ou estou enganado?, parece que quem leu Flash pode estar sabendo de tudo, até a identidade do Zoom e sabia do Reverso também e de muitas outras coisas..., algo como estamos vendo em The Walking Dead HQ e a série contada de forma diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São objetivos diferentes, o reverse fez o que queria, ele sucedeu até final do último episódio e nunca quis desmoralizar Flash, pelo contrário, ajudou-o a treinar e ficar mais forte. Zoom está, supostamente, querendo matar Flash desde episódio 01 e quando dado essa oportunidade resolveu fazer discurso, 3 vezes, e então saiu correndo.

 

Entendo que o Zoom é um maluco que não precisa fazer as coisas logicamente, mas faltou ali um cuidado maior do pessoal da série. Semelhante aconteceu com o King Shark, o bixão aparece, podia ter matado o Flash, o que ele queria fazer, e ficou dando bola para Patty Spivot. Só que lá é vilão da semana, agente perdoa, foi rápido e meio mascarado, Zoom... Nem tanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"vejam seu herói caído" pela terceira vez é perda de tempo, é a série me dizendo que ele é ameaçador, ao invés de mostrar.

 

Pelo que entendi, Zoom tem motivações mesquinhas, como mostrar aos policiais e à imprensa a derrota daquele que eles veneram, e tem boa dose de insanidade, talvez até alimentada por paranoia. Não se trata de um vilão tão consciente e maquiavélico como o Reverso. É uma diva, como diria Tony Stark. A facilidade com que imobilizou Barry e o modo como dominou a situação o fizeram saborear o momento e cometer o deslize de ser atingido quando não olhava para seu "oponente" (Cisco). A sequência me fisgou, e a temporada anterior mostrou que precisamos esperar um pouco, pois há elementos ainda a surgir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que teremos uma caraleada de episodios para ele começar a andar melhor, se aprimorar, faz parte do destino de um dos melhores herois da Liga, serve como aprendizado, poderia ter morrido, sim, mas o destino o deixou vivo por alguma razão, são mais de 10 episodios que irão explorar toda essa preparação mas atenção..., espero que não usem outros herois como suporte para derrubar o homem (zoom), espero que tenha todo o credito na derrota do seu inimigo, nada de Arrow e suas flechinhas ou qualquer outro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que entendi, Zoom tem motivações mesquinhas, como mostrar aos policiais e à imprensa a derrota daquele que eles veneram, e tem boa dose de insanidade, talvez até alimentada por paranoia. Não se trata de um vilão tão consciente e maquiavélico como o Reverso. É uma diva, como diria Tony Stark. A facilidade com que imobilizou Barry e o modo como dominou a situação o fizeram saborear o momento e cometer o deslize de ser atingido quando não olhava para seu "oponente" (Cisco). A sequência me fisgou, e a temporada anterior mostrou que precisamos esperar um pouco, pois há elementos ainda a surgir.

Certamente, como postei acima, entendo isso e tinha potencial, mas foi não realizado por decisões criativas que não apreciei. Faltou cuidado na idealização desse embate.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...